Ir para conteúdo

[FanFic] O Oráculo da Morte


Liinken

Posts Recomendados

Se você acha o tio Croix um animal, espere o capítulo XXIV. /heh

 

O capítulo que leva o nome de "Guillaume"? Acho que entendo do que se trata... Mas eu sempre preferi lutar por Croix.

 

Ia apostar minhas fichas que a May ainda tava sendo controlada, mas parecia que eu ia perder... Então ela resolveu começar a usar a macumba braba? Oh loko, ein, tomar cuidado com issuae...

 

E por que não tá postando dois capítulos? Tem que compensar por ontem, cara, gogo. Cadê? Quero isso na minha mesa as 8...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O capítulo que leva o nome de "Guillaume"? Acho que entendo do que se trata... Mas eu sempre preferi lutar por Croix.

Eu também xD

 

Ia apostar minhas fichas que a May ainda tava sendo controlada, mas parecia que eu ia perder... Então ela resolveu começar a usar a macumba braba? Oh loko, ein, tomar cuidado com issuae...

kkkkkkkkkkkkkkk ri alto com esse comentário.

 

E por que não tá postando dois capítulos? Tem que compensar por ontem, cara, gogo. Cadê? Quero isso na minha mesa as 8...

Foi mal cara, mas as aulas na facul já estão voltando... E segunda-feira não deu pra postar o capítulo editado. Deu um trabalhin pra fazer o capítulo XXIII, tentei criar os avatares de cada integrante da Ordem de Rune-Midgard. Sem contar nas história e personalidade de cada personagem. Deve ter ficado uma merd*, pq ninguém comentou nada. Mas enfim... /heh

Ainda vou tentar continuar no mesmo ritmo de um capítulo por dia... Espero até semana que vem concluir a FANFIC. \o/

 

 

 

@all

Boa noite pessoal. Capítulo XXIV postado e editado. Espero que gostem xD

Estamos entrando na reta final da história, mas ainda muitas coisas irão acontecer... Aguardem...

Amanhã sairá mais um, então fiquem espertos. Se tiver algum erro, falha, discordância, etc, por favor fiquem a vontade para comentar. Um grande abraço a todos e até breve...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mal cara, mas as aulas na facul já estão voltando... E segunda-feira não deu pra postar o capítulo editado. Deu um trabalhin pra fazer o capítulo XXIII, tentei criar os avatares de cada integrante da Ordem de Rune-Midgard. Sem contar nas história e personalidade de cada personagem. Deve ter ficado uma merd*, pq ninguém comentou nada. Mas enfim... /heh

Ainda vou tentar continuar no mesmo ritmo de um capítulo por dia... Espero até semana que vem concluir a FANFIC. \o/

 

De boa, eu entendo. To sem tempo nenhum, então com certeza eu te entendo. Aliás, segunda e terça eu chego em casa tão exausto que eu quase desmaio, por isso que eu não comentei muito ontem, tava quase caindo.

 

E não, mano, não ficou uma bosta, longe disso, é uma maneira muito prática e superior do que a simples descrição do personagem. Sem falar que é muito inteligente porque sempre acontece de você esquecer que personagem é aquele, aí é só voltar lá e ver.

 

Eu acho que o Morroc é mais de dar porrada do que falar, mas de boa.

 

Oh, loko, então a May... Oh loko, quem diria? Agora, se der errado essa estratégia "do bem" e alguém morrer é culpa dela. Rúm! Huhsaushua

 

Guillaume dando uma ownadinha básica só pra não perder o costume, né?

 

Boa, prender o Imperador com a bola de ferro que dropa do Thanatos. Faz todo o sentido. Por que não pensei nisso? xD

 

E claro que tudo tá de acordo com o plano, por que não estaria? :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

De boa, eu entendo. To sem tempo nenhum, então com certeza eu te entendo. Aliás, segunda e terça eu chego em casa tão exausto que eu quase desmaio, por isso que eu não comentei muito ontem, tava quase caindo.

Nem me fale... Também tô do mesmo jeito ^^

 

E não, mano, não ficou uma bosta, longe disso, é uma maneira muito prática e superior do que a simples descrição do personagem. Sem falar que é muito inteligente porque sempre acontece de você esquecer que personagem é aquele, aí é só voltar lá e ver.

Eu prentendo colocar os avatares de todos os personagens da história nos capítulos, pro pessoal ter uma noção básica dos mesmos. Porém tem personagens que tem características específicas, que não tem no editor. Mas eu vou tentar dar um jeito. Vou usar o Paint /heh.

 

Eu acho que o Morroc é mais de dar porrada do que falar, mas de boa.

Sim, até eu achei ele meio falante kkkkkk. Mas como eu disse antes, sou muito ruim pra narrar combates. Então tento compensar no enredo xD.

 

Oh, loko, então a May... Oh loko, quem diria? Agora, se der errado essa estratégia "do bem" e alguém morrer é culpa dela. Rúm! Huhsaushua

Cala, se controla rapaz... Depois que terminar a FIC, eu quero que você conte se acertou suas especulações hehe.

 

Guillaume dando uma ownadinha básica só pra não perder o costume, né?

