Ir para conteúdo

PELO AMOR DE DEUS RESPONDAM!


newzelda

Posts Recomendados

Gente, estava eu lendo sobre a noticia do novo ragnarok II lançado recentemente em um site, esse aqui pra ser mais sincero:

 

 

http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=855:bomba-ragnaroek-online-2-vem-ai&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=3

 

 

 

E tem uma parte da notica em que fala : " o Ragnarök "1" terá um fim oficial, com um grande evento de encerramento do jogo - o esperado "Ragnarök" verdadeiro, equivalente ao apocalipse bíblico."

 

 

Isso é verdade? Me digam que não pois estou gastando muito recentemente --'

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso só signifique fim de conteúdo novo constante, é não o fim do jogo, digamos que um utimo episodio. Visto que a Gravity vai focar mais no novo jogo. Quem sabe com já o Morroc livre e o poder Maximo dos humanos nessa era já esta no seu poder Maximo, eu mesmo não consigo ver o nosso rag com mais classes.

Link para o comentário
Share on other sites

mas pense, se o rag parar de dar lucro pra lug, ele tendo acabado ou não os episodis a lug vai para de distribuir ele (igual fez com outros jogos).

Tipo, ainda vai vir conteúdos simples, repetição de itens, ate a completa alteração de jogo em todos os países, e provavelmente vai ser como a renovação do nosso rag, então provavelmente a lug vai continuar. Sem falar que o Rag e um dos jogos mais jogados no Brasil, E a lug nao vai largar o osso... 
Link para o comentário
Share on other sites

Essa notícia é velha! A última matéria do RagnaTales falou que não será o fim do RO 1, que foi dito em uma entrevista do jogo. Ambos vão continuar recebendo atualizações.

Segue a matéria.

parei de ler o ragnatales quando abandonaram o site, eu ia toda terça atras das atualizações do kRO, agora nem isso postam mais, não tem videos, nada, só o horas perdida algumas sextas (antes eram todas praticamente).mas se o bRO acabr, tem centenas de privates, embora não vai ter a mesma graça...
Link para o comentário
Share on other sites

Essa notícia é velha! A última matéria do RagnaTales falou que não será o fim do RO 1, que foi dito em uma entrevista do jogo. Ambos vão continuar recebendo atualizações.

Segue a matéria.

Já estava quase chorando com o post do moço, mas essa nova notícia me salvou de modo perfeitamente perfeito !!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...