Ir para conteúdo

[FanFic] O Oráculo da Morte


Liinken

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia galera,Me desculpem pela enorme demora em postar o capítulo XXIX. Mas já está ON, espero que curtem!Qualquer dúvida, erro, se alguma coisa ficou confusa na história podem ficar livres para comentar.Fiquem espertos para o último capítulo da FANFIC, onde mistérios não revelados e dúvidas serão esclarecidas.Obrigado a todos que acompanharam a história desde o início e deixem suas opiniões sinceras quanto a história. Um grande abraço a todos e espero postar o capítulo XXX semana que vem.Último capítulo da FIC O Oráculo da Morte: Capítulo XXX - PRESSÁGIOS DO TEMPO.

Bom fim de semana a todos!!!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa tarde pessoal.

Estou de volta, e desde já peço desculpas pelo enorme tempo que passei sem postar. Falei que iria postar o último capítulo, mas devido a vários fatores (faculdade, trabalho, curso, etc...) não estou tendo tempo disponível. Sei que é complicado, mas farei o possível pra postar o último capítulo o mais rápido possível. Reparei também que o fórum mudou drasticamente a interface e modificou a aparência da FANFIC, deixando-a não muito atraente para a leitura. Estou aproveitando esta oportunidade para rever, editar e reorganizar a FANFIC, melhorando os diálogos, a narrativa e as linguagens. Sem mudar a história, é claro...

Caso alguém que estava acompanhando a história antes, poderá rever a mesma e dá sua opinião de como está ficando. Pretendo formatar pelo menos 01 capítulo por dia, e após a modificação, enfim, postar o capítulo XXX - PRESSÁGIOS DO TEMPO.

Minha sinceras desculpas para todos aqueles que estavam acompanhando. Sei que decepcionei algumas pessoas que estavam acompanhando e espero, se for possível, me retratar agora. Peço apenas só mais um pouquinho de paciência...

Estou com um segundo projeto em mente, que será lançado após a conclusão do Oráculo da Morte.

Espero que gostem da "nova cara" da FANFIC. Ainda estou aprendendo a usá-lo e manuseá-lo, se alguém tiver alguma dica pode ficar a vontade para postar. Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas paciência e atenção. Tenham uma ótima semana e até breve...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,

me desculpem pela demora mas o Capítulo II já está editado e reformulado. Espero que gostem...

@Fabiano Alves

Muito obrigado pelo comentário e opinião. Estarei no aguardo de mais comentários seus sobre a FIC. Espero ter mais tempo pra editar 02 ou mais capítulos de uma vez. Vou ver se consigo fazer isso no fim de semana...

Achei muito interessante sua FANFIC, vou ver se consigo tirar um tempo pra ler ela com mais calma e comentar.

 

A todos os outros muito obrigado pelo apreço e atenção. Bom fim de semana a todos e espero seus comentários sobre a reformulação da FANFIC O Oráculo da Morte. Abraço a todos e atém mais...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo III reeditado e reformulado, espero que gostem.

Eu ainda estou apanhando pra editar o texto, se alguém souber como centralizar um texto aqui no fórum eu agradeceria muito.

Vlw galera, espero que curtem e estou fazendo o máximo para editar e repostar a FANFIC com o último capítulo.

Um grande abraço a todos e até mais...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo III reeditado e reformulado, espero que gostem.

Eu ainda estou apanhando pra editar o texto, se alguém souber como centralizar um texto aqui no fórum eu agradeceria muito.

Vlw galera, espero que curtem e estou fazendo o máximo para editar e repostar a FANFIC com o último capítulo.

Um grande abraço a todos e até mais...

 

Coyote, tu tá usando o editor avançado de mensagens?

 

Dá uma olhada no Tutorial do Zyre:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141638-Dominando-as-novidades-do-F%F3rum

 

Com o editor avançado dá uma mexer no alinhamento do texto como tu quer.

 

Assim.

Assim

Ou Assim.

 

Tenta lá!