Claro, Família Marollo ownando geral. Porém Guillaume é mais "impiedoso" que Croix, e mais afoito também. /medo

 

Boa, prender o Imperador com a bola de ferro que dropa do Thanatos. Faz todo o sentido. Por que não pensei nisso? xD

^^

 

E claro que tudo tá de acordo com o plano, por que não estaria? :rolleyes:

Exatamente! Tudo tem que está de acordo com o plano né! Éh... Qual é o plano mesmo heim? /heh

 

Obrigado pelos comentários. Ainda bem que você comenta, senão não saberia onde eu estou errando.

Vlw mesmo, de coração... o/

 

 

 

 

@ALL

Capítulo XXV ON, seus xerosos... Espero que curtem bastante... u.u

Hoje não vou pedir pra você comentarem... Brincadeira, deixem seus comentários e opiniões. Amanhã tem um novo capítulo.

Estamos chegando na reta final, muitas surpresas estão vindo à tona... Um grande abraço a todos e até breve...

Boa noite!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje não vou pedir pra você comentarem...

 

Ah, beleza então, vlw flw. /bj

kkkkkkkkkkk

 

Luke dando um boa noite cinderela pra May... Zafadinho...

 

Pai Maia dos Espíritos: Retira mal olhado, expulsa poltergeists, búzios, cartas e tarô, protege contra olho gordo e traz a pessoa amada em três dias. Pagamento somente após o resultado.

 

Luna toda seduzente... Será que a carne do Luke é fraca?

 

Croix em coma? Ah, bate uns fruto de Ygg no liquidificador e dá pra ele beber, duvido que não acorde. Hhuehuehueu

Mas ele vai voltar sem precisar disso, Croix é top.

 

A May é a vilã principal, né, cara? Ah, pode não ser, mas ia ser maneiro...

 

E quem é o doidão chamando geral pro x1? Sexta, amanhã, no Globo-Repórter. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, beleza então, vlw flw. /bj

kkkkkkkkkkk

u.u

 

Luke dando um boa noite cinderela pra May... Zafadinho...

eu-vi-o-que-voc%C3%AA-fez-a%C3%AD.jpg

 

Pai Maia dos Espíritos: Retira mal olhado, expulsa poltergeists, búzios, cartas e tarô, protege contra olho gordo e traz a pessoa amada em três dias. Pagamento somente após o resultado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Sério cara, na boa. Eu me divirto muito lendo seus comentários. Bem criativos. /heh

 

Luna toda seduzente... Será que a carne do Luke é fraca?

Será que tá pintando algum clima? :eek:

 

Croix em coma? Ah, bate uns fruto de Ygg no liquidificador e dá pra ele beber, duvido que não acorde. Hhuehuehueu

Mas ele vai voltar sem precisar disso, Croix é top.

kkkkkkkkkkk de novo, ri alto com esse comentário. HUE

Infelizmente o destino quis assim né, fazer o quê? Vamos ver o que acontece daqui pra frente.

 

A May é a vilã principal, né, cara? Ah, pode não ser, mas ia ser maneiro...

Será? Quero provas hehe...

 

E quem é o doidão chamando geral pro x1? Sexta, amanhã, no Globo-Repórter. ;D

kkkkkkkkk É o Kin, acho que tu vai gostar dele xD.

 

 

 

 

@all

Boa noite galera. Capítulo XXVI postado e editado. Lembrando que estamos nos aproximando dos últimos capítulos da história. Fim de semana agora, não é uma promessa, mas eu irei tentar colocar as sprites de todos os personagens da FANFIC. Assim como eu fiz para a Ordem de Rune-Midgard. Tentarei postar o capítulo XXVII também. Caso não consiga, nos vemos na segunda-feira.

Um grande abraço e todos e tenham um ótimo fim de semana. Fui...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que tu curte os comentários zueiros, as vezes fico com medo de achar ruim.

 

Carai, acho que peguei o final da estória. Agora sim acho que vai...

 

Cara, eles são muito bonzinhos, quando eu li isso aqui:

 

- E agora, o que faremos com o corpo dessa aqui? – perguntou Julgus apontando para o corpo de Doralice, ensanguentado no chão.

 

Primeira coisa que eu pensei foi: "Joga pros corvos!", mas aí vai o Luke e manda essa:

 

- Vê se você consegue ressuscitá-la ou curá-la. Se não conseguir, coloque-a no portal juntamente com uma mensagem para o seu superior lá na Catedral de Prontera.

 

Bondade demais atrapalha... Quero ver ele enfrentando o Markus com todo esse amor e compaixão... Wait, o Markus já foi pego? Isso só se encaixa melhor na minha teoria. /heh

 

Agora não sei o que eu devo ou não dizer...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que tu curte os comentários zueiros, as vezes fico com medo de achar ruim.

Curto muito cara, continue fazendo hehe...

 

Carai, acho que peguei o final da estória. Agora sim acho que vai...

u.u

 

Cara, eles são muito bonzinhos, quando eu li isso aqui:

 

 

 

Primeira coisa que eu pensei foi: "Joga pros corvos!", mas aí vai o Luke e manda essa:

 

 

 

Bondade demais atrapalha... Quero ver ele enfrentando o Markus com todo esse amor e compaixão... Wait, o Markus já foi pego? Isso só se encaixa melhor na minha teoria. /heh

Foi o seguinte, na versão original havia um trecho que vinha antes desse no qual Luke cogitou a possibilidade dos membros da Veritatem estar sendo controlado por Markus. Mas acabei tirando essa parte, agora percebo que está fazendo falta. É claro que ele tem raiva da Veritatem, mas ele pensou que pudesse existir essa possibilidade. Quando ele se referiu para tentar ressuscitar Doralice, ele pretendia deixá-la sob custódia e interrogá-la. E como provavelmente ele não conseguiria ressuscitá-la, pediria para que fosse examinado o corpo da arquimaga para ver se conseguia encontrar alguma alteração ou anomalia. Queria saber se de fato a teoria dele era verdade. Por isso que ele mandou que o sumo sacerdote enviasse o corpo de Doralice para o seu supervisor.

