Ir para conteúdo

KARNEviva

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KARNEviva

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já desisti de jogar pvp,pra mim já foi a época e não gosto de woe.Agora resolvi fazer uma build usando tudo que não usei de wl uma build ao contrario. Atributos lv 175 Vit 100 no maximo Int 120 ou 130 Sor 100 ou+ Agi 100 ou + Des 5 ou 10 (Não vou colocar des pois vou tirar 100% de conj variavel em itens) Habilidades principais COMETA Meteoro Escarlate Corrente Elétrica Abalo sísmico Nevasca (Vou trocar esquife por nevasca) Drenar Vida 5 (Se eu consguir cerca de 20k de dano com isso cura 6k de vida) IMPACTO ESPIRITUAL 5 exilio1 TELECINESE 5(Matar MVPS) expanção arcana 3 estudo e disparo arcano 1 Estudo arcano avançado(colocarei pontos até que consigar por 2 Cometas ou fechar uma certa quantia de corrente eletrica ou abalo) ITENS O principal da build esta aqui: Capa- Asa 3 enct.Azul -30% de redução Acessório- Bubu selada rwc 3/3 -31% redução cast Bubu selada rwc 3/3 -31% redução cast Arma- BD+10 4/4 -20% redução Meio- KIELoculos poring Topo Kiel tiara arcana Baixo Biscoito coração Botas Bota pororoca e swift com uma bota com Carta AMO RA (Carta amon ra continua ativa mesmo quando troca a bota,efeito continua até delogar)como a pós conj é baixa ai ativar o KY não vai ter delay praticamente. Isso da um total de +de 100% de redução variavel , 60%,pos conju -0,4s fixa -10% fixa Quero deixar ele bem defensivo com Amon ra ativando kyrie eleison e Drenar vida para não morrer.Contra mvp o maior foco de dano é Impacto espiritual e tele,Cometa pra limpar os mobs. Spamar Drenar vida pode ser uma boa,já que redução de cast nessa build é mt boa.Mas gostaria de ver mais sobre essa habilidade estou bastante interessado no que ela pode fazer. O foco em Agilidade pode ser uma boa também pra reduzir ao máximo o dano levado e a redução de delay das magias.
  2. Estou falando de wl ou sorc,mas no caso eu tenho um wl.Mas DES reduz cast fixo?acho que não. Estou dizendo apenas o cast variavel,e não estou levando em consideração ficar ic,porque sei do cast fixo.
  3. Uma duvida,se eu tiver itens que combinados cheguem a 100% de redução de cast,colocar pontos em DES seria inutil na redução de cast?Já que tenho 100% de redução.Se caso for inutil na redução compensaria colocar esses pontos em AGI pra reduzir Delay? Supor que eu tenha um cajado com 2 encant azul,asas caidas com 3 encant azul,botas com 2 encant azul.Rwc com Belzebu selada e 2 encant. Sei que a cada 5 pontos em DES aumenta 1atkm,mas nesse caso compensaria por SOR invés de DES.E como ainda vai sobrar pontos seria melhor fechar AGI onde aumenta a ASPD?
  4. Não é atoa que tem milhares de bots de Arruaceiro espalhados pelo Thor.Da até tristeza isso.
  5. O problema que a maioria das vezes que upo minha net esta pessima,dae fica complicado dar swift.Fiz um testes com cajado espinhos ele é melhor mas bem mais caro.
  6. Fiz o teste com ele +7 Dano subiu pra 27-31 sempre nesse valor Só varia se ele usar Pele rochosa,dae sobe pra 41kSe upar com "anguliant" acho que é esse o nomeup muito pratico sem nessecidade de escudo magico Usando um escudo de urtiga claro
  7. Fiz o teste com um cajado perfurador +0Realmente muito bom Dano nunca varia muito,sempre fica dano em 22k e se o scaraba usarPele rochosa o dano sobe pra 31k Vou refinar ele +7 e verificar o dano.Muito pratico,Dano alto,Cajado de uma mão,Recomendo para todos wlO unico problema é o sangramento,mas se usar um escudo magico dificilmente vc pega o status.
  8. Mas tenhu duvidas em relção ao dano.Pq estou usando um destruição +10 c/ necro encatamento 2/3eo dano varia de 30a 60k mais o menos e algumas vezes tenhu q usar até 3 escarlateSe o perfurador hitar no min uns22k axo que seria muito mais pratico do que o destruição por ser um cajado de uma mão,e não precisar usar escudo magico,não precisar fazer swift e não lançar trovão jupiter q atrapalha na amplificação.A duvida é mais em relação ao dano real mesm.
  9. Ae Pessoal,notei q houve um aumento na defesa dos scaraba pra 70 e 100 mais o menos.E queria saber se alguém já testou cajador perfurador se da um bom dano ?E tanbem além de ele ser cajado de uma mão e da pra usa um escudo,não fica soltando trovão de jupiter que atrapalha a amplificação.vlw.
  10. Cara coloca expansão 3 meteoro 5Depois vc faz uma build definitiva
  11. Expanção arcana é muito boa pra upar pq reduz tempo fixo de cast
  12. Meteoro Escarlate 3?Isso pra mim é ponto perdidoCompensa por em exilioque é muito util em pvp
  13. É que a neura esta muito cara agoramas se eles comecerem a fazer um promoção sei lá o preço abaxaCompre quando estiver em algun tipo de promoçãoDai use só depois do 150.
  14. Colocar Maestria acima do lv1 é pecado.por favor n faça issokkkkkkkkkkDepois é muito dificil acertar ranger eles ficam uma distancia muito longa,e é possivel ficar uma boa distancia dos inimigos.E se mesmo assim vc quer ficar sem expanção,coloca em exilio bem melhor q meteoro.Mas a build é tua se que sabe
  15. Comigo não aconteceu nada.Mentira.
×
×
  • Criar Novo...