Ir para conteúdo

[Entrega de Presentes] Amigo Secreto 2012


Mari316

Posts Recomendados

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bém, o meu amigo secreto foi o  _Lakshmi_, espero que ele goste do presente... foi bem simples >_Avatar 2: com nome...feiticragnaavatar2.pngAssinaturafeiticragna.pngQuem deve ter me tirado? :o
Amei o meu Presente muito obrigado to até sem jeito de entregar o meu xD.
Quem deve ter me tirado? :o
Pelo Incrivel que Pareça fui eu que te tirei. (Muito estranho não?)Seu presente concerteza ta mais bonito até porque não sei fazer assinatura muito bem e pela falta de tempo não deu para fazer  mais bonitinho, espero que goste!4idcv7.jpgTe desejo um Feliz natal e um feliz ano novo e que todos os seus sonhos se realizem!!!.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quanto a quem eu tirei, devo dizer

que não é aquele presente, mas eu espero que goste.

 

kokeshi002.jpgAproveito pra dar uma sugestão de bolo

quando você fizer sua festa de aniversário.http://img528.imageshack.us/img528/4426/bolos002.jpgMinha amiga secreta é a Amu Chan \0/. E então, comeria o bolo?

 

 

 

@Caiolo\o/

 

Devo dizer que adorei o presente. *-*

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Não estava conseguindo scanear as cores direito.

draion.jpgdraion.jpgDraion É o meu dragão mutante para O Sylar do BemÉ uma mistura de Leão *Porque ele gosta de Narnia* e Dragão *Para virar mutante hauhau*

Espero que goste :)

@Luckets A mensagem que eu tinha postado no face"Presente do meu amigo secreto *-*

 

 

Após receber este presente eu fiquei muito feliz e percebi o quão sem

graça era o meu presente de 5k Rops, então meu amigo secreto *Doador* me

inspirou a fazer um desenho *Dragão Mutante* para meu outro amigo

secreto *Receptor*."Ou seja, o Sylar só ganhou o meu desenho porque eu recebi o seu.Sem eu ter recebido o seu desenho e me animado com ele, nem teria feito um tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Mari !!! *-* você voltou e com nova acc ^^"
\o/ YeeeeyEu mandei ticket no dia 7 e designaram no dia 8, mas até agora nada de noticia sobre o motivo do meu ban.Da ultima vez eu fui enformada dentro de 3 dias após o ticket.

 

 

@TOPIC

Muita sacanagem o pessoal que não esta compartilhando a alegria de dar e receber presentes conosco.Esta sendo igual a natal que só importa receber o presente e o resto se fod*

Link para o comentário
Share on other sites

Muita sacanagem o pessoal que não esta compartilhando a alegria de dar e receber presentes conosco.Esta sendo igual a natal que só importa receber o presente e o resto se fod*

 

QUERO MEU PRESENTE !! Ò.Óbrinks eu gostei de fazer o desenho para o Italo, espero que ele goste !! @ItaloEu pedi pra você me add no face viu, sou eu la quem solicitou :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muita sacanagem o pessoal que não esta compartilhando a alegria de dar e receber presentes conosco.Esta sendo igual a natal que só importa receber o presente e o resto se fod*

 

QUERO MEU PRESENTE !! Ò.Ó
Eu não quis dizer que você não deve exigir seu presenteEstava me referindo ao pessoal que não estava compartilhando conosco as informações de quem era o amigo secreto, como foi receber o presente e qual foi o presente.Seria legal uma SS de quem recebeu in game
Link para o comentário
Share on other sites

Bém, o meu amigo secreto foi o  _Lakshmi_, espero que ele goste do presente... foi bem simples >_

Avatar 2: com nome...

Assinatura

Quem deve ter me tirado? :o

Amei o meu Presente muito obrigado to até sem jeito de entregar o meu xD.
Quem deve ter me tirado? :o
Pelo Incrivel que Pareça fui eu que te tirei. (Muito estranho não?)Seu presente concerteza ta mais bonito até porque não sei fazer assinatura muito bem e pela falta de tempo não deu para fazer  mais bonitinho, espero que goste!

Te desejo um Feliz natal e um feliz ano novo e que todos os seus sonhos se realizem!!!.

