Ir para conteúdo

[O Poder Divino] Tópico de Dúvidas para Sacerdotes e Evoluções!


MukaSama

Posts Recomendados

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Então Charle, nao tem pergaminhos nem bolinhos no Asgard, então tava imaginando se cortar 2 pontinhos da minha build valeria a pena. Acho q vou esperar a volta dos neuralizadores pra testar .-.
Ah, Asgard... Tinha me esquecido. :PBem, seria legal se o seu clã pensasse em usar, porquê necessita de certa organização.Gastar pontos e depois não utilizar, seria triste. :(
Link para o comentário
Share on other sites

Gente to com uma Arcebispa no level 146/47 resetada e queria saber se da para colocar as duas habilidades juntas.

 

Quero saber se compensa visto que por momento não vai ter como pegar Silentium/Lauda Agnus/Lauda Ramus/Canto Candidus.

 

Eu quero ir no PVP e deixar de ficar so buffando e curando etc.(Quero bater tambem '-').

 

Meus atributos ja estão todos pensados, queria opnião so sobre isso e mais uma coisinha...

 

Qual arma daria o melhor dano?

 

Agradeço quem me responder. ;*

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente to com uma Arcebispa no level 146/47 resetada e queria saber se da para colocar as duas habilidades juntas.

 

Quero saber se compensa visto que por momento não vai ter como pegar Silentium/Lauda Agnus/Lauda Ramus/Canto Candidus.

 

Eu quero ir no PVP e deixar de ficar so buffando e curando etc.(Quero bater tambem '-').

 

Meus atributos ja estão todos pensados, queria opnião so sobre isso e mais uma coisinha...

 

Qual arma daria o melhor dano?

 

Agradeço quem me responder. ;*

respondida no tocico que voce abriu :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Estou com algumas dúvidas em quais equipamentos investir agora que consegui uma graninha e espero que vocês possam me ajudar. ^^Minha Suma FS está level 94 e gostaria de equipamentos melhores para quando virar AB, começando pela armadura.Uso um Manto do Médico sem carta, e minha dúvida é: Tenho uma carta peste, vale a pena usá-la no Manto? Ou é preferível comprar uma armadura melhor? E qual carta usar nela?Uso Chapéu de Gatinho Tagarela e gosto bastante, mas alguma sugestão de um chapéu melhor com preço acessível?Também tenho dúvida quanto equipamento para baixo. Uso Torrada Crocante por amar mesmo >.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok. :3

Uso um Manto do Médico sem carta, e minha dúvida é: Tenho uma carta peste, vale a pena usá-la no Manto? Ou é preferível comprar uma armadura melhor? E qual carta usar nela?
Armaduras recomendadas: Couraça de Boitatá, Armadura das Valquírias, Manto Diabolus ou Bata de Orleans.A Boitatá está cara, a Valk/Bata também, mas num preço bem mais acessível. O Manto também é ótimo. Todos com slot e com ótimos bônus.Como carta, indico: Tao Gunka, Hatii, Sasquach, Peste, Pecopeco. (Cartas elementais também, porém em equipamentos simples).
Uso Chapéu de Gatinho Tagarela e gosto bastante, mas alguma sugestão de um chapéu melhor com preço acessível?
Num preço acessível, indico o Laço de Noiva. Ótimo hat. :3
Também tenho dúvida quanto equipamento para baixo. Uso Torrada Crocante por amar mesmo >.Olha, não tem equipe que seja 'bom' não. O que daria um certo bônus seria a Máscara Colorida, mas nem aconselho... Fique com a Torrada, porque fica fofinha. :3
Como prevejo um bom gasto, irei continuar com meu +4 Broquel de Prometeu, mas mesmo assim gostaria de uma opção melhor para quando puder trocar.
Visando o up, escudos com cartas raciais ou com carta Tirfing/Homdrelin. Para o PvP/WoE, Valk com Thara. MvP, Valk com carta Alice.
E, por último, gostaria de opções para acessório. Uso dois brincos sem slot.
 Um dos melhores acessórios, continua sendo o Anel Revigorante. Um com carta Fen e outro com Fumacento. Caso não esteja acessível, Presilhas/Brincos slotados/Presilha Aprimorada com as cartas citadas acima. Legal seria se você pegasse o anel Luz da Cura, de Malangdo, e encantá-lo. Com isso, seu Curatio fica sem delay. Mas não substitua pela Fen, a não ser que use Bata. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a Cruz Divina pode ser considerada a melhor arma para Sumo ME? Tipo, tem o prejuízo da falta do escudo, mas em relação a dano em si, é a melhor arma?

