Ir para conteúdo

Justiceiro é uma classe fraca?


Hissis~*

Posts Recomendados

Aos padroes atuais sim,mas antigamente,justiceiro era uma classe,com as habilidades capazes de causar danos gigantescos...se usados corretamente.EX:Desperado sem delay(carta kiel,etc..)tirando 1~3k por hitdando no maximo 5 hits por desperado,5 desperados por segundo...+ou- de 25~75k de dano por segundoO problema,era que desperado gasta MUITA MANA,e MUITA BALA! a mana toda caia em segundos..(atualmente não é mais possivel,por não existerem mais morangos por venda direta.)....mais isso é algo que apenas poucos conseguiam fazer,com uso de bragi claro...eu matava lordes Full ekips com tg e tals...em Segundos,e quando nao matava,eu desarmava,os fazendo fugir feito galinhas.O problema de justiceiro,é que mesmo tendo habilidades muito fortes como Ataque total e Desperado,a classe nao tem Armas boas o suficiente,ou Buffs que aumentem o dano consideravelmente...Sem contar,que sua melhor habilidade,é de curto alcance,e como a defesa dos justiceiros é MUITO baixa....Outro fato,são as varias habilidades INUTEIS que a classe tem...como as minas,algumas moedas,Rifles,metralhadora,espingarda(tirando ataque total) e etc.

Se na evolução de justiceiro,vierem habilidades que aumentem o ataque,defesa e Armas melhores.............a classe provavelmente sera nerfada....

Link para o comentário
Share on other sites

A classe é boa, pois consegue ASPD de dar inveja a Snipers, e resistência a ataques ranged pra paladino nenhum botar defeito.

 

algumas habilidades boas, mas a maior parte inúteis. o SP gasto é muito alto, de fato, mas é um problema que pode ser contornado, o maior problema dos justiceiros é o ATRASO. a classe está há 4 anos sem nenhuma novidade, e nem previsão para sair alguma.

Os Justiceiros vão apenas até o nivel 99, o que os deixam em desvantagem contra as terceiras classes, e desde a renovação, varios bugs surgiram e a gravity não deu a mínima pra arrrumar (pelo contrário, resolveu nerfar a única coisa boa, que é o Desperado)mas contra oponentes de mesmo nível, justiceiros se dão bem, e se o jogador for dedicado, com bons equips, muita ps e estratégia, consegue competir com as classes 3, mas sempre com aquela desvantagem de nível.

conclusão:: classe boa, mas que foi sucateada por ter ficado estagnada em relação ao jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu realmente acho uma classe forte, podendo ter alto DPS (Gatling

ou Pistola) ou Skills que tiram 12~15k de dano (Atq Total) sem falar do

Desperado que se você realmente tiver sorte e pegar os 10 hits e tiver

uma arma boa (e refinada) da pra causar 25~31k tranquilo. Sim realmente tem algumas coisas estranhas como a ASPD de Pistola ser mais alta do que a de Gatling sem contar a falta de armamento, por exemplo, um Justiceiro lv 99 com build de Pistola tem somente 3 armas"Tops" Desbravadora, Garrison e a Aprimorada

que só vai valerse tiver +5 ou mais.Assim como as outras classes não

adianta você entrar no com Set Valhala... São poucos equips que

Justiceiros podem utilizar mas o segredo esta nas cartas... Da pra se

tornar de um Full AGI com 190 de ASPD até um mage que invoca magias com pistola :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu realmente acho uma classe forte, podendo ter alto DPS (Gatling

ou Pistola) ou Skills que tiram 12~15k de dano (Atq Total) sem falar do

Desperado que se você realmente tiver sorte e pegar os 10 hits e tiver

uma arma boa (e refinada) da pra causar 25~31k tranquilo. Sim realmente tem algumas coisas estranhas como a ASPD de Pistola ser mais alta do que a de Gatling sem contar a falta de armamento, por exemplo, um Justiceiro lv 99 com build de Pistola tem somente 3 armas"Tops" Desbravadora, Garrison e a Aprimorada

que só vai valerse tiver +5 ou mais.Assim como as outras classes não

adianta você entrar no com Set Valhala... São poucos equips que

Justiceiros podem utilizar mas o segredo esta nas cartas... Da pra se

tornar de um Full AGI com 190 de ASPD até um mage que invoca magias com pistola :D

