Ir para conteúdo

OT Interview #84 Lyonesse (?)


Rezlem

Posts Recomendados

4. Acha que o Michel perderá a timidez algum dia?

 

Nada como uma terapia de choque da nossa parte para ajudá-lo.

0,,19709038-EX,00.jpgVishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!-------------------X• O quê lhe atrai nas mulheres? (^.~) X^2• Quando estará apto ao doutorado?XLog3/9• Alguma meta pessoal que possa compartilhar?X+9-C• Romberufter Naisldenter o/ TENIS-POLAR!!!!

Por enquanto é só!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem, eu também tenho perguntinhas. Aí vão elas. :x

 

 

 

1 – (talvez) Muitos têm vontade de poder

visitar uma cidade, ou um país. Você tem essa vontade de conhecer um lugar?

 

 

 

2 – Você tem um estilo de música

predileto? Qual é?

 

 

 

3 – Um vício que seja doce.

 

 

 

4 – Se não fosse o século XXI, qual seria

o século que você gostaria de ter vivido? Tem algum motivo em especial?

 

 

 

5 – Se você fosse um monstro normal do

Ragnarök, que monstro você seria?

 

 

 

6 – E se fosse Mini-Chefe?

 

 

 

7 – E se fosse MVP?

 

 

 

8 – Qual é o monstro do Ragnarok que você

acha que é o mais feio? E o mais fofo? E o mais bizarro? E o mais misterioso? E

o mais sexy? Algum motivo especial...? Ou achou só por achar mesmo?

 

 

 

9 – O que você não tem ou não é.

 

 

 

10 – “Brigas não são mais do que conflito

de egos”. Concorda ou discorda? Por quê?

 

 

 

11 – Fiz essa pergunta pra Kosher e agora

faço pra você também. Se descreva em 4 palavras.

 

 

 

Por enquanto (acho) são essas. :x

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

3- Onde mora?

 

Planeta Terra, cidade Taubaté, Vale do Paraíba, São Paulo.

vixe mano, um jogador da minha cidade, vi isso e ñ pude deixa de comenta.

1- Torce pro burro da central?2- Ja foi assisti algum jogo dele?3- O que acha da atual administração de Taubaté?4- Voce é bem mais velho q eu (quase o dobro), quem me recomendaria o voto de vereador desse ano, levando em conta que  tem mais experiencia no assunto. (ñ sei se pode comentar nome de candidatos no forum, por isso me passa por PM. Minha primeira eleição, mo sentimento de quere faze a coisa certa. sacas?)5- Fez facul na UNITAU? Caso a resposta seja positiva, achou que foi um bom ensino?6- Ja se perdeu no centro de Taubaté, ou acha isso impossivel levando em conta o tamanho?7- Sabe alguma lan-house revendedora oficial de creditos da levelUP! aqui na cidade? Caso seja afirmativa a resposta, me passa o endereço?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Está acordado?1 - Por que esse nome? Lyonesse2 - Escolheu qual classe no bRO?3 - Por que?4 - Como quer que o bRO acabe?5 - E o mundo?6 - O mundo vai se destruir em 21/12/2012?7 - Tem algum demônio em mente que podia ter feito parte do jogo Ragnarök Online?8 - Loki é a personificação do fd pismo na mitologia nórdica, Tezcatlipoca da mitologia asteca. Quem seria a personificação do filhodaputismo no Brazil?9 - Por acaso tem mesmo a moeda escrita Brazil aí? (Hahaha...)10 - Tem alguma cor preferida?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rezlem. ^^

 

E só para não dizer que eu só vim floodar o tópico, uma "role-pergunta" ao ilustre entrevistado:

 

Pode floodar também. Se chegarmos a mais de 9000 a Lyo apresentará uma versão meme ultra power mega special comemorativo do odeio vcs. ;D

 

Vendo a calamidade que assola o mundo, se você tivesse conhecimento de uma máquina responsável pelo engatilhamento do tempo que possibilita ao usuário voltar a determinados pontos na história da humanidade, você voltaria?

 

Tirando o fato que viajar ao passado trás todos aqueles paradoxos como sua mãe se apaixonar por você ou alterar o futuro e você deixar de existir, vamos lá.

 

Tem coisas que eu gostaria muito de ver se tivesse como viajar ao passado. São tantos acontecimentos importantes... mas eu fiquei um pouquinho deprimido porque você falou "história da humanidade" e eu sempre pensei em visitar os dinossauros! Deixa, deixa!? Eu traria uma concha de ammonite de lembrança, se isso não destruísse o universo. :D

 

E se para que isso ocorresse fosse necessário interpor uma série de desafios, arriscando sua vida e a vida de pessoas amadas, você o faria mesmo assim?

 

Arriscar a minha própria vida não seria o problema mas arriscar a de pessoas amadas eu não aceitaria, exceto se fosse necessário por exemplo fugir de bandidos que parecessem obviamente mais perigosos que o risco de voltar no tempo com elas.

 

Acha que conseguiria sozinho, ou seria necessário a ajuda de companheiros?

 

Conseguiria sozinho, mas seria interessante ter a companhia de uns doidos que quisessem se arriscar também.

 

Caso opte por voltar, transportando para o nosso mundo, em qual momento voltaria? O que mudaria? Que vilão derrotaria e como?

