Ir para conteúdo

matar sicários


;laranjapodre

Posts Recomendados

Não sei depois do balanceamento,mas eu cansei de rir da cara de Gx 150 na Campal,isso de SL 99.Era só trocar pra Hatti que eles congelavam

Pra mim só esta faltando player skill desse carinha ai, eu nunca tomei IK de sicário, um personagem bem equipado tanka tranquilo todas as suas habilidades, fora que como falei, com um pouco de esquiva é muito fácil ownar sicário na base do miss, e para todo resto escudo mágico da conta do trabalho ao dar tempo suficiente para fritar o vulnerável sicário, e olha que eu jogo com a classe que tem menos HP do jogo.

Sobre bruma, a taxa de evasão é de 75%, portanto é sim um excelente meio de defesa, onde o oponente fica dependendo inteiramente da sorte para acertar o feiticeiro.

Por fim, como eu disse mais acima, esta faltando exclusivamente player skill, conheça melhor a sua classe, conheça melhor os pontos fracos da classe adversária, e pense em soluções com o que vc tem em mãos, note que com pouco se faz muito, então o que dizer quando se tem muito como no caso dos feiticeiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Por esse motivo que eu abandonei o THOR... Se o sicario fica usando bolinho... nunca um sorc vai conseguir matar ele...então se o sicario pota bolim feito um thor player... desiste de mata-lo.*Quando vc for pro asgard te ensino umas manhas..."
gente, só risos

@Eu tanko de Arcebispo no Escudo Mágico e com Hatii equipada. Tanko até EDPado (não sempre, claro).Por fim e não mais importante, nada é impossível. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer não foi feita pra ser killer.Quem discorda,nunca deve ter conhecido professor pré renewO problema tá sendo esse mesmo,sorcerer já não tem tanto potencia pra killer assim e sua build ainda é pvm...
Tem uns Sorcerer's bolados ai do Thor que mata muito ...Ja cheguei a levar 12k no hit da ondaE tem muito Sorcerer praticamente sem cast
Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer não foi feita pra ser killer.Quem discorda,nunca deve ter conhecido professor pré renewO problema tá sendo esse mesmo,sorcerer já não tem tanto potencia pra killer assim e sua build ainda é pvm...
Tem uns Sorcerer's bolados ai do Thor que mata muito ...Ja cheguei a levar 12k no hit da ondaE tem muito Sorcerer praticamente sem cast

 

 

Equips muito bolados120 de int/ 116 de des e 100 de vitCombo Orleans completoSempre com tg e escudo com tharaEqups super refinadosDivergentes....Se eu achar o video posto aqui

Edit:

http://m.youtube.com/watch?v=Lfn4KYx40Oohttp://m.youtube.com/watch?feature=relmfu&v=n_GV4uNj2X4#/watch?feature=relmfu&v=n_GV4uNj2X4

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uns Sorcerer's bolados ai do Thor que mata muito ...Ja cheguei a levar 12k no hit da ondaE tem muito Sorcerer praticamente sem cast
Eu sei que tem sorcerers bolados que matam todos em pvp e woe,mas isso é explicado por duas palavras : Bispo DecadenteO do vídeo que a Mat postou mesmo,tem bispo,kvm +13 se não me engano e a carta do mvp do 100° andar,assim dá pra matar até com S.A arcano.De qualquer forma,eu gostaria de ver o resultado desse sorcerer contra alguém com túnica espiritual,pergaminho de angeling,dois anéis kvm,proxy,mistico,rubor,ck,lenço e um valk shield com Thara.Com isso temos:- 48% contra humanoides- 60,25% contra água- 82,25 contra fogo- 67,25% contra vento- 67,25 contra terraSó morre se ficar sem potar.

@TopicO tópico era como matar e sicario e eu postando isso,peço desculpas ao criador do tópico,vou parar de floodar aqui ou não

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uns Sorcerer's bolados ai do Thor que mata muito ...Ja cheguei a levar 12k no hit da ondaE tem muito Sorcerer praticamente sem cast
Eu sei que tem sorcerers bolados que matam todos em pvp e woe,mas isso é explicado por duas palavras : Bispo DecadenteO do vídeo que a Mat postou mesmo,tem bispo,kvm +13 se não me engano e a carta do mvp do 100° andar,assim dá pra matar até com S.A arcano.De qualquer forma,eu gostaria de ver o resultado desse sorcerer contra alguém com túnica espiritual,pergaminho de angeling,dois anéis kvm,proxy,mistico,rubor,ck,lenço e um valk shield com Thara.Com isso temos:- 48% contra humanoides- 60,25% contra água- 82,25 contra fogo- 67,25% contra vento- 67,25 contra terraSó morre se ficar sem potar.

