Ir para conteúdo

OT Interview #90 Taeyeon!


Claitos Torres

Posts Recomendados

ligez.gifOi gente.E o próximo entrevistado é..avatarbkc.jpg Tava no título. D:Eu tinha em mente 3 pessoas, mas percebi que as outras duas não logaram essa semana, então achei melhor o Tae.Além dele ser super simpático, foi aniversário dele nessa semana que passou, então espero que seja um presente pra ele. :D

Vamos começar com as perguntas:1- Gostou de ser entrevistado ?2- Qual sua classe preferida do jogo ?3- Oque acha das Musas ?4- Qual seu server ?5- E nick ?6- Namorando ?7- Qual sua cor preferida ?8- Sabor de miojo preferido ?9- Prefere uma pessoa bonita sem conteúdo, ou uma pessoa feia com conteúdo?10- Balada ou Bar?

Por enquanto é só, depois eu venho com mais. Abraços \o\

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Primeira vez que participo de um Interview. :DBom vamos as perguntas:1-TaeYeon é por causa da TaeYeon do SNSD?2- A quanto tempo joga Ragnarok?3- O que mais gosta de fazer no Ragnarok?4- Notebook ou Desktop?5- Que tipo de música curte?6- O que mais te irrita?É, acho que só. Estou sem criatividade para perguntas. >_

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos começar com as perguntas:1- Gostou de ser entrevistado ?Nossa eu gostei sim, fiquei surpreso porem meu amigo falou bem assim ontem : Quem será o proximo eim ?? e veio eu !! morri !!2- Qual sua classe preferida do jogo ?Rsrsrs eu amo Professores. acho que Feiticeiros são legais mais os Professores são malignos3- Oque acha das Musas ?Oras eu não sei muito sobre elas porem o que eu sei sobre Odaliscas e ciganas acredito que valha para as musas, ou seja, eu amo !!4- Qual seu server ?Thor, Asgard...porem eu não logo muito mais quando eu logo é no Asgard5- E nick ?Bom meu nick no Thor é ~iCore~ e no Asgard é lollipop6- Namorando ?Não y.y mimimi7- Qual sua cor preferida ?Vermelho 8- Sabor de miojo preferido ?Frango caipira :D9- Prefere uma pessoa bonita sem conteúdo, ou uma pessoa feia com conteúdo?Feia com conteudo. acredito que a beleza não é a aparencia e sim o modo da pessoa pensar e agir.10- Balada ou Bar?Minha casa. porem entre os 2 eu prefiro Bar.

Por enquanto é só, depois eu venho com mais. Abraços \o\Ok to esperando \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira vez que participo de um Interview. :DObrigado por vir ao meu ^^Bom vamos as perguntas:1-TaeYeon é por causa da TaeYeon do SNSD?Sim. eu sou pessimo para nicks femininos (eu comecei no Rag de sacerdote em acc shema) e eu não tinha o nick para ela, ai ja da pra imaginar qual o nome dela não [:)]2- A quanto tempo joga Ragnarok?Bom jogar eu jogo desde dezembro do ano passado (o tempo da minha acc no forum +ou-) porem eu ja joguei muito pouquinho rag em 20083- O que mais gosta de fazer no Ragnarok?Ficar conversando com os amigos, e fazer Campal (não tenho muita paciencia pra upar apos os 8x y.y)4- Notebook ou Desktop?A pergunta é qual eu uso ? se for o que eu uso é Notebook porem claro que eu prefiro Desktop (comprei o note e choro todos os dias arrependido)5- Que tipo de música curte?Eu curto todos os tipo (pelo amor tira o funk, forró axé e essas coisas de sertanejo dos alunos ai) eu ando escutando bastante k-pop mais ainda gosto de ouvir musicas inglesas e brasileiras6- O que mais te irrita?A injustiça me irrita muito. na verdade várias coisas me deixam irritado >._

