Ir para conteúdo

Prisão de GH... Compensa??


Merry~*

Posts Recomendados

bom, essa é uma dúvida simples... já que muitas pessoas que estão lá proximas do lvl 9x vão pt em lobos do deserto (que tem um drop ruim na minha opinião) e não na prisão... onde cada injustice tem chance de dropar um brigan um pouco maior que 50% (supostamente...).por outro lado também, o up nos lobos é um pouco maior... então ai fica a dúvida..

upar mais rápido sem dinheiro no bolso ou up mais lento com um bolso ""cheio"" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá 4zurekite,Indico "up rápido e dinheiro no bolso", vá em gl_chyard(mapa dos sacerdotes malditos), eles dão a chance de deixar cair itens caros, tanto em NPC quanto Lojinha e ainda dão a maior experiência entre os monstros de nível 90~95.

Após isto vá nos Anolians(gl_sew04) e fique lá até o 99(ou 110) .

 

Lembrando, monstros mortos-vivos dão as maiores experiências do jogo, se comparado com as demais de mesmo nível, além de possuir um ataque,defesa e hp menores.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a minha dica é procurar mapas com monstros 15 níveis acima do seu, porque daí rende mais EXP.No caso da Prisão de Glast Heim (levando em consideração apenas o primeiro andar), só vale a pena se você estiver no NV83 ou superior, já que o Rybio é NV98. Mas é um bom local sim.

no caso eu já sou lvl 87 xP então lá está até que tranquilo para se upar.

Qual servidor?Se for Asgard acho difícil upar com o senhor das trevas na sua cola '-'

Asgard mesmo... e eu concordo com vc nessa do senhor das trevas, até o ilusão das trevas já acho um pé no saco D=mas ainda estou aqui ponderando se esse risco valeria a pena...

obrigado a vcs por essas dicas xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém veio aqui dizer que OT não é lugar de Ragnarok?

 

Orgulho desse fórum :D

Eu tava trabalhando. :(

O problema nem é esse lord. Com a chegada de tantos novatos ou retorno de alguns veteranos. Vários tópicos estão sendo abertos nos mais diversos lugares, menos no lugar correto, tem tópico lá na área de comércio por exemplo, perguntando sobre WOE =/

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém veio aqui dizer que OT não é lugar de Ragnarok?

 

Orgulho desse fórum :D

Eu tava trabalhando. :(

O problema nem é esse lord. Com a chegada de tantos novatos ou retorno de alguns veteranos. Vários tópicos estão sendo abertos nos mais diversos lugares, menos no lugar correto, tem tópico lá na área de comércio por exemplo, perguntando sobre WOE =/

I know, mas a ideia foi mais fazer uma piadinha mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém veio aqui dizer que OT não é lugar de Ragnarok?

 

Orgulho desse fórum :D

Eu tava trabalhando. :(

O problema nem é esse lord. Com a chegada de tantos novatos ou retorno de alguns veteranos. Vários tópicos estão sendo abertos nos mais diversos lugares, menos no lugar correto, tem tópico lá na área de comércio por exemplo, perguntando sobre WOE =/

I know, mas a ideia foi mais fazer uma piadinha mesmo.

Eu ia falar porem você falo antes sobre OT mais mesmo assim ja que teve tantas respostas alguem pode mover o tópico pra local certo ???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...