@TopicO tópico era como matar e sicario e eu postando isso,peço desculpas ao criador do tópico,vou parar de floodar aqui ou não

 

 

 

Nesse caso ele apanharia de onda psiquica e maldição, mas isso ainda seria pouco....Nem comento tentar matar com punho arcano....
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso ele apanharia de onda psiquica e maldição, mas isso ainda seria pouco....
Maldição não incomodaria tanto,eu esqueci de mencionar,mas com esse set dá pra pegar um pouco mais de 50% contra veneno e duvido que alguém use onda neutra no pvp.
Nem comento tentar matar com punho arcano....
Teia+Dispell = Sorcerer battle anulado.Builds 4fun devem permanecer 4fun.ayk2le.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei depois do balanceamento,mas eu cansei de rir da cara de Gx 150 na Campal,isso de SL 99.Era só trocar pra Hatti que eles congelavam

Pra mim só esta faltando player skill desse carinha ai, eu nunca tomei IK de sicário, um personagem bem equipado tanka tranquilo todas as suas habilidades, fora que como falei, com um pouco de esquiva é muito fácil ownar sicário na base do miss, e para todo resto escudo mágico da conta do trabalho ao dar tempo suficiente para fritar o vulnerável sicário, e olha que eu jogo com a classe que tem menos HP do jogo.

Sobre bruma, a taxa de evasão é de 75%, portanto é sim um excelente meio de defesa, onde o oponente fica dependendo inteiramente da sorte para acertar o feiticeiro.

Por fim, como eu disse mais acima, esta faltando exclusivamente player skill, conheça melhor a sua classe, conheça melhor os pontos fracos da classe adversária, e pense em soluções com o que vc tem em mãos, note que com pouco se faz muito, então o que dizer quando se tem muito como no caso dos feiticeiros.

entenda uma coisa dren, nem todo mundo esta disposto a ter uma build com agi, até pq para colocar agi, é necessario abrir mão de algo.não estou dizendo q é impossivel de matar, mas sem ekips especificos para um dano alto, é complicado d+ matar alguem q pota bolinho, mesmo com os 75% de chance de evasão,  qdo alguem não mata, o oponente pode ficar tentando, até os 25% aparecerem e resolverem o problema dele.sobre tankar gx na esquiva, imagino q vc nunca tenha pego para x1 um gx com 80/90 de dex, e com katar do sicario magistral (freoni). (sendo q eu ja vi o mesmo gx, acertando um outro gx com passos da ilusão ativo...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

entenda uma coisa dren, nem todo mundo esta disposto a ter uma build com agi, até pq para colocar agi, é necessario abrir mão de algo.

     Discordo, o willmariosa criou o tópico para conversar sobre como matar sicarios usando um feiticeiro, não para alguém ter que entender algo, se restrinja sempre a dizer eu discordo e penso diferente, impor algo como "entenda uma coisa dren" comigo não cola.

     Sobre a agilidade, não, não é necessário abrir mão de nada importante, pois veja, percebo que o feiticeiro dele é caster, portanto cabe em sua build 110+10 de int, 93+7 de destreza, 97+3 de agilidade e 95+5 de vit, e ainda sobram alguns pontos, e futuramente o personagem poderá evoluir ate o nv 160 garantindo mais pontos para serem distribuidos.

     Agilidade garante além de uma excelente esquiva para tankar algumas habilidades e MvPs, também imunidade a sangramento e sono, e resistencia a mascaras do renegado, fora que melhroa a defesa atributos.

     Por fim, ter ou não esquiva é uma questão de gosto, não de abrir mão de algo, força e sorte são bem vindos em build de feiticeiro batle, nunca numa caster.

não estou dizendo q é impossivel de matar, mas sem ekips especificos para um dano alto, é complicado d+ matar alguem q pota bolinho, mesmo com os 75% de chance de evasão,  qdo alguem não mata, o oponente pode ficar tentando, até os 25% aparecerem e resolverem o problema dele.