 

Agora não sei o que eu devo ou não dizer...

Não diga nada ainda /heh. Espere até o final da FANFIC pra comentar se a história saiu do jeito que você estava pensando. Tô curioso pra saber sua opinião e dedução da história. xD Faltam apenas 03 capítulos o.O

 

 

 

@ALL

Boa noite cambada. Capítulo XXVII postado. Espero que gostem... Só avisando que as minhas aulas da facul voltaram, então não vai dar para eu postar os capítulos diariamente. Mas vou tentar manter o ritmo... Até o fim da semana a FANFIC estará postada completamente, lembrando que faltam apenas 03 capítulos... Um grande abraço a todos e não se esqueçam de deixar sua opinião... Até breve, e não se esqueçam de conferir as outras FIC's que estão rolando aqui no fórum:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o seguinte, na versão original havia um trecho que vinha antes desse no qual Luke cogitou a possibilidade dos membros da Veritatem estar sendo controlado por Markus. Mas acabei tirando essa parte, agora percebo que está fazendo falta. É claro que ele tem raiva da Veritatem, mas ele pensou que pudesse existir essa possibilidade. Quando ele se referiu para tentar ressuscitar Doralice, ele pretendia deixá-la sob custódia e interrogá-la. E como provavelmente ele não conseguiria ressuscitá-la, pediria para que fosse examinado o corpo da arquimaga para ver se conseguia encontrar alguma alteração ou anomalia. Queria saber se de fato a teoria dele era verdade. Por isso que ele mandou que o sumo sacerdote enviasse o corpo de Doralice para o seu supervisor.

 

De boa, eu entendo, aconteceu comigo já.

 

Nossa, cara, a May tem que ser a vilã. Se não for, acho bom você mudar o final da sua fic pra ela ser! Brincadeira xD

 

Waaaaaaaaaaait, a mãe do Markus é da família Schicksal? Por que eu não me lembro disso? Aí a treta muda, mas a May ainda é a vilã. Rúm!

 

Aham, o Rei diz que o que importa no reino são as pessoas e que o Vendrick ensinou pra ele que dinheiro não é tudo, mas não tira as vestes de ouro puro, né. Político é tudo assim...

 

Esse interrogatório do Luke pra cima do Tristan só confirma que a May é a vilã, to dizendo, vai ter que ser... Já me convenci, cara, já era, se não for ela eu vou descobrir onde tu mora e vou te bater até mudar a estória. Hhueuhehueuhehuehuehu Se ela não for (0,001% de chance), não mude a estória, por favor, fanservice é a pior coisa que pode acontecer.

 

Não me entra na cabeça porque que eu não morri em Juno. May contou a profecia e disse que eu morreria em Juno na batalha contra a Veritatem. Porque que eu não morri? Um Oráculo da Morte nunca errou uma profecia antes, como pode isso acontecer? E outra coisa está me intrigando muito: o que Croix queria dizer antes de entrar em coma? Alguma coisa me diz que isso ainda não acabou...

 

Porque você vai "morrer" em outra batalha em Juno, meu rapaz. O morrer tá entre aspas pra mostrar que eu entendi. =D

 

E se o Markus conseguiu fugir, foi porque a May soltou ele! Sem falar que o final desse episódio tá cheio de coisas suspeitas...

 

Até breve, e não se esqueçam de conferir as outras FIC's que estão rolando aqui no fórum:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

 

Acho que essa lista precisa de uma atualização, ein...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

De boa, eu entendo, aconteceu comigo já.

 

Nossa, cara, a May tem que ser a vilã. Se não for, acho bom você mudar o final da sua fic pra ela ser! Brincadeira xD

kkkkkkkkkkkk porque que você acha que ela é a vilã? Pode falar....

 

Waaaaaaaaaaait, a mãe do Markus é da família Schicksal? Por que eu não me lembro disso? Aí a treta muda, mas a May ainda é a vilã. Rúm!

Capítulo XII.

 

Aham, o Rei diz que o que importa no reino são as pessoas e que o Vendrick ensinou pra ele que dinheiro não é tudo, mas não tira as vestes de ouro puro, né. Político é tudo assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre, me divirto muito com seus comentários.

 

Esse interrogatório do Luke pra cima do Tristan só confirma que a May é a vilã, to dizendo, vai ter que ser... Já me convenci, cara, já era, se não for ela eu vou descobrir onde tu mora e vou te bater até mudar a estória. Hhueuhehueuhehuehuehu
Se ela não for (0,001% de chance), não mude a estória, por favor, fanservice é a pior coisa que pode acontecer.

kkkkkk ainda bem que eu moro longe. Mas fica tranquilo, champz. Não irei mudar o final da história, depois se quiser conferir basta perguntar para alguém que já leu xD. Mas eu quero saber a sua teoria de como chegou a essa conclusão. ^^

 

 

 

Porque você vai "morrer" em outra batalha em Juno, meu rapaz. O

morrer tá entre aspas pra mostrar que eu entendi. =D

Razac mode ninja, HUE. Deixa o cara se martirizar um pouco xD.