Sem sombra de dúvida!Eu fiz um teste a um tempo atrás, mas se quiser conferir de uma olhada aquie desculpe a demora para a resposta >

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 Eae pessoal

 

tenho 2 duvidas

 

uma sobre atributos

hj os atributos  vao ate 120 correto?  eles fecham na soma do atributo " puro" com o bonus?

ex:  110+10

ou apenas no atributo "puro"?

ex: 120+xx

 

e a outra

existe alguma carta  que melhora a habilidade curar? ou apenas nos itens??

 

 

Vlws

 

Link para o comentário
Share on other sites

@MukaSama Olá!!

uma sobre atributos

hj os atributos  vao ate 120 correto?  eles fecham na soma do atributo " puro" com o bonus?

ex:  110+10

ou apenas no atributo "puro"?

ex: 120+xx

Os atributos podem chegar sim a 120, eles "puros", podendo conceder bonus do tipo 120+xx :DQuanto as cartas possuimos algumas:- Lady Branca : Aumenta o efeito das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção quando lançadas pelo usuário em 30% mas também aumenta o custo de SP em 15%(creio que essa tenha ja vindo com Bifröst)- Ryncho : Poder de cura aumenta em 3%. Custo de SP de habilidades aumenta em 5%.(essa acho que ainda não veio =/)- Parus: Aumenta em 3% o efeito de Cura.Se usada por Noviço e Evoluções, oferece mais 1% de efeito da Cura á cada 2 refinamentos.

:D até maiszinho

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@MukaSama Olá!!

 

 

uma sobre atributos

hj os atributos  vao ate 120 correto?  eles fecham na soma do atributo " puro" com o bonus?

ex:  110+10

ou apenas no atributo "puro"?

ex: 120+xx

 

 

Os atributos podem chegar sim a 120, eles "puros", podendo conceder bonus do tipo 120+xx :D

Quanto as cartas possuimos algumas:

- Lady Branca : Aumenta o efeito das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção quando lançadas pelo usuário em 30% mas também aumenta o custo de SP em 15%

(creio que essa tenha ja vindo com Bifröst)

- Ryncho : Poder de cura aumenta em 3%. Custo de SP de habilidades aumenta em 5%.

(essa acho que ainda não veio =/)

- Parus: Aumenta em 3% o efeito de Cura.

Se usada por Noviço e Evoluções, oferece mais 1% de efeito da Cura á cada 2 refinamentos.

 

 

:D até maiszinho

 

 

 

 

Muito  obrigado  Aarchie  *---*

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a Cruz Divina pode ser considerada a melhor arma para Sumo ME? Tipo, tem o prejuízo da falta do escudo, mas em relação a dano em si, é a melhor arma?
Sim!Além do ATQM do Cajado, os bônus concedidos por combinação de equipamentos(Anel Espiritual + Rosário/Presilha) são ótimos.Sobre o prejuízo da falta de escudo, na verdade não há. O bônus de defesa dado pelo escudo, equivale (se não mais) à uma carta racial (Ursinho, no caso). 
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Bem eu gostaria de saber quais so equipes do momento pra Sumo-Sacer e gostaria de saber se os meus ainda estão válidos:

 

Paletó com TG, Mochila +7, Jejecap, Colorida, Valk +7 Divergentes e anéis revigorantes e eu gostaria de saber qual a melhor Arma pra Sumo FS, sem ser KVM! e os equipes do momento tbm sem ser KVM!