 

Creio que voltaria para o século XVI, época dos descobrimentos e tantos novos avanços da ciência. Encontrar a Elizabeth I seria muito legal. :D

 

Agora mudar, eu teria um medo enorme de mudar alguma coisa. As coisas podem não ser muito boas do jeito que estão mas vai saber o que aconteceria se eu mudasse algo? Não tenho cabeça para começar a imaginar as conseqüências. >

 

E como a justiça sempre prevalece bem ou mal os vilões sempre recebem sua paga eventualmente, acredito que eu só buscaria algo nessa linha caso eu tivesse me lascado na mão de um vilão. Eu voltaria no tempo para me encontrar comigo mesmo e me informar de todas as besteiras que fiz, pra derrotar o vilão da "próxima" vez! Será que a situação seria bizarra e eu já saberia que consegui derrotá-lo ao começar a conversar? Muitos paradoxos! *cérebro derretendo*

 

(Qualquer semelhança com um antigo jogo quenãodevesernomeado não é mera coincidência! :3 )

 

Espero que eu tenha captado qual o joguinho. Se for o que estou pensando, você tem muito bom gosto e eu o tenho, original. ^^

 

Obrigado pelas role-perguntas! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei! :D

 

Seja bem-vinda de volta! ^^

 

Vamos para uma outra pergunta hipotética aleatória, as minhas preferidas. :3

 

Você tem uma imaginação fértil. Tem um cara que diz que a criatividade humana é o que nos difere dos animais: imaginamos, vamos lá e fazemos. Depois ensinamos para nossos filhos.

 

Um avanço tecnológico permite a criação de híbridos humanos com animais. Você seria voluntário para realizar o experimento? Imaginando que sim, com qual animal você gostaria de partilhar genoma? Qual "habilidade" deste animal você pretende obter? E manifestação física, qual característica acha que seria transmitida? Sinta-se a vontade para escolher mais de um animal. :)

 

Depende... eu realizaria o experimento em alguém ou seria em mim? ^^

 

Eu não gosto muito dessa idéia "furry", mas supondo que eu aceitasse, acredito que gostaria de asas (se elas me permitissem voar obviamente). Não sei qual ave seria a mais apropriada, mas se fossem penas brancas ainda poderia fazer roleplay de anjo. Outra coisa que poderia aproveitar de animais seria o faro, porque sou meio ruim de sentir cheiros, então, pensando apenas no lado da habilidade e não na estética, um focinho de cocker spaniel seria bem útil. Meu escutar e enxergar, agradeço por isso, são muito bons.

 

Se a manifestação física puder ser algo como uma metamorfose, um pégasus seria bem épico, ou um kirin do 12 reinos.

 

Se a manifestação física tivesse que ser algo bem híbrido... aí derrete meu cérebro. >

 

Tinha medo desse filme quando era criança. >

 

Obrigado pelas perguntas! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Será que existem limites para os meus devaneios?! @.@Tive uma ideia diferente agora. :3 Eu sei que muitas perguntas já foram feitas mas eu não tive paciência tempo para ler todas as páginas a fim de agrupar as que eu quero saber. Então vamos lá.Vivemos em um mundo de escalas de cinza mas algumas pessoas gostam de viver nos extremos branco e preto. Farei uma série de perguntas e quero que escolha apenas entre os extremos apresentados. Farei também algumas perguntas objetivas. As suas respostas definirão a última role-pergunta que eu farei especialmente para você depois, já que foi tão solicito com as minhas maluquices. ^^Estação do ano: Inverno ou verão?Comida: Doce ou Salgada?Companhia: Sozinho ou Acompanhado?Horário: Dia ou Noite?Sensação: Vazio ou Completude?Arma: De fogo ou Branca?Tempo: Passado ou Futuro?Tecnologia: Imprescindível ou Dispensável?Defina medo.Defina desafio.Defina heroismo.Defina objetivo.O mundo real está lá fora ou dentro de nós?\o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá vamos as perguntas!

 

Vamos ver o que me aguarda...

 

1• Quais os sistemas operacionais e suas versões que você utilizou na ultima década?

 

Dá quase que na mesma que dizer todos então lá vai... os que usei mesmo, não que só instalei e deletei.

 

DOS 6 em diante, Windows 3.1 e 3.11 (workgroups), Windows 95 (/amor), Windows 98 lite (que importava shell, windows explorer do 95), Windows 2000 (/bj), Windows XP e agora Windows 7 x64.

 

Red Hat do 6.2 até o 9. Debian slink~potato até o atual.

 

Bobeirinha, não sei se conhece as OStan. A animação abaixo é antiga, mas traz verdades da época na forma de paródia (ME desastrada, norton tarado...). Pode assistir várias vezes pois dá pra interagir clicando em várias parte da animação.

 

http://dagobah.net/flash/troubled_windows.swf

 

2• Uma linguagem favorita de programação?

 

C.

 

3• Uma frase marcante que algum usuário já fez.

 

Pode ser um programador? "Não sei o que tá acontecendo mas tá dando umas telas de erro de 'Acesso Violento' "...... /gt

 

4• Uma frase estúpida que um usuário já fez.

 

"O computador deu um erro de estouro de pilha. Será que aquela bateria que tem dentro dele vazou?"

 

5• A culpa dos erros em programas, poderiam ser jogadas nos usuários?