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Passeando pelo off-topic, quando me deparo com .... aweeeouhll!!!Vamos as perguntinhas:

1• Um hobbie?2• Algo que faça para passar o tempo.3• O que gostava da TV Manchete? Assistia o Fofão?4• Algo forte.5• Algo fraco.6• O Taeyeon, robou pão na casa do joão[2x], foi você? Então quem foi? Por quê? Sexta no Globo Repórter.7• Músicas preferidas?8• Um local que adoraria visitar.9• Já pensou em ver um vulcão em erupção?10• O que pensa sobre planetas, estrelas, etc. Gosta de observa-las?Volto em breve... 

Link para o comentário
Share on other sites

Passeando pelo off-topic, quando me deparo com .... aweeeouhll!!!Vamos as perguntinhas:

1• Um hobbie?HUm...eu tinha muitos quando era menor agora meu Hobbie é ficar no pc acredito eu y.y2• Algo que faça para passar o tempo.Antigamente eu tinha o costume de dormir quando queria algo e poderia ganhar em determinado tempo. porem nos dias de hoje eu apenas vivo pois não costumo sair. então fico no pc e no serviço apenas isso.3• O que gostava da TV Manchete? Assistia o Fofão?Eu me recordo muito pouco (quase nada da Manchete) porem eu tinha medo do Fofão y.y e amava ver Cavaleiros do Zodiaco 4• Algo forte.Café Vale ??5• Algo fraco.Eu y.y6• O Taeyeon, robou pão na casa do joão[2x], foi você? Então quem foi? Por quê? Sexta no Globo Repórter.Ahuahua eu nunca soube brincar disso y.y mais vamos tentar..Não fui eu não [:)] porque eu não vi o pão O.õ ?? (fail)7• Músicas preferidas?HUm...musicas preferidas hum...hum... vamos ver..eu como ja disse gosto de todos os tipos de musica depende da ocasião.8• Um local que adoraria visitar.Eu sou louco para ir à Londres, porem gosto da cidade de São Paulo (não me pergunte o motivo pois eu não sei te explicar, o engraçado é que eu gosto de Sp porem tenho medo da movimentação da grande cidade)9• Já pensou em ver um vulcão em erupção?Não. mais parece ser interessante...se for para ficar muito longe ai sim pois se eu estiver na orla do vulcão e inicar a erupção acho que a coisa fica feia.10• O que pensa sobre planetas, estrelas, etc. Gosta de observa-las?Eu amo este tipo de coisa, em meados de 2008 eu estava escolhendo o curso, faculdade etc... que eu gostaria de exercer e astronomia era o predominante, porem ao passar do tempo eu percebi que não era para eu não. eu amo ficar na calçada de casa vendo as estrelas e sou louco para comprar telescópio.Volto em breve... Ok to esperando eim \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Taeyeon o/E ai tudo bem?

1-Como esta o tempo hoje em sua cidade?2-Verdadeiro nome?

-O que pensa sobre preconceito?Li

em um lugar que todos nós temos preconceito, oque nos difere, é a

discriminação. Só de você não gostar daquela patricinha insuportável,

você já está sendo preconceituoso.-Ter preconceito contra pedófilos por exemplo o que você acha?Isso é um assunto delicado.. Geralmente essas pessoas sofreram trauma na infância..-De sua opinião sobre o amor por aparencia? *namoro tal pessoa só porque é bonita*Eu não levo isso em consideração, mas tem gente que leva né. :~Ai depois reclama do relacionamento ruim.-Se

a pessoa faz ou gosta de praticar algo considerado errado pela

sociedade, então quem é o errado ?A sociedade esta sendo preconceituosa?Depende muito. Uma pessoa matar a outra é errado, mas se essa pessoa que foi morta, for uma pessoa muito mal? :/-Existe preconceito saudavel?Não. Mas é inevitável.

