Ir para conteúdo

Qual é o Peixe que o Auron mais gosta?


MaJoOr

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

EUAIHUIHEUIHIHEPra mim ser você, Nilaum, teria que nascer de novo mesmo, feio do jeito que é.Não viaja não jhonny, você traiu o movimento.

Rops? Quilos de rops? Wtf, rops não é nada nesse servidor. Quer ir pvp? Full rops vs full godly? *-*Não sou troll, apenas falo o que quero sem medo e nem puxa-saquismo na esperança de ganhar um emprego, né, Nilaum?

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK esse lord se acha demais pq tem  itens em um joguinho 2D , deve mora na casa de fundo de uma favela joga num PC intel celeron kkk,monitor de tubo e fika se achando o PIKA do rag.Vai pesca o peixe da foto lixudo.Além do mais fotinha do goku sei la que lixo é esse, deve te 13 anos esse retardado ae kk.Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Estimo melhoras sinceras para você, Auron.Dado seu histórico e as atitudes dos últimos dias, é evidente que você tem (muitos) problemas pessoais - e dos graves. ^^
Educação: algo raro de se ver nos dias de hoje. Parabéns Lyonesse, alguns membros do fórum deveriam aprender contigo o que é ser educado (coloque aqui o criador deste tópico: "Lord of Dispair")#NÃO AO FLAME
Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK esse lord se acha demais pq tem  itens em um joguinho 2D , deve mora na casa de fundo de uma favela joga num PC intel celeron kkk,monitor de tubo e fika se achando o PIKA do rag.Vai pesca o peixe da foto lixudo.Além do mais fotinha do goku sei la que lixo é esse, deve te 13 anos esse retardado ae kk.Sem mais.
Ctrl+c e ctrl+v detected
Link para o comentário
Share on other sites

Rops? Quilos de rops? Wtf, rops não é nada nesse servidor. Quer ir pvp? Full rops vs full godly? *-*
Com os Godlys que vc rouba, não é mesmo?Não consegue conquistar nada, então fica dando uma de ladrãzinho furreco.Meu Deus eu tenho medo de você.....Vai me matar na vida real com seu Mjolnir 2D?
Link para o comentário
Share on other sites

Esse "poder" também é a única coisa que você tem né?Btw, anda desinformado também. Já estou trabalhando, em outra empresa. E você ainda não terminou o colegial né?Eu conheço as pessoas que te conhecem fora do jogo, amg.E feiura... Nossa cara, você fala das pessoas tirarem uma de você até por conta de avatar, e você vem falar que eu sou feio? Sério? Puxa, achei que era melhor do que isso =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...