 

Nunca. Existe erro de procedimento, até aí tudo bem jogar a culpa no usuário, mas crash não tem desculpa.

 

6• Uma gafe que já realizou em determinada programação.

 

Já cometi muitos erros mas acho que nenhum foi uma gafe... posso fazer interface feia etc, mas odeio bugs. >

 

7• Qual marca de processadores prefere: AMD ou Intel?

 

As duas, por causa da concorrência. Mas recentemente a Intel está bem superior a AMD, exceto no custo por performance.

 

8• Qual computador é melhor, um potente mas barulhento ou um "fraquinho" silencioso?

 

Olha, eu tive um computador que apelidaram de Darth Vader. Depois dele nunca mais quero um computador barulhento. É muito melhor limitar o que instalar e conseguir usar um computador mais fraquinho e silencioso. Meu servidor (o Celeron 600) por exemplo não tem ventoinha pois não precisa.

 

9• Comente sobre o Linux. o/

 

Muito bom como servidor, mas como desktop ainda é um lixo. Essa é a opinião mais honesta que posso dar.

 

10• Algo memorável no jogo.

 

A primeira vez que minha guilda terminou com castelo, com a ajuda de guildas amigas!

 

Estava no final das férias e nem joguei aquela WoE, mas depois ver SS do povo fazendo festa, falando pra ligar pra mim e a felicidade do meu primo contando isso por telefone... deu um orgulho enorme de todo o pessoal. Sem palavras.

 

11• O que pensa nesta seguinte frase " Você fez ciências da computação? Conserta minha impressora?"

 

"Impressoras são dispositivos com uma entrada de papel, uma saída para o papel, e uma luz vermelha piscando dizendo que o papel está emperrado. Não posso ajudar."

 

Imprimir é a parte mais medonha da computação. What You See Is Not What You Get. >

 

12• Uma aventura pelo planeta Terra, comente uma que mais lhe chamou atenção e por quê.

 

Sabe, eu gosto de visitar lugares, tudo bem. Lembro até hoje quando vi um castelo de perto pela primeira vez... é muito legal, você vê algo que está ali há tanto tempo e por onde já passaram tantas pessoas.

 

Mas se a aventura não tiver que ser marcante pelo visual, um dos momentos mais marcantes numa viagem foi criar alguma amizade com um senhor velhinho já, que tinha uma loja de antiguidades. Quando criança e adolescente juntei muitas moedas então enquanto conversávamos sobre o assunto, perguntei a ele como o pessoal britânico conseguia escrever preços na época que a moeda não era decimal. Pra quem não sabe a libra era dividida em 20 shillings ou 240 pence. 1 shilling = 12 pence.

 

Junto com essa explicação ele me comentou da transição para decimal, qual moeda virou qual outra moeda, que mantiveram os tamanhos para que as máquinas que utilizavam moedas continuassem funcionando, como alguns se sentiram lesados etc. Numa viagem, acho que foi um dos dias que mais aprendi coisas.

 

13• Game-Guard... comente.

 

Ele cumpre um único papel específico e não é o de prevenir bots. Precisa de um irmãozinho do lado do servidor.

 

14• Traumas com nick's de personagens, comente um pouco.

 

Não tenho traumas, no máximo tiro SS pra recordação. ^^

 

15• Conte-nos uma filosofia de boteco.

 

Bom vai ter que ser uma curta...

 

Tem algo errado quando uma empresa de games investe horrores num game, não lucra o suficiente para pagar as contas e depois quer jogar a culpa nos usuários que não compraram o suficiente, como se fosse obrigação deles gostar de tudo o que lançam.

 

16• Projetos para o futuro?

 

Estudar o doutorado no exterior.

 

17• O Herbie, já está pronto para uma viagem pelo Brasil?

 

Espero que até o final do ano esteja, mas o objetivo seria simples, algo como Ubatuba (~100km daqui).

 

18• Gosta de jogos com palavras?

 

Desde criança sempre gostei de quebra-cabeças. Acredito que isso me influenciou a ser uma pessoa que tenta juntar os pedaços de tudo que vê. Tenho facilidade para relacionar assuntos, mas um pouco de dificuldade de me concentrar numa única peça.

 

Quando fiz aquela brincadeira na entrevista passada, eu pensei primeiro no parabéns atrasado. Então pensei se conseguiria encaixar mais uma frase com cada palavra inicial. Depois se conseguiria mais uma na diagonal. E por fim aquela outra de 2o grau.

 

O desafio de conseguir é muito bacana. Por essa mesma razão já tive uma época que fiquei escrevendo alguns sonetos.

 

19• Uma build exótica que você já tenha feito.

 

Hmm, minha bruxa no Chaos. Eu dizia que ela era "precaster", porque tinha todas as magias de área no nível máximo. :D

 

Mas pode considerar a Lyonesse do Thor também, afinal quase todo mundo me xingou quando eu disse que meditatio me parecia inútil... e lá está ela evoluindo, sem meditatio, numa boa. Pelas minhas contas não vai fazer falta. Em contrapartida, ela tem todos os buffs e magias.

 

20• Transtornos de São Paulo, como conviver?

 

Ser um turista no contrafluxo, sempre! :D

 

No dia a dia da cidade é meio difícil... mas andar é sempre uma boa opção.