Eu ia perguntar para o Needles, mas esqueci, então vou perguntar para você :33-Tem diferença em amor por aparencia e o amor que pedofilos sentem por crianças?4-Prefere ter muitos amigos ou um unico amor?5-É melhor conhecer e se tornar amigo de uma garota ou se gostar dela de 1ª impressão ja tentar tentar um relacionamento '0'?6-Ja teve interesse no mesmo sexo ? *nós vamos ficar te zuando na sua entrevista :p*Depois eu volto o/promessa :)Flw
Link para o comentário
Share on other sites

Ola Taeyeon o/Oi ;DE ai tudo bem?Sim \o/1-Como esta o tempo hoje em sua cidade?Bom eu não vi muito bem o tempo hoje porem a hora que eu fui na calçada estava sol forte e vento fresco, ta ótimo o tempo aqui ^-^2-Verdadeiro nome?Completo ?? Lucas Wendel Gimenes Burqui ;D bonito ?
-O que pensa sobre preconceito?Li

em um lugar que todos nós temos preconceito, oque nos difere, é a

discriminação. Só de você não gostar daquela patricinha insuportável,

você já está sendo preconceituoso.-Ter preconceito contra pedófilos por exemplo o que você acha?Isso é um assunto delicado.. Geralmente essas pessoas sofreram trauma na infância..-De sua opinião sobre o amor por aparencia? *namoro tal pessoa só porque é bonita*Eu não levo isso em consideração, mas tem gente que leva né. :~Ai depois reclama do relacionamento ruim.-Se

a pessoa faz ou gosta de praticar algo considerado errado pela

sociedade, então quem é o errado ?A sociedade esta sendo preconceituosa?Depende muito. Uma pessoa matar a outra é errado, mas se essa pessoa que foi morta, for uma pessoa muito mal? :/-Existe preconceito saudavel?Não. Mas é inevitável.

