Ir para conteúdo

Ri muito aqui.


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tudo coisa de gente que não tem o que fazer.
Então você apoia o Feminismo, que é a luta pelos direitos iguais do homem e da mulher.
Sim, só não gosto de ficar pra lá e pra cá falado: Temos que ter direitos iguais e blá blá blá.Quero parar por aqui, para não "estragar" o tópico. >

@Topic: Eu ri. EHAUEHAUAE

Link para o comentário
Share on other sites

A parte engraçada é como a grande maioria aqui é super garoto e nunca morou com uma namorada/noiva/esposa, mas acha que tem alguma propriedade pra falar sobre todo o sexo feminino por causa do que aprendeu assistindo malhação.
e com qual propriedade voce pode falar sobre isso tambem?
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é generalização, não é reclamar nem se sentir ofendida não, gente. Mas é generalização, apenas.

 

Pode parecer chato, mas isso não é engraçado pra todo mundo e outra, não é todo mundo que vê esse tipo de coisa só como algo engraçado e sim como uma realidade nua e crua. Tem gente que sofre por causa desse tipo de generalização. É o mesmo que dizer que todo homem é machista, todo homem gosta de cerveja e futebol e etc. 

O que era pra ser uma forma conscientização acaba virando "chato" e "ridículo" porque muita gente crê no que tá escrito nessas tirinhas.

Vocês podem achar engraçado, é claro que podem, só não levem isso como verdade absoluta - como eu vi gente fazendo. Eu sei que é chato ouvir reclamação mas, desculpe, vocês não estão na causa e vocês não entendem do quanto isso é uma pedra no sapato e do quanto isso enche a cabeça das pessoas de uma visão totalmente generalizada. Sem falar que todo mundo sabe que postam isso daqui JUSTAMENTE pra causar flame, o que é ridículo.

Porra, é uma tirinha para descontrair. Que isso, cara! É incrível como vocês veem machismo e preconceito em TUDO e tendem a levar a parada a sério simplesmente porque a piadinha pisa um pouquinho no calo. Se eu rir de uma tirinha de homossexuais eu sou homofóbico? Se eu rir de uma piada com preto eu sou racista? Tem como parar de queimar sutiã para dar uma risadinha? Não saber levar na brincadeira é coisa de gente FANÁTICA. Já disse n vezes como vocês exageram com tão pouca coisa.Engraçado que tem um tópico com o título "COISA DE POBRE" e não tem ninguém lá fazendo mimimi e defendendo a a pobraiada. Post vale para a mat316 também.Btw, ri das tirinhas aqui em cima e não vejo as mulheres como objeto. Nossa, como sou machista.
Link para o comentário
Share on other sites

Não é machista quem ri da tirinha, não venha colocar palavras na minha boca. Eu acho o Rafinha Bastos por vezes engraçado e nem por isso sou machista, homofóbica ou racista, vocês que se auto-entitulam vistos como machistas de forma fácil. Só disse que tem gente que sofre pelas coisas que a tirinha passa e pedi que compreendessem se elas não gostassem. Como eu disse, não tem nada demais você acharem engraçado, só não precisa tacar pedra e dizer "É SÓ UMA BRINCADEIRA" em quem não acha...

Link para o comentário
Share on other sites

Post vale para a mat316 também.Btw, ri das tirinhas aqui em cima e não vejo as mulheres como objeto. Nossa, como sou machista.
Mas eu ja disse que não tenho problema com essa piada '-'

Eu apenas disse que realmente existem mulheres assimAi o Meteora veio Generalizar e eu só disse para ele não generalizar .-.

Meu comentario foi unicamente para o meteora e eu não falei porcaria nenhuma de palavra machista nem sequer uma vez pq p.NÃO FALEI EM MACHISMO, ENTÃO PAREM DE FALAR COMO SE EU ESTIVESSE CHAMANDO TODO MUNDO DE MACHISTA PQ P.

