Ir para conteúdo

Elite King

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Elite King

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. esqueci de falar o foco da build, erro meu! O foco é WOE/PVP!So uma observação, minha build vai ser full cometa com maestria.Tenho congelar lvl 10 na build, mas confesso q é mais pra faze o teste de arcano.Usar a nevasca no estudo é apenas no começo, ja q os primeiros bixos morrem pra uma nevasca sem problema, depois eu vo armazena outra conforme a situação.
  2. então acabei de pegar arquimago e ja tenho q começar a pensar na build skill de arcano (eu ja devia te pensado faz tempo mas vamo la).eu tava pensando em fazer uma build com cometa, mas ñ sei se cometa ta hitando legal, se alguem tiver algum replay ou video com o dano do cometa depois do balanceamento.?Ja falando q sou do Asgard!!! Cajado do eden ate o 130! =)Tbm estou em duvida da seguencia de skills q devo pegar quando vira arcano, eu tava pensando em algumas:1° Pegar estudo arcano e disparo 1 pra dar nevaca, depois pegar meteoro 5, q ja é pre requisito do cometa, fazendo o combo neva 10 no disparo congelando o mob e finalizando o mob no meteoro amplificado.2° Quase a mesma seguencia da primeira opção, so q pegando correte eletrica em vez de meteoro, tirando (eu espero) bem mais pelo fato de eu levar vantagem no dano no primeiro hit da corrente., sem conta outras vantagens ja q os montros q ñ congelam na nevasca(elemento agua) vão tomar um bem legal na corrente.3° Pego logo de cara cometa e depois estudo e disparo fazendo a mesma seguencia (falta de criatividade), so q com o cometa, com um delay absurdo de 60 segundos, so q dai no delay da pra usa meteoro lvl 2 q é pre requisito mais o dano ñ vai fica legal, pq o vahalla tem 150 de matk so.desde ja agradeço
  3. Sim, claro que vai!Sinceramente? Eu acho que o pot deveria ser liberado, pota o que cada um quiser... afinal o bolso que dói é do próprio usuário.Mas, como esse não é o espírito do evento, não vale potar consumíveis só acessíveis via ROPs.--Edit:Já até alterei a descrição. Realmente havia a restrição contra Yggs antes, oq eu acho ABSURDO visto que é um item de drop. Pode potar Ygg sim, por favor. Ñ tinha lido as regras mals, caso vcs queiram eu ñ uso então. So acho complicado gasta 20k em cada pot azul q recupera 1/10 do meu sp, sendo q posso usa um item q recupera 100% e ainda eu ñ gasto nenhum! (so tempo)So uso ygg tbm pq é free, nunca gastarei 1zeni com bala amarga e tals.
  4. Um feiticeiro seria muitoooooooooo bommmmmmmmm na pt, pq subi torre se preocupando q ñ pode usa skill pra economiza sp é muito (coloque um palavrão aqui)!La vou eu perder algumas horas na arena de izlude pega ygg pra amanha.obs: aceito doações de qualquer item pra sp ^^
  5. De sábado também tem WOE? Achei que nos fins de semana, fosse só no domingo. >_opa opa opa.... erro meu, achei q ia cai no domingo!confirmado então shura 112 de corpo e azura.nick: o da assinatura!
  6. Posso de shura lvl 112, tanto de corpo como azura.Posso i de MECHA tbm, mas ai vai depende se eu consegui vira mecanio ate dia 29. Acho que 19:00 estaria bom. Muita gente atrasou no dia que foi acertado 18:00, então uma horinha a mais deve ser suficiente para quem estiver em trânsito, né?!Justo no horario da WOE é sacanagem ñ so pelo fato de ter gente q vai WOE, como pelo fato q é muito mais propicio a leg e DC.
  7. Foi mais uma brincadeira na assinatura. mas quando eu pega job 24 (agora so falta 1) eu fecho vigor 5, dai ja vo te todas as skills de up q eu preciso, ñ é q o up vai fica facil. longe disso! É q dai eu vo te um custo quase nulo de up! (eu pelo menos espero)Eu pretendo up no soco furacão + vigor 5, depois de muitos lvls explosão + soco furacão + vigor 5.Mas vai demora bastante pra mim faze isso, ñ pra pega o ultimo job (pego em uma hora~uma hora e meia), e s pra fecha meus equipes q ainda tão bem nojentos.
