Ir para conteúdo

Espírito Guardião do OT


Prodigy

Posts Recomendados

ham.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

é...

Link para o comentário
Share on other sites

Tínhamos as sete (às vezes 6, talvez 8, às vezes 7) estrelas anciãs do Off Tópico. Hoje só uma posta aqui com uma frequência super pequena e é o Spice.
Sorry pelo ress, mas você poderia nomeá-las pra mim? Sempre fico em dúvida.

 

O astro principal era o Claitos, os outros eram coadjuvantes.
Link para o comentário
Share on other sites

Green Korn, Metra, Genérico, Spiceboy, MagusDiablo (ou algo assim), eu consigo me lembrar desses. Tem os tutores também, FMA, Seraos, Maedros.... também tem o Khelek, o The Unkwon, e por aí vai, mas não sei quem são os "Guardiões".Sempre acompanhei o fórum desde 2006 e nunca gostei das atitudes dos usuários da época, eu tinha medo de postar porque eles eram um tanto grossos com os novatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo velharia pra um grupinho de amiguinhos rsrs ficarem uns lambendo as bolitas dos outros.
Pensei que você também era do grupo. Pelo visto não.Não sei porque, mas sua frase me lembrou isso:
Gostaria de pedir sinceras desculpas para: Dygus, Shynn, Pri, Keo, Kaleidoscope, AyrtonM, Momiji, Vergilius, PivaWillian, Luxinha, Ícaro, Hissis, Castiel Sixx... Pelos flames, contas banidas, trocas de farpas, etc... Fui realmente um babaca com vocês. Não peço a amizade de volta, apenas desculpas sinceras pelas minhas atitudes passadas que NÃO voltarão nunca mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Tínhamos as sete (às vezes 6, talvez 8, às vezes 7) estrelas anciãs do Off Tópico. Hoje só uma posta aqui com uma frequência super pequena e é o Spice.
Sorry pelo ress, mas você poderia nomeá-las pra mim? Sempre fico em dúvida.

 

O astro principal era o Claitos, os outros eram coadjuvantes.

Claitos, mano, é você aí? Nem fala mais com os brother??????@Topic:Last time I checked era: BagusDiabo, maedroiuashdiosas lossehiuahiudnm, zaboanga, GK, Spice, mestre fingol e oromëtodos morreram. até o Spice, mas ele sempre volta.
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre acompanhei o fórum desde 2006 e nunca gostei das atitudes dos usuários da época, eu tinha medo de postar porque eles eram um tanto grossos com os novatos.
Compartilho da sua opinião. O que era uma pena, porque eles pareciam ser pessoas legais. Só que grosseria e flame sem sentido só faz as pessoas se tornarem babacas, na minha opinião.
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que você também era do grupo. Pelo visto não.
Me enturmei com eles e vi que eram todos babacas.Essa de "sou oldfag você é newfag não pode falar nada" é de um escrotismo enorme.Se gabavam pelos tópicos bobos criados no OT como se fosse algo divino, intocável, inquestionável, absoluto. Um RP (apesar de alguns de lá não levarem isso como um RP) nojentinho.
Não sei porque, mas sua frase me lembrou isso:
Gostaria de pedir sinceras desculpas para: Dygus, Shynn, Pri, Keo, Kaleidoscope, AyrtonM, Momiji, Vergilius, PivaWillian, Luxinha, Ícaro, Hissis, Castiel Sixx... Pelos flames, contas banidas, trocas de farpas, etc... Fui realmente um babaca com vocês. Não peço a amizade de volta, apenas desculpas sinceras pelas minhas atitudes passadas que NÃO voltarão nunca mais.
É, só que eu não tinha um grupinho de amiguinhos rsrsrs que ficavam endeusando tudo aquilo que eu falava. E desse povinho ai que eu pedi desculpas, analisando agora não merecem, os babacas de fato são eles, não eu. Fazer as contas dessas pragas serem banidas foi mais que um favor pra esse fórum.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não é tão difícil entender: ninguém é obrigado a aturar gente que não tem bom senso nenhum pra se portar dentro de uma comunidade. As "panelinhas" que muita gente reclamava eram nada mais que grupos de amigos. Se você entrou no meio de um grupo de amigos gritando "MIMIMI PANELINHA!!! VOCÊS NÃO ME DÃO ATENÇÃO, ME DÊEM ATENÇÃO!!!" igual gente que tá reclamando nesse tópico fez no passado, então não me surpreende que você não foi bem visto.ALSO, acho engraçado gente que perdeu setenta e três contas no fórum achando que foi bem sucedido em fazer alguém ser banido (ou achar que fazer alguém ser banido é sinônimo de sucesso).

Link para o comentário
Share on other sites

É, só que eu não tinha um grupinho de amiguinhos rsrsrs que ficavam endeusando tudo aquilo que eu falava. E desse povinho ai que eu pedi desculpas, analisando agora não merecem, os babacas de fato são eles, não eu. Fazer as contas dessas pragas serem banidas foi mais que um favor pra esse fórum.
Sinceramente? Nada contra você. Mas você definitavente não é uma pessoa fácil, pelo menos não aqui no fórum. E por mais que tenha gente babaca, quando você se dispõe a fazer o que você faz, você se torna apenas um deles.@MomjiEra diferente. Eu já li coisas aqui que eram absurdas. Tinha gente que exagerava mesmo na brincadeira, pegava pesado nos flames, e depois ficava pagando de legal. 
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, irônico não?
O que significa que por mais legal que você seja, e você me parece sim ser uma boa pessoa, no final você acaba sendo tido como alguém tão babaca quanto os que você critica.E essa era uma das atitudes que as estrelas sagradas ou seja lá o que for mais costumavam tomar.No final, não faz diferença quem começou, o estrago é o mesmo. E é uma pena.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...