Ir para conteúdo

O corpo humano é feito de...


Claitos Torres

Posts Recomendados

É uma máquina composta de sistemas. (Sistema digestório, respiratório, nervoso...)É feito de poeira estelar.É feito de 35 litros de água, 20kg de carbono, 4 litros de amônia, 1,5kg de cal, 800 gramas de fósforo, 250 gramas de sal, 100g de nitrogênio, 80g de enxofre, 7,5g de flúor, 5g de ferro 3g de silício e 15 outros elementos.É feito de matéria de informação.É feito de barro.

Afinal... do que mais o corpo humano é feito? :|

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É uma máquina composta de sistemas. (Sistema digestório, respiratório, nervoso...)É feito de poeira estelar.É feito de 35 litros de água, 20kg de carbono, 4 litros de amônia, 1,5kg de cal, 800 gramas de fósforo, 250 gramas de sal, 100g de nitrogênio, 80g de enxofre, 7,5g de flúor, 5g de ferro 3g de silício e 15 outros elementos.É feito de matéria de informação.É feito de barro.

Afinal... do que mais o corpo humano é feito? :|

isso me lembrou um anime que gosto muito (não se posso falar aqui devido a censura) 

Link para o comentário
Share on other sites

isso me lembrou um anime que gosto muito (não se posso falar aqui devido a censura) 
anime pode todos se não me engano, afinal n é culpa nossa se alguns animes ai viram jogo, mmo, fps, manga, action figure, boneca inflavel, etc;

enfim;reza a lenda, que o ser humano é uma forma de vida baseada em carbono; suponho que assim um mineralou seja, não é exatamente barro....mas é terra do mesmo jeito(eu axo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

isso me lembrou um anime que gosto muito (não se posso falar aqui devido a censura) 
anime pode todos se não me engano, afinal n é culpa nossa se alguns animes ai viram jogo, mmo, fps, manga, action figure, boneca inflavel, etc;

enfim;reza a lenda, que o ser humano é uma forma de vida baseada em carbono; suponho que assim um mineralou seja, não é exatamente barro....mas é terra do mesmo jeito(eu axo)

 Acertou em parte, Praticamente todos os compostos orgânicos tem carbono em sua composição, proteínas, lipídios etc. Porem o copo humano também é constituído de sais minerais é água que não são orgânicos, ou seja, não tem carbono nas suas ligações moleculares. Descupa não posso evitar... -_-

Link para o comentário
Share on other sites

PS:e você ce acha Nerd é problema seu mas não me enquadre nesse seu mundinho valeu,tenho preconceito não acho manero uma pessoa viver a vida em frente a uma tela de um Micro sei se emporta do que acontece a seu Redor, eu sou Campeão Carioca de Kick boxer pela Famecerj 2ºlugar na ilha do governado e tenho mais titulos de campeonatos , ce você não acredita pode checa nos arquivos da ISKA e da FAMECERJ, amigo vai arruma uma namorada flw.

Link para o comentário
Share on other sites

não tem carbono nas suas ligações moleculares

O.O

sabia dessa não

mas enfim, o que eu falei é só uma suposição uhsushhsuhss, tenho conheçimento nenhum nessa area

PS:e você ce acha Nerd é problema seu mas não me enquadre nesse seu mundinho valeu,tenho preconceito não acho manero uma pessoa viver a vida em frente a uma tela de um Micro sei se emporta do que acontece a seu Redor, eu sou Campeão Carioca de Kick boxer pela Famecerj 2ºlugar na ilha do governado e tenho mais titulos de campeonatos , ce você não acredita pode checa nos arquivos da ISKA e da FAMECERJ, amigo vai arruma uma namorada flw.

 

que gentil, vai desenvolvendo essas teorias de "como encontrar a felicidade cuidando da vida dos outros", quem sabe vc n escreve um livro e sai da vida das pohhadas...

ps: sou nerd problem?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PS:e você ce acha Nerd é problema seu mas não me enquadre nesse seu mundinho valeu,tenho preconceito não acho manero uma pessoa viver a vida em frente a uma tela de um Micro sei se emporta do que acontece a seu Redor, eu sou Campeão Carioca de Kick boxer pela Famecerj 2ºlugar na ilha do governado e tenho mais titulos de campeonatos , ce você não acredita pode checa nos arquivos da ISKA e da FAMECERJ, amigo vai arruma uma namorada flw.