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vale pena Curatio no máximo? Pensei e por só level 3 '-'

 

Hey! Boa tarde >

 

 

Mas respondendo a sua duvida, caso você seja FS, Curatio 5 é uma otima opção! O tempo de re-uso está o mesmo para todos os LVL da habilidade :3

 

Bem eu gostaria de saber quais so equipes do momento pra Sumo-Sacer e gostaria de saber se os meus ainda estão válidos:

 

Paletó com TG, Mochila +7, Jejecap, Colorida, Valk +7 Divergentes e anéis revigorantes e eu gostaria de saber qual a melhor Arma pra Sumo FS, sem ser KVM! e os equipes do momento tbm sem ser KVM!

 

Estão muito bons sim! Talvez trocasse a colorida por algo como Lenços da Compaixão.

Uma arma muito boa é o cajado de mora (Cajado da Afeição) muito util para FS!

Cajado Restaurador pode ser uma pedida também! Alem dos Campal (recuperacao rapida e forte) (vai, não é KVM U.Ú)

 

Espero ter ajudado >

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hey! Boa tarde >

 

 

Mas respondendo a sua duvida, caso você seja FS, Curatio 5 é uma otima opção! O tempo de re-uso está o mesmo para todos os LVL da habilidade :3

 

 

 

Estão muito bons sim! Talvez trocasse a colorida por algo como Lenços da Compaixão.

Uma arma muito boa é o cajado de mora (Cajado da Afeição) muito util para FS!

Cajado Restaurador pode ser uma pedida também! Alem dos Campal (recuperacao rapida e forte) (vai, não é KVM U.Ú)

 

Espero ter ajudado >

 

Agradeço muito pela resposta.

 

Sou FS PVM/PVE nem vou pra woe depois do 3rd.

 

Eu achei que poderia usar os outros 2 pontos em algo, já que parece que no lvl 5 não é pré-requisito para nada

 

Obrigado!

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito pela resposta.

 

Sou FS PVM/PVE nem vou pra woe depois do 3rd.

 

Eu achei que poderia usar os outros 2 pontos em algo, já que parece que no lvl 5 não é pré-requisito para nada

 

Obrigado!

 

 

Disponha!

 

Bem, não é requisito de nada, mas a cura oferecida pela Habilidade é bem chamativa, não? =D

mas ai depende do gosto de cada um, pode investir em outras habilidades se preferir, como Gênese em lvls maiores, ou Laudas.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu procurei, mas só achei de AB.

 

Alguém sabe do cast variável e fixo das habilidades de sacerdote? Tirando o ME que eu consegui.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu procurei, mas só achei de AB.

 

Alguém sabe do cast variável e fixo das habilidades de sacerdote? Tirando o ME que eu consegui.

 

eu também ja fui atrás disso

o máximo que consegui achar foi o cast, não especificado entre fixo e variavel =/

 

o que podemos fazer é tentar jogar na formula pra tentar saber isso, mas ia dar um trabalhao...

 

Tempo de conjuração = [1 - Φ (DES ×2 + INT)/530)] ×(1 - Δ/100%) × Ω ×0,8 + (1 - β/100%) × Ω × 0,2

 

Ω = tempo de conjuração base da habilidade e que não pode ser alterado.

Δ = Soma da redução do "Tempo Variável de Conjuração" fornecida por equipamentos e/ou cartas.

β = Valor do maior modificador que altera o "Tempo Fixo de Conjuração" (se mais de um item reduzir o tempo fixo de conjuração, os valores não serão somados e apenas o valor mais alto de redução será usado).