 

E se o Markus conseguiu fugir, foi porque a May soltou ele! Sem falar que o final desse episódio tá cheio de coisas suspeitas...

Será? Teve muitas coisas suspeitas mesmo, espero que o capítulo de hoje te ajude a confirmá-las (ou não).

 

 

 

Acho que essa lista precisa de uma atualização, ein...

Já atualizei :D. Tá chovendo FIC's aqui ultimamente u.u Bom d+. Vou convidar o Rafa pra voltar a postar aqui hehe...

 

 

 

 

@all

Boa noiteeeeeeeeeee! Mais um capítulo postado, agora só faltam mais 02. Espero que gostem.

Me desculpem por não postar ontem, é que realmente não deu tempo por causa da facul e talz... Mas pretendo postar os dois últimos capítulos até o fim de semana. Obrigado a todos que estão acompanhando, e comentem se quiserem. /heh

Um grande abraço a todos e confiram o que há de melhor no fórum:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

 

 

Boa noite e até breve... #PagarComVisaÉBemMelhor

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Capítulo XXIX já está postado, espero que curtam. Muitos segredos serão revelados...

 

E fiquem atentos, pretendo postar o último capítulo neste fim de semana. Preparem-se para o desfecho... Qualquer coisa comentem: se tiverem alguma dúvida fiquem à vontade para postar. Se tiver algum erro ortográfico ou de discordância, tanto na escrita quanto na história em si, pode comentar. Um bom fim de semana a todos e até breve...

 

Estarei também postando os avatares dos personagens da história, se quiserem conferir depois basta olhar os capítulos novamente. Estou postando alguns capítulos por vez, mas pretendo colocar as skins de todos até o post do último capítulo. Lembrando que são apenas ilustrações, talvez não dê pra colocar algumas características específicas dos personagens por causa do editor ser limitado. Mas tentarei fazer o mais fiel possível.

 

Não se esqueçam também de conferir as outras FIC's:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

 

 

Um grande abraço a todos...

Editado por Coyote Starrk

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom?

 

Acabei de começar a ler a sua fic e estou achando bastante interessante.

 

No início ela parece meio controversa mas conforme a obra continua as coisas são explicadas de uma forma muito boa!

 

Percebi também que tu trocou umas palavras com sonoridades iguais mas significados diferentes no início da obra, mas lendo o contexto dá para entender de boa. xD'

 

Gostei da ideia de colocar sobrenomes nas personagens. Embora nem todas possuam, isso ajuda a aceitar e se lembrar da personagem.

 

Estava com muita vontade de começar a ler essa fic. Estou no início mas gostei bastante ^^

 

Parabéns pelo seu trabalho.:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, desculpa. Não teve como comentar antes, nem terminar de ler. Tava lendo ontem quando faltou luz, aí deu ruim. Esqueci boa parte do que eu ia falar também...

 

- Não foi só ele quem atrasou hoje, não. – disse Demetrius olhando para Luke, May e Sora.

 

 

- O que você está insinuando? Que foi um de nós três quem soltou Markus? – disse May indignada.

 

Uhum, e baseando-me em suposições anteriores só existe uma pessoa que pode ter sido responsável... O Luke!

 

Pera, até esqueci o resto do que eu ia dizer... Como assim a mãe dele?!?!?!?!?!

 

- Luke, por favor escute sua mãe. Ela sim é a única que...

 

Pra mim isso já era o suficiente pra asurar a May, só dizendo...

 

- É exatamente o que você quer, não é May? Engraçado que ninguém nunca desconfiou de nada até hoje. – disse Maria ainda paralisada pela habilidade de Luke.

 

- Como poderia me esquecer. Afinal, foi ela quem matou o seu pai Vendrick. – disse Maria com uma nota de tristeza na sua voz.

 

-Punho Supremo de Asura!! - Luke, soluçando em lágrimas por estar atacando sua amada, atinge May na barriga, matando-a imediatamente.

 

Só dizendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk huehuehuehueue kkkkkkk

 

Ahhhh, depois de continuar lendo só tenho uma coisa a dizer, ou melhor, gritar:

 

EU DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Maria for the win. Ranger top1 do server, já ganhou meu voto. =D

 

- Se a senhora está do lado certo, porque que se aliou à Veritatem? Porque está ajudando Markus? Porque Karian, um dos integrantes da Veritatem, está com vocês? E o pior, porque que até o meu melhor amigo está envolvido nesta sujeirada toda? – disse Luke quase sem respirar.

 

Malz aew por ser chato num capítulo tão top desses, mas os porquês deviam estar separados. =X De novo, desculpa, mas o capítulo tá tão bom que quero vê-lo perfeito. =D

 

Daqui a pouco prevejo a sala do Coração de Ymir com toda a população de Rune-Midgard dentro. kkkkkk

 

Vish, por que a May foi admitir tudo? Era pra ela ter continuado mentindo até o rei mandar matar a Maria, depois ela contava a verdade... Acho que é por isso que eu não sirvo pra ser vilão...

 

Ahhhhhhhhhhhhhh, cadê o último capítulo?!?!!??! Eu quero o último capítulo!!!!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

@Schultz

Olá, tudo bom?

 

Acabei de começar a ler a sua fic e estou achando bastante interessante.

 

No início ela parece meio controversa mas conforme a obra continua as coisas são explicadas de uma forma muito boa!

