Ir para conteúdo

Ficaram sabendo da cratera?


Prodigy

Posts Recomendados

mas nao teria intimidade exposta se nao tivesse foto tirada, traiçao. ele tambem confiou nela que ambos teriam um relacionamento saudavel no entanto ela traiu ele, e trair nao e respeitar parceiro, nao e respeitar o que aconteceu enquanto estavam juntos
Vamos culpar a mãe da menina porque ela não abortou. Ou a vó da menina porque ela não abortou. Ou o bizavô da menina porque ele conheceu a bizavó dela. Porque aí a menina não existiria, não tiraria as fotos e não trairia o cara.Isso não existe, cara. Vingança é babaquice. Acho meio bad que você fez questão de falar da sua religião lá atrás e como acha que trair é imperdoável, mas fica pregando em todos os posts nesse tópico de como vingança é OK e justificável.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

foi chumbo trocado, ela fez por merecer, talvez ele tenha feito algo para merecer a traiçao tambem
Então vivemos em mundo onde as pessoas ainda têm que ser punidas por traição? 

 

Mesmo comparado a traição, sou só eu que acho repugnante alguém expor a intimidade de uma menor, humilhar, denegrir uma pessoa.... se colocando como 'juiz' a ponto de punir uma pessoa por algo tão casual no mundo dos relacionamentos? Mente doentia essa que pune, amor doentio esse que se transforma em ódio do dia pra noite. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí né gente, século XXI, pelo amor de god. Internet tá aí a um tempo e todo mundo sabe como a banda toca. Não é errado o fato dela tirar as fotos e dividir com o namorado, mas assim que ela fez isso ela estava assumindo um risco (risco esse baseado na confiança que ela tinha com o cara, que, no momento da paixão, ela julgou ser risco 0). Sabe o melhor jeito de não ter a xoxota exposta na internet? NÃO TIRAR FOTO DA XOXOTA! (by caue moura)Não que isso justifique, mas um chifre pesa muito na cabeça do cara, ainda mais nessa sociedade machista (HHHHNMMMM QUE ASSUNTO POLÊMICO MEU DEUS) e o cara também é garoto, resolveu trair a confiança dela também.Ou seja, um traiu a confiança do outro, a diferença é que ele tinha mais munição.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí né gente, século XXI, pelo amor de god. Internet tá aí a um tempo e todo mundo sabe como a banda toca. Não é errado o fato dela tirar as fotos e dividir com o namorado, mas assim que ela fez isso ela estava assumindo um risco (risco esse baseado na confiança que ela tinha com o cara, que, no momento da paixão, ela julgou ser risco 0). Sabe o melhor jeito de não ter a xoxota exposta na internet? NÃO TIRAR FOTO DA XOXOTA! (by caue moura)Não que isso justifique, mas um chifre pesa muito na cabeça do cara, ainda mais nessa sociedade machista (HHHHNMMMM QUE ASSUNTO POLÊMICO MEU DEUS) e o cara também é garoto, resolveu trair a confiança dela também.Ou seja, um traiu a confiança do outro, a diferença é que ele tinha mais munição.

Ninguem disse que não era perigoso, mas que ele foi um idiota.

Tem pessoas aqui dizendo que ele estava correto na vingança......É igual dizer que o kira de Death note era o cara bom que julgava os criminosos.

A traição é problema DELES E SÓ DELES!Não me importa que homem ou mulher levou chifre, mas resolvam isso entre si!

Quando eu falo isso aqui é porque não quero que ninguém faça algo idiota como isso ....

 

Edit: Como eu disse antesEla não tirar fotos intimas não ajuda em nada porque existe algo chamado Photoshop *ou qualquer outro* e uma pessoa desse tipo é capaz de fazer uma montagem e postar na internet....Ou você vai dizer para ela não tirar mais foto do rosto tbm? Quer que ela de uma de Slender? Quer que ela saia usando uma meia, caixa ou mascara na cara?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos culpar a mãe da menina porque ela não abortou. Ou a vó da menina porque ela não abortou. Ou o bizavô da menina porque ele conheceu a bizavó dela. Porque aí a menina não existiria, não tiraria as fotos e não trairia o cara.
voce deve viver no mundo da fantasia nao? voce parece aqueles religiosos extremistas falando, ou e 8 ou 80 nao pode ser 40, nao pode ser sensato.e se ele nao tivesse postado as fotos, seria ok pra menina trair ne? afinal de contas ser assim "da vida" e ok pra voce que quer que o mundo vire uma orgia enorme, nao e?
Link para o comentário
Share on other sites