Φ = Significa raiz quadrada e, no caso da fórmula acima, os elementos dos quais será tirada a raiz são: (DES × 2 + INT) /530)

 

porque tendo o tempo disponivel no browiki, é so substituir, nao tendo equipamentos, podemos anular algumas icognitas...

mas eu ainda tenho duvda em relacao ao Ω, que valor colocariamos x.x

porque realmente, nao se acha de sacerdote alem de ME

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Opa gente, acabei de vir de um hack por uma burrada que fiz e estou recomeçando do zero... Depois de pensar bem sobre com qual char dos que tenho seguir em frente, eu finalmente escolhi! Meu AB de Batalha...

 

Eu queria fazer dele um personagem bem livre, que tivesse a liberdade de upar como suporte ou até mesmo agir como um durante uma woe/torre/cheffenia, mas é claro, focado nesse lado do ataque. Apenas para reforçar, seria um "Híbrido-Battle-Crítico" para ser usado em MvP/PvP/Woe/PvP/UP (PvM).

 

*Atributos*

Atualmente o AB está no nível 100 com a seguinte build:

STR: 60

AGI: 60

VIT: 50

INT: 90

DEX: 80

LUK: 1

 

E, o foco seria colocar no nível 150 assim:

STR: 90

AGI: 60 ---> Eu faria uso de pergaminhos de adrenalina, será que da pra chega fácil no 191 sem apela pro acarajé?

VIT: 90

INT: 90

DEX: 80

LUK: 60

 

Podendo usar do combo Ifrit *-* ASURAAAAAAAA! MUAHAHAH' (The zueira never ends)!!! E também de cartas de auto-conjuração mágica, como Kasa e Dragão Mutante.

 

*Habilidades*

Quanto as habilidades eu pensei assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20GXdnsXandrbfsOsNnrHnad1kBafkb1HPgXgAIn1

 

Aqui, eu fiquei meio na dúvida se vou sofrer com a falta de SP nos primeiros níveis e se Sacra vai fazer falta na hora de upar como suporte...

 

E aí? A build de atributos e habilidades está boa? Existe possibilidade de fazer o que eu estou querendo, ou é muita coisa pra um char só? kkkk'

 

Obrigado desde já!

 

-Edit-

 

Se a build não estiver muito boa, ou seja, o personagem já estiver zuado... Eu não me incomodo nem um pouco de refazer '-' Preguiça é o que menos falta kkk'

 

-Edit 2-

 

Coloquei as habilidades diferentes, depois de ver que tinha esquecido de subir impossitio...

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Opa gente, acabei de vir de um hack por uma burrada que fiz e estou recomeçando do zero... Depois de pensar bem sobre com qual char dos que tenho seguir em frente, eu finalmente escolhi! Meu AB de Batalha...

 

Eu queria fazer dele um personagem bem livre, que tivesse a liberdade de upar como suporte ou até mesmo agir como um durante uma woe/torre/cheffenia, mas é claro, focado nesse lado do ataque. Apenas para reforçar, seria um "Híbrido-Battle-Crítico" para ser usado em MvP/PvP/Woe/PvP/UP (PvM).

 

Olá!! :D tudo bom?

Bem, seguinte. Você tem que pensar mais ou menos assim:

 

Build Pura = rendimento máximo dela 100%

Build Hibrida de 2 coisas = rendimento maximo menor que 100% (não necessariamente 50%, depende da construcao)

Build Hibrida de 3 coisas = rendimento menor que a anterior

 

e por ai vai. É possivel sair misturando tudo? Sim. É viavel? Não.

Então da pra achar sim uma build boa de Suporte + Batalha! Mas atente-se que vocÊ não poderá desempenhar 100% em tudo que você deseja, ok? :)

 

 

*Atributos*

Atualmente o AB está no nível 100 com a seguinte build:

STR: 60

AGI: 60

VIT: 50

INT: 90

DEX: 80

LUK: 1

 

E, o foco seria colocar no nível 150 assim:

STR: 90

AGI: 60 ---> Eu faria uso de pergaminhos de adrenalina, será que da pra chega fácil no 191 sem apela pro acarajé?