 

---

 

Obrigado pelas perguntas. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

95% da galera de direita/extrema direita tem ótimas opiniões além do viés radical-conservador: são homofóbicos, extremamente machistas, autoritários, fanáticos religiosos, defensores da "moral e dos bons costumes" e por aí vai... uns amores de pessoa.Da última vez que eu tentei ter uma discussão inteligente com um, ele me mandou ir procurar uma roupa pra lavar e postou uma passagem bíblica que prova como os homens são superiores às mulheres. 

25742980.jpgFico lecal fis agora rçrçrçrç

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais perguntas

 

Vamos nessa!

 

O Dundé ficou chateado com você ter quebrado a promessa?

 

Se ele ficou não me disse. A última grande coisa que me motiva a participar desse fórum é que salvem o Odin da porcaria da mensalidade obrigatória + ROPs. Aí eu poderia jogar lá (não posso dizer voltar porque quitei no chaos). Se isso acontecer certamente vou reduzir minha participação no fórum e voltar a participar mais do jogo.

 

Tem algum 150?

 

Quer a verdade? Eu jogo pouco e ainda estou indo atrás da minha primeira 3rd class. Não sou encanado com exp e jamais faria uma build que não gosto só porque upa depressa. A Lyo do Thor, com todas as dificuldades de quem joga 100% sem comprar ROPs, está 95 sumo. Em breve ela chegará a AB, mas 150 eu nem sonho muito, na verdade. ^^

 

Se considera um jogador hardcore?

 

Mais ou menos. Eu gosto de conquistar coisas ao mesmo tempo que não me importo diretamente com level máximo. Pegar um char todo mal equipado e ainda assim fazer miséria, conquistar um castelo na WoE... se esse tipo de coisa puder ser considerado hardcore, sim. Nos jogos de console eu adoro colocar no hard, mas tenho que ter motivos pra jogar. Por isso pra mim os ROPs foram o maior banho de água fria do universo. Estava olhando ontem as coisas que tenho no Odin (quitei em 03/2007) e tem absurdamente mais coisa do que no Thor... então a motivação do desafio conta.

 

O que te faz continuar a jogar Ragnarok Online até hoje?

 

Eu gosto! \o/

 

Como falei, quando gosto de algo é difícil eu sair experimentando coisas só pra ver se gosto mais. Com o Rag é a mesma coisa, estou satisfeito com ele.

 

Já jogou/joga algum trading card game?

 

Cartas tipo Magic? Já vi jogarem, achei diferente mas nunca parei pra jogar de fato.

 

Acredita no Asgard?

 

Sim, vai dar certo e vai ser bom para os outros 2 servidores também. ^^

 

Quando chegar na OT Interview número 100, o que acha que deveremos fazer?

 

Não sei. Poderia ser uma entrevista com regras diferentes dos entrevistados anteriores ou poderia ser um convidado muito especial que o entrevistado de número 99 escolhesse.

 

Como você sabe, tem a história do fim do mundo no dia 21/12/2012. Percebeu que no dia seguinte, o fórum completa 7 anos de existência? Sendo 7 um número com uma simbologia forte, acha que isso é um sinal? (Ok, viajei legal nessa)

 

É uma data bonita com uma coincidência interessante. Vamos agitar uma festa de sobrevivência ao apocalipse? \o/

 

Com o passar do tempo acho que minha dada de registro passou a ter um peso... estranho. O userid então... >

 

Não se chateou com o stalkeamento né?

 

Eu dei é risada quando dei F5. OMG paparazzi! /o\

 

Ainda bem que não fizemos nada comprometedor, já pensou que flagra em plena entrevista? ;D

 

Abraços e obrigado pelas perguntas!

Link para o comentário
Share on other sites

95% da galera de direita/extrema direita tem ótimas opiniões além do viés radical-conservador: são homofóbicos, extremamente machistas, autoritários, fanáticos religiosos, defensores da "moral e dos bons costumes" e por aí vai... uns amores de pessoa.Da última vez que eu tentei ter uma discussão inteligente com um, ele me mandou ir procurar uma roupa pra lavar e postou uma passagem bíblica que prova como os homens são superiores às mulheres. 

25742980.jpgFico lecal fis agora rçrçrçrç

417724_444242075607165_815057165_n.jpgdete k eu vô li usahr rsrsrsrsrs
Link para o comentário
Share on other sites

36 - Quando algo grave acontece, é normal os que sabem e que controlam a situação deixarem escondido para pessoas não saberem. Isso é mais usado para evitar mais problemas. No entanto, as pessoas... entram em pânico ou pulam para conclusões?37 - As pessoas entram em pânico por falta de informação ou paciência?38 - Em caso de fim de mundo, isso faria sentido?39 - E no caso da LU!G? xD40 - "Se existe um deus, ele não deixaria pessoas inocentes num lugar terrível como esse.". É por isso que pessoas ficam nervosas? Porque elas acreditam em algum lugar do coração delas que Deus tem que estar no lado "delas"?41 - A moderação me baniu no tópico "destruidor" sobre como o pessoal quer que o bRO acabe. Será que a moderação é religiosa e não tolerou um post com conteúdo anti-teísta incluído? xDSem idéia para perguntas por enquanto... :|Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que ninguém mais faz perguntas, e eu estou entediada, vamos lá!O que você faria se fosse dormir hoje a noite em sua cama, normalmente, e acordasse em uma instituição psiquiátrica? Exercitando sua imaginação, como teria ido parar lá? Você é são, ou não?! Se sim, sabendo que argumentar a sanidade é um claro sinal de falta dela, o que faria para convencer os médicos a te liberarem? Se não, que moléstia mental acha que teria te acometido?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lyon macho. o/

 

Olá. o/

 

Vamos as perguntas, caso tenha alguma que já tenha sido respondida anterioremente, é só avisar que volto as páginas e procuro. =P

 

Eu responderia de novo, mas seria mais breve, não se preocupe.