Então vivemos em mundo onde as pessoas ainda têm que ser punidas por traição? 
Ué, em que mundo você acha que vive? Acredita que "punição" por traição é coisa do século passado? Não vivemos num mundo onde as pessoas tem seus direitos garantidos. Ainda existe todo um pensamento antiquado que cultua certos valores, que por muitas vezes são desumanos. É claro que hoje você pode falar, discutir o assunto, diferente do que ocorria séculos (décadas?) atrás. Porém o preconceito, a discriminação é tão forte que sobreviveu mesmo às grandes mudanças sociais que ocorreram nas últimas décadas. Elegemos uma mulher para presidência do país e o papel da mulher como ser social, mudou? Não estou falando das exceções, que estão aumentando, mas sim do pensamento geral de que mulher tem que cuidar somente da casa, dos filhos sendo subjulgada pelo marido/companheiro. Uma das coisas que mais alimenta qualquer tipo de preconceito é maquiar a real situação colocando as exceções como regra. Isso cria um modo irreal de ver o mundo, achando que está tudo perfeito. Por exemplo, tem mulher que sustenta uma casa, é independente, consegue criar seus filhos sozinha e ainda tem tempo para ser feliz e cuidar de si? Claro. O número desse grupo de mulheres vem crescendo, o que é muito bom. Porém essa não é a realidade da maioria. Não adianta vender essa imagem de mulher forte, se nas escolas é ensinado o contrário, se a televisão nos mostra que mulher perfeita é a mocinha que no final vai casar com um cara "perfeito" que vai cuidar dela e de seus futuros filhos.
Link para o comentário
Share on other sites

Então vivemos em mundo onde as pessoas ainda têm que ser punidas por traição? 
Ué, em que mundo você acha que vive? Acredita que "punição" por traição é coisa do século passado? Não vivemos num mundo onde as pessoas tem seus direitos garantidos. Ainda existe todo um pensamento antiquado que cultua certos valores, que por muitas vezes são desumanos. É claro que hoje você pode falar, discutir o assunto, diferente do que ocorria séculos (décadas?) atrás. Porém o preconceito, a discriminação é tão forte que sobreviveu mesmo às grandes mudanças sociais que ocorreram nas últimas décadas. Elegemos uma mulher para presidência do país e o papel da mulher como ser social, mudou? Não estou falando das exceções, que estão aumentando, mas sim do pensamento geral de que mulher tem que cuidar somente da casa, dos filhos sendo subjulgada pelo marido/companheiro. Uma das coisas que mais alimenta qualquer tipo de preconceito é maquiar a real situação colocando as exceções como regra. Isso cria um modo irreal de ver o mundo, achando que está tudo perfeito. Por exemplo, tem mulher que sustenta uma casa, é independente, consegue criar seus filhos sozinha e ainda tem tempo para ser feliz e cuidar de si? Claro. O número desse grupo de mulheres vem crescendo, o que é muito bom. Porém essa não é a realidade da maioria. Não adianta vender essa imagem de mulher forte, se nas escolas é ensinado o contrário, se a televisão nos mostra que mulher perfeita é a mocinha que no final vai casar com um cara "perfeito" que vai cuidar dela e de seus futuros filhos.
This o/
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, em que mundo você acha que vive? Acredita que "punição" por traição é coisa do século passado? 

Não quis parecer de ingênuo (mesmo). Apenas acho que esse é um comportamento do século passado que não deveria ter espaço nos tempos de hoje (assim como racismo, homofobia e machismo). O número de crimes passionais(e de ódio) mostra outra realidade dentre este século "liberal", que acho difícil de entender. 

Não vivemos num mundo onde as pessoas tem seus direitos garantidos. Ainda existe todo um pensamento antiquado que cultua certos valores, que por muitas vezes são desumanos. É claro que hoje você pode falar, discutir o assunto, diferente do que ocorria séculos (décadas?) atrás. Porém o preconceito, a discriminação é tão forte que sobreviveu mesmo às grandes mudanças sociais que ocorreram nas últimas décadas. Elegemos uma mulher para presidência do país e o papel da mulher como ser social, mudou? Não estou falando das exceções, que estão aumentando, mas sim do pensamento geral de que mulher tem que cuidar somente da casa, dos filhos sendo subjulgada pelo marido/companheiro. Uma das coisas que mais alimenta qualquer tipo de preconceito é maquiar a real situação colocando as exceções como regra. Isso cria um modo irreal de ver o mundo, achando que está tudo perfeito. Por exemplo, tem mulher que sustenta uma casa, é independente, consegue criar seus filhos sozinha e ainda tem tempo para ser feliz e cuidar de si? Claro. O número desse grupo de mulheres vem crescendo, o que é muito bom. Porém essa não é a realidade da maioria. Não adianta vender essa imagem de mulher forte, se nas escolas é ensinado o contrário, se a televisão nos mostra que mulher perfeita é a mocinha que no final vai casar com um cara "perfeito" que vai cuidar dela e de seus futuros filhos

 

This.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não que isso justifique, mas um chifre pesa muito na cabeça do cara, ainda mais nessa sociedade machista (HHHHNMMMM QUE ASSUNTO POLÊMICO MEU DEUS) e o cara também é garoto, resolveu trair a confiança dela também.Ou seja, um traiu a confiança do outro, a diferença é que ele tinha mais munição.
THIS! Os dois fizeram mierda, mas só que o moleque foi mais ao fundo.
Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Como eu disse antesEla não tirar fotos intimas não ajuda em nada porque existe algo chamado Photoshop *ou qualquer outro* e uma pessoa desse tipo é capaz de fazer uma montagem e postar na internet....Ou você vai dizer para ela não tirar mais foto do rosto tbm? Quer que ela de uma de Slender? Quer que ela saia usando uma meia, caixa ou mascara na cara?
Nada a ver isso. Alguém fazer uma montagem de ti não tem nem de longe o mesmo impacto.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo como é possível que as pessoas achem certo o cara expor a intimidade da menina desse jeito. Isso me faz perder um pouquinho a fé na humanidade.

