Ir para conteúdo

OT Interview #90 Taeyeon!


Claitos Torres

Posts Recomendados

E aí, tranquilão ?Talvez essa leva de perguntas seja a pior pq estou com vergonha das minhas perguntas se comparadas às de um jogador aí. ClaitosMas tu vai superar !Sem olhar na internéta ou na carteira, consegue dizer os animais das notas de 2, 5,10, 20, 50 e 100 reais ?Gostei do trocadalho do carilho ( entendeu o trocadilho ? sou muito ruim.) que tu fez para a construtora Bravo. O que acha de trabalhar com publicidade ? haha'Qual é a tua bala/chiclete preferido ?Quem devo postar primeiro no meu tópico de rabiscos: o Ériqui Uísard, um desenho explicando a criação dos M.E.C.H.A ou um monge/shura na versão idosa seguindo uma idéia central que quero apresentar qualquer dia em uma Fanfic ?Deixaria o bigode crescer quando ficasse velho ?Volto logo, só vou tentar fazer um desenho para o concurso de Fanart que acaba hoje e estou muitíssimo atrasado ! Se cuida !E Mande um beijo pra tua irmã e pro teu irmão fazendo o favor haha'

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sua mãe tem um cofre onde ela guarda dinheiro para seu rops de final de ano. Vc sempre soube a senha desse cofre.Num ato de desespero a lug fez uma promoção de rops imperdível. Qdo eu quero dizer imperdível eu estou falando bem sério. É uma promoção daquelas que até os jogaram 1 semana apenas e 2004 e acharam o jogo uma droga são obrigado a voltar só pra não perder a oportunidade.Vc não tem um *** no bolso e não tem para quem pedir. Tem apenas sua mãe, mas infelizmente por acaso do destino ela entrou em coma espontâneo e não se sabe qdo acordará.O que vc faria nessa situação?
Eita...... OoVixe coitado do Tae asuahsuahsuas

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Óia eu aqui.Oi ^^

 

Vou fazer 10 perguntinhas pra você,

então. ‘-‘

 

1 - Algo que você detesta.Falso moralismo

 

2 - Um fone de ouvido ideal... A não

ser que você não curta ou tanto faz pra você.Tanto faz, desde que dê para escutar com ele confortavelmente

 

3 - Tem muito verde por aí ou tá mais

pra uma floresta de concreto?Na minha realidade tem bastante verde (sou do interior) porem tem muita floresta de concreto mundo a fora

 

4 - Onde você estará em 2124? E onde

você esteve em 1808?Eu vou estar em 2124 em....HUm....eu vou estar em busca da feliciadede ;D....eu estive em 1808 HUm....ai.....eu estive em orbita

 

5 - Um livro.Existem bons livros porem eu gostei muito (porque eu gosto do filme) de Harry Potter o livro é otimo, Gosto dos livros de Dan Brown tambem

 

6 - Uma música.Ai vocês me perguntam essas coisas de musica eu sou tão randomico nisso...a musica que você está escutando me agrada /D

 

7 - Um doce... Ou um salgado, se

preferir. ‘-‘Hum.....eu amo salgados !! eu gosto bastante de empada *w*

 

8 - Uma comida que você adorou, mas

não teve mais a oportunidade de comer novamente.Ixi acho que tem não ^^

 

9 - Uma imagem de um momento muito

feliz na sua infância. Motivo, por favor.Eu não me recordo não. Ah quando eu comprei meu ps2 rsrs

 

10 - Discussões podem ser resolvidas

com...Diálogo

 

11 - Auto definição.Eu sou uma pessoa que ouve muito muito mesmo, deixo para dar a minha opinião quando a pessoa terminar de falar tudo mais tudo mesmo pois quando eu começo a falar ela tem que estar preparada psicologicamente, sou bem alegre dou bastante risadas tanto que eu sempre ponho um ;D em tudo que escrevo, sou calmo porem muito mais muito mais muito mesmo ancioso e é isso eu acho @-@

 

12 - Eu te disse que seriam 10

perguntas, não foi?Sim /D

 

Até mais tarde. Ou não.Até !

Sua mãe tem um cofre onde ela guarda dinheiro para seu rops de final de ano. Vc sempre soube a senha desse cofre.Num ato de desespero a lug fez uma promoção de rops imperdível. Qdo eu quero dizer imperdível eu estou falando bem sério. É uma promoção daquelas que até os jogaram 1 semana apenas e 2004 e acharam o jogo uma droga são obrigado a voltar só pra não perder a oportunidade.Vc não tem um *** no bolso e não tem para quem pedir. Tem apenas sua mãe, mas infelizmente por acaso do destino ela entrou em coma espontâneo e não se sabe qdo acordará.O que vc faria nessa situação?Acho que pegaria o dinheiro, como eu não se se ela vai acordar ou não fora que como ela esta em coma pode ser que volte sem memoria ou algo assim...então prefiro gastar tudo de uma vez...logico que se fosse real não sei se iria pensar assim ;D

E aí, tranquilão ?é...+- rsTalvez essa leva de perguntas seja a pior pq estou com vergonha das minhas perguntas se comparadas às de um jogador aí. ClaitosMas tu vai superar !ai assim espero estou com trauma rsrsSem olhar na internéta ou na carteira, consegue dizer os animais das notas de 2, 5,10, 20, 50 e 100 reais ?não eu uso pouco dinheiro mais cartão cof cofGostei do trocadalho do carilho ( entendeu o trocadilho ? sou muito ruim.) que tu fez para a construtora Bravo. O que acha de trabalhar com publicidade ? haha'Eu pensei em me formar em PP mais nãoQual é a tua bala/chiclete preferido ?Eu odeio isso ;DQuem devo postar primeiro no meu tópico de rabiscos: o Ériqui Uísard, um desenho explicando a criação dos M.E.C.H.A ou um monge/shura na versão idosa seguindo uma idéia central que quero apresentar qualquer dia em uma Fanfic ?Olha monge/shura seria legal ~^Deixaria o bigode crescer quando ficasse velho ?ClaroVolto logo, só vou tentar fazer um desenho para o concurso de Fanart que acaba hoje e estou muitíssimo atrasado ! Se cuida !Vai la !!E Mande um beijo pra tua irmã e pro teu irmão fazendo o favor haha'Aihnn huahua ok ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...