     Disso não tenho dúvida, mas como vc mesmo bem coloca, não é impossivel, e é sobre isso que o tópico trata, de possibilidades, para tanto vamos dar possibilidades a serem usadas.

    

sobre tankar gx na esquiva, imagino q vc nunca tenha pego para x1 um gx com 80/90 de dex, e com katar do sicario magistral (freoni).

     Vamos considerar um sicario nv 150 hibrido, portanto considerando uma build com 73+7 de destreza e 80 de sorte (sorte da precisão), o sicario teria 431 de precisão, considerando meu arcano que pega fácil 405 de esquiva, eu tenho a taxa 74% de chance de esquivar de seu ataque, se eu jogar um pantano dos mortos eu fico com 95% de taxa de evasão O_o. Lembro que da mesma forma que o sicario pode aumentar sua precisão com carta freeoni, atualmente existem equipamentos e consumiveis que podem elevar a esquiva a alturas, faça uma pesquiva e vai se supreeender.

     Finalmente, vc imagina errado, eu já enfrentei todo tipo de GX, e quase sua maioria tem nada de precisão, e os poucos que tem, um pantano dos mortos ou mesmo uma habilidade sem cast resolve.

     Mas enfim, vamos voltar ao assunto do tópico, eu conheço feiticieros que tem agilidade em sua build e não deixam a desejar em nada, muito pelo contrario, são muito mais versateis e não passam por dificuldade na hora de upar, enfrentar mvps ou mesmo pvp/woe, e já que o tópico é para conversar a respeito, não vejo porque não sugerir, se vc não gosta ou não conhece, restrinja-se a discordar, não perca seu tempo tentando me convencer, pois eu conheço na pratica as vantagens de se ter esquiva na build.

sendo q eu ja vi o mesmo gx, acertando um outro gx com passos da ilusão ativo.

     Regra básica do jogo, a taxa máxima de evasão é de 95%, portanto sempre vai ter 5% de chance de não esquivar, mas enfim, com passos da sombra é possivel ter mais de 650 de esquiva, considerando que a esquiva de um GX com passos da sombra seja de exatos 650, para qualquer oponente ter miseros 10% de chance de acertalo na base da precisão, este tem que ter 560 de precisão.

     Dito isto eu afirmo, o que vc viu foi pura sorte, apenas ataques mágicos ou criticos são eficientes contra tanta esquiva.

Nota: Acabo de ser informado que desencantar tira as rotações do GX, boa noticia e mais uma ferramenta para ser usada.

    

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

entenda uma coisa dren, nem todo mundo esta disposto a ter uma build com agi, até pq para colocar agi, é necessario abrir mão de algo.

     Discordo, o willmariosa criou o tópico para conversar sobre como matar sicarios usando um feiticeiro, não para alguém ter que entender algo, se restrinja sempre a dizer eu discordo e penso diferente, impor algo como "entenda uma coisa dren" comigo não cola.

não estou tentando impor, só estou falando uma verdade, nem todo mundo esta disposto a ter uma build com agi, pode perguntar, se 1 responder q n ker, ja é motivo para minha afirmação estar correta.
se eu jogar um pantano dos mortos eu fico com 95% de taxa de evasão O_o. Lembro que da mesma forma que o sicario pode aumentar sua precisão com carta freeoni, atualmente existem equipamentos e consumiveis que podem elevar a esquiva a alturas, faça uma pesquiva e vai se supreeender.
mas nem todo gx é sem ps a ponto dele deixar vc mandar pantano dos mortos nele, da pra fazer um excelente uso do recuar, e pegar o alvo de supresa (claro q é facilmente burlavel por uma fumacento, ou ficar se exilando , ou melhor no caso de feiticeiros q possuem bruma)em relação aos ekips q dão eskiva, tbm existem os de precisão, como a manopla certeira (tirando consumiveis, só me lembro dela por enquanto u.u)
se vc não gosta ou não conhece, restrinja-se a discordar, não perca seu tempo tentando me convencer, pois eu conheço na pratica as vantagens de se ter esquiva na build.
longe disso, até penso em fazer algo bem parecido no meu wl, estou apenas tentando achar todos contras possiveis, para ajudar o autor do topico.
Dito isto eu afirmo, o que vc viu foi pura sorte, apenas ataques mágicos ou criticos são eficientes contra tanta esquiva.
no caso de passos da ilusão, nem atqs magicos são tão eficientes
Nota: Acabo de ser informado que desencantar tira as rotações do GX, boa noticia e mais uma ferramenta para ser usada.
realmente, é uma boa opção , e até ele dar 10 giros novamente é tempo pra fazer mta coisa

