Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Rag é legal, e não cansa tanto quanto outros mmos. Sempre gostei, mas as atitudes por parte da Gravity, LU! ou mesmo alguns players não batem com as minhas expectativas. Afora isso, Rag continua sendo único em seu estilo. .-.

O que eu mais gosto dos jogos é poder parar, sentar e ficar conversando com o pessoal, adoro fazer isso hahaha

 

Illy e você ?? como estas ? jogando bastante o que ?

 

E por falar nisso, você deveria ir no Poste Você e colocar uma foto, me lembro que a ultima e acredito que seja a unica vez que você colocou uma foto, tinha os cabelos enormes e *O* bem fera hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Daora é você lembrando deles. E quanto a acusação não se preocupe. Coisas antigas do final do ano passado. q

 

 

Hahaha... bem, eles são parte do clã afinal. xD

E imagino como é.

 

O que eu mais gosto dos jogos é poder parar, sentar e ficar conversando com o pessoal, adoro fazer isso hahaha

 

Illy e você ?? como estas ? jogando bastante o que ?

 

E por falar nisso, você deveria ir no Poste Você e colocar uma foto, me lembro que a ultima e acredito que seja a unica vez que você colocou uma foto, tinha os cabelos enormes e *O* bem fera hahaha

 

Ah, tudo legal aqui. E você?

Bom, ultimamente tenho jogado Persona Q (finalmente consegui esse jogo). E posso jogar agora que minha única preocupação é a faculdade. Antes disso, fiquei jogando Resident Evil 6. Eu gostei.

Claro, um pouco de Pokémon Alpha Sapphire. Eu finalmente peguei os 719 Pokémons. Aí chega a sétima geração e temos mais 800. Também fiquei de breeding com o Houndour. Estava tentando conseguir um shiny, só que até agora nada (e olha que já consegui Houndou 6IVs aqui) xD

E também, fiquei jogando Touhou 07 no Hard Mode. Minhas habilidades até que melhoraram, mas preciso de mais prática.

 

E quanto a foto, eu creio que não vou querer postar foto alguma. xD

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Ah, tudo legal aqui. E você?

Bom, ultimamente tenho jogado Persona Q (finalmente consegui esse jogo).

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

INVEJA ME DESCREVE AO LER ISSO !!!!!!!!!!!!!!

 

Na época que lançou esse jogo eu tava louco para comprar, mas tava sem dinheiro u___U agora estou desempregado, então né :c

 

mas me diga, é bom ???!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

INVEJA ME DESCREVE AO LER ISSO !!!!!!!!!!!!!!

 

Na época que lançou esse jogo eu tava louco para comprar, mas tava sem dinheiro u___U agora estou desempregado, então né :c

 

mas me diga, é bom ???!!!

 

Bem legal. Dá pra escolher qual protagonista (Persona 3 ou 4) você quer escolher pra ser seu lider. Por enquanto, estou no capítulo 2. E o jogo ainda me vem com uma frase misteriosa no começo.

 

"O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste."

Lucius Annael Seneca

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a inveja não descreve apenas o tae após ler isso viu ...

Eu até queria comprar , mas aí lembro que não tenho nem console pra isso T_T

 

Hahahaha... imagino como é.

Por falar em Persona, novo trailer de Persona 5 é anunciado. Dessa vez, o jogo estará estrelando: Harry Potter, Naruto e Junko Enoshima. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!

Link para o comentário
Share on other sites

Oooooooooowwww não creio !!!!

 

Ai, por que o amor é tão complicado né !? ò.ó

 

Amor não é complicado. Pessoas loucas é que são :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Só pra deixar claro: EU NÃO BEIJEI ELA!!!

Foi ela quem me beijou, mas isso não vem ao caso.

 

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN

 

QUERO SABER DA HISTORIA COMPLETA

Vou perguntar pra ela

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...