Até mais! =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu sei que tem mais de 30 dias da última mensagem (mais de 45 até), mas essa é a terceira estória na ordem de exibição do tópico de fanfics, então não acho que seja um "crime" postar aqui.

 

Gostei muito da sua fic, e embora alguns possam dizer que o começo dela é "muito mainstream", eu não me importo com isso, pra mim o que importa é como a história vai se desenvolver.

 

Só consegui ler até o capítulo 3, até tentei o capítulo 4, mas a formatação me impediu de continuar (começou a dar dor de cabeça). A crítica que eu tenho até o momento é que a "evilnização" do tio foi rápida demais, podia ter se demorado mais um pouco pro leitor curtir o momento em que um personagem "bom" se torna "mal".

 

E cara, você consegue reorganizar todos esses capítulos em só uma hora. Agora, refazer os capítulos realmente dá trabalho, mas se você não tem tempo pra isso é melhor deixar pra lá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá galera, tudo bem...

Eu sei que muitos devem estar chateados comigo por eu não ter conseguido manter minha promessa de arrumar o tópico.

Peço desculpas mais uma vez pela falha. Queria agradecer a todos que leram (ou tentaram ler) a minha FANFIC. Fico muito feliz com cada comentário aqui.

Queria agradecer a todos pelos comentários, e dizer que podem ficar tranquilos que até o fim de janeiro a FANFIC vai está reescrita, revista e reeditada para todos aqueles que quiserem ler. Esse mês consegui um período livre e vou dedicá-lo a postar o máximo de capítulos possíveis. Meu plano é postar de no mínimo 02 capítulos.

 

@Razac

Obrigado pelo seu comentário e opinião em relação a FANFIC. Fique tranquilo que a história não está correndo demais, no decorrer dela vocês vão entender o porquê. Fiquei muito feliz ao ver seu comentário, assim como todos os outros, pois isto dá mais ânimo e inspiração para o autor. Assim ele pode ver o que está errando e acertando.

 

Enfim, espero que gostem dessa reformulação e aguardarei ansiosamente pelos comentários e opiniões de todos. Boas férias à todos (se estiverem, é claro) e até breve. Fiquem atentos aos posts e atualizações. Abraço a todos...

 

OBS: Capítulo IV já está acessível, boa leitura...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,

Capítulo V já está reeditado e reorganizado, espero que gostem. Não se esqueçam de postar seus comentários e opiniões.

Amanhã sai o capítulo VI. Abraço a todos e até amanhã...

Editado por Coyote Starrk

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Para de editar não, maldito, que eu tô curioso! *chicoteia* HueHueHueHue

 

Muito bom, a cada capítulo a estória começa a ficar mais envolvente, parece que ela vai embalando. xD

 

E o Luke é muito bonzinho... Espera... Luke... Luke... Será se teremos uma cena no estilo "Luke, I am your father!!!"?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Para de editar não, maldito, que eu tô curioso! *chicoteia* HueHueHueHue

kkkkkkk pode ficar tranquilo, que agora não paro mais xD.

 

Muito bom, a cada capítulo a estória começa a ficar mais envolvente, parece que ela vai embalando. xD

Na verdade esses primeiros capítulos são, o que eu chamo de, "Prepara-terrenos". São capítulos fundamentais para que a história possa se desenvolver. Muitos podem achar que a história está monótona e sem ação, mas esses capítulos são imprescindíveis para a história. Espere até chegar no capítulo X, mas até lá mjuitas surpresas serão reveladas.

 

E o Luke é muito bonzinho... Espera... Luke... Luke... Será se teremos uma cena no estilo "Luke, I am your father!!!"?

Ele tem uma alma boa e pura, mas aguarde o próximo capítulo... Não posso dizer muita coisa ainda, espere até amanhã... Quanto a parte do Luke Skywalker, não tirei nenhuma referência do filme (é sério). Pode ficar tranquilo kkkk. E você não é a primeira pessoa que faz a comparação do personagem da FANFIC com o extraordinário jedi. xD

Muito obrigado pelo comentário, ajuda bastante mesmo. Espero que outras pessoas do fórum comecem a ler também, e aqueles que pararam que retornem a leitura.

