Ir para conteúdo

Duvidas Gerais sobre S.A melee @Odin


João das Coxinhas

Posts Recomendados

[*]O que posso usar na cabeça/baixo para um melhor dano na mammonita além de ser util em pvm/up?[*]É possivel um S.A conseguir desenvolver um potencial pra WoE?[*]Quais os melhores equipamentos pra um S.A ir na WoE? e Qual seria sua função lá?[*]A Partir de que nivel é possivel matar Tao Gunka com equipamentos de NPC+4 com suas devidas cartas, iemanjá+4 e a mascara chique+4 sem carta?[*]Após o balanceamento ainda será viavel o uso da carta tao gunka ou a defesa é algo importante?[*]Após expandir, ainda é possivel usar qualquer hat e qualquer arma com espirito? QUALQUER ARMA MESMO? tipo uma Katar?[*]Estou upando nos magmarings, atualmente lvl 101, até quando fico lá e pra onde ir em seguinte? upo sozinho e só faço uso de buffs, posso gastar até certo ponto(não dá pra gastar 2,7kk em 30min como o Lord Novice o.O), também uso poção da concentração e poções do meu alquimista(amarelas).[*]Existe algum meio do proprio super aprendiz fazer zeny sem ser MvPs? atualmente estou com um pure potter, sinceramente foi a melhor coisa q eu fiz no ragnarok todo.[*]Super Aprendiz mata qualquer MvP ou é restrito a alguns?[*]A Partir dq level eh recomendavel MvPar? Quais MvPs?[*]Qual melhor pet pra um S.A melee?

Ufa... no momento é só, obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá man. Eu vou tentar te ajudar.

O que posso usar na cabeça/baixo para um melhor dano na mammonita além de ser util em pvm/up?
A máscara chique de carnaval ainda é a melhor pedida.
É possivel um S.A conseguir desenvolver um potencial pra WoE?
Claro que sim. Dá uma olhada nesses vídeos do meu amigo Fenixzinho http://www.youtube.com/watch?v=0toVKBeuKCY
Quais os melhores equipamentos pra um S.A ir na WoE? e Qual seria sua função lá?
Não sei te dizer todos. Mas com certeza uma Maça Gloriosa não pode faltar =)
A Partir de que nivel é possivel matar Tao Gunka com equipamentos de NPC+4 com suas devidas cartas, iemanjá+4 e a mascara chique+4 sem carta?
Nunca matei e nunca vi um Superaprendiz matando o Tao Gunka. Mas achei um vídeo com uma SA nível 99 matando, apenas com o suporte de um Sumosacerdote http://www.youtube.com/watch?v=awsCd2a_Nc8
Após o balanceamento ainda será viavel o uso da carta tao gunka ou a defesa é algo importante?
Muito se discute sobre isso. Alguns dizem que não vai ser boa, outros dizem que vai continuar sendo útil. Eu não sei.
Após expandir, ainda é possivel usar qualquer hat e qualquer arma com espirito? QUALQUER ARMA MESMO? tipo uma Katar?
A arma tem que ser de Nível 4. Sendo nível 4, imagino que até mesmo katar possa ser equipado. Mas não testei.
Estou upando nos magmarings, atualmente lvl 101, até quando fico lá e pra onde ir em seguinte? upo sozinho e só faço uso de buffs, posso gastar até certo ponto(não dá pra gastar 2,7kk em 30min como o Lord Novice o.O), também uso poção da concentração e poções do meu alquimista(amarelas).
Eu upei bastante nas múmias anciãs e depois fui para Ash Vacuum. Um lugar que recomendo e upei muito foi nó último andar de Byalan usando o chapéu Super Nimbus. Fiz um vídeo dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=aBjV-_L9WuE
Existe algum meio do proprio super aprendiz fazer zeny sem ser MvPs? atualmente estou com um pure potter, sinceramente foi a melhor coisa q eu fiz no ragnarok todo.
Dizem que dá para upar na caverna de Magma bem e se usar uma presilha de ganância dá para juntar um bom lot.
Super Aprendiz mata qualquer MvP ou é restrito a alguns?
Mata vários, mas também tem suas limitações, é claro que com um grupo e bom suporte aumenta muito as possibilidades de Mvpar.
A Partir dq level eh recomendavel MvPar? Quais MvPs?
Bem um cara que é perito em Mvps mas infelizmente parou de jogar é o Lord_Novice, dá uma olhadinha lá no site dele pheroes.net, com certeza você vai encontrar algumas dicas.
Qual melhor pet pra um S.A melee?
Eu vejo muito o pessoal com Guerreiro Orc. Ele dá Atq+10Então é isso. Espero ter te ajudado de alguma forma.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o amigo ai de cima lhe explicou bem, mas só algumas observações : 