  8. cara ñ tenho um shura lvl alto nem todos o equipes pra testa (o meu ta 113 ainda), mas acredito q no seu lvl conpense mais usar um set q te de int em % e ñ em quantidade, tipo em vez de usa uma proxy +7, compensa mais usar uma capa morpheu, mas eu acho isso, se tive a oportunidade de testa é melhor (set morpheu é baratinho =) ).Tem tbm o chakara da furia q ajuda bastante o dano, ajuda bastante mesmo ! Se um cara hita 100k sem furia, com furia ele vai hita uns 125k. Quanto maior o dano sem furia melhor vai se o bnus do dano com furia.Sem conta q no ODIN temos a possibilidade (o cara tem q ser muito top) de fazer um sapatos de iemanja (assim q escreve?) com a carta lady tanne (MVP) e ganha um bonus de +58% de sp em vez de 20% de uma diver, ou 23% de um iemanja com sohhe.
  9. Vo fala apenas da parte q conheço que no caso é a skill indulgir.A skil funciona assim:Ñ importa o lvl da skill, ela sempre vai consumi 10% do seu hp MAX! Desses 10% o quanto vc vai restaura de sp vai depende do lvl da skill. (lvl1 10%, lvl2 20%, lvl3 30%, lvl4 40% e lvl5 50%). Exemplo:Um professor com 10k de hp MAX, quando usa indulgir ela vai pede 1k de hp (10%), desses 1k de hp se aplica a % referente ao lvl da skill, se a skill tive lvl 1 ele vai recupera 100 se sp (10% de 1k de hp perdido na habilidade), e assim por diante ate o lvl 5, onde ele vai recupera 500 de sp (50% de 1k de hp).Agora se esse mesmo professor colocar uns equipes de hp e uma poção grande de hp ficando com 20k de hp, quando ele usar o indulgir ele vai perde 2k de hp, onde se a skill tiver lvl 1 ele vai restaura 200 de sp, e no lvl maximo 1000 de sp. AH............ mas se o professor tive 20k de hp MAX mas no hora so ta com 2300 de hp????Ele vai perde 2k da mesma forma ficando com 300 de hp, e partir do momento q ele ñ tiver HP suficiente pra faze a troca a skill falha!
  10. Votei em sim, mas esse assunto é complicado! Tem q levar muita coisa em consideração, muita coisa mesmo!! Pra começa tem o fato q o server ja tem itens rops a muito tempo, e retiralos agora seria algo desigual pra quem ta começando no server q ñ vai poder usufruir desse "benificio". Acredito tbm q com o tempo o server ficando sem rops, vamos ficar meio defasados em equipamentos visto q muitos dos itens tops q temos no BRO (acho q isso se aplica a maioria dos RO) mais utilizados são postos no server via ROPs. Isso se resouveria com esses itens vindo atraves de guests, mas a probabilidade da graviti fazer uma guest por item novo no server acontecer quase nula. Mas acho q a retirada dos rops do server uma opção valida para a tentativa de restauração do Odin, pq com o asgard agora, ñ temos nenhum diferencial no server pra atrairmos novos jogadores ou simplesmente fazer voltar aqueles q ja jogaram aqui. Mas lembrando isso é complicado!! Do mesmo jeito q essa medida pode levantar o server, pode fazer o pessoal q ainda joga do server sair, assim acabando com ele. Vamos ver, temos q ver a influencia do asgard no server, como o asgard andara (sera talvez um thor 2, onde quem joga no odin pq ñ gosta do thor vai continua jogando no odin). Como esse novo servidor pode dar um UP! no odin tbm visto q esse novo servidor ñ so vai mudar as pessoas q ja jogam de server, como tbm vai atrair novos jogadores e voltar aqueles q ja jogaram um dia.
  11. Ñ é bug, é o mesmo conceito de se usar aumentar agilidade e bençao lvl 10 e qualquer lvl menor. Quando vc ta com benção lvl 10 se alguem te der lvl 9, ele ñ ira sobrepor o anterior, então ñ vai acontecer nada, mas se vc pegar e der lvl 10 de novo, o tempo de duração volta ao maximo.Como os buffs a partir do lvl 10 de job do AB tão dando +1, no caso de uma benção totalizando +11, é um valor maior q uma benção normal, assim so ira sobrepor o buff q a pessoa ja tem se for um buff do q de um bonus maior ou igual a q a pessoa ja tem, no caso ou o buff de um AB de job 10 ou superior.