 

1. Cesarcchi por Lyonesse(?)

 

Poxa aí você me pega de calças curtas. Na verdade não me lembro se já trocamos mensagens ou se eu respondi alguma sua... como você não é flooder igual ao Sublimis não tenho como responder com honestidade. Desculpa. :\

 

2. Qual visão da sua família com relação a sua idade x jogos online ?

 

Meu pai as vezes passava aqui no quarto dizendo "ainda nisso?" mas na real nem fico tanto tempo e ele também assiste um bocado de TV agora mais velhinho. Recentemente eles nem falam mais, acho que secretamente me preferem por perto.

 

3. Pelas suas respostas na primeira página, você é formado na área de TI, o que te inspirou a seguir essa área? Arrepende-se de segui-la ou já pensou em desistir dela?

 

Tenho uma história engraçada com relação ao vestibular...

 

A primeira vez que prestei foi para matemática na USP. Como a concorrência era muito pequena, nem encanei de me inscrever em outros vestibulares. Quando chegou a segunda fase, usando uma poderosa régua daquelas brancas opacas, eu fui descendo no manual do candidato quais seriam as provas que eu tinha que fazer... matemática... segue a linha, provas de português e matemática, ok, fechei. Vi as datas, fui lá, fiz essas provas e tal.

 

Mais pra frente encontro um primo meu que tava de treineiro, e ele comenta que não me viu na prova de física. Bom, eu respondi que não tinha que fazer. Ele então me afirmou que eram pelo menos 3 provas em qualquer curso. Precisa dizer? Gelei. Fui pro quarto e ao ver que, se eu tivesse descido um pouco mais a régua, a prova de física estava na linha seguinte. Bom, eu estava ferrado (seria zero numa prova). Conversei com minha mãe e para meu pai não se chatear muito ficaria apenas o "eu não consegui passar".

 

Mas há males que vem para bem. No ano seguinte consegui um intercâmbio e passei quase 6 meses na Inglaterra. Quando voltei tinha guardado algum dinheiro, dividi com meu pai a compra de um novo computador, conheci a internet e acabei pensando, bom, deve ter matemática também então por que não? Foi aí que decidi pela Ciência da Computação, fui da 1a turma no curso de uma faculdade federal e... foi simplesmente ótimo.

 

Não me arrependo não, só um pouco de falta de mais pessoas nerds no meu trabalho, mas o lugar é bom e tem pessoas ótimas mesmo assim.

 

4. Essa parte sobre astrologia e signos que você postou respostas atrás, e conversa com a Lyon fêmea sobre. De onde tirou a ideia de pesquisar sobre isso, o interesse, e acha que essas coisas realmente fazem muito sentido?

 

Bom, eu dou chances para as coisas. Lá no exterior eu encontrei um livro meio grossão que achei interessante de ler. Não sei se faz sentido... previsão de futuro com certeza eu não acredito (e nisso o livro era bem sutil, motivo de eu ter lido até o fim). Será que somos influenciados? Teoricamente isso seria fácil de confirmar. Dito pelo não dito, me valeu pra entender um pouquinho do que pensam certos astrólogos.

 

5. Você como um membro desde 2005 (Não sei se você sempre foi ativo no fórum, mas enfim), acha que houve uma grande mudança nos membros do fórum ? Não digo de pessoas que saem, e chegam, mas a forma como as pessoas são aqui dentro.

 

Houve sim. Antigamente o que tinha de gente brigando com moderador, flames gigantes e novatos sendo perseguidos...

 

6. Na sua opnião, a idade diz respeito a responsabilidade?

 

Mais ou menos... acho que cada um decide ser um pouco mais responsável após certos acontecimentos particulares da vida.

 

7. Já deixou de fazer algo importante, ou atrasou algo por estar jogando?

 

Pelo menos não usualmente. Eu tinha aula de línguas em horário que pegava a WoE, que era o acontecimento da guilda, e era líder. Eu gosto bastante do Rag, mas ele ainda é só um jogo. Vida real > Rag.

 

8. Erros gramaticais ou de concordância, até que níveis você acha "aceitáveis" ?

 

Aqui no fórum nunca peguei no pé de ninguém quanto a isso, vai que o cara tá com o teclado desconfigurado, tá com pressa... mas se fosse uma carta ou trabalho de escola eu pegaria mal.

 

Acho que é só, são perguntas bem variadas, espero que lhe sejam interessantes.

 

Foram sim, pude contar a minha tragédia do 1o vestibular, hehe. Obrigado por elas! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Opa Lyo macho!

 

Olá. \o/

 

2 - Devo me referir ao senhor como? Lyo macho ou Lyo, somente?