 

 

Amanhã estarei postando o capítulo VII e, quem sabe, o capítulo VIII.

Obrigado mais uma vez a todos que estão acompanhando a história, e não esqueçam de comentar deixando sua opinião. Um grande abraço a todos e até amanhã. Vlw...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Então o Luke é neto do Tristan...? Tipo, Tristan V...? Interessante. Mas, espera, com esse assassinato em massa da família real o rei foi pro saco junto?

 

E o povo devia é fazer pacto com o Ifrit, Osíris é cone. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Então o Luke é neto do Tristan...? Tipo, Tristan V...? Interessante. Mas, espera, com esse assassinato em massa da família real o rei foi pro saco junto?

 

Isso será respondido nos próximos dois capítulos da FANFIC, estou terminando de editar os capítulos. Sinto muito ter que adiar um pouco a postagem dos capítulos, mas surgiu um imprevisto aqui e não deu pra editar tudo. Mas amanhã sem falta estarei postando os capítulos...

 

E o povo devia é fazer pacto com o Ifrit, Osíris é cone. xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com essa declaração. Também acho, mas é melhor do que fazer com Amon Rá que já ultrapassa os limites da "conice".

Mas preste bastante atenção ao texto, esse negócio do pacto é o que Luke pensou. Mas pode ser algo que vá bem mais além... (olha o spoiler)!

 

 

Obrigado por estarem acompanhando a história, e peço só mais um pouquinho da paciência de vocês para postar os capítulos amanhã, ok?

Até mais galera... E quem quiser se aventurar pra ver a prévia dos próximos capítulos, tente a sorte... Só lembrando que algumas coisas podem estar modificadas na postagem de amanhã. Abraço a todos e até breve...

 

 

OBS: Alguém sabe me dizer se aquele negócio de que se você não colocar ROPS durante 06 meses você fica impedido de usar o fórum, está valendo? Pois faz um bom tempo que não jogo Ragnarok, por falta de tempo mesmo... Então se alguém puder me responder, tenho que providenciar isso para que eu não seja bloqueado. É isso, até amanhã...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto com essa declaração. Também acho, mas é melhor do que fazer com Amon Rá que já ultrapassa os limites da "conice".

Mas preste bastante atenção ao texto, esse negócio do pacto é o que Luke pensou. Mas pode ser algo que vá bem mais além... (olha o spoiler)!

 

Hmm... Então se não é um pacto, só tem uma resposta... Ele é o Osíris!!!! Não? Tá...

 

OBS: Alguém sabe me dizer se aquele negócio de que se você não colocar ROPS durante 06 meses você fica impedido de usar o fórum, está valendo? Pois faz um bom tempo que não jogo Ragnarok, por falta de tempo mesmo... Então se alguém puder me responder, tenho que providenciar isso para que eu não seja bloqueado. É isso, até amanhã...

 

Olha, o acesso ao fórum hoje em dia tá até de graça (caso você tenha um char 80+ na conta), então acho que não tem problema não. Sem falar que tem pelo menos uns 7 meses que não to jogando e ainda to aqui.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... Então se não é um pacto, só tem uma resposta... Ele é o Osíris!!!! Não? Tá...

kkkkkk Como tu chegou nesta conclusão? Não, ele não é Osíris...

 

 

Olha, o acesso ao fórum hoje em dia tá até de graça (caso você tenha um char 80+ na conta), então acho que não tem problema não. Sem falar que tem pelo menos uns 7 meses que não to jogando e ainda to aqui.

Fico mais aliviado em saber que não preciso me preocupar em bloquearem minha conta, de qualquer modo preciso voltar a jogar Ragnarok pelo menos pra saber como está a situação. Deve ter mudado bastante coisas...

 

Então o Luke é neto do Tristan...? Tipo, Tristan V...? Interessante. Mas, espera, com esse assassinato em massa da família real o rei foi pro saco junto?