VIT: 90

INT: 90

DEX: 80

LUK: 60

 

 

Olha, com 60 de agi, acho que a velocidade de ataque vai ficar meio deficitaria =x assim como 60 de sorte vai te fazer falta para hibrido. Você pretende mais focar a parte do battle do que suporte, não? Então aconselho diminuir um pouco da int, e se pah até um pouco da vit e adicionar em agi ou sor!

 

Podendo usar do combo Ifrit *-* ASURAAAAAAAA! MUAHAHAH' (The zueira never ends)!!! E também de cartas de auto-conjuração mágica, como Kasa e Dragão Mutante.

 

*PÁ, PUM! PLOFT!"

E então um novo cemitério teve de ser aberto... :o

Asura de AB doi!

 

*Habilidades*

Quanto as habilidades eu pensei assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20GXdnsXandrbfsOsNnrHnad1kBafkb1HPgXgAIn1

 

Aqui, eu fiquei meio na dúvida se vou sofrer com a falta de SP nos primeiros níveis e se Sacra vai fazer falta na hora de upar como suporte...

 

Primeira perguntinha! Você pretende colocar escudo sagrado? Eu acho uma excelente pedida viu? :D pode te fazer falta! (e bastante)

E pense tambem em diminuir agilidade (level 1 mesmo!)! Mag 4 não é extremamente necessário não ok? Fica a seu gosto, 3 já é o suficiente >

 

Ab: Praefatio 10! Nâ nâ nina não! u.u o tempo de re-uso é absurdo! Você vai usar uma vez, vai pedir uma pizza, comer a pizza, tirar um ronco, acordar, tomar um banho e depois sim poder usar de novo! UHAUHAHUAUHUAHUHAHUA

Nivel 5 no máximo ok? :) já é mais forte que kyrie e tem tempo de re-uso mediano!

 

Expiatio é outra coisa que vocÊ deve se atentar. Ainda estamos analisando essa habilidade aqui pelo forum. Porque devemos nos atentar que é uma CHANCE que você tem de ignorar a defesa, e não algo que acontece sempre...entende? :x

Mas novamente fica a gosto. Com os pontinhos de praefatio você pode investir em sacra ou até mesmo aumentar curatio ou silentium! Ou genese, laudas, varios lugares bons de aumentar-se!

 

espero ter ajudado >

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com 60 de agi, acho que a velocidade de ataque vai ficar meio deficitaria =x assim como 60 de sorte vai te fazer falta para hibrido. Você pretende mais focar a parte do battle do que suporte, não? Então aconselho diminuir um pouco da int, e se pah até um pouco da vit e adicionar em agi ou sor!

 

Eu fiz umas mudanças, subi a agi pra 90.. Vendo na calc com consumíveis que terei a disposição na maioria das vezes, que é +30 de agi fornecido por comidas, suco celular e Fúria Selvagem arremessada pelo meu criador..

 

Segue a build: http://calc.irowiki.org/?caZcAaYbCbCbnbsbsa8EiaaoOaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Perdi bastante Vit, acho que fico em déficit pra pvp e woe, mas... Uma TG pega 50k de HP, da pra brinca...

A sorte, deixei em 60 mesmo, vou fazer uso de comidinhas de crítico e as vezes, bem raramente um abrasivo... (MUITO RARAMENTE ushUHS')

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20GXdnsXandrbfsOsNkeHnad1kBafkbdsrCgXdnIn1

 

Em relação a build, eu coloquei escudo sagrado! É o pontinho que está em teleporte kkkk', eu jogo no Thor...

Diminui praefatio ecoloquei Sacra, porém tirei 1 ponto de Silentum, fica mais pra defesa....

 

 

Eaí, alguma coisa a acrescentar? Ficou bom? rsrs'

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...