Ir para conteúdo

Retirado Resetador de Skill e Atributos do servidor Asgard sem aviso.


YokomaruWP

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber onde, em que lugar estava escrito que o resetador do Balanceamento estaria disponível no Servidor Asgard.Era bug, sem mais. Tiraram porque precisava. Pior que teve um pessoal aí que correu pra fazer build A e trocar e tomou na cabeça... -_-

TODOS ja sabiam que era bug, mais avisar é bom né? minha build esta correta, mais ja tem um povo no asgard reclamando.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Yoko: E adianta falar pro pessoal que é bug?? Aí é que eles vão usar mesmo e dane-se! x-x Agora sei lá, no meu entender a LUG não tem obrigação de ficar fazendo A ou B porque o povo viu que era bug e usou o lance. Talvez role uma compensação, ou coloquem o npc de novo, isso é, se a Gravity deixar...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber onde, em que lugar estava escrito que o resetador do Balanceamento estaria disponível no Servidor Asgard.Era bug, sem mais. Tiraram porque precisava. Pior que teve um pessoal aí que correu pra fazer build A e trocar e tomou na cabeça... -_-

TODOS ja sabiam que era bug, mais avisar é bom né? minha build esta correta, mais ja tem um povo no asgard reclamando.
Se era bug, porque precisa de aviso? Tem que anunciar aos 4 ventos que vão corrigir? Isso só faz com que espertinhos aproveitem (bug users) por não saberem fazer suas builds de forma correta.De qualquer forma, a LU!G não está errada, apenas tomou a atitude que é certa. Se é um bug, deve ser corrigido, e não lembro deles terem que pedir permissão pra usuário algum pra tomar essa atitude. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que avisar pra tirar um bug? Então eles deveriam ter avisado que iam tirar Aço do NPC quando tava vendendo por engano? Avisar que iam tirar as Brocas do servidor ou a ASPD 190? Me poupe viu, não foi avisado em lugar nenhum que ia ter reset lá, e quem estava contando com isso o fez por sua conta e risco.O bug foi um erro? Foi. Grotesco? Foi. Mas consertar um erro com outro é mais grotesco ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis minha amiga....

 

Bug do castelo teve anuncio...

 

Bug do NPC de reset, TODOS ja tinhan avisando o TORIN, no primeiro dia do server, esperaram 1 semana pra arrumar? e diz "Atitude certa" na boa parei de ler ali.

Alto lá que eu não te dei liberdade o suficiente para ter qualquer tipo de relacionamento interpessoal comigo.Primeiramente, não é obrigatório o anúncio de correções de bugs com prévio aviso. Eles podem fazer isso de imediato ou podem demorar um pouco mais por analise e afins. Acho incrivelmente fácil vir exigir um respaudo de algo quando o servidor simplesmente abriu. E outra, seria bem melhor se você tivesse mandado ticket, já que o retorno é preciso.
Link para o comentário
Share on other sites

Galera fui muito prejudicado, upei meu Hw até 7x com uma build Full UP com lança de gelo,fogo e relampago LvL 10, não coloquei nem escudo magico na build... Espero que a levelupgames reset meu char, ja mandei ticket.

Era bug, sem mais. Tiraram porque precisava.

Pior que teve um pessoal aí que correu pra fazer build A e trocar e

tomou na cabeça... -_-

Eu não sabia que era bug, pensei que era um evento do lançamento do servidor!! Como vou adivinha que era bug? Fui muito prejudicado por um erro da levelupgames, espero que ela concerte.
Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis minha amiga....

 

Bug do castelo teve anuncio...

 

Bug do NPC de reset, TODOS ja tinhan avisando o TORIN, no primeiro dia do server, esperaram 1 semana pra arrumar? e diz "Atitude certa" na boa parei de ler ali.

Alto lá que eu não te dei liberdade o suficiente para ter qualquer tipo de relacionamento interpessoal comigo.Primeiramente, não é obrigatório o anúncio de correções de bugs com prévio aviso. Eles podem fazer isso de imediato ou podem demorar um pouco mais por analise e afins. Acho incrivelmente fácil vir exigir um respaudo de algo quando o servidor simplesmente abriu. E outra, seria bem melhor se você tivesse mandado ticket, já que o retorno é preciso.
Todo mundo aki é amigo de todo mundo, não leve para o lado pessoal okay maninho? szE sim ja mandei o "Ticket" no primeiro, e disseram que iriam analisar....1 semana para analizar....Uma coisa que não era nen preciso isso, pois logo todos ja sabiam, okay? Obrigadinho sz

 

E sublimis, é questão de bom-senso e "transparencia" uns sabem como nós, outros não, avisar e compartilhar informação não mata.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia que era bug, pensei que era um evento do lançamento do servidor!! Como vou adivinha que era bug? Fui muito prejudicado por um erro da levelupgames, espero que ela concerte.

Pombas!LEIA SEMPRE OS ANÚNCIOS OFICIAIS, VINDOS DA LUG! Enfim, tu mandou ticket, agora é esperar. Mas se eles não fizerem nada, eles não estarão errados.Lembrei outro bug onde teve compensação, quando colocaram o item rops Rosa Escarlate e o povo descobriu que dava pra dar over nela. Nunca item que se coloca na boca deu pra dar over, mas o povo foi lá e me deixaram Rosa +7. Depois tiraram o over e devolveram Elu pro povo... -_-
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo aki é amigo de todo mundo, não leve para o lado pessoal okay maninho? szE sim ja mandei o "Ticket" no primeiro, e disseram que iriam analisar....1 semana para analizar....Uma coisa que não era nen preciso isso, pois logo todos ja sabiam, okay? Obrigadinho sz

 

E sublimis, é questão de bom-senso e "transparencia" uns sabem como nós, outros não, avisar e compartilhar informação não mata.

 

Obrigado.

Então você não sabe o real significa da palavra "amigo". E não estou levando pro lado pessoal, apenas não quero um desconhecido me chamando de amigo aos quatro ventos, e outra, não é porque eu utilizo o fórum que obrigatoriamente sou seu amigo, sou no máximo um conhecido de Fórum e olhe lá, já que sequer jogamos no mesmo servidor.E a obrigação da empresa é corrigir o bug, não importa quanto tempo dure a análise, afinal de contas, não é deles que a correção de tudo vem, e sim exige da desenvolvedora. Besides, não há problema se a análise leva uma semana ou um mês, como você pode perceber, o bug foi corrigido, não? O que significa que a empresa tomou as medidas necessárias, o que me faz crer que você se doeu até demais por algo oficial e que já estava em análise, porque aifnal de contas, se você mandou ticket, era algo que você esperava.Exatamente como você disse, compartilhar informação é diferente de questionar o motivo da retirada de um bug, que foi exatamente o que você fez ao criar esse tópico. De qualquer forma, fico feliz que esse bug teve uma correção logo. É bom saber que a LU!G está se empenhando fervorosamente para mantêr o Asgard intácto, ao menos por enquanto.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...