Esqueci de te dizer no post anterior: Sora mencionou o massacre dos herdeiros da Família Real, ou seja, apenas os filhos do rei Tristan III. Então, não. O rei não foi pro saco. Isto tudo será melhor explicado mais à frente. Em específico, a partir do Capítulo X.

 

 

 

Bom galera, o capítulo VII já está postado, reeditado e revisto. Espero que gostem... E fiquem atentos que segunda-feira tem mais. Não se esqueçam de deixar seus comentários. Para aqueles que já leram a FANFIC até o capítulo XXIX, sugiro que releiem os capítulos reeditados. Algumas coisas que antes não foram detalhadas, ajudaram a entender melhor a história. Obrigado a todos e bom fim de semana...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha lido o VII, mas mesmo assim vou comentar pra não passar em branco.

 

Ia rir muito se a resposta do Mestre Muhae fosse "lolz, claro q naum!". kkkkkkkk

 

Bom, nessa segunda vez que eu li, depois da edição, percebi uma repetição de palavras muito grandes da qual eu não me lembrava. Deve ter sido problema na reescrita ou algo assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha lido o VII, mas mesmo assim vou comentar pra não passar em branco.

 

Ia rir muito se a resposta do Mestre Muhae fosse "lolz, claro q naum!". kkkkkkkk

kkkkkkkkkkk já pensou?

 

Bom, nessa segunda vez que eu li, depois da edição, percebi uma repetição de palavras muito grandes da qual eu não me lembrava. Deve ter sido problema na reescrita ou algo assim.

 

Tudo bem, irei revisar os capítulos. A minha preocupação é deixar a leitura mais agradável e compreensível. Mas se você ver algum erro ou discordância, pode avisar. xD

 

 

Eu acompanhava essa fic quando o Coyote Starrk ainda estava escrevendo. Fiquei muito decepcionado quando ele parou de escrever (Ainda mais no último capítulo >.

Fico muito feliz em você ter se interessado em reler a FANFIC. O erro maior foi meu em ter parado a FANFIC justo no último capítulo, mas prometo que agora eu não paro mais. Espero que você goste da nova roupagem da FANFIC, agora descrevendo os personagens com mais detalhes e evidenciando suas personalidades. Fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade mesmo. Espero que você curta bastante, e até o final de janeiro a FANFIC estará completamente postada. Aproveite esse tempo pra revisar a história e tirar algumas dúvidas que você possa ter com a história. E se você ainda lembra dos últimos capítulos, tente sacar as "dicas" no meio dos capítulos para você assimilar o porquê dos fatos. Obrigado pela contribuição e aguardo seus comentários, críticas e sugestões. Fique à vontade.

 

 

Capítulo VIII postado e editado. Espero que curtem... Fiquem à vontade para comentar. Amanhã sai o capítulo IX. Boa noite e até mais...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Hue, Luke terminou o primeiro teste em meia hora.

 

Ah, você tirou os próximos capítulos? Dava pra dar uma espiada no que ia acontecer. xD Mas é melhor assim mesmo, faz mais suspense.

 

A história é de antes da destruição de Morroc? Pelo menos eu entendi que sim.

 

Ele observou a grande cidade-deserto, na verdade ele já tinha passado por aquela cidade com seus pais quando era mais novo. Morroc lembrava um pouco a cidade de Prontera em relação ao movimento de mercadores na cidade. Também lembrava muito a sua cidade natal, Aldebaran, pelo espelho d’água que havia no meio da cidade.

 

Aqui teve uma repetição muito grande de "cidade", seria melhor você ajeitar. Eu acho.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hue, Luke terminou o primeiro teste em meia hora.

Na verdade foi por cerca de uma hora. Meia hora foi o tempo que ele levou para recolher as peles. xD

 

Ah, você tirou os próximos capítulos? Dava pra dar uma espiada no que ia acontecer. xD Mas é melhor assim mesmo, faz mais suspense.

Exatamente, senão perde a graça u.u! Mas como eu estou postando um capítulo por dia, acho que compensa. ^^

 

A história é de antes da destruição de Morroc? Pelo menos eu entendi que sim.

