Ir para conteúdo

Sou Novo e Me Passaram a Perna! --'


Ghost.Joker

Posts Recomendados

 É lamentalvel mas hoje a poucos minutos atraz me passaram a perna geral, não tenho muito experiencia no jogo e sou muito bobo e confio muito nas pessoas. Tenho alguns amigos que jogam comigo e que confio emprestar meus itens para eles e eles confiam em mim quando emprestam os deles, porém, hoje estava com meu chápeu do carteiro e minha candura de shiva no sul de Prontera quando um cara chego se passando por meu amigo  me pedindo para ver como ficava o chapeu nele, eu na inocencia emprestei achado que ele fosse msm amigo meu,A conversa foi assim: ele chegou dissendo que tinha ganhado o char do amigo dele, eu claro perguntei _ n sei quem e vc, ai ele disse aff adivinha ai eu fui falando os nomes dos meus amigos e ele disse q era um deles. Logo depois me pedio emprestado pra ver como que ficava, ele ficou alguns segundo comigo e depois vazou.

Talvez eu seja idiota e não devesse acreditar nas pessoas e acredito que nunca mais farei isso porque aprendi a lição, mesmo assim queria saber se tem alguma maneira de recorrer e ir atraz dos meus direitos, é claro já li as regras falando que a level up não se responsabiliza pelos itens em geral dos usuarios e que fica sob responsabilidade de si propria, mas nesse caso e diferente não é mesmo o que vocês acham?

Se tiver alguma coisa que eu possa fazer tipo reporta o personagem para que ele seja banido ou alguma coisa assim (porque tenho o nome dele bem guardado). Tipo eu não quero meus itens de volta nem nada disso so queria saber se tem como eu fazer ele pagar pelos seus erros.

Isso é tudo espero que alguem leia este tópico com compaixao pq estou morrendo de raiva, arrependido e claro desesperado e louco por vingança. 

Link para o comentário
Share on other sites

e sou
bobo
idiota
já li as regras falando que a level up não se responsabiliza pelos itens em geral dos usuarios e que fica sob responsabilidade de si propria

Agora você é um jogador vacinado!

Seu jogo começa agora. 

@EDIT:Não é humilhação não. lolÉ a verdade. O que mais tem por aí é gente assim...Ou você não joga ou você se acostuma.

Link para o comentário
Share on other sites

 Não precisa humilhar também néah'
Você foi trollado, aceite isso e siga em frente ou lamente e continue no desespero.

            Não confiar em ninguem e não confiar em estranhos é bem diferente.....Se realmente fossem seus amigos vc teria reconhecido em vez de ter que dar toda sua lista de contatos para o cara te dizer que era a pessoa X que vc conhece ....            Se ele te conhece deveria saber o nome do char pelo qual vc o conhecia.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai adiantar em nada mandar ticket, infelizmente.Como você mesmo disse:

já li as regras falando que a level up não se responsabiliza pelos itens em geral dos usuarios e que fica sob responsabilidade de si propria

Foi você que deu seus itens, por conta própria. O seu amigo não usou nenhum programa ilegal pra conseguir seus itens. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é tudo espero que alguem leia este tópico com compaixao pq estou morrendo de raiva, arrependido e claro desesperado e louco por vingança. 
Nossa até me arrepiei akiTenho uma coisa pra te dizer: JAMAIS EMPRESTE SEUS ITENS PARA PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHEÇE PESSOALMENTE.No mais tenha um bom jogo, olha pelo lado bom eram ekips noobs teve um camarada essa semana que teve 280kks roubadosou melhor comprou uma carta grand orc achando que era uma TG.
Link para o comentário
Share on other sites

desculpa as palavras, mais vai ser burro assim lá no inferno.namoral qto anos vc tem? deve ter uns 10 né? parece q é ate fake esse topico. Se for verdade, ja era, vc deu por vontade propria, se fosse hacker ou coisa do tipo ainda teria esperança mais do jeito que vc falou q aconteceu nunca mais vai ver seus item denovo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...