 Você ainda fez milagre no PhotoScape... kkkkkkkkkkk*-* gostei, metres Feiticeiro... Coisa do destino... podecolocarassinaturasequiserviubrincandocolocasósequiser...
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, que bom que gostou! *-*Na verdade, você não esqueceu do Shugo Chara... eu desenhei o fundo e os personagens separados e depois juntei tudo. Eu ia fazer a Amu Chan com um Sacer (que eu vi que você também gosta bastante), mas tive problemas no final de semana passado e acabei perdendo alguns dias. Não ia dar tempo de terminar de desenhar e pintar os dois, então tive que deixar sem eles mesmo  =/
Ah, tudo bem, ficou muito bonito mesmo assim, estou usando aqui. Limpei minha área de trabalho daquele monte de ícones para poder visualizar melhor. Sério, vou reforçar de novo: seu presente foi o máximo, muito obrigado mesmo.Eu poderia postar o wall no meu tumblr? Estou precisando de uns reblogs. FDJDSJKODSIHDSIJOD ;_;@Amigo secreto:Acalma que o presente chega no máximo até o domingo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu demorei mas finalmente está aqui. Eu tirei uma pessoa que parece ser bastante simples e muito gentil. Como ela gosta de Grand Chase, eu peguei uma personagem bem emblemática do jogo (a Amy) e fiz uma pequena assinatura com ela seguindo um tutorial do fórum GC.Como eu não tenho experiência com Photoshop, deve estar cheia de erros imperdoáveis para quem é designer, mas eu acho que o que conta é a intenção, né? =PEsta sign é destinada à Myuh!~. Peço desculpas pela demora e pela minha incompetência com o Photoshop! ):

mkbMz.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Alpha!OMG amei ç-ç  estava precisando de uma sign decente lolz!

Muito obrigada xDDD@amigoE o meu amigo secreto é....... Nokiio!

Bem... não sei fazer sign, não sei fazer avatar, não sei fazer poema, blablabla.

Mas enfim, tomara que goste @-@

presentesd.png

Isso é uma musa,ok? -q

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quanto a quem eu tirei, devo dizer

que não é aquele presente, mas eu espero que goste.

 

 

 

kokeshi002.jpg

 

Awn, que fofo *-* Adoro kokeshis *-* São canetas?Obrigada, adorei XDHuahuahauhua!! Gostei do bolo =P Eu comeria feliz da vida. Adoro doces =P

\

Ah, tudo bem, ficou muito bonito mesmo assim, estou usando aqui. Limpei minha área de trabalho daquele monte de ícones para poder visualizar melhor. Sério, vou reforçar de novo: seu presente foi o máximo, muito obrigado mesmo.Eu poderia postar o wall no meu tumblr? Estou precisando de uns reblogs. FDJDSJKODSIHDSIJOD ;_;\[/quote\]

Fico muito feliz que tenha gostado XDPode postar sim no seu tumblr. Ele é seu, pode postar onde quiser =P

Link para o comentário
Share on other sites

Teria sido melhor e mais organizado se houvesse um limite de pessoas e tals. 
Olha, acho que limite de participantes não impediria de aconter o que aconteceu.Limite de pessoas não impede que pessoas se inscrevam no tópico e depois nem sequer lembrem que passaram por lá, não impede que pessoas ajam sem bom senso, só porque sabe quem tirou e que o tirou para entregar seus presentes um ao outro sem dar satisfações a todos os outros participantes, porque não foram só eles que se inscreveram, foram mais de 20 pessoas.Eu sou muito crítico comigo mesmo e sempre acho que o problema é comigo, mas, dessa vez, creio que não tenha sido a minha falta de organização (que eu acho que não existiu ._.) ou não ter imposto um limite de pessoas que fez com que o "evento" desandasse.Mas enfim, é assim mesmo, o tópico ficará aberto aí por tempo indeterminado, até todos receberem seus presentes.Se alguém ficar sem, lamento muito, eu queria mesmo que tudo tivesse dado certo, mas as coisas são assim =/Bom, é isso :)

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo secreto é o Luckets.Eu esqueci COMPLETAMENTE do Amigo Secreto 2012, por causa que eu estava na semana de provas e tive que estudar bastante, ai não tive tempo. Por causa do meu erro, o máximo que posso fazer é dar uma Mini-coroa pra ele.  minicoroa.jpgDesculpe pelo meu erro, não tive tempo e esqueci disso. Luckets, me mande uma pm falando o dia e hora pra eu poder te dar o item.

edit:

Mari, muito obrigado pelo desenho. Ficou muito bom! Ficou lindo, parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...