  12. Ouch. Desculpa, eu vi sim (primeira coisa que pensei foi na página da desenciclopédia sobre Taubaté) mas estava sempre voltando e tentando encontrar a última que respondi para então encontrar a seguinte não respondida. Erro inteiramente meu, obrigado por apontar. Desculpe! > Taubaté dá um assunto vasto... O tanto de gente que já me falou isso, inclusive de dentro da cidade, é teeeeeenso. Melhor ainda é o que um jornalista do Contato me falou, acompanhando obras: que o pessoal começava a fazer e, no olhômetro, decidia se tinha que ficar mais pra lá ou mais pra cá. Isso porque estamos na era do GIS (google maps e cia). :\ Não pode esquecer que as rotatórias são acompanhadas por lombadas... tem lombada de todos os tipos e tamanhos na cidade mesmo quando essas porcarias já se tornaram, a princípio, ilegais. > Mercado negro? No final de semana tem a barganha, é sobre isso que está falando? Sobre ela o que posso falar é que abrem uma avenida, que é então fechada e todo o trânsito tem que passar pela rua menor, como sempre demonstrando a enorme inteligência de planejamento do povo de Taubaté. Aliás, nosso planejamento viário é só de estreitar ruas. Não sou de experimentar coisas novas, mas vou guardar o nome. Se estiver sendo troll vou te cobrar por isso. Obrigado pelas perguntas (que ficaram perdidas na página 6)! \o/ Desculpa, é a feira da barganha ( errei o nome). Eu digo chamando de mercado negro pois quando fui em Taubaté me mostraram as barracas de CD's e DVD's de origem ilícita. Perguntei se não havia fiscal de comércio e me disseram que a prefeitura autoriza essas barracas.Só pensei em uma coisa quando ouvi isso: O pastel do Noguti fica dentro do prédio do mercado municipal em uma das esquinas internas, cheio de banquinhos (não tem nenhuma foto no google pra mostrar) . Só não digo que é o presente enviado pelos deuses à humanidade por que esse é a pizza. Mercado negro é tenso! Hj em dia (pelo menos tinha uma epoca), q toda a semana a policia tava indo la e apreendendo mercadoria, os comerciantes ainda vendiam os CDs e DVDs, mas parecia q vc tava comprando droga. Os comerciantes tão usando umas cameras em lugares estrategicos, dai toda vez q alguem pede um CD ou DVD de origem duvidosa, eles pegam, olham nas cameras, vc entra dentro da barraquinha ele pega e tira alguma coisa q ta tanpando fileiras e fileiras de CDs, vc pega escolhe o q vc quer, e eanquanto isso ele fica vendo se ñ ta chegando policia, dai se tive tudo certo vc paga ele e vai embora, nem pra compra droga deve se assim! A feira da barganha de taubaté é epica, tenho um amigo meu q o pai é caminhoneiro, ele comento uma vez q por umas 4 vezes um ladrão a noite roubava uma peça do caminhão dele. O q o pai do amigo fazia? Ia pra feira, ele sempre comprava de volta a peça, sempre do mesmo cara, e sempre era a peça q era dele! Simplesmente lindo!Ñ sei qual pastel é considerado o melhor de taubaté, mas os pasteis q vendem dentro do mercado municipal são muitooooooooooooooooooo bonssssssssssssssss!!! todos eles!
  13. Planeta Terra, cidade Taubaté, Vale do Paraíba, São Paulo. vixe mano, um jogador da minha cidade, vi isso e ñ pude deixa de comenta. 1- Torce pro burro da central?2- Ja foi assisti algum jogo dele?3- O que acha da atual administração de Taubaté?4- Voce é bem mais velho q eu (quase o dobro), quem me recomendaria o voto de vereador desse ano, levando em conta que tem mais experiencia no assunto. (ñ sei se pode comentar nome de candidatos no forum, por isso me passa por PM. Minha primeira eleição, mo sentimento de quere faze a coisa certa. sacas?)5- Fez facul na UNITAU? Caso a resposta seja positiva, achou que foi um bom ensino?6- Ja se perdeu no centro de Taubaté, ou acha isso impossivel levando em conta o tamanho?7- Sabe alguma lan-house revendedora oficial de creditos da levelUP! aqui na cidade? Caso seja afirmativa a resposta, me passa o endereço?
  14. eu usei chakra de vigor nos scarabas o dano diminuia sim, digamos que eu tomava 400~300com chakra caia para 1~100. e subia uns 5k de hp meu.o duro é a quantidade de pontos que perde para liberar ele , a grade de pontos de shura são bem limitados.muito obrigado punho dourado, então ainda irei pegar chakara do vigor.Peguei soco furacão + chakara da furia lvl 4 pra testa o dano nos rowens, fiquei bastante decepicionado, eu usando uma maça espada forjada de elemeto terra + 5, 110 de FOR (contando bonus) e 85 de DEX (contando o bonus) hitei 3 k em cada rowen e 3,5k nos anaphoples.O esquema é esse mesmo, pega 150 tirando 4k!!
  15. 3,8k é um dano bem baixinho pra um 137, vo te q senta e chora mesmo!! Testei a skill no meu shura do thor (lembrei q tenho char la tbm), realmente a skill ñ consome esferas, foi so trolagem da LUG na descrição. Alguem ja testou o chakra do vigor? Ele tbm foi modificado, e to com medo de pega e depois reduzi quase nada o dano
×
×
  • Criar Novo...