Ir para conteúdo

GM ME TIRANDO DO MAPA


Prodigy

Posts Recomendados

To upando com grupo aqui de madrugada numa boa em Petite Voador e algum GM fica me voltando pro mapa do lado, por que isso? Só quero upar tranquilamente com meu grupo, por que isso tá acontecendo? Estou sendo prejudicado aqui e não tenho nada para fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro altere o titulo! Retire o Caps!

To upando com grupo aqui de madrugada numa boa em Petite Voador e algum GM fica me voltando pro mapa do lado, por que isso? Só quero upar tranquilamente com meu grupo, por que isso tá acontecendo? Estou sendo prejudicado aqui e não tenho nada para fazer.
Acredito em duas possibilidades:1- O GM está te telando pra ver se vc volta sempre pro mesmo mapa, com suspeita de que vc seja bot.2- Caso o GM esteja averiguando algum bot no mapa, pode acontecer dele te telar para outros locais ou até te desconectar do jogo.

Dica, fica atento se aparece algo escrito em amarelo no broadcast!

Se persistir, mande um ticket para a central de suporte!Se não conseguir enviar o  ticket.. vai aparecer uma mensagem de erro pra vc comunicar a central de suporte!sahdudhudhiuhiue

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro altere o titulo! Retire o Caps!
To upando com grupo aqui de madrugada numa boa em Petite Voador e algum GM fica me voltando pro mapa do lado, por que isso? Só quero upar tranquilamente com meu grupo, por que isso tá acontecendo? Estou sendo prejudicado aqui e não tenho nada para fazer.
Acredito em duas possibilidades:1- O GM está te telando pra ver se vc volta sempre pro mesmo mapa, com suspeita de que vc seja bot.2- Caso o GM esteja averiguando, algum bot no mapa pode acontecer dele te telar para outros locais ou até te desconectar do jogo.

Dica, fica atento se aparece algo escrito em amarelo no broadcast!

Se persistir, mande um ticket para a central de suporte!Se não conseguir enviar o  ticket.. vai aparecer uma mensagem de erro pra vc comunicar a central de suporte!sahdudhudhiuhiue

Bye!

:)

 

É ele fez tudo isso, kkkkk Mas eu tava voltando do mapa porque queria upar e não porque era bot. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo uma vez, estava upando nos magmaring com minha RK (isso lá pelas 2~3 da manhã) e de repente vou para o mapa embaixo de rachel (na ponte que fica no canto esquerdo no mapa). Lá ele me telou para um outro canto do mapa, tirou o meu ferus e depois me mandou pro mapa de volta (sem o dragão). E no mesmo dia, no local onde fica os grupos com chat de recrutamento, apareceu em torno de umas 20~25 droseras lá, tive que ligar frenesi pra sair do lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

100% de chance de estar com o boneco no bot e ficou preocupado em ter sido testado e agora corre o risco de ser banido.

Quem não deve, não teme; se o GM estava averiguando seu personagem, é só agir igual um ser humano e perguntar: "O que está acontecendo?" ou "GM, sou um jogador" e, caso o GM perceba que vc fala isso naturalmente (vai ter malandro_br que vai achar que consegue enganar alguem se colocar essas frases numa macro) ele vai embora para continuar com suas averiguações.

Policial aborda suspeitos na rua e GM aborda suspeitos ingame, simples de entender; não gosto? Não joga.

Link para o comentário
Share on other sites

 Lá ele me telou para um outro canto do mapa, tirou o meu ferus e depois me mandou pro mapa de volta (sem o dragão)apareceu em torno de umas 20~25 droseras lá, tive que ligar frenesi pra sair do lugar.

Sem brincadeira se um Gm fizer isso comigo um dia eu printo e mando o ticket pq é sacanagem isso tirar a montaria e livrar mob para com isso po !!Logico que o tick provavelmente não faria nada ¬_¬"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

100% de chance de estar com o boneco no bot e ficou preocupado em ter sido testado e agora corre o risco de ser banido.

