Ir para conteúdo

[FanFic] O Oráculo da Morte


Liinken

Posts Recomendados

É mentira! Você tá com internet, sim, só tá postando aos poucos pra fazer o povo ficar curioso. Isso é canalhice, véi... Se isso não for verdade, por que sempre termina nas partes de maior suspense? Hein? Hein? Explique-se.

kkkkkkkkkkkkk quem me dera cara. Ainda continuo sem net, só entro pelo celular e no trampo. Mas tenho que confessar que eu gosto de terminar a história deixando um suspense no ar. (Eu sei, é muita sacanagem /heh) Não me castigue por isso u.u

 

Vish, que vacilo, a Maria podia ter dado um passo pro lado, né?

 

O Markus podia ter feito a macumba do espaço-tempo e jogado a esfera de volta pra May, mas não, vamos salvar a cidade que é mais importante... Pera...

kkkkkkkkkk sempre me divirto com seus comentários.

 

Finalmente o Luke pegou PK!!! E não falei que ia ser de Asura?!

\o/

 

Vish, será que essa bruxa vai dar uma de Crowley?

 

Veremos, no próximo trechinho de... Presságios do Tempo!

kkkkkkk, tá f*** mesmo ter que ficar postando de pouco em pouco. Mas eu acho que o próximo post eu consigo terminar o capítulo. Já tá dando 30 páginas o.O

 

PS: Cheque as PMs.

Pode deixar ^^

 

 

 

@all

Olá pessoal.

 

Venho informar-lhes que postei mais uma parte do último capítulo da FANFIC. Espero que no próximo post eu conclua de uma vez.

Não deu pra postar neste feriado porque eu viajei. Peço desculpas mais uma vez pelo vacilo.

 

Aos meus colegas escritores também peço desculpas por não estar acompanhando as FIC's. Mas, pelas visualizações e comentários, devem estar surpreendentes. Ainda mantenho a minha palavra que irei ler e comentar todas cuidadosamente. Mas, mesmo assim, obrigado pela compreensão.

 

Espero que gostem desta parte e farei o possível para postar a parte final na próxima. Obrigado a todos mais uma vez e até breve...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Demorei exatamente uma semana pra arranjar tempo de ler, mas aqui estou. =D

 

Cara, esses trechos tão ficando curtos demais. Assim não tem condições.

 

Por que o Luke ainda tava com um pouco de raiva do Markus? Tipo, não foi ele...

 

Acho que o Markus tomou a melhor decisão, ia ser muito difícil o povo que o viu na batalha de Morroc acreditar que ele tava sendo controlado. E ele salvou o mundo. o/

 

Teve pouca coisa. Quando vem mais?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Demorei exatamente uma semana pra arranjar tempo de ler, mas aqui estou. =D

 

Cara, esses trechos tão ficando curtos demais. Assim não tem condições.

 

Por que o Luke ainda tava com um pouco de raiva do Markus? Tipo, não foi ele...

 

Acho que o Markus tomou a melhor decisão, ia ser muito difícil o povo que o viu na batalha de Morroc acreditar que ele tava sendo controlado. E ele salvou o mundo. o/

 

Teve pouca coisa. Quando vem mais?

Obrigado por ainda estar acompanhando a FIC. Vlw mesmo...

 

Eu quase não estou entrando na net ultimamente, quase não me sobra tempo. Mas estou dedicando o pouco do meus fins de semana para ler as outras FIC's. Não se preocupe, que fim de semana agora eu termino de ler sua FANFIC e comento.

Obrigado mesmo...

 

E com relação ao Luke, ele ainda está confuso. Afinal, ele passou dez anos odiando o seu tio e em um dia apenas ele descobre que não era o verdadeiro inimigo. Ele pensa que mesmo assim Markus poderia ter evitado tudo aquilo.

 

E com certeza foi a decisão certa a se tomar. Ele realmente se tornou um herói também... Mas ainda tem muita coisa pra rolar no ultimo capitulo. xD

 

 

@ALL

Olá pessoal,

Mais uma parte do último capítulo postado. Para melhor leitura dividi o último capítulo em outros quatro. Espero que gostem.

Lembrando que o meu próximo post será o último referente à essa FIC. Obrigado a todos que acompanharam até aqui. Agradeço também a paciência.

Tenha uma boa noite e até breve...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por ainda estar acompanhando a FIC. Vlw mesmo...

 

Eu quase não estou entrando na net ultimamente, quase não me sobra tempo. Mas estou dedicando o pouco do meus fins de semana para ler as outras FIC's. Não se preocupe, que fim de semana agora eu termino de ler sua FANFIC e comento.

Obrigado mesmo...

 

Nada, de boa. Também to tentando por as fanfics em dia, mas tá complicado, tem fic que to devendo três capítulos.

 

De tudo que você explicou, e que por sinal foi bem explicado, só não entendi duas coisas... Esse trecho aqui:

 

Nestes anos criamos um círculo de amigos íntimos onde confiávamos nossas vidas a eles. Eles eram as únicas pessoas que sabiam da história de Vendrick e Markus. Nós trabalhávamos sempre juntos. Quando alguém precisava de alguma ajuda seja qual for ela, a gente se reunia para resolver o problema. E é aí que entra a história de como a Veritatem ressurgiu...

