Ir para conteúdo

Mysterion

Members
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mysterion

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 8k com onda neutra? que capeta de cajado ce usava? kronos? +9?
  2. Corinthias campeão mundial? agora não tenho mais duvidas que o fim esta proximo.
  3. Olhos claros é uma deficiencia, quem possui é geneticamente inferior e tem mais chance de ficar cego. sou mais o meu castanho escuro.
  4. A ultima não perde o efeito, o que acontece e que vc vai acumulando penalidade de porcentagem dai o bonus que a ultima concede é infimo perto do que a primeira concede dai não vale a pena. acho q a melhor combinação é 2 racias 1 de tamanho e 1 de elemento, ou algo assim não lembro direito. mais no caso do cara do topico que é ataque direto vale a lei do maior.
  5. Isso não é teoria isso acontece mesmo quando o caso é cartas que acrescentam em porcentagem, porque elas não se somam e sim se aplicam uma sobre a outra, ja no caso de uma carta que concede ataque fixo como é o caso da zipper esses atk's são somados.se o caso fosse de cartas que adicionam em porcentagem esse raciocinio de 4 igual serem pior que 3 igual e uma difetrente é valido.Mas como o caso é cartas que fornecem ataque bruto isso não se aplica, achei que vc sabia isso por isso posso ter me expressado mal.mais a resposta é a que falei desde o inicio, 4 zipper > 3 zippers + 1 leao da montanha.
  6. Vc só pode ser muito burro então, se sp não é problema e uma da 30 e a outra 25 qual é melhor? claro que é a zipper.1º Antes de xingar leia.2° Existe a teoria de que 4 cartas iguais mesmo sendo de atk bonus não se acumulam tao bem como uma 3x1... Kero saber se alguem conhece algo sobre isso...3° Vc jah testou pra falar que é melhor?4° Se é pra vir dar opnião e nem sabe do que ta falando fika keto ae vlw ^.^ Não preciso testar já esta implicito que quem tem mais atk bate mais. se com uma leao da montanha esta batendo mais que com zipper então tem algum Bug ai. Se for assim então bota uma andre que vai bater mais que zipper e leão da montanha. agora se vc é burro o bastante pra não saber que 30 > 25 paciencia. Agora se quer ter certeza manda ticket que vão te dizer a mesma coisa. E não tem xinguei em momento algum
  7. Vc só pode ser muito burro então, se sp não é problema e uma da 30 e a outra 25 qual é melhor? claro que é a zipper.
  8. O que vai ter de BuG nessa bagaça, to ate com medo, vai ser uma manutenlçao extraordinaria por dia.
  9. Custa ir no site é ler?10/12/2012 Manutenção extraordinária em Ragnarök (12/12) Nesta quarta-feira, 12/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök. A manobra terá início à 00h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!
  10. LUG troll vai ficar nessa de desenvolvedora até todo mundo esquecer do assunto. eles devem estar pensando que quando lançar Bifrost todo mundo vai esquecer do chapeu. e se tiver recompensa vai ser algo inutil, tipo fazer o chapeu virar item visual.
  11. Ta ai a compensação que prometeram, a manutenção acabou 1 hora antes kkkkkkkkkkkkLUG mais uma vez fazendo todo mundo de bobo com esse chapeu.
  12. 100%? Cade a LUG pra contratar esse cara pra banir os bots? ele nem precisa estar logado pra saber se o cara é bot ou não.esse tem o poder, contrata ele logo LUG que ai sim o rag não vai ter + nem 1 bot.Deixa de ser burro, se o cara foi testado e não foi banido na hora, por que diabos ele seria banido depois?
  13. Não é pedofilia. Pesquise antes de falar. E vc leia antes de postar, porque tem um enorme SUPOSTAMENTE ali em cima, em momento algum ele afirmou que se tratava de pedofilia.
  14. LUG de onde o cara tirou 1bi no asgard?@topicoloko agora que vi as fotos,isso sim é um buraco de respeito, se colocasse uma porta dava pra um hobbit morar ali dentro tranquilo.
  15. É tenso que enquanto algumas pessoas criam tópicos para discutir, outras criam para gerar flame e se acham top Quer discutir sobre isso vai pro facebook cara;-; Correto vai pro facebook, pq onde ja se viu usar um forum pra se discutir sobre algo!!!Aproveitando cade o topico do cara com 1bi no asgard hein? deletarm ne?esse forum ta pior que governo coreano, ta censurando tudo que possa prejudicar a lug.
×
×
  • Criar Novo...