Ir para conteúdo

Pra você, a felicidade é...


Claitos Torres

Posts Recomendados

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

.......... Algo que está longe de conquistar, tanto a mim como á maioria das pessoas.....Felicidade para mim, não é aquilo que você tem de especial, que te deixe feliz, Felicidade para mim é aquilo, ou aqele ato que faz com que você fique feliz, mas não sozinho, algo que alem de te deixar feliz, deixe os outros a sua volta com a mesma sensação... Mas como disse isso é impossivel de ser realizado, por que?Vou dar um exemplo:Eu consigo a carta General Tartaruga no rag, eu comemoro com meu clã, mas sei que vai ter um que pensa:'' Aff, por que ele consegue e eu não, tomare que de errado, algo assim''Se eu consigo ganhar na loteria:Divido com minha familia e amigos mais proximos, mas vai ter alguem que vai falar:'' Nossa, como ele conseguiu??? Eu tento toda vez e não ganho, afff e ele não deu nada para mim....''

Porém, há maneiras de chegar perto dessa felicidade.... Se eu ganhei a carta, eu e meu clã ficaremos felizes e poderei compartilhar isso com algumas pessoas....

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Ser feliz é conseguir o que eu quero sem ninguém meter o bedelho, ademais, a felicidade é algo particular e muda de pessoa para pessoa. Ex: Meu vizinho fica extremamente feliz quando os beija-flores vem em seu jardim e na mesmo proporção fechado quando isso não ocorre, é algo que só ele sabe entender e admiro muito isso.

 

 

Bjuss

Link para o comentário
Share on other sites

Se quisermos saber o que é felicidade basta olhar para as crianças: Veja uma criança que só sabe brincar e conversar com os amigos. Você concorda que ela é feliz?Pois é, conforme crescemos, nós vamos perdendo essa felicidade que tinhamos. E por que? Por que nos ensinam e nos preocuparmos com o futuro, nos colocam responsabilidades, pressões, prazos e ainda nos julgam por coisas que fizemos no passado!Então, sentimentos, como magoa, agustia, rancor, ansiedade, depressão, raiva, inveja, culpa tomam conta do nosso ser, fazendo a gente perder a esperança de encontrar a felicidade. Passamos a depositar nossas esperanças de recuperar a felicidade perdida através do dinheiro. O problema é que, no processo da busca por mais dinheiro, nos tornamos ainda mais infelizes, devido a nova crença de que temos que sofrer para conseguir as coisas boas da vida mais tarde.Por tudo isso, felicidade se resume a uma coisa: VIVER O PRESENTE.O passado é como um livro que você leu e aprendeu.O futuro ainda não aconteceu, ele não existe sem o presente.Quando você se livra da pressão do futuro, faz as hoje as coisas que devem ser feitas hoje, faz amanhã o que deve ser feito amanhã, ignora a pressão do mundo moderno, você volta a ser criança, por consequencia, volta a ser feliz!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pessoa pode viver e não ser feliz o que resultaria nos suicidios.A ilusão é uma maneira de alcançar a felicidade mesmo que os fatos não sejam reais.A felicidade não existe sem a infelicidade porque se você nunca ficou triste não vai saber que em algum momento esteve feliz.Não existe o absoluto nesse caso e sim uma balança.

Na vida essa balança pode pender para a infelicidade, felicida ou ficar equilibrada na indiferença.

Cada pessoa vai contar um fato que a deixa feliz, mas as vezes lembramos de situações em que não estavamos sorrindo e achavamos que tudo era dificil. Relembramdo disso vem a mente a frase clichê do "eu era feliz e não sabia."

Link para o comentário
Share on other sites

O que me daria mais momentos felizes na vida?Encontrar um cara aí, convencê-lo de que ele não pode viver sem mim e aproveitar o resto.Pois é, minha "felicidade" depende disso aí, não de mim, e isso é patético.

THIS!Idem aqui. Arght.

THIS²

 

Que tenso, ninguem mais quer encontrar uma mulher nessa vida.........Agora todo mundo quer um CARA. *xD*

----------------Ninguem é feliz sem amor, mas existem diversos tipos de amor. Tem sim como uma pessoa ser solteira e ser feliz. 

Link para o comentário
Share on other sites

O que me daria mais momentos felizes na vida?Encontrar um cara aí, convencê-lo de que ele não pode viver sem mim e aproveitar o resto.Pois é, minha "felicidade" depende disso aí, não de mim, e isso é patético.
Infelizmente, this. x]

O que me daria mais momentos felizes na vida?Encontrar um cara aí, convencê-lo de que ele não pode viver sem mim e aproveitar o resto.Pois é, minha "felicidade" depende disso aí, não de mim, e isso é patético.