 

Como assim? Foram eles que criaram a Veritatem? Então como a May se tornou a dona? Ou não foi isso?

 

E a outra coisa é... A mulher acabou de semi-morrer, como ela conseguiu falar tanto sem nem tomar uma água? e.e

 

Corporação Rekenber devia ganhar um prêmio, tipo, sei lá, o Oscar das Tretas.

 

Você já disse que o próximo ia ser o último uma vez, eu não confio em você!!!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Nada, de boa. Também to tentando por as fanfics em dia, mas tá complicado, tem fic que to devendo três capítulos.

 

De tudo que você explicou, e que por sinal foi bem explicado, só não entendi duas coisas... Esse trecho aqui:

 

 

 

1)Como assim? Foram eles que criaram a Veritatem? Então como a May se tornou a dona? Ou não foi isso?

 

2)E a outra coisa é... A mulher acabou de semi-morrer, como ela conseguiu falar tanto sem nem tomar uma água? e.e

 

3)Corporação Rekenber devia ganhar um prêmio, tipo, sei lá, o Oscar das Tretas.

 

4)Você já disse que o próximo ia ser o último uma vez, eu não confio em você!!!

 

 

1)Não, eles não criaram a Veritatem. Eles disseram que na mesma época que eles se reuniram a Veritatem começou a agir. É só reler o texto. Depois eu dou uma revisada pra melhorar a escrita.

 

2) Markus pode manipular o espectro temporal, ou seja, ele fez com que Maria voltasse a ser como ela era antes de May acertar aquele ataque nela. Então era como se ela não tivesse recebido dano algum.

 

3) kkkk concordo contigo.

 

4) Você errou u.u

 

 

@all

Boa noite pessoal.

 

Como prometido finalmente a última parte do último capítulo da FANFIC. Peço desculpas a todos pela demora nos posts, mas estava bem complicado pra mim.

 

Enfim, adorei fazer essa FANFIC e espero que eu tenha agradado a todos. Obrigado a vocês por acompanharem até o final. Vlw mesmo.

 

Em breve estarei adicionando as outras skins dos personagens, para melhor visualização.

 

Eu já tenho um outro projeto que pretendo postar mais à frente. Avisarei quando estiver próximo para postar. Obrigado mais uma vez a todos e espero que curtam bastante.

 

Se tiver algum erro ou alguma parte confusa, por favor me avise. Pois não deu muito tempo pra revisar essa última parte.

 

Um grande abraço a todos, tenham um ótimo fim de semana e uma boa leitura. Vlw... Vcs são demais! o/

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Nem acreditava mais que ia postar, você simplesmente evaporou nas últimas semanas...

 

Agora tá tudo sendo explicado. =D

 

Por que a Maria levou 3 anos pra voltar? A última vez que ela viu o marido ele tava tirando x1 com um Bafão, era pra ela voltar o mais rápido possível.

 

Todo mundo acabou bem. o/ Menos o rei, o rei zifoteo...

 

Nem acredito que acabou. O final me deu um sentimento de, sei lá, aventura (?). É estranho, não to acostumado a chegar ao final de fanfics, a maioria para no meio do caminho. Ou já estão acabadas quando começo a ler.

 

Você ter conseguido finalizar a sua me deixou inspirado pra escrever a minha. =D

 

Então é isso, fiquei meio surpreso, achei que você ia parar. Bom, espero que resolva começar algum novo projeto, eventualmente, talvez, algum dia. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Nem acreditava mais que ia postar, você simplesmente evaporou nas últimas semanas...

 

Agora tá tudo sendo explicado. =D

 

Por que a Maria levou 3 anos pra voltar? A última vez que ela viu o marido ele tava tirando x1 com um Bafão, era pra ela voltar o mais rápido possível.

 

Todo mundo acabou bem. o/ Menos o rei, o rei zifoteo...

 

Nem acredito que acabou. O final me deu um sentimento de, sei lá, aventura (?). É estranho, não to acostumado a chegar ao final de fanfics, a maioria para no meio do caminho. Ou já estão acabadas quando começo a ler.

 

Você ter conseguido finalizar a sua me deixou inspirado pra escrever a minha. =D

 

Então é isso, fiquei meio surpreso, achei que você ia parar. Bom, espero que resolva começar algum novo projeto, eventualmente, talvez, algum dia. xD

 

Fico feliz por você ter curtido a história. Finalmente consegui concluir a FANFIC. Me diverti muito fazendo ela e espero que as outras pessoas também tenham se divertido lendo. Esta semana estarei lendo as outras FIC's, pois terei mais tempo porque consegui concluir alguns projetos e provas da facul, sem contar é claro do trabalho.

 

Fiquei impressionado com o tanto de FIC's que surgiu aqui na seção, vai dar um trabalhão pra ler todas mas acho que vai dar tempo. Percebi também que teve alguns escritores que voltaram a postar suas FIC's que estavam paradas, isso é muito bom.

 

Então é isso, um grande abraço a todos e qualquer dúvida quanto à história, fiquem à vontade para perguntar. Estou trabalhando num novo projeto para postar aqui no fórum. Ainda não tenho uma data marcada para a primeira postagem, mas provavelmente será agora em maio.

 

Boa semana a todos e até breve...

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...