Obrigado, espero que curta bastante a história. ^^

 

Percebi também que tu trocou umas palavras com sonoridades iguais mas significados diferentes no início da obra, mas lendo o contexto dá para entender de boa. xD'

É, os primeiros capítulos quase não mexi neles depois da renovação do Fórum. Mas após terminar de postar o último capítulo da FIC, vou reeditá-los. Eu tenho um grande problema como escritor de repetir palavras várias vezes num parágrafo, aí acabo trocando por sinônimos mas não percebo que acaba virando um soneto /heh. Mas obrigado por notar, se você ver qualquer outro erro na história fique à vontade para comentar. Às vezes a gente deixa passar certas coisas que só os leitores notam. Obrigado xD

 

Gostei da ideia de colocar sobrenomes nas personagens. Embora nem todas possuam, isso ajuda a aceitar e se lembrar da personagem.

Essa é a ideia, fazer com que o leitor possa se lembrar do personagem quando ler seu nome. Creio que isso dá uma característica única ao personagem, afinal eles são pessoas assim como nós xD. Fico feliz por ter gostado. ^^

 

Estava com muita vontade de começar a ler essa fic. Estou no início mas gostei bastante ^^

 

Parabéns pelo seu trabalho.:D:D:D

Muito obrigado mesmo cara, espero que se divirta bastante com a história. Vlw mesmo... Fique à vontade para comentar qualquer coisa à respeito da FIC (opinião, especulação, crítica, informar algum erro, etc...):D. Abraço...

 

 

 

 

@Razac

Primeiramente, desculpa. Não teve como comentar antes, nem terminar de ler. Tava lendo ontem quando faltou luz, aí deu ruim. Esqueci boa parte do que eu ia falar também...

kkkkkkkkkk normal. Eu sei como é a correria. E aqui na minha cidade basta chuviscar pra cair a luz. Eu queria estar postando o último capítulo hoje, mas parece que vou ter que deixar pro fim de semana. Vou ter aula amanhã x-x e à tarde tenho Projeto Integrador no meu curso, ou seja, #partiu passar o sábado todo na facul... Mas domingo acho que dá pra postar...

 

 

 

Uhum, e baseando-me em suposições anteriores só existe uma pessoa que pode ter sido responsável... O Luke!

lol Será?

 

Pera, até esqueci o resto do que eu ia dizer... Como assim a mãe dele?!?!?!?!?!

/heh. Exatamente isso que você leu. ^^

 

 

 

Pra mim isso já era o suficiente pra asurar a May, só dizendo...

Eu também acho, mas tem muita coisa bagunçando a mente de Luke.

 

 

 

-Punho Supremo de Asura!! - Luke, soluçando em lágrimas por estar atacando sua amada, atinge May na barriga, matando-a imediatamente.

 

Só dizendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk huehuehuehueue kkkkkkk

kkkkkkkkkk gostei desse desfecho. Mas será que é o que vai acontecer?

 

Ahhhh, depois de continuar lendo só tenho uma coisa a dizer, ou melhor, gritar:

 

EU DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!

o/ Eu sabia que tu iria acertar. Minhas suspeitas é que você estava recebendo spoilers por fora! :mad: /brinks

Depois queria que você me contasse como chegou nesta conclusão e quais os fatos que você usou para chegar à mesma. Me conte todos os detalhes, não me esconda nada u.u

 

Maria for the win. Ranger top1 do server, já ganhou meu voto. =D

:D Agora resta saber como ela conseguiu se tornar uma Sentinela. E ela não foi a única classe 3 a aparecer nesse capítulo. Eu queria fazer essa pergunta antes, mas iria acabar dando spoiler. Karian é um NPC do jogo, saberia me dizer quem é?

 

 

 

Malz aew por ser chato num capítulo tão top desses, mas os porquês deviam estar separados. =X De novo, desculpa, mas o capítulo tá tão bom que quero vê-lo perfeito. =D

Tudo bem cara, acho muito bom isso. Às vezes a gente deixa passar alguns erros, e é sempre bom quando o leitor avisa. Obrigado mesmo. Eu gosto quando alguém identifica um erro gramatical, de sintaxe ou até de controvérsia na história. É sinal de que a FANFIC está sendo lida com atenção. Vlw mesmo...

 

Daqui a pouco prevejo a sala do Coração de Ymir com toda a população de Rune-Midgard dentro. kkkkkk

kkkkkkkkk Como sempre, me divirto com seus comentários. Daqui a pouco a sala não vai suportar tanto peso e vai se desprender de Juno. /heh

 

Vish, por que a May foi admitir tudo? Era pra ela ter continuado mentindo até o rei mandar matar a Maria, depois ela contava a verdade... Acho que é por isso que eu não sirvo pra ser vilão...

Ainda tem um segredo ainda maior pra ser desvendado. E se ela está revelando tudo é sinal de que ela tem algo planejado, ninguém iria se revelar se não tivesse uma garantia. E o maior problemas dos vilões é que eles são "boca aberta", conta seus planos pra qualquer um que entre em batalha contra ele. Isso às vezes torna a sua derrota.

 

Ahhhhhhhhhhhhhh, cadê o último capítulo?!?!!??! Eu quero o último capítulo!!!!