Eu ia perguntar para o Needles, mas esqueci, então vou perguntar para você :33-Tem diferença em amor por aparencia e o amor que pedofilos sentem por crianças?Claro que tem diferença pois o amor é uma coisa que quando sentimos não conseguimos viver sem a pessoa. como eu não sou pedófilo (tenho idade para ser julgado como) não sei como eles se sentem com as crianças mais acredito que ele sentem mais prazer no lugar de amor. MINHA OPINIÃO4-Prefere ter muitos amigos ou um unico amor?Bom.....bom......dificil essa pois não tenho  muitos amigos na verdade tenho so 1 e vocês conheceram ele rsrs5-É melhor conhecer e se tornar amigo de uma garota ou se gostar dela de 1ª impressão ja tentar tentar um relacionamento '0'?Bom acho que você queria dizer o amor a primeira vista ?? bom eu acho que conhecer a pessoa é bom. porem se for o caso de se apaixonar de primeira fazer o que né Dê a cara a tapas e vai fundo.6-Ja teve interesse no mesmo sexo ? *nós vamos ficar te zuando na sua entrevista :p*Ahuahauhauahuah ai vida, sim ja tive. ou melhor tenho.Depois eu volto o/Ok volte sim ;Dpromessa :)FlwOlha promessa é divida !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom ?Como está sendo o seu dia ?Está na expectativa para que algo aconteça ? Se sim, o quê ?Quer participar de uma banda junto comigo e o Ériqui Uísard ? De quanto é o teu I.M.C ?Pode citar TODOS os apelidos que já teve ? Por favor. rs'Meu cabelo é curto/médio, castanho escuro e liso. Como devo pedir que cortem ? Estou enlouquecendo tentando mudar o visual. haha' Pratica algum esporte ou faz algum exercício físico ?Hoje, se tivesse condições, qual carro compraria ?Uma música que você adore dançar.Tem seguido à risca o grandioso " Código dos Bros " ?Quem é o jogador de futebol mais bonito, Mario Gomez ( FC Bayern München ) ou Cristiano Ronaldo ( Real Madrid C.F. ) ?A brincadeira da tua infância que mais te marcou foi :Se tu estuda alguns anos com uma pessoa da qual tu nutre um sentimento especial, e este é o último ano estudando juntos (o que significa que provavelmente tu nunca mais verá a pessoa.), e tu decide falar com ela, mas já tem alguém " dando em cima " dessa pessoa, o que tu faz ? Se declara para ela, ou respeita a outra pessoa que está " dando em cima " dela assim como gostaria de ser respeitado se estivesse no lugar dela... ? haha'O maior vilão de todos os tempos é o :Gosta de pamonha ?Qual é o teu filme preferido ?Complete a frase a seguir." Segurança é _________________________________________________________________________. "O que come no café da manhã ?A " coisa " ( de forma geral.) mais linda que você já viu foi :Sabe soltar a tela branca do Akuma ?Já " roubou " um beijo de alguém ?Já tentou procurar por um funk/sertanejo universitário/axé bom ? Acredite ou não, existe. A maior poesia que tu já viu foi : ( não em extensão, mas em conteúdo como a arte que a poesia é.)Pode postar uma foto com uma laranja não mão ? Por favor.O que te deixa angustiado ?Quantos anos vou demorar para fazer um mecânico no servidor Asgard ?Já tentou usar a " Força " dos Star Wars ?Lembra do mimeógrafo ? Ou nunca recebeu aquele texto azul, geralmente escrito à mão, com cheiro de álcool?Qual é a tua especialidade na cozinha ?Costuma usar expressões de linguas estrangeiras ?Qual foi a sua atitude mais rebelde ?Usa óculos ?Tirando a magnífica combinação da roupa social, qual outro visual é "nota dez" ? ( para hômi.)Como pretende se recuperar dos danos psicológicos causados pela falta de sentido das minhas perguntas ? hahaha'Bem, por enquanto é só.Volto qualquer hora dessas pra continuar com minhas perguntas chatas.Um ótimo fim de semana e uma ótima semana ai pra você.É Nó... Não, só depois da próxima leva de perguntas. hahaha'Se cuida querido.