THIS!Idem aqui. Arght.

Tem certeza Charle, que ja não convenceu? =]

http://www.youtube.com/watch?v=1yX6K7mCVPY              *-*

aliás, eu queria que a pessoa em quem eu tô pensando aparecesse no tópico; awn, awn, awn... >3

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que exista Felicidade assim, mas acredito em momentos felizes.Não se pode ser plenamente feliz, pelo menos acho que não. >huahau acho que o amor nos torna felizes tambem...porem temos momentos de felicidade, não consigo me imagir plenamente feliz sempre preciso de momentos tristes para eu levantar a cabeça e continuar a buscar a felicidade...e a minha maior felicidade ultimamente é acordar e poder falar com quem eu amo antes de sair para o serviço ;D (obs modo geral de quem eu amo..mãe, pai irmãos e _______ ) rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem é feliz sem amor, mas existem diversos tipos de amor. Tem sim como uma pessoa ser solteira e ser feliz. 

Exatamente. Tem como uma pessoa ser solteira e feliz, mas eu não sou essa pessoa.

Idem. Invejo quem consegue ser feliz sozinho... :/A vida fica tão mais colorida em dupla que é até desleal comparar...
Link para o comentário
Share on other sites

O que me daria mais momentos felizes na vida?Encontrar um cara aí, convencê-lo de que ele não pode viver sem mim e aproveitar o resto.Pois é, minha "felicidade" depende disso aí, não de mim, e isso é patético.
Infelizmente, this. x]

 

O que me daria mais momentos felizes na vida?Encontrar um cara aí, convencê-lo de que ele não pode viver sem mim e aproveitar o resto.Pois é, minha "felicidade" depende disso aí, não de mim, e isso é patético.

THIS!Idem aqui. Arght.

Tem certeza Charle, que ja não convenceu? =]

 

http://www.youtube.com/watch?v=1yX6K7mCVPY              *-*

aliás, eu queria que a pessoa em quem eu tô pensando aparecesse no tópico; awn, awn, awn... >3

AHUHUAUHA sou mais essa (er...nao)http://www.youtube.com/watch?v=Tjx-IgSxXJE

@edit: mas muitas das vezes, felicidade tem nome. =]Não é? =]~@edit 2:Respondendo, para mim a felicidade depende muito mais dos outros. Existe uma frase de Marcelino Champagnat que diz "É fazendo o outro feliz que encontramos nossa própria felicidade."Para mim é isso, o que mais me importa é ver quem amo e ver os outros felizes. 

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem é feliz sem amor, mas existem diversos tipos de amor. Tem sim como uma pessoa ser solteira e ser feliz. 

Exatamente. Tem como uma pessoa ser solteira e feliz, mas eu não sou essa pessoa.

Eu consigo ser feliz e ser solteira, mas não consigo ser solteira e não ter uma recaida de felicidade dramatica ;(

É algo do tipo: Posso viver sem você, mas viverei incompleta.

Link para o comentário
Share on other sites

Felicidade é... uma sensação efêmera de satisfação do ego.

Alguém ai já alcançou ela? Ainda está procurando? O que é ter felicidade pra você?
Muitas vezes. Porque almocei algo bem delicioso, comprei jogos novos, consoles novos, andei ouvindo muita música e outras coisas.
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem é feliz sem amor, mas existem diversos tipos de amor. Tem sim como uma pessoa ser solteira e ser feliz. 

Exatamente. Tem como uma pessoa ser solteira e feliz, mas eu não sou essa pessoa.

Eu consigo ser feliz e ser solteira, mas não consigo ser solteira e não ter uma recaida de felicidade dramatica ;(

É algo do tipo: Posso viver sem você, mas viverei incompleta.

Nossa Mari foi profunda essa eim...realmente é dificil viver solitario(a) droga de sociedade !! e necessidade de convivio social y.y

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, felicidade é jogar sem a porcaria do Lag.
Felicidade é a Kosher parar de me ignorar in game \o/Brinks,o Dc te pegou antes de conseguir responder D:

@TopicEu tenho sérios problemas nessa questão que a Math levantou:Eu odeio ficar sozinho,mais ao mesmo tempo eu meio que "fujo" de companhias.sim,eu tenho probleminha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...