Eu disse que esse negócio de machismo ja esta encomodando porque tem tópicos que não tem absolutamente nada com o assunto e começam a falar sobre isso só para tentar provocar -_-....Não deu para perceber ainda que isso não tem a minima graça? *Não esto falando da piada pq eu ri rsrs*

Link para o comentário
Share on other sites

Meu post também foi para quem não acha que é só uma brincadeira, principalmente o finalzinho dele. Se sentem atingidos com muito pouco, na minha opnião de merd4. E essa parte é a que também serve para a mat316. Nada a ver com a tirinha ou machismo. Acho que acabei fazendo uma saladinha no meu post, desculpe se confundi vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu post também foi para quem não acha que é só uma brincadeira, principalmente o finalzinho dele. Se sentem atingidos com muito pouco, na minha opnião de merd4. E essa parte é a que também serve para a mat316. Nada a ver com a tirinha ou machismo. Acho que acabei fazendo uma saladinha no meu post, desculpe se confundi vocês.

Isso virou perseguição é só por isso que esta encomodando.Ja recebi coisas sobre o machismo e sobre anti-feministas via chat do facebook....

 

Edit:Se quiserem criar um tópico SÓ sobre isso eu juro que nem piso la.Podem falar mal de mim, do feminismo, louvar o machismo, fazerem piada, falar sobre homofobia,....Apenas parem de ficar metendo esse assunto em cada maldito tópico ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Nem li muito, mas sei que esse topico vai longe!

Enfim minha opinião, cada caso é um caso, cuidado com quem vc vai escolher viver....

Tanto homens quanto mulheres estão certos e errados, tudo é relativo só depende do ponto de vista de cada um!

 

bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Véi na boa. Que saco. Essa porra já perdeu a graça faz duas semanas. A gente já sabe quem é imbecil e quem não é, já sabe onde isso vai parar, já sabe quem vai ou quem não vai ser banido.Se querem ser polêmicos falem do Luciano Huck e do Rafinha Bastos, do julgamento do mensalão, da demissão de Mano Menezes. Mas JÁ DEU COM ESSE ASSUNTO CARALHO.

Vão transar ou pegar nível 150 no joguinho online que eu garanto que vai ser mais divertido.

So torço sinceramente pra que a moderação feche esse tópico e dê ban permanente em QUALQUER PESSOA que fale sobre machismo, feminismo, femismo ou sexismo.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico é sobre uma tirinha que fala sobre """""""""feminismo"""""""""(entre mil aspas, vlw) e você não quer que isso seja debatido aqui? Problema é que já tá demais já. 
Eu não falei para não ser debatido.....Apenas não entendo para que me quotar se a unica coisa que eu falei da tirinha foi que existem mulheres assim....
Link para o comentário
Share on other sites

***, é uma tirinha para descontrair. Que isso, cara! É incrível como vocês veem machismo e preconceito em TUDO e tendem a levar a parada a sério simplesmente porque a piadinha pisa um pouquinho no calo. Se eu rir de uma tirinha de homossexuais eu sou homofóbico? Se eu rir de uma piada com preto eu sou racista? Tem como parar de queimar sutiã para dar uma risadinha? Não saber levar na brincadeira é coisa de gente FANÁTICA. Já disse n vezes como vocês exageram com tão pouca coisa.
THIS.
Link para o comentário
Share on other sites

***, é uma tirinha para descontrair. Que isso, cara! É incrível como vocês veem machismo e preconceito em TUDO e tendem a levar a parada a sério simplesmente porque a piadinha pisa um pouquinho no calo. Se eu rir de uma tirinha de homossexuais eu sou homofóbico? Se eu rir de uma piada com preto eu sou racista? Tem como parar de queimar sutiã para dar uma risadinha? Não saber levar na brincadeira é coisa de gente FANÁTICA. Já disse n vezes como vocês exageram com tão pouca coisa.
THIS.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/578336.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...