Ir para conteúdo

GM me furtou


Posts Recomendados

Estava sentado em

Rachel como de costume quando um possivel GM denominado [GM]bRO5 me

manda pm ele fala do nada que eu tomaria ban até 2017 caso não

respondesse e provasse que eu era o vdd dono da conta ele dizia que

eu estava sendo denunciado por roubo de conta e logo depois disso uma

ranger lvl 150 chamada Loremaster~ me envia uma mensagem dizendo que

eu estava sendo denunciado no forum, como não participo do forum eu

não tive tempo de reagir e pesquisar, ele pediu CPF e diversas

informações eu fiquei em dúvida e perguntei se ele podia provar

que era GM ele deu informações da minha conta level up! ele pediu a

senha dela tambem e nisso eu confie nele e dei a senha da conta do

jogo logo depois ele mudou a senha da conta e da kafra e

definitivamente me FURTOU eu não estou satisfeito com isso não, ele

furtou meus itens mais valiozos e alguns dos itens era emprestado de

um colega meu, e agora? como vou falar pro meu colega simplesmente vo

chega na casa dele e fala que o gm me roubou? ele me empresto os

equips enquanto ele ia compra o mouse dele como fica minha situação?

o gm simplesmente vem rouba e sai, eu quero respostas por favor não

me respondam respostas do tipo "voce jamais deve dar a senha

para pessoas estamos fechando seu topico" eu estou realmente

desesperado e preciso de auxilio técnico de vocês ele ainda me

prometeu me dar rops eu particularmente não tenho interesse nisto

más seria suborno? por favor respondam o mais rapido possivel OBS: eu tenho as prints que comprovam o furto más não sei posta eu criei essa conta hj pra denunciar pois o costumer care da level up "misteriosamente" recusa meus ticketsSó pra esclarecer o "GM" se provou ser  GM sabendo a data de nascimento que eu havia colocado ao criar a conta level up e quando pedi para ele listar minhas contas do grand chase que é um jogo da level up tmb ele listou todas... sem contar que no chat estava escrito Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5, e uma ranger 150 me flw que meu nick tava sobre suspeita de investigação aki no forum eu não peskisei nem vo pesquisar não vai muda minha situação mesmo e quem nao deve nao teme certo, mandar ticket pra lug ta impossivel simplesmente da erro com varios navegadores de internet e eu tenho umas 15imagem da conversa toda só não sei posta no forum eu printei todas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

vou falar o que é falado sempre .........Meu amigo se o cara é um "GM" ele nao ira pedir nenhuma informação , nem ira te avisar de nada , se por acaso vc fez algo inregular , ele apenas ira te dar a punição .. nao vai pedir pra vc confirmar nada , nem passar nada .. com todo o respeito , nem que vc nao tenha visto nenhuma postagem antes , msm se vc começou a jogar agr ... Isso é muita idiotice (como eu disse com todo o respeito )vc nunca deve passar a sua conta, ou dados da msm  para ninguem , principalmente in-gamemande ticket e reze para ter as coisas de volta (y)

Link para o comentário
Share on other sites

por favor não

me respondam respostas do tipo "voce jamais deve dar a senha

para pessoas estamos fechando seu topico" 

Vou responder uma resposta1-"Vc jamais deve fornecer sua senha a outras pessoas"2-"GMs não pedem senhas"3-"Deu sua senha pq quis '-' "

Enfim, lamentavelmente mais uma pessoa aprendendo da pior forma do que é dito todos os dias (pra não dizer toda hora) no broadcast: "Não forneça sua senha a ninguem" '-'Boa sorte ai _o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo é que quando ele me mando pm estava escrito Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5  e ele sábia das minhas accs de outros jogos de level up ele me flw a minha idade, perguntei pra ele quais eram as accs do grand chase que eu possuia ele listou todas... e depois eu vi uma ranger 150 falando q meu nick tava sendo denunciado aki no forum eu sei que não furtei nada, tava tão feliz de ter upado 94-99 e virado ranger hj parace que não tive 1dia de felicidade ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a Todos eu sou o [GM]Massaranduba, estou usando a conta do Tyrark para poder ter certeza que ele está usando o forum corretamente!Junto com toda a equipe de GMs resolvemos promover o Moderador Dundé, a [GM]. Parabêns Dundé!---------------

Brincadeiras a parte... achava que isso so acontecia a 6 anos atrás...

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo é que quando ele me mando pm estava escrito Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5  e ele sábia das minhas accs de outros jogos de level up ele me flw a minha idade, perguntei pra ele quais eram as accs do grand chase que eu possuia ele listou todas... e depois eu vi uma ranger 150 falando q meu nick tava sendo denunciado aki no forum eu sei que não furtei nada, tava tão feliz de ter upado 94-99 e virado ranger hj parace que não tive 1dia de felicidade ¬¬Cara, esse [GM] é algum conhecido seu que logou em duas contas, no Ranger 150 e no outro [GM], e simplesmente enganou você, o que resta a você é ir em "Esqueceu sua Senha" em minha conta e depois escrever seu E-mail, lhe enviarão sua senha por E-mail, depois é só redefinir ela e pronto.E sinceramente acho que você mentiu, como você sabia que o cara roubou todos os itens da sua conta sendo que ele modificou a senha?Acho muito estranho alguém passar os itens enquanto vai comprar um Mouse. Outra coisa, sempre aparece Broadcast falando que [GM] não pede senha e não pede nada.E se você é novo no jogo, achei muito estranho, comprou CASH e já foi diretamente no fórum? você foi tão inteligente que foi roubado por alguém que se dizia [GM], mas conseguiu entrar no fórum facilmente.