 

Após expandir, ainda é possivel usar qualquer hat e qualquer arma com espirito? QUALQUER ARMA MESMO? tipo uma Katar?

 

Não é bem assim, vc poderá equipar quando linkado : Cajados de 1 ou 2 Mãos, Espada de 1 Mão, Maças, Machados de 1 Mão e Adagas lvl 4 , mas não são toooodas as armas que são possíveis de equipar com link, mesmo sendo lvl 4. E SÓ !!! (Não tenho certeza se vc pode equipar Cetros ... Pelo menos, nunca usei ) . Vc NÃO pode usar Livros, Espadas de 2 Mãos, Armas de Fogo, Soqueiras ( Acho sacanagem, ainda mais com algumas habilidades de monge na build dos expandidos, vide punhos de ferro, triste T.T ) Katares,  Machados de Duas Mãos , Instrumentos Musicais e Chicotes. 

 

Super Aprendiz mata qualquer MvP ou é restrito a alguns?

 

Não recomendaria o Ifrit e o Naght Sieger, pelo menos não sozinho :I

 

 

Enfim ... Bom jogo com seu S.A xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Machados de Duas Mãos
Fabs eu testei o Fúria do Furacão por exemplo é possível equipar estando com link, só que é inviável devido a penalidade de aspd, fica lento demais. Fúria do Furacão é Nível 4 e de duas mãos.

 

SÉRIO ???  Nossa, realmente não sabia, mas se a penalidade de aspd vai ser dada de qualquer forma, com um Machado de 2 Mãos, seria melhor então usar Maça + Escudo, pelo menos vc se defende xD

Link para o comentário
Share on other sites

seria melhor então usar Maça + Escudo, pelo menos vc se defende xD
 

Concordo plenamente. Mas eu gosto mais de velocidade, então quase sempre abro mão do escudo.

No dia que fiz o teste e equipei o Fúria eu achei que ia destruir no Up. Na hora que fui testar nos Anolians foi uma decepção total. Enquanto eu acertava um golpe o Anolian me dava 5, deu preguiça de ver o balãozinho de dano subir de dois em dois segundos hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

 Machados de Duas Mãos
Fabs eu testei o Fúria do Furacão por exemplo é possível equipar estando com link, só que é inviável devido a penalidade de aspd, fica lento demais. Fúria do Furacão é Nível 4 e de duas mãos.

SÉRIO ???  Nossa, realmente não sabia, mas se a penalidade de aspd vai ser dada de qualquer forma, com um Machado de 2 Mãos, seria melhor então usar Maça + Escudo, pelo menos vc se defende xD

Não é penalidade, acontece que Superaprendizes não podem equipar machados de duas mãos, mas a Gravity esqueceu de remover a flag do SA de alguns machados, e com o espírito fica possível equipá-los. Ao mesmo tempo, o Superaprendiz não possui um valor base de velocidade de ataque para esse tipo de arma, que é considerado pelo jogo como "zero", logo, ao equipá-los a velocidade fica pateticamente baixa, igual a um Sacerdote usando Punho.
Link para o comentário
Share on other sites

Até que em fim acabou a ditadura!!! Que a Level Up! Seja louvada. [:p]

 

23sj1hu.jpg

 

@Topic  Sobre S.A ir WoE, eu vi o vídeo postado pelo nosso amigo na outra página, e sinceramente, não imagino que este vídeo possa ser levado em conta. Não estou diminuindo nem duvidando da capacidade de um S.A, mas o S.A do vídeo em questão não estava sozinho e na maioria das vezes estavam matando os oponentes separadamente, imagino que não seja a realidade da WoE, e também por quê como o próprio vídeo diz, ele estava apenas "brincando" de ir WoE com S.A.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...