Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

opa jou ^^

meu dia está, estranhamente, indo bem '-'

e o seu ?

 

gastar meia hora fazendo um exercício só é triste u.u matemática é tão fácil u.u sobre o que era ?

 

Não sei o nome, também não acho lá muito dificil mas me da preguiça porque e coisa muito cumprida... kkk não é minha praia

O meu dia com exceção da parte que eu vou tirar nota baixa em matemática, que minha amiga me arranhou e que eu me atrasei pra chegar em casa porque desobedeci minha mãe kkkkk está ótimo.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso que quase me perdi dos meus amigos porque eu briso muito, quase fui atropelado 2 vezes e outra vez quase entrei no onibus errado e antes disso tava indo pra deus sabe onde... sorte que meu amigo deu um grito discreto do tipo JOU E PRA CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, essa semana não tem rops hahaha, pelo menos ate resolver isso. Po cara, agarra ela num momento oportuno, pedi pra namorar é tenso sem ter pelo menos ficado :X.

 

Tenso é que não sou nenhum pouco romântico... e nem meloso... eu pedi pra namorar ela mais ou menos assim

 

"Olha sem frescura, quer namorar comigo ou não?"

Ai ela achou que eu tava brincando...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quinta uma amiga minha passou em casa e me levou para um restaurante mexicano novo, nossa foi muito caliente,é muito gostosa,sei lá tem algo de diferente,é uma comida muito saborosa ... Eu gostei recomendo burritos de filé

Não sei Pq tô contando isso, só queria dividir com alguém -q

 

(sim eu sou entusiasta com cozinha, eu gosto de fazer XD)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...