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom ?Tudo sim e contigo ?Como está sendo o seu dia ?Um pouco parado porem agora no fim da tarde mais animadorEstá na expectativa para que algo aconteça ? Se sim, o quê ?Sim, meus pais deixarem eu ir para Sp.Quer participar de uma banda junto comigo e o Ériqui Uísard ? Sim por que não ?De quanto é o teu I.M.C ?Ixi eu não sei, da ultima vez que eu vi tava baixo rsrsPode citar TODOS os apelidos que já teve ? Por favor. rs'Bom vamos ver se eu me lembro, ja fui chamado de 2nomes (por conta de ser Lucas Wendel) o povo do skype ficava zuando por eu mudar, Padoca, dezinho (meu primo quando era pequeno não sabia falar Wendel) hum...alguns me chamam de iCore e outros de Tae.acho que apenas estes. :DMeu cabelo é curto/médio, castanho escuro e liso. Como devo pedir que cortem ? Estou enlouquecendo tentando mudar o visual. haha'Oras corte igual o meu. você verá Pratica algum esporte ou faz algum exercício físico ?Não e não, ja joguei bola antigamente.Hoje, se tivesse condições, qual carro compraria ?Eu amo Cross Fox. porem tenho um Celta ;DUma música que você adore dançar.Ahh eu não danço.Tem seguido à risca o grandioso " Código dos Bros " ?Que isso ?? O.õQuem é o jogador de futebol mais bonito, Mario Gomez ( FC Bayern München ) ou Cristiano Ronaldo ( Real Madrid C.F. ) ?Ai deixa eu pesquisar e ja volto....hauuha bom nenhum porem entre os 2 o Mario não é feio não ^-^A brincadeira da tua infância que mais te marcou foi :Esconde-Esconde brincavamos com o pessoal da rua toda era muito bom.Se tu estuda alguns anos com uma pessoa da qual tu nutre um sentimento especial, e este é o último ano estudando juntos (o que significa que provavelmente tu nunca mais verá a pessoa.), e tu decide falar com ela, mas já tem alguém " dando em cima " dessa pessoa, o que tu faz ? Se declara para ela, ou respeita a outra pessoa que está " dando em cima " dela assim como gostaria de ser respeitado se estivesse no lugar dela... ? haha'Eu se fosse você falaria para a pessoa, não compensa você nutrir algo e não poder dizer. Apenas não tome medidas sem pensar.O maior vilão de todos os tempos é o :Amon de "A lenda de Korra"Gosta de pamonha ?Bom ja comi porem não ligo muitoQual é o teu filme preferido ?Oras Harry Potter não tem pra ninguemComplete a frase a seguir." Segurança é _________________________________________________________________________. "Usar cinto de segurança :DO que come no café da manhã ?Todos os dias eu tomo café com leite (mais café que leite) não costumo comer pão.A " coisa " ( de forma geral.) mais linda que você já viu foi :Nossa a coisa mais linda...dificil essa eu não me lembro. poder ver "a vida" sabe de modo geral apenas de ver a imensidão ja é lindo.Sabe soltar a tela branca do Akuma ?Que isso ?? hauahuaJá " roubou " um beijo de alguém ?não >..scaled.php?server=513&filename=meuinstantneo42.png&res=landing  O que te deixa angustiado ?Esperar por respostas.Quantos anos vou demorar para fazer um mecânico no servidor Asgard ?Acho que dias é melhor né ? pode demorar no maximo 365 >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Gostou de ser entrevistado ?Nossa eu gostei sim, fiquei surpreso porem meu amigo falou bem assim ontem : Quem será o proximo eim ?? e veio eu !! morri !!
Caraca viu só?! Já sabia. B) Oi amigo =) se esta bem? (ps: estou falando  com ele no skype ¬_¬)O que você acha mais importante na vida?Acredita em amor a primeira vista?(Ai como estou sem criatividades)Gosta de danone?O que acha dos vegetarianos? (se preprara para comer um espetinho de alface e azeitona comigo
2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Caraca viu só?! Já sabia. B) Oi amigo =) se esta bem? (ps: estou falando  com ele no skype ¬_¬)Aahuahuahu cinismo lvl 1000O que você acha mais importante na vida?viver, não tenho prioridade de nada apenas vivo cada dia, logico que dia após dia eu tendo meio que preparar o proximo dia no meu dia atual O.õ que confusoAcredita em amor a primeira vista?(Ai como estou sem criatividades)Sim acredito e sim ta sem criatividade mesmo Gosta de danone?sim eu gosto, porem eu como/tomo pouco não ligo para doces.O que acha dos vegetarianos? (se preprara para comer um espetinho de alface e azeitona comigo