Domingo, provavelmente...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

o/ Eu sabia que tu iria acertar. Minhas suspeitas é que você estava recebendo spoilers por fora! :mad: /brinks

Depois queria que você me contasse como chegou nesta conclusão e quais os fatos que você usou para chegar à mesma. Me conte todos os detalhes, não me esconda nada u.u

 

Pior que eu nem lembro, mas tem muito tempo que eu tava suspeitando. Ela tava suspeita, completamente. E não, não recebi spoilers. u,u

 

:D Agora resta saber como ela conseguiu se tornar uma Sentinela. E ela não foi a única classe 3 a aparecer nesse capítulo. Eu queria fazer essa pergunta antes, mas iria acabar dando spoiler. Karian é um NPC do jogo, saberia me dizer quem é?

 

Ah, mas o Karian não fez nada ainda, ele ficou só de boa lá. E não, não tenho ideia de que NPC seja o Karian, nunca tive músico. '-'

 

 

kkkkkkkkk Como sempre, me divirto com seus comentários. Daqui a pouco a sala não vai suportar tanto peso e vai se desprender de Juno. /heh

 

Daqui a pouco isso vai acabar causando o ragnarok...

 

Ainda tem um segredo ainda maior pra ser desvendado. E se ela está revelando tudo é sinal de que ela tem algo planejado, ninguém iria se revelar se não tivesse uma garantia. E o maior problemas dos vilões é que eles são "boca aberta", conta seus planos pra qualquer um que entre em batalha contra ele. Isso às vezes torna a sua derrota.

 

Vish, que segredo? Como assim? Ah, depois vou saber...

 

Domingo, provavelmente...

 

Provavelmente nada, tem que ser até domingo, no máximo!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu nem lembro, mas tem muito tempo que eu tava suspeitando. Ela tava suspeita, completamente. E não, não recebi spoilers. u,u

Que pena... Queria saber as suas deduções u.u Ainda acho que você recebeu spoilers /heh Brinks...

 

 

 

Ah, mas o Karian não fez nada ainda, ele ficou só de boa lá. E não, não tenho ideia de que NPC seja o Karian, nunca tive músico. '-'

Se tiver tempo, dá uma olhadinha na quest de como virar Trovador ^^. Caso contrário, só irei revelar no último capítulo /mal.

 

 

 

 

Daqui a pouco isso vai acabar causando o ragnarok...

kkkkkkkk é bem possível.

 

 

 

Vish, que segredo? Como assim? Ah, depois vou saber...

Já deixei uma dica no último capítulo postado, tomara que tenha percebido xD.

 

 

 

Provavelmente nada, tem que ser até domingo, no máximo!

Foi mal cara, não deu pra postar. Passei o sábado todinho na facul e domingo eu não tava em Brasília. Fui pra chácara de um parente da família. :(

 

 

 

@all

Boa noite, pessoal!

 

Peço desculpas por não ter postado o último capítulo nesse fim de semana. Eu ainda estou reconstruindo ele (nesse exato momento, por sinal ^^. Pretendia postar ele nessa segunda-feira, mas o capítulo ficou bem extenso. Cogitei até a possibilidade de subdividi-lo em dois. Mas eu acho que vou postar tudo de uma vez...

 

Irei fazer o máximo para tentar postar ainda hoje à noite, então fiquem atentos... Se eu não consegui, amanhã sem falta estarei postando o bendito capítulo. Não é uma hipótese, irei postá-lo certamente. Podem confiar... Só peço mais um pouco de paciência e confiança. Eu acho que este capítulo vai ser o maior de toda a FANFIC. Espero que curtam bastante.

 

Tentei acessar o fórum ontem e hoje, mas não consegui. Só loguei agora à noite. Me parece que hackearam o Fórum, o BLug e o site da LUG. Alguém aí pode me confirmar isso? o.O

 

 

É isso aí, então... Nos vemos amanhã, um grande abraço a todos. E pra matar o tempo, confiram as outras FIC's que estão postadas aqui. Os últimos capítulos estão incríveis, confiram:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

 

 

 

Um grande abraço a todos e até terça, se Odin permitir. :)

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Até que não foi ruim você não ter postado ontem, não teria tempo pra ler. xD

 

Mas se passar de hoje eu te mato!

Acho que vou te agradar e te desagradar ao mesmo tempo. ^^

 

 

@all

Boa noite pessoal.

Como prometido capítulo XXX. Eu já havia falado que ele ficou muito extenso e ainda não concluir. Então resolvi dividi-lo em partes. Espero que curtem. Hoje postei a primeira parte e amanhã estareis postando a outra! Qualquer erro, seja qual for, fiquem a vontade para comentar.

Um grande abraço a todos e até amanhã...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Até que não foi ruim você não ter finalizado ontem, não teria tempo pra ler.² xD

 

Tá faltando pouco pra May ganhar o papel de vilã-de-novela-que-conta-todos-os-planos-no-final-só-pela-zoeira. Pena que ela parou antes de dizer o que ela ainda ia fazer... xD

 

É claro que a Maria tava gravando! Meu Deus, May, trezentos anos estudando e tu ainda é burra desse jeito... Não é a toa que era zoada na escola...

 

Não peguei uma coisa. Como o Sora, o Demetrius e o Karian conseguiram se mexer? Tipo, até entendo o Sora e o Karian, mas o Demetrius também?

 

- Venham, contemplem agora a ascensão de uma nova deusa! Se ajoelhem perante Krodha, sua rainha!

 

Vish, que treta.

 

Krodha

 

Véi, eu ia mandar uma zoeira muita loka com esse nome, mas achei melhor não, sabe, o fórum é livre, podem ter crianças lendo...

