Ir para conteúdo

Kelly Key regrava “Ragatanga”, sucesso do Rouge


Claitos Torres

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Kelly Key é tipo o Latino, só que mulher. rsSó sabe Pega uma Musica legalzinha e Destruir Completamente com essas versões toscas... Ela tinha Falado que tinha Parado com a musica. Uma Pena Não ser verdade!Enfim, o Unico album bom dela foi o Primeiro porque tinha Toda aquela Vibe de Piriguety, Depois resolvou ir para o publico intantil e só fez Cagada.

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

Conselho do He-ManSe você copia de um, é plagio. Se copia de muitos, é pesquisa.Até a próxima, pessoal.
Descobriram meu segredo pra fazer os trabalhos da faculdade.

Mas cover não é plágio gente. Cássia Eller e Elvis viviam de covers.Só quero saber quando é que vão anunciar a presença do Rouge na abertura das olimpíadas de 2016, agora que elas voltaram.Porque afinal, cada país tem as Spice Girls que merece.(e agora a música vai ficar na minha cabeça, juntamente com as lembranças. pelo menos dessa vez não tem ninguém pra dizer que é do demônio) 

Link para o comentário
Share on other sites

Desenho feito por orientais não conta.Não existem pessoas com essa aparência. Não tenho como classificar isso dai em homem ou mulher.
Andróginos costumam confundir bem mais do que esse desenho e-e

@topicNão gostei da nova versão, não tem a mesma magia e esta alegria rastafari afro-cigana da original k

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...