Link para o comentário
Share on other sites

mano se ele sabia dessas coisas, so pode significar uma coisa, ele infectou teu pc com algum keylogger e catou essas info tua...so uma coisa, vc tem instalado algum private, seja do rag seja de outro jogo online, algum programa ilegal bot pq serio na boa, GM n precisa perguntar nada disso, como ja falaram manda ticket q boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

lol meu unico amigo no Rag e um parça que estuda comigo, eu so 4ever alone la upo solo nem pt vou conhecido no rag posso descartar, ele modificou a senha da conta do rag nao da lug entrei na lug e recuperei.... a respeito do cara do mouse e esse colega q estuda comigo ele tava sem mouse e empresto os ekips dele pra mim upar o 99... eu sou relativamente novo no rag mas ja tenho experiencia de uns 3 anos em grand chase más ele relamente havia se provado GM ao dizer informações que somente eu sei e acabei passando apenas informações parciais tipo ele perguntava senha da level up mas não o login dela sakas? e eu como ja havia dito não comprei cash ultima vez que comprei cash foi antes de ontem comprei vip no thor pra upa meu sniper 94-99 e qndo entrei no forum para poder ver c resolvia algo eu cliquei na aba criar conta e pronto era so digitar usuario senha e nick q passaria a ser vizualizavel no forum '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra esclarecer o "GM" se provou ser  GM sabendo a data de nascimento que eu havia colocado ao criar a conta level up e quando pedi para ele listar minhas contas do grand chase que é um jogo da level up tmb ele listou todas... sem contar que no chat estava escrito Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5, e uma ranger 150 me flw que meu nick tava sobre suspeita de investigação aki no forum eu não peskisei nem vo pesquisar não vai muda minha situação mesmo e quem nao deve nao teme certo, mandar ticket pra lug ta impossivel simplesmente da erro com varios navegadores de internet e eu tenho umas 15imagem da conversa toda só não sei posta no forum eu printei todas '-'
 Esse é o truque mais velho do mundo, não acredito que esse cara ainda não foi banido pq ja tem uns 5 meses que anda por ai enganando pessoas ingenuas, a prova maior é o ":" ele simplismente escreve [GM]bRo5: antes de todas frases dando a ilusão de se tratar de um GM.Uma coisa eu afirmo ELE NÂO É GM, se ele sabia informaçoes de vc é pq ele te conhece ou vc foi besta e ficou falando d+ por ai.esse mesmo char ja me mandou umas 15 PM's com esse mesmo golpe, uma vez eu repondi assim: "vc é muito engraçado AD INFELIZ" ai ele simplismente bloqueou pm.esse char é um um bioquimico que ja admitiu que rouba os troxa mesmo pq a LUG nao ta nem ai(foram palavras dele) 
Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos ver, você disse que tem imagens né, mas não sabe colocar aqui no fórum, então vou te falar como é.Vai no ImageShack, clique em "Browse" e seleciona as imagens, depois digite seu e-mail abaixo, clique em "Carregar", depois clique na imagem e veja copie o link e copie aqui, para a galera ver.Se a mensagem do Atendimento LevelUp ! for verdade quer dizer que foi hack, ai acreditaremos em você e ajudaremos.

Link para o comentário
Share on other sites

Más o nick aparece da seguinte maneiraAtendimento LevelUp ! : [GM]bRO5 : Meu nick :  e encima do chat fica escrito with Atendimento LevelUp !

Entao cara, como que vc ainda não entendeu? olha só, o nome do char é:"Atendimento LevelUp !"e em cada frase ele escreve [GM]bRO5 : + qualquer coisa, na verdade tudo que ele fala começa escrevendo [GM]bRO5 :. olha o exemploum char se chama zé, ele te manda uma PM entao aparece Zé:oi, agora se ele escrever [GM]bRO5 : antes do oi fica: Zé:[GM]bRO5 :oia respeito dos seus item, se vc nao tirou ss ja era nem adianta maisa respeito de vc ainda achar que era um GM, esquece isso, pra q um gm ia quere seus item? GM usa é itens exclusivos tipo um escudo com 4 TG

Link para o comentário
Share on other sites

Acho melhor você parar antes que isso resulte em alguma punição para você caro rodrigo.

Pensa aqui com o tio, a LU!G já é tensa para responder tickets, você REALMENTE acredita que ficar gerando discussão no fórum, vai resolver o teu problema??

Eu acho que não, então é melhor gastar esse tempo indo recuperar seus itens e farmar in-game, ou tentar a sorte nos tickets.

Cya.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos ver, você disse que tem imagens né, mas não sabe colocar aqui no fórum, então vou te falar como é.Vai no ImageShack, clique em "Browse" e seleciona as imagens, depois digite seu e-mail abaixo, clique em "Carregar", depois clique na imagem e veja copie o link e copie aqui, para a galera ver.Se a mensagem do Atendimento LevelUp ! for verdade quer dizer que foi hack, ai acreditaremos em você e ajudaremos.
Discordo, pelo que estou vendo ele esta falando que o nick era: "Atendimento Levelup ! :". Então isso é outra prova pois pra que colocar bROGm12312,67 alguma coisa? Pelo que sei nick com GM e etc não são possiveis de serem criados, mas "Atendimento Levelup !" é logoessa é outra prova de que ele não é gm e não uma prova que ele é gm '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...