Ir para conteúdo

Seleção Brasileira - Quem assume?


Prodigy

Posts Recomendados

e ai pessoalquem voces acham mais adequado para assumir a nossa seleçao?depois da saida de mano menezes, quatro nomes estao entre os mais cotados para assumir:titemuricy ramalhofelipãopepe guardiola

apesar da grande capacidade de pepe, eu acho que ele não assume pelo fato da tradiçao besta de que a seleçao tem que ter um tecnico brasileiro. tudo bem, acho louvavel, mas eu nao o descartaria.dentre os outros tres, muricy seria o mais indicado na minha opiniao, o santos nao disputa nenhum campeonato importante ano que vem, poderia muito bem ele comandar a seleçao e o mano ir para o santos que nao prejudicaria a eficiencia do time.

e voces o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa... até que enfim papo de homem macho haha ou não.Man eu creio que mesmo não estando em boa fase desde a conquista do pentacampeonato no japão, o Felipão voltará a seleção.O tite tem um perfil muito semelhante ao do Mano Menezes e já o Muricy, eu não sei se ele largaria o Santos no momento para assumir uma batata quente como essa.Já o Felipão tá aí no mercado, sem compromissos e com certeza a tentação de assumir a seleção novamente e ainda em casa será algo que ele não vai resistir.O Guardiola até seria uma boa opção se fosse brasileiro. Não creio que ele será escolhido.

Link para o comentário
Share on other sites

Tite seria trocar 6 por meia duzia dois retranqueiros...Felipão eu acho que não vai,Guardiola só sabe montar o Barcelona e pronto.

TEM QUE SER O MURICY MANO PORA!ACABAR COM ESSA NEGOCIO DE FIRULA E VIRAR COISA DE HOMEM, FUTEBOL COM GARRA E RAÇA!

E  o Muricy joga pra frente aonde? Ele é mais retranqueiro que todos que você citou...

Eu acho que o treinador deveria ser o Guardiola, mas tenho certeza que ele não vem,pelas expeculações Felipão será o "novo" treinador. Mesma caso do Parreira em 2006...

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que seja um técnico que não de conta do recado, não quero que o brazil vença a copa. E além disso não entendo nada de futebol.

Oi?@TopicTudo indica que vai ser o Felipão. =/Gostaria que fosse o Muricy. Como já disseram, apesar de fazer um jogo "feio", sabe ganhar. E não é que o Felipão não saiba, mas depois das ca*adas que fez no Palmeiras esse ano, sei não, não parece estar num bom momento. Copa das Confederações está na porta, não dá pra esperar o bom momento do Felipão voltar.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...