mas existe um grande problema, digamos q ele tank, ou na base da eskiva, ou na base dos ekips de redução e etc, como ele arruma dano suficiente para matar alguem q pota mtos bolinhos?tava pensando naquele lance de insignias, petrifica-lo, mandar insignia de fogo, diluvio, onda hipnótica e mandar pó , talvez o dano seja o suficiente para mata-lo(variando dos seus ekipamentos)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!
Ai ta ele explicando :D *pulem nele galera aqui ele não mata nois junto* !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)

Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...

porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).

Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!

 

Muito metido pra quem apanha :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)

Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...

porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).

Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!

 

Muito metido pra quem apanha :)

 

Um metido falando do outroSintam a ironia tripla haha
Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)

Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...

porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).

Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!

 

Muito metido pra quem apanha :)

 

 

 

Um metido falando do outro

Sintam a ironia tripla haha

 

 

Pera,to procurando a graça nesta resposta sua .

 

Link para o comentário
Share on other sites

achei que só eu tinha percebido isso EHUEHUEHEUEHUEHEEUHE

@topic

cara, tankar alguém no pvp é bem relativo, vai muito dos consumíveis/equips/playerskill/build e sei lá mais o que, não adianta você jogar bem mas ter equips ruins, ou ter equips bons mas jogar mal, isso pode parecer idiota, mas acaba sendo a realidade..Ainda se esse sujeito pota bolinho como se fosse mastela :x

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..A maioria dos sorceres(1 ou 2 tankam!) nao conseguem tankar meu castigo...(SIM é o castigo de loki mais forte do THOR)

Mas, a grande arma dos sorceres é a cristalizacao....por exemplo o sorcerer IGNEEL meu amigo...ele casta quase IC com dano absurdo e ele me mata quando pega cristalização...

porém eu do ik nele com castigo que tem distancia de 13 celulas....e o castigo é = a azura na bruma, é so clicar varias vezes no alvo que ele sempre acerta(caso,o alvo nao esteja de druida).

Se alguem quiser testar se consegue tankar meu castigo é so deixar o nick que agente testa de boa com muita paz e tranquilidade!abraços!

 

Muito metido pra quem apanha :)

 

 

 

Um metido falando do outro

Sintam a ironia tripla haha

 

 

Pera,to procurando a graça nesta resposta sua .

 

 

Procura pela verdade que você acha :p
Link para o comentário
Share on other sites

 Vixi, acabaram com o tópico O_o, ainda bem que boas ideias foram dadas antes disso acontecer.

Só digo uma coisa, Tudo no jogo é tankavel, inclusive azura, então um noob potador de bolinho vim aqui e dizer que é intankavel só me faz ter dó.

Ato de tankar=> É quando o oponente usa uma habilidade ou pericia top-off-end e o alvo não morre.

Tankar usando redução de dano.

Tankar usando esquiva.

Tankar usando habilidades.

Tankar usando consumiveis, ou seja, os famosos noobs spammadores bolinho.

     Exemplos,  quem já jogou comigo, sabe que meu warlock tanka a maioria dos Mvps na base do escudo mágico e esquiva, e para os ataques que ignoram escudo mágico tenho inclusive solo vários jogando desta maneira, eu nunca fico parado no pvp sem um escudo mágico ativo, pois é pedir pra morrer pra um azura ou GX critico, e com o rebalanceamento é de conhecimento de todos que escudo mágico tanka azura brincando.