 

Não quero criar problemas para minha linda contraparte feminina. Como ela tem usado Lyon pra mim, e eu Lyo pra ela, temos a questão potencialmente resolvida. Se ela der o selo de aprovação, seremos Lyo e Lyon. O uso de macho e fêmea passa a ser opcional, exceto quando utilizarem Lyonesse. ^^

 

3 - Acompanha blogs de humor?

 

Eu não tenho assiduidade mas gosto do charges.com.br e eventualmente kibeloco. Os estrangeiros nem visito porque sempre recebo as coisas legais de amigos.

 

4 - Gosta de música popular brasileira?

 

Gosto sim. Desde pequeno ouvia meus irmãos tocando várias músicas. No meu tempo de moleque (pra ser bem velho) existia uma coisa legal sabe, pegar uma fita cassete e fazer uma coletânea de músicas. Era legal porque você podia fazer uma seqüência triste ou agitada, que a pessoa ouviria naquela ordem. Recentemente não encontrei ninguém que fizesse isso, apenas passam um pendrive entupido de mp3, muitas vezes gerando uma experiência... desconexa.

 

5 - E de ritmos como forró, sertanejo, pagode e samba?

 

É mais fácil dizer que não gosto desses funks repetitivos ou altamente pornográficos que estão na moda. Para todo o resto acho que existe local e hora e dá pra gostar sim.

 

6 - Já jogou de Renegado?

 

Nunca criei um... sou lawful neutral /o\

 

.... mas tinha vontade de criar algum dia, de adaga. Acho muito bizarro arco pra essa classe.

 

7 - O que achou do meu guia para ass?

 

Está na seção de classes? Não costumo visitar essas seções... em geral faço builds loucas e o pessoal me mataria. ^^

 

8 - O que o senhor acha do meu usuário?(De mim, no caso).

 

Você também me deixa de calças curtas... pelo menos posso garantir que não tenho nenhuma lembrança associada de você postar absurdos no fórum. :)

 

9 - O senhor escreve muito bem, de forma bem persuasiva, como chegou a tal ponto?

 

Não concordo com isso. Não acho que escrevo bem, mas vou aceitar o elogio. Obrigado. \o/

 

10 - Estou fazendo um blog com uns amigos, quando acabarmos, será que o senhor poderia dar uma olhada?

 

Claro! Olho tudo que me passam.

 

11 - O que acha do Ragnarok Online brasileiro, atualmente?

 

Muito grego e pouco troiano. Falta um servidor de mensalidade sem ROPs (ou só ROPs visuais) para chamar de volta os troianos feridos no conflito que gerou o Odin. Se for Old Times creio que seria um verdadeiro recall!

 

12 - Esse novo servidor Asgard, é uma boa jogada? 

 

Considerando as opções que a LUG tem neste momento, é sim. Ele vai por a prova algo que sugeri faz muito tempo, que é o pagar 1x para acesso liberado. Vamos ver, quem sabe até o pessoal do Odin se inspira e resolve de uma vez seus problemas.

 

13 - Só saberemos ao certo quando passar algum  tempo de servidor online, correto?

 

Certamente. Dá pra estipular alguns parâmetros e fazer um chute. Eu acho que tem tudo pra dar certo.

 

14 - Então por que será que os usuários do fórum discutem tanto sobre o servidor?

 

Os usuários vêem problemas em seus servidores e gostariam de seus problemas resolvidos. Não tiro a razão da cobrança, mas tem que saber separar. O Asgard surgir é uma boa coisa, pois é o nosso Ragnarok ganhando força novamente. Talvez seja mesmo um upgrade de a LUG não dá conta de dois, não vai dar conta de três, mas até nisso tem um lado positivo. Seremos 3 servidores cobrando melhorias e com mais gente jogando e pagando, teremos muito mais força nessa barganha.

 

15 - Qual será o atrativo desse novo servidor?

 

Na minha opinião, será o servidor ideal para jogadores iniciantes do Thor. Pelo visto pode ser atrativo também para jogadores de WoE, se a Level Up! mantiver a promessa de não enfiar consumíveis absurdos nele. Nessa parte sou um pouco cético pela experiência anterior, mas... que seja bom enquanto dure. :)

 

16 - Em um fórum com usuários com idade inferior ao senhor, assim como poder de persuasão e "poder para falar", como você encara, influenciar muito(creio eu) a opinião dos usuários?

 

Argumento não depende de idade. O problema é que o brasileiro cresce com a mentalidade do "eu acho" e pronto. Não tem problema achismo, mas tem horas que é bom pensar um pouco e juntar as peças do quebra-cabeças. Quando eu posto e digo pra tirar SS, que estou colocando minha cara a tapa, estou desafiando sim, mas porque eu confio no que estou falando, já pensei bastante. É um "eu acho"? No final das contas é, mas muito mais que isso é um conjunto de premissas (fatos ou considerações que tomo como verdadeiras) e o resto é só derivado / conclusão.

 

As vezes alguém contesta minha conclusão com outra premissa, isto é, assume que o que eu falei está errado, mas não considera e nem quer saber de que bases estou partindo. Aí é muito triste.

 

Se você tiver vontade de saber a verdade, você vai sempre se aproximar dela, seja qual for a sua idade, desde que saiba quebrar seu problema nos aspectos mais fundamentais. Ao menos é o que eu acho, pra terminar ironizando, mas pelo menos tenho levado poucos tapas agindo assim.