Ela traiu, ela foi errada, sim, é claro... Mas nada nessa vida é motivo pra você ir lá e expor a pessoa desse jeito. Vocês já ouviram falar da Amanda Todd?

Casos triste desse jeito ocorrem por pessoas que acham esse tipo de exposição correta. O tipo de pessoa que apoia esse tipo de "vingança" (ou qualquer outra) é que "financiam" isso. Imagina só você ter a sua intimidade exposta na internet e imagine o que essa menina está passando e se ela realmente "merece" isso. Imagina se fosse, sei lá, sua filha passando por tal coisa. Ninguém merece isso, homens, mulheres, nada.

Isso é como você terminar/acabar com um relacionamento e sair difamando a pessoa em tudo quanto é canto, expondo as coisas do seu relacionamento - algo que mesmo que tenha acabado, era pra ser íntimo e continuar íntimo.  

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Como eu disse antesEla não tirar fotos intimas não ajuda em nada porque existe algo chamado Photoshop *ou qualquer outro* e uma pessoa desse tipo é capaz de fazer uma montagem e postar na internet....Ou você vai dizer para ela não tirar mais foto do rosto tbm? Quer que ela de uma de Slender? Quer que ela saia usando uma meia, caixa ou mascara na cara?
Nada a ver isso. Alguém fazer uma montagem de ti não tem nem de longe o mesmo impacto.
Quero ver fazer as montagens de vídeo. SDIOFHSDOHIFSDHI Tava bem explícito. Eu não o julgo. E nem a ela. Vai saber se ela não gosta de ser filmada, gente? Cada um é cada um, fetiches por fetiches. :PE ele, CASO realmente tenha sido traído (boatos sempre serão boatos), usou do que tinha. Errado? Pra gente é, normalmente ficamos pensando "IMAGINA SE FOSSE NOSSO C* LÁ?"Enfim, até no perfil dela ele entrou e fez comentários nas atualizações.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele expôs a intimidade dela PRA SEMPRE na internet, e você acha que ele não está errado?***...
Eu não vejo como é possível que as pessoas achem certo o cara expor a intimidade da menina desse jeito. Isso me faz perder um pouquinho a fé na humanidade
Não sei qual o motivo do espanto, surpresa, decepção. As pessoas são assim. Acha que é qualquer um que consegue dar a outra face? Infelizmente vivemos numa sociedade hipócrita que finge pregar o amor de Cristo, mas ninguém é capaz de praticar. *Aff, deve ser mais um ignorante religioso, sabe que o fórum não é lugar pra discussão religiosa e vem falar uma coisa dessas*Estou longe de ser religioso e de tentar promover um discussão dessas aqui, só usei como exemplo. Por favor, não desviem o tópico para discussão sobre religião.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, não da pra saber, cada situação é muito especifica neh, nós q vemos de fora, podemos achar absurda a traição, absurda a postagem das fotos, mas até ai, quão turbulado foi pra chegar neste ponto? Eles tinham relacionamento aberto? Ela prometeu fidelidade? Pq ela se permitiu fotografar? Se formos pensar nos detalhes,e suas probabilidades, cada um terá direito de se justificar.Acabou que os dois pagaram na moeda que tinham que pagar, e cabe a nós a percebermos a roubada que é se permitir algumas, situações...#ficadika

Link para o comentário
Share on other sites

Não faria a mesma coisa, mas não acho que ele esteja errado. 
Ele expôs a intimidade dela PRA SEMPRE na internet, e você acha que ele não está errado?***...
Não, é olho por olho e dente por dente, mas acho que ele somente arrancou dentes demais UAEHAUHEUAHEAUAUEHUAEHSinto muito se ela se expôs dessa forma, é pedir pra algo acontecer.
Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver se fosse ao contrário. Aposto que continuariam do lado dela.

 

Que ridículo. Expor a intimidade de alguém é errado, homem ou mulher. Tu ia gostar de ter seu pênis exposto por aí? Tu confia na tua namorada, manda uma foto pra ela e ela espalha. É igualmente ruim. Ah, e religião não tem nada a ver com história.
Link para o comentário
Share on other sites

A maior idiotice mesmo de tudo isso é taxar a garota como uma quase prostituta, por causa de um momento ÍNTIMO com o namorado (na certa era um fetiche dos dois), e por causa da traição. É vergonhoso ter sua intimidade exposta para o mundo. Mas não no sentido de que ter isso divulgado signifique que ela é uma va**a, e sim porque era sua privacidade, o momenta dela com o namorado. Mas é como eu disse anteriormente. Os "valores" do passado ainda são bem fortes no presente. Para os defensores da moral e dos bons costumes, mulher é bicho feito pra procriar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...