Ir para conteúdo

[ASGARD] Pra quem acha que é divertido começar do 0 pela igualdade.


Piolho~

Posts Recomendados

Desculpa desanimar vocês, mas isso não existe. Não exite igualdade. Asgard pode ser legal por outros motivos, thara dropa carta, hidra dropa carta. Tem asa de mosca. MVP dropa carta.Fora isso, não vai ter corrida de level (se acham isso), Não vai ter corrida de grana ou coisas para ser TOP.Quem por mais bots (eu não uso nem nunca usei bots) e quem comprar mais grana vai dominar.Pra quem acha q estou falando besteira. Dia 20 estou entrando em Asgard com 1.2kk (KK, MILHÕES) Rops.Sim, isso é mais de 2 mil reais, e não, não vai sair um centavo do meu bolso.Divirtam-se na "igualdade"

Link para o comentário
Share on other sites

Kra, eu tbm axei assim tiopo, surpreendente um cara desse nível conseguir realizar tal coisa, kra, serio msm, eu fui no hospital ver minha vó e nao deixei de abordar este assunto, ela fico de dentadura caida, ela pediu sua data de aniversario para ela lembrar e dar os parabéns que vc merece, nao um simples "Poxa, parabéns ^-^", mas sim um parabéns com vc em um tapete vermelho recendo muitas rosas do rei Roberto Carlos, apesar que o Roberto Carlos nao é mais rei, pq vc tomou o lugar dele com sua genialidade de tamanho desconhecido, ou seja, é realmente notavel sua genialidade. Aqui na minha rua já está cheio de cartaz escrito: "

 

Cörner > Pelé", serio msm, um dia desses vo tirar foto disso.Meus amigos e minha familia e eu obviamente quer te conhecer, então pedimos para que vc nos fale onde vc mora para podermos lhe dar uma GRANDE festa e. Comemoração a sua genialidade INCRIVEL. E porfavor,poste seu twitter para que possamos seguir seus passos, saber que horas que vc vai defecar, urinar etc... Eu teria tremenda honra de lhe conhecer pessoalmente. Ah, e as mina pira quando fala com vc né? Pq tipo, vc é bolado de mais.

 

 

 

Créditos: curasho

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa desanimar vocês, mas isso não existe. Não exite igualdade. Asgard pode ser legal por outros motivos, thara dropa carta, hidra dropa carta. Tem asa de mosca. MVP dropa carta.Fora isso, não vai ter corrida de level (se acham isso), Não vai ter corrida de grana ou coisas para ser TOP.Quem por mais bots (eu não uso nem nunca usei bots) e quem comprar mais grana vai dominar.Pra quem acha q estou falando besteira. Dia 20 estou entrando em Asgard com 1.2kk (KK, MILHÕES) Rops.Sim, isso é mais de 2 mil reais, e não, não vai sair um centavo do meu bolso.Divirtam-se na "igualdade"
sera que o google tradutor traduz isso?
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa desanimar vocês, mas isso não existe. Não exite igualdade. Asgard pode ser legal por outros motivos, thara dropa carta, hidra dropa carta. Tem asa de mosca. MVP dropa carta.Fora isso, não vai ter corrida de level (se acham isso), Não vai ter corrida de grana ou coisas para ser TOP.Quem por mais bots (eu não uso nem nunca usei bots) e quem comprar mais grana vai dominar.Pra quem acha q estou falando besteira. Dia 20 estou entrando em Asgard com 1.2kk (KK, MILHÕES) Rops.Sim, isso é mais de 2 mil reais, e não, não vai sair um centavo do meu bolso.Divirtam-se na "igualdade"

 

Interessante. Te agradeço imensamente por ter abrido meus olhos. Se não fosse esse seu tópico  M A R A V I L H O S O e esclarecedor nos acordando para a realidade, penso que estaríamos na matrix até hoje.