Exatamente, mas eu não posso falar muita coisa senão acabo dando spoiler. Mas só pelos títulos de cada capítulo você já pode ter uma ideia do que vai acontecer.

 

 

Aqui teve uma repetição muito grande de "cidade", seria melhor você ajeitar. Eu acho.

É, realmente esse parágrafo ficou muito redundante. Esse, eu acho, que é o meu maior defeito como escritor. Eu escrevo as palavras diversas vezes num parágrafo sem perceber. Mas estou praticando isso e estou mudando. E já consertei o parágrafo, espero que tenha ficado melhor. Obrigado pela observação, continue assim mesmo. Eu não acho ruim. Se observar algum erro grotesco, falta de concordância ou incoerência pode ficar à vontade para comentar.

 

 

 

Capítulo IX já está postado, espero que gostem. E se não gostarem também, fiquem a vontade para comentar xD. Só avisando que estamos entrando no capítulo X, já saindo dos capítulos que eu chamo de "fillers" (que exagero) e agora a parada começa a ficar séria. Vocês poderão comprovar isso no próximo capítulo que será postado amanhã. Uma boa noite a todos e espero que curtem o capítulo IX. Vlw...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana o seu entusiamo em descrever o teste de Monge. Sinto que as quests de mudança de classe não são mais tão desafiadoras como antigamente, isso é meio chato. Lembro até hoje de quando meu tio estava fazendo o teste de Mercenário (Era meu aniversário e ele não compareceu a festa porque estava fazendo a quest T-T).

 

Uma pergunta, Luke Fon Fabre da série Tales of Abyss serviu de inspiração pra criar o personagem Luke Von Trivian ?

Editado por Riesbyfe
Correções ortográficas
Link para o comentário
Share on other sites

@Razac

Luke deu uma de badass no final do episódio, ein.

Badass /heh kkk ri muito com esse comentário.

 

Então ele já sabe pra que clã vai entrar...

Quem sabe né... Ou talvez ele entre em outro clã. Afinal, existe um outro clã que se equipara em força com a Ordem de Rune-Midgard.

 

Vamos ver o que vai acontecer. Ansioso pelo tão falado capítulo X...

Eu resolvi modificar um pouco o capítulo X para deixá-lo mais misterioso. O resto será revelado no capítulo XI. /mal

Mas deixei uma surpresa no final desse capítulo, espero que saque o que foi.

 

 

 

 

 

@Riesbyfe

Muito bacana o seu entusiamo em descrever o teste de Monge. Sinto que as quests de mudança de classe não são mais tão desafiadoras como antigamente, isso é meio chato. Lembro até hoje de quando meu tio estava fazendo o teste de Mercenário (Era meu aniversário e ele não compareceu a festa porque estava fazendo a quest T-T).

kkkkkk realmente hoje em dia as quests de mudança de classe estão bem facilitadas, comparado com antigamente. Sinto saudades dos testes de primeira classe, lembro do meu primeiro teste até hoje. O teste de mago, que não fazia a menor ideia de como fazer e nem conseguir os itens. Levei quase uma tarde para fazer... E o teste de gatuno então, que tínhamos que entrar na pirâmide e catar cogumelos numa fazenda infestada de bichos como fabres, moscas e o temível Argos. Bons tempos aqueles... ^^

 

Uma pergunta, Luke Fon Fabre da série Tales of Abyss serviu de inspiração pra criar o personagem Luke Von Trivian ?

Na verdade, nem conhecia essa série. Mas parece ser interessante, irei dar uma fuçada nela xD.

 

 

 

 

 

A todos que estão acompanhando, o capítulo X já está postado. Espero que curtam, e como sempre digo: sintam-se a vontade para deixar seus comentários, opiniões e críticas. Um abraço a todos e até amanhã com mais um capítulo. Fui...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tenho a dizer sobre o capítulo: Um oráculo tem que fazer uma previsão. No aguardo. ;D

 

Ah, e agora que você arrumou os capítulos ficou muito bom. Agora tem capa e tudo. =D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...