 

17 - Segundo as suas crenças, igualdade existe?

 

Existem sempre os dois lados, a igualdade e a desigualdade. Por exemplo, eu posso dizer que um homem e uma mulher possuem igual direito à vida. Porém mulheres engravidam portanto a lei trabalhista tem que considerar que, nesse aspecto, são desiguais.

 

A igualdade (num sentido bem socialista) é ruim quando querem tornar iguais pessoas diferentes. Se você é mais inteligente, você não tem que se limitar a uma educação de uma pessoa menos inteligente. Se você trabalha 3 turnos por dia, você não pode ser igual ao que trabalha 1 só turno. Se você tem uma ótima idéia, você não pode ser obrigado a abrir mão dela em favor de todos que não a tiveram antes.

 

Minha mãe é professora aposentada de alunos excepcionais. Ela cuidava de salas especiais de crianças com dificuldades que não permitiam que acompanhassem a aula normal. Coisas como falar "preda" e lá ia minha mãe, "olha pro seu pé... pé!" aí o aluno "pé"... e ela "então, pé-dra". Ensinando direita e esquerda e tantas outras coisas que a gente pode assumir como básicas, mas eu sei como era difícil para eles, fora a alfabetização em si.

 

O que o socialismo faz com essas crianças? Elas tem que ser iguais, então as coloca na mesma sala de aula que os outros, ignorando completamente os problemas delas supondo que, pelo simples fato de estarem e receberem a mesma aula que os outros, serão iguais. Falam que isso vai gerar amizades, como se não houvesse recreio onde elas já se encontravam. Eu perdi a conta de quantas vezes vi minha mãe encontrando ex alunos já adultos, agradecendo muito a ela, comentando do emprego que conseguiram etc. Quero ver como vai ser a geração socialista dessas crianças com dificuldades as vezes bem sérias. Só consigo pensar no Cap. Nascimento, "vai dar m*rda", e imaginar que vão culpar as professoras.

 

18 -  Veja vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3kBa57G1_NU&feature=g-like curtiria um som desse?

 

Essa música me lembra praia, lá não me incomodaria nem um pouco. Não é algo que eu levaria pro carro pra ouvir.

 

19 - Gosta de forró?

 

Acredito que sim, se eu estou dividindo corretamente as músicas na minha cabeça.

 

(não me dou bem com categoria de músicas, falam "isso é forró", tá, mas por que a outra é? já vi coisas parecidas e gente dizer que eram categorias diferentes)

 

20 - Curtiria um show de Aviões do Forró?

 

Não conheço.

 

21 - Solteiro sim, sozinho nunca?

 

Na verdade sozinho a maior parte do tempo. Esse é um fator que me identifiquei com a Lyo, se entrar no lado sentimental, é uma tragédia. Eu sou uma criança sentimentalmente.

 

22 - Eu perco a noção do tempo ao desenhar e ao estudar exatas, e o senhor?

 

Programando já perdi noção não só do tempo mas da fome, até me dar conta que o corpo tá doendo meio demais e aí você olha a hora e toma um susto. Mas faz um bom tempo que não fico nesse extremismo. ^^

 

Até mais, Lyo macho.

 

Até mais! Obrigado pelas perguntas. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

tenho a leve impressão que voce não viu as minhas...

 

Ouch. Desculpa, eu vi sim (primeira coisa que pensei foi na página da desenciclopédia sobre Taubaté) mas estava sempre voltando e tentando encontrar a última que respondi para então encontrar a seguinte não respondida. Erro inteiramente meu, obrigado por apontar. Desculpe! >

 

Não sou criativo para pergunta mas agora que vi que você é de Taubaté me veio algumas...

 

Taubaté dá um assunto vasto...

 

Cidade da rotatória, quem veio de fora já te falou isso?

 

O tanto de gente que já me falou isso, inclusive de dentro da cidade, é teeeeeenso. Melhor ainda é o que um jornalista do Contato me falou, acompanhando obras: que o pessoal começava a fazer e, no olhômetro, decidia se tinha que ficar mais pra lá ou mais pra cá. Isso porque estamos na era do GIS (google maps e cia). :\

 

Não pode esquecer que as rotatórias são acompanhadas por lombadas... tem lombada de todos os tipos e tamanhos na cidade mesmo quando essas porcarias já se tornaram, a princípio, ilegais. >

 

O que tem a dizer sobre aquele mercado negro livre que acontece aos fins de semana, conhecido como feira do rolo?

 

Mercado negro? No final de semana tem a barganha, é sobre isso que está falando? Sobre ela o que posso falar é que abrem uma avenida, que é então fechada e todo o trânsito tem que passar pela rua menor, como sempre demonstrando a enorme inteligência de planejamento do povo de Taubaté. Aliás, nosso planejamento viário é só de estreitar ruas.

 

Pastel do Noguti, o melhor pastel que existe na face da terra, concorda?