Link => http://youtu.be/SGt11t4hF7w => Um video antigo de quando eu pensava em monstar um site, repare o quanto é eficiente ter uma boa esquiva somado a escudo mágico. (eu não vi o video pois o youtube é bloqueado aqui no meu serviço, o video deve ser do meu arcano tankando o samurai encarnado)

      Dito isto, é sabido por muitos que a maior parte dos Sicarios são tankaveis na base apenas de itens de redução de dano, mas é evidente que existem os boladões potadores de bolinho que tem um ataque consideravel, e ainda estes em sua maioria continuam a dar miss, e para sicarios criticos, escudo magico tanka tempo suficiente para uma reação, pode parecer pouco, mas o oponente ter que dar um segundo ou terceiro ataque é uma vantagem enorme.

 

[[off topic]]

 @bmb, vejo que vc gosta de classes mágicas, então vou te contar uma curiosidade sobre pantano dos mortos, como vc sabe pantano dos mortos não afeta MvPs, mas cheguei a conclusão que há controversas ai, pois veja, antes do renewal eram poucos os arquimagos que tinham escudo mágico, e menos ainda os que contavam com esquiva, e apesar de muitos ganharem mvps facil, era normal ter um tanker ou quando solo era na base do hit/run/instant cast, resumindo, era uma realidade totalmente diferente da de hoje, dai quando se usava escudo mágico contra mvps este sumia após 11 hits, mesmo se combado com pantano dos mortos.

     Com a chegada do renewal continua a tese que pantano dos mortos não afeta mvps, mas eu que solo muitos mvps na base do escudo mágico e esquiva observei algo interessante, e para vc entender o que vou dizer a seguir adianto que eu sempre tinha pantano dos mortos ativo de forma a reduzir a precisão do mob me concedendo tempo de conjurar meteoro escarlate tempo suficiente para limpar o mob, dai ficando a maior parte do tempo apenas eu e o mvp, até ai tudo bem, nada anormal, mas vou fazer um comparativo abaixo para vc entender o que eu percebi ...

•A primeira vez que percebi isso foi contra o atroce , a minha tatica é a seguinte ...

[pantano][escudo mágico][amplificar][meteoro escarlate][escudo mágico][amplificar][meteoro escarlate] ... até o mvp morrer ...

•Mas note que eu não fico parado, sempre após cada meteoro eu conjuro um novo exatamente ao lado do anterior e mudo para ele, ficando ao longo do tempo um trenzinho de escudos.

•Como falei um pouco mais acima o meteoro escarlate limpa o mob, dai a maior parte do tempo fica apenas eu e o MvP, e como vou caminhando é normal eu sair de cima do pantano dos mortos, ou o proprio pantano acaba e há vezes que não consigo renovar a tempo.

•Então havia momentos que eu e o MvP estavamos em cima do pantano, e em outros momentos fora ou sem pantano, e foi ai que notei, sempre que eu estava sobre o pantano dos mortos o escudo mágico durava mais tempo do que quando eu não tinha um pantano dos mortos.

 •[edit] Esqueci de mencionar, que o escudo mágico usa a esquiva de quem esta dentro.

      ... É obvio que pode ser pura sorte ou azar, mas é um fato a ser considerado, dai o porque eu digo que há controversas, e das três uma, ou sempre foi assim mas no pré renewal não tinha como notar, ou passou a afetar no pós renewal, ou é um bug, ou como falo antes, pura sorte e azar, mas acho interessante dividir isso com quem gosta de classes mágicas, dai, se de fato afetar, a carta punk passa a ser interessante, pois outros personagem podem esperar ativar pantano dos mortos e então mudar para outro equipamento.

     Espero que quem leia isto, se sinta motivado a fazer testes, pois é com testes que conhecemos melhor as possibilidades de nossas classes.

nota: Para mim a melhor habilidade para solar mvps é meteoro escarlate, na maioria das vezes limpa o mob e causa um bom dano nos mvps, variando nos sombrios 10~20k e nos de terra 40~70k.

Link para o comentário
Share on other sites

@drentinha ouvido boatos num clã q eu estava, q pós renewal pantano dos mortos funcionava pela metade em mvps, ia perguntar mais sobre isso, mas estava na hora da woe, deram recall e acabei eskecendo de perguntar se era realmente verdade, no fim acabei saindo do clã sem perguntar...mas bom saber de outra pessoa q existe alguma diferença em usar pantano em um mvp, agora pareceu mais plausivel tal hipotese.obrigado por compartilhar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...