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1-Pq sempre que surge a oportunidade vc afirma que eu fui tocado do forum pelo Sublimiss??

NOSSA !! Claitos mais mais...COmo assim você voltou ?? então eu digo isso pois você sumiu depois do ocorrido (sublimis dizendo que era gay e você falou que todos ja sabiam e ele meio que fez uma biblia, para quem não lembra) ;D e eu não afirmo y.y apenas digo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1-Pq sempre que surge a oportunidade vc afirma que eu fui tocado do forum pelo Sublimiss??

NOSSA !! Claitos mais mais...COmo assim você voltou ?? então eu digo isso pois você sumiu depois do ocorrido (sublimis dizendo que era gay e você falou que todos ja sabiam e ele meio que fez uma biblia, para quem não lembra) ;D e eu não afirmo y.y apenas digo.

voltei o/ ufa, promessa cumprida-Sempre quis saber, que bíblia é essa? Tem o link?-Cansou de dar oi em todos os tópicos de boas vindas?-O que faz no verão?-O que gostaria realmente de fazer no verão?-O que esta fazendo agora? *se estiver fazendo algo comprometedor, então comece a fazer outra coisa antes de postar esta resposta xD*-Qual a flor mais diva e a mais inocente?-Como você chama o pão francês?-Já pescou outros bichos que não fossem peixes?-Já teve algum colega travesti? *Eu tenho e não sei se falo ele ou ela '='*-O que achou agora que descobriu que o Claitos ainda vigia o fórum?-Você sabia que o Deprox e o Nilaum também estão nos vigiando *stakers*?-Tem alguma religião?-O que acha de andróginos?-Comprou algum Pokemon no Macdonald's?-Pularia de bungee jump?-Faria ou tem alguma tatuagem? Se sim qual você e se não tiver, então qual você faria?-Quero um pastel, você faz um para mim 'w'? Quero que você invente os sabores:-Gosta de bichinhos de pelúcia? Gostaria de ter um em tamanho real?Qual? *Eu vi um tigre em tamanho real *-* *boa noite lindo :3flw o/
Link para o comentário
Share on other sites

voltei o/ ufa, promessa cumpridaAinda bem eim o/-Sempre quis saber, que bíblia é essa? Tem o link?Então o link eu não tenho não. é bem antiguinho isso.-Cansou de dar oi em todos os tópicos de boas vindas?Então !! nossa eu gosto de dizer OI para o povo, mais quando lançou o Asgard eu fiquei perdido rsrs-O que faz no verão?Bom eu amo agua, então ja da para entender né eu amo nadar porem não tem praias aqui e eu não costumo sair para ir em rio. tinha um amigo que me chamava para nadar na casa dele porem ele faleceu, então resumindo eu fico de boa em casa em todas as estações.-O que gostaria realmente de fazer no verão?Eu nunca parei para pensar em que eu gostaria de fazer. acho que nadar ?? Y3Y-O que esta fazendo agora? *se estiver fazendo algo comprometedor, então comece a fazer outra coisa antes de postar esta resposta xD*Bom eu fico fazendo muitas coisas ao mesmo tempo no pc, eu estava comendo lanche ai eu terminei de comer para te responder, estou no skype, facebook, forum e ia jogar porem estou com pouco de lag então deixei queto.-Qual a flor mais diva e a mais inocente?Lotus eu acho linda. agora inocente auhau cravo ?? O.õ-Como você chama o pão francês?Chamo de pão rsrs ou pão de agua.-Já pescou outros bichos que não fossem peixes?Não y.y quando eu saio para pescar, ou melhor saia rsrs sempre pegavam peguenas Jabutis ehr aquela cobra d'agua que eu não me lembro o nome.-Já teve algum colega travesti? *Eu tenho e não sei se falo ele ou ela '='*Sim, na verdade é amigo da minha irmã. eu acho engraçado é que um dia ele foi atropelado rsrs ai ele estava nos dizendo que estava caido né e o povo chamando ele de moça. ai uma vizinha dele viu o povo aglomerado e foi ver o que era e la estava ele caido ai ela começou a chamar ele pelo nome masculino rsrsr ele dizia que queria matar ela.-O que achou agora que descobriu que o Claitos ainda vigia o fórum?Eu achei legal, ele é uma boa pessoa porem não vou mentir fiquei com medo rsrs-Você sabia que o Deprox e o Nilaum também estão nos vigiando *stakers*?O Nilaum eu sabia agora o Deprox não.-Tem alguma religião?Sou católico porem eu me chamo de católico poser pois nem comunhão eu tenho >.-Pularia de bungee jump?Não !! morro de mede de altura. eu odiava quando meu pai pedia para eu arrumar a antena Y.Y tinha que subir no telhado.-Faria ou tem alguma tatuagem? Se sim qual você e se não tiver, então qual você faria?Eu não faria não gosto, e olha que na minha familia apenas eu e meu pai não temos :D-Quero um pastel, você faz um para mim 'w'? Quero que você invente os sabores:Bom vamos começar. eu gosto de pastel doce então acho que chocolate com creme de leite seria bom ;D-Gosta de bichinhos de pelúcia? Gostaria de ter um em tamanho real?Qual? *Eu vi um tigre em tamanho real *-* *Eu tinha um cachorrinho o Snif *-* mais minha irmã roubou ele de mim. tamanho real..Hum...parece ser legal, minha irmã tem uma tartaruga enorme !! eu amava pegar ela para deitar enquanto assistia tvboa noite lindo :3Boa noite !!flw o/Até + o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olááááaá´=D1- Sabia que quando escolhi o Needles para o OT anterior, você poderia ter sido uma das escolhas? Fiquei super em dúvida xD, e parece que o Needles leu minha mente x-x2- acredita em aliens?3- Fumaria um cachimbo da paz?4- Você sabe que vai morrer em 35minutos, o que faz?5 - Maior sonho no momento.6- Tem habilidades artísticas?7 - Gostou de minhas tirinhas?8 - Sugira um enredo pra uma tirinha xD9 - Que tal escrever uma fic?10- Gosta de fics? Está acompanhando alguma?11 - Vai comprar a edição de dezembro da revista level up que virá o calendário com artes minhas, da Makoto e do Dios,e de uma penca de artistas super talentosos?12- Ta com fome nesse instante?13- Dê uma idéia que tornaria o fórum um abiente mais agradável.Só isso por enquanto =3