 

 

Quem não deve, não teme; se o GM estava averiguando seu personagem, é só agir igual um ser humano e perguntar: "O que está acontecendo?" ou "GM, sou um jogador" e, caso o GM perceba que vc fala isso naturalmente (vai ter malandro_br que vai achar que consegue enganar alguem se colocar essas frases numa macro) ele vai embora para continuar com suas averiguações.

 

 

Policial aborda suspeitos na rua e GM aborda suspeitos ingame, simples de entender; não gosto? Não joga.

 

 

Bem,seria fácil mas agora os bots falam...

Link para o comentário
Share on other sites

100% de chance de estar com o boneco no bot e ficou preocupado em ter sido testado e agora corre o risco de ser banido.
100%? Cade a LUG pra contratar esse cara pra banir os bots? ele nem precisa estar logado pra saber se o cara é bot ou não.esse tem o poder, contrata ele logo LUG que ai sim o rag não vai ter + nem 1 bot.Deixa de ser burro, se o cara foi testado e não foi banido na hora, por que diabos ele seria banido depois?
Link para o comentário
Share on other sites

100% de chance de estar com o boneco no bot e ficou preocupado em ter sido testado e agora corre o risco de ser banido.

Quem não deve, não teme; se o GM estava averiguando seu personagem, é só agir igual um ser humano e perguntar: "O que está acontecendo?" ou "GM, sou um jogador" e, caso o GM perceba que vc fala isso naturalmente (vai ter malandro_br que vai achar que consegue enganar alguem se colocar essas frases numa macro) ele vai embora para continuar com suas averiguações.

Policial aborda suspeitos na rua e GM aborda suspeitos ingame, simples de entender; não gosto? Não joga.

 

De fato eu criei uma sala de chat pedindo pro GM parar, mas ele não parou. Bot cria sala de chat agora, percebe que o GM removeu do mapa, tá com party de 12 pessoas. Isso que é difícil entender.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato eu criei uma sala de chat pedindo pro GM parar, mas ele não parou. Bot cria sala de chat agora, percebe que o GM removeu do mapa, tá com party de 12 pessoas. Isso que é difícil entender.
De fato eu criei uma sala de chat pedindo pro GM parar, mas ele não parou. Bot cria sala de chat agora, percebe que o GM removeu do mapa, tá com party de 12 pessoas. Isso que é difícil entender.
Isso é o mais estranho...GMs normalmente falam pelo boradcast, com letras amarelas. Eles podem sim te telar, desconectar, criar monstros, retirar montarias, usar habilidades e tal, mas até onde sei eles costumam dar ordens especificas ou algum tipo de aviso como:SentarNão ataque o monstro

E antes de dar o ban, eles falam o nome do personagem e que se não obedecer será considerado bot!a conta é bloqueada na hora!Caso vc esteja no mesmo mapa que o bot, vc é desconectado também.

Eu sei que isso acontece, pois quando fui fazer um Shura, upei meu monge na torre de Geffen e vi um daqueles bot farm de esporo venenoso tomando ban!

Se tiver mais duvidas, entre em contato com central de suporte!

bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

To upando com grupo aqui de madrugada numa boa em Petite Voador e algum GM fica me voltando pro mapa do lado, por que isso? Só quero upar tranquilamente com meu grupo, por que isso tá acontecendo? Estou sendo prejudicado aqui e não tenho nada para fazer.

Isso me lembrou daquele caso do Mago que não podia upar nos orcs em 2006

Link para o comentário
Share on other sites

Gm pode nao banir na hora porque ele pode ficar acompanhando o bot com

intuito de pegar a acc principal e bani-la, que é bem mais efetiva que

banir o bot em si.@cara do tópico  Ele podia ficar te kikando do mapa

porque devia ter algum bot lá ou coisa do tipo, visto que se nao me

engano GM bane em Area ou algo assim, pois lembro que quando eu vi o gm

testando um GX bot ele pediu para eu ir para longe, que ele ia banir o

cara... nao penso em outro motivo se nao esse ;P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...