Ir para conteúdo

higool

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de higool

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Dren, essas imagens sao recentes ?Ainda nao fui para scaraba pois estao com os mapas especiais e neles eu upei varios lvls, a ultima vez em que estava scaraba eu era 125, e meu dano era entre 35-60k, minha build nao mudou muito desde entao, apenas liberei maestria o que ajudaria mantendo o dano proximo do maximo que seria 60k.Do que eu lembro de semana retrasada, antes da ultima att. O dano de todos os wl era em torno de 35-60k, nao me lembro de ter visto nenhum wl (Incluindo 150) que tirasse danos de 80k+.Por isso a perguntei se seria possivel ser OH com esses equipamentos.Obrigado pela resposta.[]
  2. Uma duvida: Set elemental de fogo (40% a mais dano de fogo) +Chapéu de Sapo (Aumenta em 12% o ataque fisico e magico contra monstros do tipo insetos) +1 Luvas do Alquimista (Aumenta em 10% o ataque magico de propriedade fogo) +Maestria ArcanaAmplificação Com tudo isso, sera que da para ser OH scaraba ? Alguem ja fez esse testes ? edit: Nao entrei em detalhes com outros equipamentos, porem upando sem equipes o dano em scaraba varia entrei 33k a 50k e com esse equipamentos teria um aumento de 62% Obrigado.
  3. Kaahi é realmente uma carta na manga, onde vc nao deve sempre contar com ela.Confesso que so comecei a utilizar kaahi em Scaraba, mas por segurança, para se upar um pouco mais rapido, conseguiria upar tranquilamente com:Escudo com Pé Grande para Mobar.SW > Amplifica > Switch BD > Meteoro > SW > Disparo.Uma dica, o escudo ajuda e muito, uma pq diminui bem o dano, e outra, se voce usar Bastao da Destruição, dependendo do refinamento dele, os TJ atrapalha bastante, dai vc usa o escudo na hr de vc castar e troca pro BD um pouco antes de terminar o cast,Voltando ao Kaahi, com o escudo vc consegue facilmente upar com kaahi nv 5, sem perder mto SP, mantendo o SP com Drenar Alma.
  4. Boa Tarde.Um Acessorio que acredito nao ter visto na lista, é o Anel Revigorante [1] esse é um acessorio bom para todas as classes.+1 Vit, Max HP + 250, Max HP +10%Alem de possuir slot, podendo colocar uma Carta Esporo por exemplo, Vit +2Nao sei se ja esta disponivel, mas no bifrost acho que a carta Scaraba era para estar disponivel, essa é uma otima carta para ser colocada nos acessorios. Ela adiciona +20 de ATQM.
×
×
  • Criar Novo...