 

JÁ POSTA LOGO O PRÓXIMO EPISÓDIO, APROVEITANDO QUE EU TÔ NO EMBALO, SE NÃO TE RASGO O BUXO COM MINHA PEIXEIRA, CABRA SAFADO!!!!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Até que não foi ruim você não ter finalizado ontem, não teria tempo pra ler.² xD

Tranquilo hehe... Ainda tenho que ler a sua e a do Fabiano tbm... Tá osso... Mas amanhã acho que vai dar pra ler...

 

Tá faltando pouco pra May ganhar o papel de vilã-de-novela-que-conta-todos-os-planos-no-final-só-pela-zoeira. Pena que ela parou antes de dizer o que ela ainda ia fazer... xD

kkkkkkkkkkkkkkk Dá um desconto, é a primeira vez dela como vilã. /heh

 

É claro que a Maria tava gravando! Meu Deus, May, trezentos anos estudando e tu ainda é burra desse jeito... Não é a toa que era zoada na escola...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando o bico aqui com os comentários.

 

Não peguei uma coisa. Como o Sora, o Demetrius e o Karian conseguiram se mexer? Tipo, até entendo o Sora e o Karian, mas o Demetrius também?

Isso só será revelado amanhã u.u, tem muita coisa que aconteceu nestes últimos dez anos que será revelado mais a frente. Coisas do tipo, porque Karian, Demetrius e Sora apareceram juntos e conheciam a Maria? Por que eles se mexiam, mesmo sob efeito do Oráculo da Morte? o.O

É isso que eu achei ruim em postar o capítulo dividido em partes, fica muito confuso ele separado. Mas espero que entenda quando postar o restante. ^^

 

 

Vish, que treta.

 

 

 

Véi, eu ia mandar uma zoeira muita loka com esse nome, mas achei melhor não, sabe, o fórum é livre, podem ter crianças lendo...

kkkkkkkk não quero nem imaginar o que você pensou aí. Só uma curiosidade, esse nome não fui eu quem inventou. Ele existe e faz parte do vocabulário de uma língua estrangeira (depois eu conto qual é). Ela traduz a transformação que May está sofrendo.

 

JÁ POSTA LOGO O PRÓXIMO EPISÓDIO, APROVEITANDO QUE EU TÔ NO EMBALO, SE NÃO TE RASGO O BUXO COM MINHA PEIXEIRA, CABRA SAFADO!!!!

kkkkkkkk já tá postado, porém...

 

 

@all

Boa noite povo lindo!

 

Mais uma parte postada, espero que gostem. Amanhã posto a última parte do capítulo XXX. Muito obrigado pela paciência e até amanhã. E é claro, não deixem de conferir:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

Abraço...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo hehe... Ainda tenho que ler a sua e a do Fabiano tbm... Tá osso... Mas amanhã acho que vai dar pra ler...

 

De boa. Lê com calma que eu preciso de uma opinião verdadeira e bem critica sobre esse meu último capítulo, porque eu meio que achei que ficou uma bostinha... E é daora a vida, né, quando tu mais pede por opiniões o povo some... Não te culpando, acho que você entendeu o que eu quis dizer, principalmente por já meio que viver isso.

 

kkkkkkkk já tá postado, porém...

 

 

@all

Boa noite povo lindo!

 

Mais uma parte postada, espero que gostem. Amanhã posto a última parte do capítulo XXX. Muito obrigado pela paciência e até amanhã.:

 

COMO ASSIM?!?!?!?!?! NÃO, MANO, ESSA PARTE FOI PEQUENA DEMAIS, NÃO TINHA COMO DIVIDIR!1! MALDITO!

 

Ficou pequeno mesmo, tem pouco o que comentar...

 

"Tudo sobre controle", tá parecendo o plano do Ging pra treinar o Gon isso...

 

O Markus bem que podia teleportar Juno já pra dentro do abismo, assim evitava que a cidade caísse... Ou telar pra qualquer outro lugar também, né...

 

Uhul, Lucas voltou! o/ Acho que sim, né...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

De boa. Lê com calma que eu preciso de uma opinião verdadeira e bem critica sobre esse meu último capítulo, porque eu meio que achei que ficou uma bostinha... E é daora a vida, né, quando tu mais pede por opiniões o povo some... Não te culpando, acho que você entendeu o que eu quis dizer, principalmente por já meio que viver isso.

É tenso mesmo man... Mas peço desculpas de novo. O tempo tá bem corrido, e tá pior agora que tô sem net em casa. Então só logo no trampo. Mas não se preocupe, lerei com toda a calma do mundo e darei minha opinião sincera. Mas acho que não ficou bosta não, você é um ótimo escritor. ^^

 

 

COMO ASSIM?!?!?!?!?! NÃO, MANO, ESSA PARTE FOI PEQUENA DEMAIS, NÃO TINHA COMO DIVIDIR!1! MALDITO!

 

Ficou pequeno mesmo, tem pouco o que comentar...

 

 

O Markus bem que podia teleportar Juno já pra dentro do abismo, assim evitava que a cidade caísse... Ou telar pra qualquer outro lugar também, né...

Bem, tudo tem um propósito... Ele deve ter alguma ideia na cabeça pra fazer o que fez... ^^

 

"Tudo sobre controle", tá parecendo o plano do Ging pra treinar o Gon isso...

kkkkkkkkkk tive que rir disso. xD

 

Uhul, Lucas voltou! o/ Acho que sim, né...