Obrigado, do coração. É de pessoas como você que esse fórum, digo esse jogo, não não, esse PAÍS precisa. Pessoas cheias de visão, atitude e que tomem as frentes do desconhecido. Eu tenho certeza que esses DOZEMILHÕESDERAGNAROKONLINEPOINTS que, diga - se de passagem, NÃO VÃO SAIR DO SEU BOLSO (detalhe importante) serão muito bem aproveitados para ser o TOP #1 de um servidor de duas semanas de um jogo de computador.

Obrigado. E que os ventos do norte ilumen-te as tuas veredas.

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

De longe foi isso, tem gnt q tem mt mais grana q eu.Só que eu tinha vários amigos falando q Asgard ia ser bom porque ia começar do 0.Vai ser bom por outros motivos, não por isso.Ai quando eu li nas noticias da LUG que não ia ter transferencia de char pra ser igual pra todo mundo, deu vontade de vir aqui falar que não vai ser. 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isso é mais de 2 mil reais, e não, não vai sair um centavo do meu bolso.
Vai sair do bolso de seus pais? emotion-92.gif

 

Já pode fechar o tópico. Deixa seu nick aí na assinatura abigo Cornor pra quando for atropelado na WOE a gente poder gritar no TS "Atropelei 1,2kk de ROPs aqui!". eg75w9.jpg

Não jogo woe, sem tempo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi notável perceber a grandeza desse tópico. Acho que irei pública-lo em minha linha do tempo no facebook, quem sabe, com sorte, não vire uma febre como o Gangnam Style? Enfim, fica aí minhas gratulações. Acho que a terra dos Deuses - Asgard - não pertencerá mais a eles, e sim a você. E já que o lar dos Deuses é seu, compre uma miniatura do tatu-bola ( a mascote da copa de 2014 ) e coloque-o no ponto mais alto.

 

Com menos flood agora, o pessoal sabe que é tudo uma jogada para ter menos concorrentes na estréia e colocar o nome Goku, como Dastan já comentou. E não vamos julgar um servidor que nem se quer estreiou. Por favor né? D:

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E não vamos julgar um servidor que nem se quer estreiou. Por favor né? D:
Não é julgar. Não to falando mal do server. Só to falando que eu e as outras pessoas que tiverem muito rops vão ter vantagens sobre os outros. 

Gente igual você deve ser usuario de bolinho, que usa bolinho como poção de aprendiz, você vai conseguir sobreviver sem seus bolinhos?
Link para o comentário
Share on other sites

E não vamos julgar um servidor que nem se quer estreiou. Por favor né? D:
Não é julgar. Não to falando mal do server. Só to falando que eu e as outras pessoas que tiverem muito rops vão ter vantagens sobre os outros. 

Mesmo assim, Cörner. Ai da não foi divulgada a lista de itensna loja de ROPs. Não da para ter tal conclusão. x__x

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E não vamos julgar um servidor que nem se quer estreiou. Por favor né? D:
Não é julgar. Não to falando mal do server. Só to falando que eu e as outras pessoas que tiverem muito rops vão ter vantagens sobre os outros. 

CaptobviousChooseOption.gifProvavelmente esses 1,200,000!!!!! de ROPs não serão muito bem aproveitados se forem utilizados pela mesma mente que teve a demência e necessidade de vir aqui criar esse tópico para relatar tal assunto. 
Link para o comentário
Share on other sites

Foi lançado hoje né? É bom? Eu particularmente to aguardando o lançamento do novo do Muse, o The 2nd Law, no começo do mês que vem.

Sim, esperei até as 00h pra comprar o/

 

Cara, The Killers é uma banda diferente a cada álbum. Eu, particularmente gosto de todos (tem uma ou outra música que é mais enjoadinha, mas gosto de tudo) os álbuns. Por serem muito diferentes, não tem como eu classificar em uma posição de álbuns favoritos, mas não é nenhum Hot Fuss da vida.

 

Eu comecei a ouvir Muse no Absolution e não gostei muito da Madness não D:

Ficou meio... eletrônica. Mas a voz do Matt continua perfeita

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...