Ir para conteúdo

[FanFic] O Oráculo da Morte


Liinken

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde galera!Capítulo XVI da FANFIC O Oráculo da Morte já está ON, espero que gostem...Pena que ninguém mais está comentando a história, só eu mesmo '-'. Deve tá uma ****** a história, mas tudo bem.Pra quem está acompanhando, eu pretendo postar os 30 capítulos da FANFIC. Obrigado a todos e boa semana!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Estou gostando da história, aguardo a continuação.
Obrigado Alyny pelo apreço e por seu comentário, são sempre bem vindos. Isso é que dá motivação para os escritores, muito obrigado. Aguardo mais comentários. Fique à vontade para comentar, elogiar, criticar, ou pedir zenys /heh.

O capítulo XIX da FIC O Oráculo da Morte já está ON, espero que gostem. Bom fim de semana a todos e até breve xD.

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera!Está aí mais um capítulo da FIC O Oráculo da Morte, espero que gostem!E Liinken, obrigado por estar acompanhando a história. A opinião do leitor é muito importante para o autor xD.Qualquer coisa, vocês leitores, sintam-se à vontade para comentar, criticar, opinar, dizer alguma coisa que está errada ou confusa.Bom fim de semana a todos e até breve!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, blz?Mais um capítulo da Fic O Oráculo da Morte postado: Capítulo XXII - DOR.Espero que gostem. E lembrem-se: não se esqueçam de comentar, opinar, criticar. Participem.Se tiver alguma coisa errada ou incoerente, me avisem. Bom fim de semana a todos e até a próxima!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa sua história Starrk, no aguardo dos próximos capitulos.
Muito obrigado FeriusWolf pelo comentário e agradeço ainda mais por está acompanhando a história. xD

O Capítulo XXIII já está ON, não deixem de acompanhar. Continuem comentando e expondo seu comentário e sua opinião. Qualquer coisa é só dizer /heh.Bom final de semana e até breve.

OBS: Não percam o próximo capítulo. Muitas surpresas e revelações ainda estão por vir. Lembrando que já estamos nos aproximando da reta final da história.

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera!Quero primeiramente pedir desculpas por ter postado o Capítulo XXIV atrasado. É muita correria por aqui, mas já está postado:Capítulo XXIV - GUILLAUME, espero que gostem.

Boa noite caro Starkk, cade o capítulo desta semana? Entrei ansioso para ler e não tinha nada emotion-6.gif

Obrigado a todos que estão acompanhando, muito obrigado pelo apreço e consideração.  Continuem comentando sobre o que estão achando da história. Se tiver algum erro ou incoerência, tanto gramatical quanto na história me avisem.Pra compensar a demora, provavelmente neste fim de semana já postarei o Capítulo XXV - IMP. Fiquem ligados /hehBom fim de semana a todos e qualquer coisa já sabem onde me encontrar. Vlw!!!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Como prometido aí está o capítulo XXV - IMP, espero que gostem.Não se esqueçam de comentar e deixar sua opinião. Qualquer erro ou discordância pode avisar.

Parabéns Coyote, gostei bastante do capítulo XXIV, aguardando pra descobrir quem é a pessoa encapuzada.
Muito obrigado Alyny pelo comentário. Fico feliz em saber que têm leitores acompanhando e gostando da história.Obrigado a todos. Sintam-se a vontade para deixar sua opinião e comentário.Bom fim de semana a todos e até a próxima!!!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo empolgado com a história, ainda mais agora, apesar que desta vez você viajou um pouquinho em alguns pontos. 1º A Lisa não estava cuidando do Croix, como ela poderia estar em Juno ?"Enquanto Lisa vomitava num canto qualquer, um sacerdote do clã se atreveu a perguntar:"2º Croix não tava todo arrebentado em coma?"- Luna, Croix! Ainda bem que vocês já chegaram,"3º Depois logo abaixo, você coloca assim."- Ainda está na mesma, a Lisa e os outros estão fazendo o melhor possível. – respondeu Guillaume"Não leve para o lado pessoal, mas estou acompanhando a história toda, e esses errinhos deixaram a mesma meio confusa. No aguardo do próximo capítulo Coyote.

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo empolgado com a história, ainda mais agora, apesar que desta vez você viajou um pouquinho em alguns pontos. 1º A Lisa não estava cuidando do Croix, como ela poderia estar em Juno ?"Enquanto Lisa vomitava num canto qualquer, um sacerdote do clã se atreveu a perguntar:"2º Croix não tava todo arrebentado em coma?"- Luna, Croix! Ainda bem que vocês já chegaram,"3º Depois logo abaixo, você coloca assim."- Ainda está na mesma, a Lisa e os outros estão fazendo o melhor possível. – respondeu Guillaume"Não leve para o lado pessoal, mas estou acompanhando a história toda, e esses errinhos deixaram a mesma meio confusa. No aguardo do próximo capítulo Coyote.

*-*Poxa FeriusWolf, muito obrigado mesmo pelas observações xD!!!! Você tem uma boa percepção, parabéns!Eu não havia reparado nisso, eu troquei o nome de 02 personagens. Por mais que você revise, ainda assim sai alguns errinhos. Mas eu já consertei, coloquei os nomes certos dos personagens. Nos próximos capítulos prometo revisar com mais calma.Muito obrigado por acompanhar e fico muito feliz em saber que vc está gostando da história. Vlw mesmo!!! Você não sabe o quanto é importante para o autor comentários como este, continue assim!!!Ganhou meu like!Os trechos corretos seriam:1)"Enquanto Edna vomitava num canto qualquer, um sacerdote do clã se atreveu a perguntar:"2)"- Luna, Guillaume! Ainda bem que vocês já chegaram,"

Fiquem espertos que neste fim de semana estarei postando o capítulo XXVII - LEGÍTIMO VON TRIVIANAté a próxima!!!

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, galera!Me desculpem a demora por postar o Capítulo XXVII. Semana de prova na facul, então me desculpem pela demora.Mas o capítulo já está on, espero que gostem e que curtam!!! Quem quiser entender melhor este capítulo, releiam o Capítulo XII - Vendrick e Markus.Não esqueçam de postar seus comentários e opiniões. Lembrando que qualquer erro ou dúvida, fiquem a vontade para comentar.Especulem o que irá acontecer na história. Será que alguém se arrisca?Boa leitura a todos e até a próxima!

OBS: Eu estava viajando por aqui e estava imaginando como seria a FANFIC como anime xD(não custa nada sonhar).Pensei numa música que seria perfeita como opening do anime. Achei que a letra encaixou certinha com a história. Dêem sua opinião:http://www.youtube.com/watch?v=lBRmbybh6PE

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera, tudo tranquilo?Primeiramente quero pedir desculpas pela demora. Está muito corrido pra mim, mas estou dando um jeito. Em resposta à pergunta do Ferius, não se preocupem. Jamais irei abandonar a Fic, ainda mais agora que já está no final.O capítulo XXVIII já está postado, espero que gostem. Se tiver algum erro ou algo estiver confuso, por favor me avisem. Apesar das revisões, sempre passa algo batido. Muito obrigado pela paciencia e espero que curtem a história. Não deixem de comentar, é muito importante.Fiquem atentos que o penultimo capítulo: Capítulo XXIX - EM NOME DA VERDADE, estará saindo semana que vem. Bom fim de semana a todos e até a próxima.

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...