E voltou feedado o/ /heh

 

 

@all

Boa noite galera,

 

Quero pedir desculpas (mais uma vez) por não ter postado no dia previsto. Estou sem net em casa e só vai normalizar semana que vem (troca de provedor/operadora). Então, no tempo livre que me sobra no trabalho, eu tento terminar de escrever o último capítulo.

 

Pra não passar em branco, postei mais uma parte do capítulo XXX. E pretendo segunda-feira amarrar a boca do saco /heh.

 

Obrigado pela paciência, e me desculpem pelos imprevistos. Mas fiquem tranquilos, que não abandonarei a FANFIC e nem deixarei de postar. Mesmo que eu tenha que ficar postando parte por parte.

 

Um grande abraço à todos e tenham um ótimo fim de semana. Aproveitem e se deliciem com o que há de melhor no mundo da leitura /heh:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

Editado por Coyote Starrk

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

E voltou feedado o/ /heh

 

Pera, você joga um outro jogo no qual essa expressão é comumente usada?

 

Pra não passar em branco, postei mais uma parte do capítulo XXX. E pretendo segunda-feira amarrar a boca do saco /heh.

 

Como assim mais uma parte...? COMO ASSIM MAIS UMA PARTE?!?!?!?!? CADÊ O FINAL?? Affz...

 

- Maldito, como ousa? Você nãopode fazer isso comigo! Não há nenhuma força que supere a minha!

 

Não consegui quotar e pegar as cores usadas, mas ficou bem maneiro. =D

 

E eu já sabia que o Lucas ia tirar o demônio dela, tava fácil essa...

 

Vish, quem será que foi dessa vez? Será que foi o Luke quem caiu pra tão famosa profecia? Ou será que alguém se sacrificou?

 

Ah, mano, segunda-feira não, posta domingo, vai, tenha fé na sua net...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, você joga um outro jogo no qual essa expressão é comumente usada?

Sim u.u

Bom, na verdade jogava né... Não sobra mais tempo xD. Vida de universitário é fo**.

 

 

Como assim mais uma parte...? COMO ASSIM MAIS UMA PARTE?!?!?!?!? CADÊ O FINAL?? Affz...

 

Tá difícil tentar amarrar o capítulo. Ainda tô sem net e estou escrevendo no trabalho, quando tenho uma folguinha é claro...

 

Não consegui quotar e pegar as cores usadas, mas ficou bem maneiro. =D

Obrigado. Eu tentei retratar a perda de poder gradativamente dela. Espero que tenha funcionado xD. Pelo visto, acho que sim...

 

E eu já sabia que o Lucas ia tirar o demônio dela, tava fácil essa...

^^

 

Vish, quem será que foi dessa vez? Será que foi o Luke quem caiu pra tão famosa profecia? Ou será que alguém se sacrificou?

Será que alguém foi pro colo do pai dessa vez? ;)

 

Ah, mano, segunda-feira não, posta domingo, vai, tenha fé na sua net...

Já perdi as esperanças na minha net. Já fazem duas semanas '-', mas não esquenta não. Eu vou postar o capítulo todo, nem que seja parcelado. xD

 

 

@all

Olá galera,

 

Peço mais uma vez um zilhão de desculpas, mas ainda não consegui resolver o problema da minha net. Então eu estou escrevendo no trabalho, quando sobra tempo é claro...

 

Mas fiquem tranquilos, eu não vou abandonar a FIC. Tentarei postar mais rápido possível, nem que pra isso eu tenha que postar uma parte por dia. Peço mais paciência, o capítulo realmente ficou muito extenso e ficou maior do que o planejado.

 

Em compensação eu postei uma parte hoje. Eu estava guardando pra postar tudo de uma vez, mas como eu passei um bom tempo sem postar achei que seria uma boa.

 

Espero que curtem essa parte e não fiquem grilados, eu não abandonei a FIC e jamais vou abandoná-la. Obrigado pelo apreço e atenção. Quero pedir desculpas também aos meus colegas escritores por não fazer presença nos últimos capítulos de suas história. Mas prometo que lerei com o maior cuidado e atenção.

 

Uma boa noite a todos, um grande abraço e até mais...

Aproveitem e se deliciem com:

Vingança - Por Razac

Confissões e Reminiscências - Por Fabiano Alves

Relíquia e[One-Shot] História de Menestrel - Por Lorde DS

[One-Shot] Qual é a Razão?- Por Yann Eda

Entre a Promessa e a Flor - Por Florette

O Fauno - Por Espelho

 

PS: Estou postando isso do trampo, tô ficando uma hora a mais no serviço para que consiga concluir o bendito capítulo /heh

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

É mentira! Você tá com internet, sim, só tá postando aos poucos pra fazer o povo ficar curioso. Isso é canalhice, véi... Se isso não for verdade, por que sempre termina nas partes de maior suspense? Hein? Hein? Explique-se.

 

Vish, que vacilo, a Maria podia ter dado um passo pro lado, né?

 

O Markus podia ter feito a macumba do espaço-tempo e jogado a esfera de volta pra May, mas não, vamos salvar a cidade que é mais importante... Pera...

 

Finalmente o Luke pegou PK!!! E não falei que ia ser de Asura?!

 

Vish, será que essa bruxa vai dar uma de Crowley?

 

Veremos, no próximo trechinho de... Presságios do Tempo!

 

PS: Cheque as PMs.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...