 

que gentil, vai desenvolvendo essas teorias de "como encontrar a felicidade cuidando da vida dos outros", quem sabe vc n escreve um livro e sai da vida das pohhadas...

ps: sou nerd problem?

ae na boa to me divertindo muito com esse post, cara minha dignidade ta entaquita,você passou longe da minha mesada coloca mais um 0 ai que talvez chegue perto,tu é tam fracassado que esta comparando sua vida com a minha, ce na sua adolecencia você ficava com crianças com metade da sua idade e não tinha confiança em você mesmo isso é problema seu, deu para percebe que você é um medroso não sabe nada de estilo de luta e generaliza compara briga de rua com arte macial, e meu Futuro já esta feito não vou precisa me umilha para ninguem e recebe ordem pode fica certo disso
Link para o comentário
Share on other sites

São feitos de Açúcar, Tempeiro, e tudo o que há de bom ®. Mas ao contrário.
Te juro que ia postar isso, meninas super poderosas... desenho favorito da minha irmã, ela era a docinho kkkkkkClaro que eu morria de rir do macaco loco e do professor utônio kkkkkkkkk

OBS.: Obrigado aos usuários PIRS e o Italo... pela informação, já viu novato né? Rsrsrs, sou meio desinformado quanto ao que pode e o que não pode postar no fórum, enfim só uso o fórum mesmo pra discutir sobre ragnarok e postar minha fanfic, Obrigado gente -^.^-

Link para o comentário
Share on other sites

É uma máquina composta de sistemas. (Sistema digestório, respiratório, nervoso...)É feito de poeira estelar.É feito de 35 litros de água, 20kg de carbono, 4 litros de amônia, 1,5kg de cal, 800 gramas de fósforo, 250 gramas de sal, 100g de nitrogênio, 80g de enxofre, 7,5g de flúor, 5g de ferro 3g de silício e 15 outros elementos.É feito de matéria de informação.É feito de barro.

 

Afinal... do que mais o corpo humano é feito? :|

 

Você sabe do que ele é feito, creio que isso já basta.

Link para o comentário
Share on other sites

 wait, não entendi essa

vc esta dizendo que; por ganhar a vida dando pohhadinhas e ter sido o "top da balada" na epoca de escola te da o direito de chegar onde vc quiser e falar o que quiser? ah ta bom uhsushushsh

não sabe nada de estilo de luta e generaliza compara briga de rua com arte macial

brigas de rua = tem motivos, raiva, amor, dinheiro, sobrevivencia, honra ou mesmo uma simples vontade de bater um no outro

brigas de exebição = espetaculo pago, um pouco melhor que um circo...alias, alguns circos são melhores, informação by google XD

 

e com licença, estou trabalhando, logo tenho mais o que fazer, axo q vc n se importa de eu n ler mais não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 wait, não entendi essa

vc esta dizendo que; por ganhar a vida dando pohhadinhas e ter sido o "top da balada" na epoca de escola te da o direito de chegar onde vc quiser e falar o que quiser? ah ta bom uhsushushsh

não sabe nada de estilo de luta e generaliza compara briga de rua com arte macial

brigas de rua = tem motivos, raiva, amor, dinheiro, sobrevivencia, honra ou mesmo uma simples vontade de bater um no outro

brigas de exebição = espetaculo pago, um pouco melhor que um circo...alias, alguns circos são melhores, informação by google XD

 

e com licença, estou trabalhando, logo tenho mais o que fazer, axo q vc n se importa de eu n ler mais não?