são 5 hits no maximo,o ataque total só tira dano alto com endow e muitos consumiveis....gatling pode ter uma aspd razoavel,mais tem o dano ridiculo...a unica arma de justiceiro que presta é a campal.justiceiro é uma classe FRACA por escolha da gravity.
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que você falar que justiceiro é bom o Lopesx vai quebrar todos seus argumentos. -qqqqqqqEu tenho um justiceiro 92 e acho sim ele fraco. Não tem nenhuma esquiva, pelo menos o meu, e suas habilidades foram totalmente nerfadas.Apartir do level 90, fica muito chato upar ele. O meu vai pegar 99 em roween, é o unico lugar que ele aguenta.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem Notas dizendo que as Skills de Guns Foram nerfadas?? A classe ta mesmo Fraca, so nao entendo o por que os cara da gravity deixar os ninjas tão OP a ponto de matar até classes 150 é Exilar os Guns da Sociedade a unica salvação é a Evo deles, so espero que nao seja uma vergonha vindo da gravity.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

@jack buffalo head

 

com kvm +9 conseguida por meio de bot, qualquer um bota gente pra correr...

@topicum justiceiro full vit/dex com equips e estratégia apropriadas, competia tranquilamente contra gx e Sc de níveis médios. às vezes dá pra levar um 150  despreparado, RKs de nível baixo ou RGs de niveis medianos usando uma determinada carta. Com bons equips de HP voce competia contra ranger tanto de Arco quanto de bomba.

hoje com o balanceamento é:Surra de RK,Surra de GXCacete de RGSurra de RangerSurra de Mecanico (tanto machado quanto robô)Surra de Ninja (mas é desde  o começo dos tempos. se agravou ainda mais com a renovação)Surra de ShuraSurra de GeneticPau a pau com AB de batalhaPau a pau (com leve desvantagem ) contra a maioria dos SC.

odeio admitir, mas o balanceamento f*deu o que faltava pra f*der com a classe de vez....

eu mesmo nem me aventuro mais pelo pvp livre porque é desperdício de Mastela. prefiro ficar pelo 8x mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

@jack buffalo head

 

com kvm +9 conseguida por meio de bot, qualquer um bota gente pra correr...

@topicum justiceiro full vit/dex com equips e estratégia apropriadas, competia tranquilamente contra gx e Sc de níveis médios. às vezes dá pra levar um 150  despreparado, RKs de nível baixo ou RGs de niveis medianos usando uma determinada carta. Com bons equips de HP voce competia contra ranger tanto de Arco quanto de bomba.

hoje com o balanceamento é:Surra de RK,Surra de GX*** de RGSurra de RangerSurra de Mecanico (tanto machado quanto robô)Surra de Ninja (mas é desde  o começo dos tempos. se agravou ainda mais com a renovação)Surra de ShuraSurra de GeneticPau a pau com AB de batalhaPau a pau (com leve desvantagem ) contra a maioria dos SC.

odeio admitir, mas o balanceamento f*deu o que faltava pra f*der com a classe de vez....

eu mesmo nem me aventuro mais pelo pvp livre porque é desperdício de Mastela. prefiro ficar pelo 8x mesmo...

Infelizmente é exatamente essa a situação da classe atualmente, vamos ver se a Gravity nos presenteia e que faça que o Guns se supere e supere principalmente uma classe mono dedo que tem por aí >_>(K/O)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei os Justiceiros antigamente plantavam o terror.E sim ele está uma classe fraca (comparado as 3rd viu) mais da pra matar no pvp ainda caso queira desde que seja contra trans e esteja bem equipadinho e etc..
Então vc nao ia pvp pre-renewal....Eu passei anos no pvp pre-renewal com meu guns,e era MUITO RARO ver algum guns bom,matando com habilidade....digamos que 1 a cada 100 guns sabiam o que faziam...além da classe ser alvo de piadas no pvp.Mesmo com ekips Tops,cartas mvp e etc,justiceiro era sempre o Alvo de qualquer classe...e não...Justiceiros não plantavam o terror...2 hits de Matyr de pala = Ko,e pra matar o pala vc precisa ficar do LADO dele...Vc não pode desarma-lo,pois ele tem o triplo da sua velocidade...A mesma coisa com Ws.Todos esses videos no youtube,de justiceiros ownando,eram batalhas contra noobs.ou 1 Vitoria,a cada 10 derrotas,mais como era um video,eles só gravavam as vitorias.mesmo antes do renewal,justiceiro sempre foi a classe mais desequilibrada do ragnarok,tendo que saber jogar muito com a classe,para de destacar,diferente de paladinos,que só precisavam apertar 1 botão.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...