Link para o comentário
Share on other sites

Olááááaá´=DOoooooooooooollllláááááá !!!!1- Sabia que quando escolhi o Needles para o OT anterior, você poderia ter sido uma das escolhas? Fiquei super em dúvida xD, e parece que o Needles leu minha mente x-xNossa sabia não !! rsrs ele leu sim, sinal que vocês queriam saber sobre eu ;D2- acredita em aliens?Sim eu acredito. seria muito arrogante ou então muito burro em não acreditar. do mesmo modo que nós existimos e nosso sistema solar nossa galaxia tuda essa pancada de coisas existem por que não existiria aliens ?3- Fumaria um cachimbo da paz?Bom...oportunidades não me faltaram mais acredito que no momento não, quem sabe se um dia eu precisar de ideias rsrs4- Você sabe que vai morrer em 35minutos, o que faz?Poxa vida logicamente choraria e sairia abraçando meus parentes e despedindo deles Y.Y5 - Maior sonho no momento.Arrumar a minha vida.6- Tem habilidades artísticas?Bom eu desenho (dizem que são bons) agora eu não sei se realmente são bons desenhos ou falam para me animar.7 - Gostou de minhas tirinhas?Cara eu curti muito ficaram realmente boas.8 - Sugira um enredo pra uma tirinha xDIIIIIxi O-O ai assim eu não consigo pensar de imediato, porem vamos tentar...eu gosto de tirinhas onde falta o Sp na hora que mais precisa y.y9 - Que tal escrever uma fic?Olha eu não vou mentir, ja pensei sim em escrever...porem eu não conheco muito de rag então fica dificil fazer fic.10- Gosta de fics? Está acompanhando alguma?Gosto sim, porem não estou acompanhando não.11 - Vai comprar a edição de dezembro da revista level up que virá o calendário com artes minhas, da Makoto e do Dios,e de uma penca de artistas super talentosos?Provavelmente sim. pois imagina só a revista que mais possui talento acha que eu deixaria de comprar ??12- Ta com fome nesse instante?Não acabei de comer 2 lanches ;O13- Dê uma idéia que tornaria o fórum um abiente mais agradável.Bom eu acho que o Forum está digaimos em mudanças pois se comparado a 3 meses atras ele era um pouco mais parado acho que para deixa-lo melhor devia ser pago novamente a mensalidade para os tutores pois como novos players estão vindo muitas areas estão la paradas sem uma pessoa com responsabilidade.Só isso por enquanto =3Ok espero mais perguntas suas eim ^-^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...