amigo eu tenho 15 anos como todo adolecente normal eu curto Game , esportes gosto muito de namora(isso é da uma de pegador?)Ae como não tenho minha vida ganha vou para o meu Treino de muay thay de la pro colegio depois nos termina isso seu Nerdizinho
Link para o comentário
Share on other sites

não tem carbono nas suas ligações moleculares

O.O

sabia dessa não

mas enfim, o que eu falei é só uma suposição uhsushhsuhss, tenho conheçimento nenhum nessa area

Normal PIRS, já eu não sei quase nada de computadores kkkkkkO criador do topico falou quase todas as substâncias constituem o corpo humano...ps: Sou “nerd” é com orgulho, tenho prazer em aprender a maior quantia possível de informações que tenho acesso, não sinto arrependimento algum da minha vida ter seguido esse caminho. Só tenho 2 melhores amigo (amigos mesmo que nunca me abandonaram em momento algum) é que os conheci nos meus 5 anos de idade, um deles e um dos cara mais popular da minha cidade não perde festas etc... O outro e esportista de carteirinha trabalha e vive de esportes, em fim, amigos bem diferentes em? E foi devido a esses amigos que eu aprendi a respeitas a todos os estilos de vida é compreende a igualdade de diversos lados, não é porque você e inteligente, tem músculos trabalhados ou e o popular é pegador, te fez melhor ou pior que os outros.  Aprenda a ter caráter é respeito que e uma coisa que você deveria saber, visto que esse são dois requisitos cobrados em muitas artes marciais.  
Link para o comentário
Share on other sites

ps: Sou “nerd” é com orgulho, tenho prazer em aprender a maior quantia possível de informações que tenho acesso, não sinto arrependimento algum da minha vida ter seguido esse caminho. Só tenho 2 melhores amigo (amigos mesmo que nunca me abandonaram em momento algum) é que os conheci nos meus 5 anos de idade, um deles e um dos cara mais popular da minha cidade não perde festas etc... O outro e esportista de carteirinha trabalha e vive de esportes, em fim, amigos bem diferentes em? E foi devido a esses amigos que eu aprendi a respeitas a todos os estilos de vida é compreende a igualdade de diversos lados, não é porque você e inteligente, tem músculos trabalhados ou e o popular é pegador, te fez melhor ou pior que os outros.  Aprenda a ter caráter é respeito que e uma coisa que você deveria saber, visto que esse e um dos requisitos cobrados em muitas artes marciais.  
O mais engraçado é que você acha que pode me da uma lição de moral pelo fato de ter um empreguinho e recebe ordens e ainda se acha capaz de consegui adivinha meu futuro, te garanto uma coisa eu serei um homem muito melhor que você terei estabilidade no meu emprego e ficarei alegre de ter tido uma vida completa ao contrario de você que parece esta cheio de complexo de sua infância,tipo um menino de 15 anos já deve mais experiências de vida do que eu .

PS:Por favo me avise se houver algum erro de português.

Link para o comentário
Share on other sites

isso me lembrou um anime que gosto muito (não se posso falar aqui devido a censura) 
Bom, não tem alguma regra relacionada a animes...
São feitos de Açúcar, Tempeiro, e tudo o que há de bom ®. Mas ao contrário.
n51p8g.pngMorta.@PIRS e ArklHum... interessante.@Momiji27xdx79.pngCom esses posts, percebo que envelheci... demais.... É, né.@Kaleidoscope2ib0m77.pngSei não. É capaz de falarem que somos feito de outra coisa....Mas eu penso que posso ser feito de dados, semelhante aos COMPs.
Link para o comentário
Share on other sites

O anime fala sobre Alquimia. @ps:Você não sabe a minha idade, nada sabe da minha vida... Só pra constar eu tenho 17 os meus amigos também, faço faculdade de enfermagem é ainda pretendo biomedicina, estaria fazendo as duas se não tivesse optado por auxiliar o meu pai na administração. Não quero dar uma lição de moral, isso você vai aprendendo com os pessoas da sociedade que te rodeiam, seja boa ou ruim em visão das outras sociedades. Não vou mais discutir o fórum não e para esse tipo de tema, só queria dar alguns esclarecimentos. Boa tarde a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...