 

Não sou de experimentar coisas novas, mas vou guardar o nome. Se estiver sendo troll vou te cobrar por isso. :)

 

Obrigado pelas perguntas (que ficaram perdidas na página 6)! \o/

Desculpa, é a feira da barganha ( errei o nome). Eu digo chamando de mercado negro pois quando fui em Taubaté me mostraram as barracas de CD's e DVD's de origem ilícita. Perguntei se não havia fiscal de comércio e me disseram que a prefeitura autoriza essas barracas.Só pensei em uma coisa quando ouvi isso:dafuq-snape-funny-70829337388.jpeg

O pastel do Noguti fica dentro do prédio do mercado municipal em uma das esquinas internas, cheio de banquinhos (não tem nenhuma foto no google pra mostrar) . Só não digo que é o presente enviado pelos deuses à humanidade por que esse é a pizza.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

95% da galera de direita/extrema direita tem ótimas opiniões além do viés radical-conservador: são homofóbicos, extremamente machistas, autoritários, fanáticos religiosos, defensores da "moral e dos bons costumes" e por aí vai... uns amores de pessoa.Da última vez que eu tentei ter uma discussão inteligente com um, ele me mandou ir procurar uma roupa pra lavar e postou uma passagem bíblica que prova como os homens são superiores às mulheres. 

25742980.jpgFico lecal fis agora rçrçrçrç

417724_444242075607165_815057165_n.jpg

Pois é. O pessoal de extrema direita do meu curso é bem por aí com mulher mesmo... x]
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho paciência pra besteiras e não sei cozinhar. >Minha pergunta é: Defina "besteiras". 

 

Usar algo que não condiz com a realidade. Exemplo do fórum: quando ignoram que já existiam ROPs em Chaos / Loki / Iris / Odin antes do Thor existir, só pra malhar o Thor, porque senão a hipótese vai por água abaixo.

 

Esse tipo de coisa eu não discuto, se a pessoa prefere ignorar a realidade, por todos os meios, seja feliz viajando na maionese, mas não queira que os outros aceitem algo obviamente falso né.

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu descobri que "xará" se escreve com x e estou deprimida por perceber que eu errei várias e várias vezes por aí... .______. rs~TUDO CULPA DO LYONESSE FALO MESMO

tanto faz com X ou Chttp://www.dicionarioinformal.com.br/char%C3%A1/

 

Não sei se "dicionário informal" seria uma boa fonte... meu Aurélio não tem chará. O terceiro comentário do site que passou fala que é com X.

 

Hmmm.....

 

Pelos poderes da gramática! Eu convoco Opheliac pra comentar! :D

 

Ainda bem que agora só de noite, vou ter tempo pra pensar em como responder a próxima. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

95% da galera de direita/extrema direita tem ótimas opiniões além do viés radical-conservador: são homofóbicos, extremamente machistas, autoritários, fanáticos religiosos, defensores da "moral e dos bons costumes" e por aí vai... uns amores de pessoa.Da última vez que eu tentei ter uma discussão inteligente com um, ele me mandou ir procurar uma roupa pra lavar e postou uma passagem bíblica que prova como os homens são superiores às mulheres. 

25742980.jpgFico lecal fis agora rçrçrçrç

417724_444242075607165_815057165_n.jpg

Pois é. O pessoal de extrema direita do meu curso é bem por aí com mulher mesmo... x]

Mas pelo amor, citar uma passagem bíblica durante um debate em aula de economia? KD aquele GIF que o Danny adora usar do cara balançando as mão e levantando da cadeira?

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Sendo Loki um deus rebelde, como você imagina a aparência dele?12 - Preto... a cor da sobriedade, hombridade, silêncio, mistério, morte, caos, luxo. Cor das pessoas que buscam afastamento ou proteção de seu arredor e uma "não cor" que carece de vibração. Pensa que essa cor combina com sua pessoa?13 - Já ouviu sobre a história da Torre de Babel?14 - Com o poder da Internet, estaremos perto de Deus?15 - E das pessoas de outras partes do mundo?16 - Se o fim do mundo fosse religioso e tivesse as seguintes opções: tornar-se o Messias, virar Rei dos Demônios e declarar guerra contra Deus, apenas controlar os demônios, fugir. Qual você escolheria?17 - Se fosse político, mas com uma oportunidade de mudar o mundo e não ser destruído, qual opção escolheria? Meritocracia, Igualdade, "lutar porque não que lutar", ou criar um novo mundo para um em que as pessoas sejam livres?18 - O mundo está mudando. Isso é, voltando ao seu estado original. Assim como as estrelas, não importa o quão longe elas estão, elas ainda obedecerão as regras.Não concorda?19 - Estou falando de providência. As leis que seguram o mundo. Uma vez, humanos eram seres ignorantes e fracos, que meramente se mantinham vivos...Mas eles receberam cultura, e preservaram, e assim fizeram o "viver" real possível. E agora... humanos são livres para viver de qualquer jeito que escolherem. Que presente raro. Mas é irônico... este espírito livre também deu o nascimento à loucura em seus corações. Você realmente quer que esses dias doentios voltem?20 - Deveria a humanidade desistir de sua liberdade para voltar a estar "vivendo meramente"? Receber a recompensa da terra sem cuidados, apenas existindo por "existir"...Como seria?21 - ...O que a liberdade tem feito ao homem...?22 - No momento, o sistema de cotas raciais está ativo em alguns vestibulares. Algumas pessoas concordam e discordam e tem bons argumentos para isso. Destruir o sistema atual de educação para criar um novo que satisfaça a todos também seria uma opção?23 - Ouvi falar de um software chamado Windows Azure. Será que é bom?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...