Ir para conteúdo

OT Answer


Claitos Torres

Posts Recomendados

Como muitas pessoas tem vontade de fazer certas perguntas que apenas faria no Interview eu junto da linda da Mari e Lyo (Fêmea) decidimos criar este tópico que consiste em fazer perguntas aos usuários.Como funciona : Você faz uma pergunta para um usuário que no exemplo será eu, faz como de costume né @Tae e a pergunta...quando eu for responder eu quoto a pergunta e respondo..

  • Perguntas não podem ser feitas para o entrevistado do Interview da semana.
  • Não pode ser retratado religião e nada que saia das regras do forum
  • Podem ser utilizadas imagens para responder as perguntas
  • Você pode desafiar um usuário caso ele aceite  ele irá responder o tópico com o desafio desde que esteja dentro das regras do forum
  • Não pode ser mencionado nomes de jogos que não sejam distribuidos pela Level up Games !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

-PerguntaComo dormir com este calor de matar ??
Não tem vento, ventilador, ar condicionado?

Tem mais sou muito hot ;D como eu demoro pra dormir com o tempo fresco imagina esse calor ??

vc vai ficar doente, mas se quiser chegar ao extremo jogue gelo na sua cama e deite neles kkkkou durma na geladeiraou se molhe e vá para a frente do ar condicionado, ventilador, vento.....

Não faz isso não >.

Link para o comentário
Share on other sites

ou se molhe e vá para a frente do ar condicionado, ventilador, vento.....Não faz isso não >.Eu vou fazer isso sim, vou tomar banho e ligar o ventilador ;D
3-medo de ser retaliado.
Você tem esse medo ?Tendo ou não farei perguntas para você ;DQuantos anos ? mora onde ? sabia que você e Ilyana são um mistério para mim ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PerguntaKisaragi essa frase sua que está como "assinatura" me fez pensar bastante.O que você gosta dos japones ? e o que não gosta ?O que você gosta dos brasileiros ? e o que não gosta ?Você gosta da programação japonesa ? (de TV)Como se sente estar na comunidade brasileira porem estando em outro pais MUITO distante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

-Pergunto a Kaleidoscope porque recusou 2x  o OT Interview e queria saber quem foram os que convidaram?

Nossa... você lê as minhas mensagens. *Ureshii*

 

Respondendo: A primeira vez eu recusei por medo de ser um fracasso total, pois tinha acabado entrar no fórum(Com a minha outra conta que foi banida permanentemente >

 

Sobre a segunda:

 

" Acho melhor você escolher outra pessoa, nem sou tão

interessante assim, existem usuários melhores para serem entrevistados.

 

Mil desculpas por isso...

 

"Não parece", mas sou meio anti-social.

 

Enfim, leia a PM."

 

 

O meu "eu" de um ano atrás achou melhor não aceitar a entrevista.

 

 

Fonte: OT Interview #62 - Kaleidoscope

---

E olha... não é "a" Kaleidoscope. Eu inclusive postei o meu nome quando me candidatei a tutor do "O Poder dos Elementos".  Mas mesmo assim vivem me chamando de "a" Kaleidoscope. rs(Não recebo mais PM in game e fórum. hahaha);

 

------

 

@Topic

 

Se ele me permitir, eu também gostaria de fazer algumas perguntas ao Kisaragi.

 

 

Você acha estranho o sotaque da região de Kansai(Oosaka)? Nota alguma diferença no nihongo de lá? Os japoneses desta região são diferentes?

 

Queria saber se existe algum nome específico para aquela forma japonesa de alongar o "R". Exemplo: "Baka yaRRRRRou" "Orrrre...."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...