Ir para conteúdo

Dúvidas Bafomé Selado e Nidhogg


Posts Recomendados

Oi, estou precisando de uma dica pra essas instâncias, podem me ajudar?

O Guia do Necronx sobre o Bafomé Selado ainda é válido ou era pré-renovação? Algo mudou?Tem alguma "dica" para passa-la mais rápido?Quais equipamentos vocês sugerem para matar o mvp(Sentinela servidor Thor)? Mesma pergunta acima para o Nidhogg.Tem algum guia da instância do Nidhogg que vocês possam me passar?Qual nível já posso ir mata-lo de boa?

Obrigado o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Guia do Necronx sobre o Bafomé Selado ainda é válido ou era pré-renovação? Algo mudou?

Ainda é válido,não mudou nada.

Quais equipamentos vocês sugerem para matar o mvp(Sentinela servidor Thor)?

Escudo contra Demônio,TG

Mesma pergunta acima para o Nidhogg.

Escudo contra Dragão,TG.

Tem algum guia da instância do Nidhogg que vocês possam me passar?

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=353&Itemid=27

Qual nível já posso ir mata-lo de boa?

117

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Guia do Necronx sobre o Bafomé Selado ainda é válido ou era pré-renovação? Algo mudou?

Ainda é válido,não mudou nada.

Quais equipamentos vocês sugerem para matar o mvp(Sentinela servidor Thor)?

Escudo contra Demônio,TG

Mesma pergunta acima para o Nidhogg.

Escudo contra Dragão,TG.

Tem algum guia da instância do Nidhogg que vocês possam me passar?

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=353&Itemid=27

Qual nível já posso ir mata-lo de boa?

117

Link para o comentário
Share on other sites

Véio Nidhogg se for a primeira vez leva umas 7 caixas de bolinho benção de tyr e amuleto zieg leva guyak pra matar os gds mais rápido. o guia do necronx pra passar na parte do labirito é muito bom de resto é isso mesmo quando chegar no MVP é só socar trap sem medo com um bom escudo petite voador  e esperar a cabal fazer o seu trabalho, tendo sempre o auxílio dos bolinhos,se você tiver com a xp muito alta é bom leva uns estendidos ou seguro de vida mais se for a sua primeira instância recomendo tentar essa aventura com xp no zero..pelo menos eu morri bastate seria menos gastos com seguro .tem também um guia do ragnatales onde a galera explica aonde esta cada gd confere-lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Guia do Necronx sobre o Bafomé Selado ainda é válido ou era pré-renovação? Algo mudou?

Ainda é válido,não mudou nada.

Quais equipamentos vocês sugerem para matar o mvp(Sentinela servidor Thor)?

Escudo contra Demônio,TG

Mesma pergunta acima para o Nidhogg.

Escudo contra Dragão,TG.

Tem algum guia da instância do Nidhogg que vocês possam me passar?

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=353&Itemid=27

Qual nível já posso ir mata-lo de boa?

117

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom Breeze,Já citaram os equipamentos e desculpe a demora é que estava sem tempo

Enfim,Tem outros jeitos de matar ele é claro e não precisa de bolinho.

BTT com TG e Chapéu de Boitatá

TG com pergaminho de armadura sombria

Sopro do Dragão(capa,acho que é esse o nome) que reduz em 15% o dano de dragão *-*

Poem muita MENSAGEM SECRETA perto da parede e atraí o nid pra perto delas,isso não é novidade xD

Leve muitos amuletos mesmo(uns 10) só pra garantir

Nos guardiões que muita gente acha um bixo de 7Cabeças eu não tive nenhum problema;Apenas ponha MUITAS mensagens secretas em algum ponto do mapa e mete Bala amigo,atrai eles pra perto e vai indo

Se você for rico usa bolinho mas há jeitos de passar com Semente de YGG ^-^

No bafomé que eu saiba não houve modificação,existem vídeos de pessoas MVPANDO o bafóme selado sem bolinho/TG e se solicitado posso lhe passar os links dos respectivos vídeos.

O problema do bafão é a IRA de THOR,Tente utilizar equipamentos com redução à vento como Dokebi,Couraça,Poção anti-vento entre outros

Como no nidhogg,instale mensagens secretas próximas à parede e tente atrair o mesmo pra perto delas

Não esqueça que caso sua incendiária pode ir parar longe por impacto explosivo ou skills similares do nidhogg e bafomé selado,utilize detonador o mais rápido possivel

Nidhogg a partir de uma determinada quantidade de HP vai ficar te matando instantâneamente D:

Atenção é essencial nesses MVP'S

Boa Sorte!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Guia do Necronx sobre o Bafomé Selado ainda é válido ou era pré-renovação? Algo mudou?Sim, a quest não mudou depois da renovação.Tem alguma "dica" para passa-la mais rápido?A parte mais chata é achar o pingente velho, e isso depende da sua sorte, mas consumiveis que aumentem sua velocidade de movimento facilitam essa parte da quest.Quais equipamentos vocês sugerem para matar o mvp(Sentinela servidor Thor)?Um escudo contra demonio, ou alice mesmo. Umas armadura que seja indestrutivel, pois ele quebra sempre! Não é necessario TG, eu utilizo uma armadura das valquirias com peco + ghp pego cerca de 28k de hp por ai, e mato numa boa.Mesma pergunta acima para o Nidhogg.Nunca matei NidQual nível já posso ir mata-lo de boa?NNo caso do bafome eu comecei no 117, mas ja cara 113 matando...

Dicas pro bafome selado:- Doce Hiper Açucarado: ele te da vigor, e te ajuda a levar o bafome até as mensagens secretas rapidamente.- Sempre preste a atençao na sua incendiaria, eu sempre morria pelo mesmo motivo, o bafome tem uma skill que joga sua incendiaria pra longe, fique esperto pra utilizar detonador, e preste a atenção pra nao detonar suas mensagens, pq senao ja era!- De /effect, quando o bafome estava quase morrendo aparecia tipo um Gravity Error, creio que era quando ele entrava em furia.

Se lembrar de mais alguma coisa posto aqui denovo, espero ter ajudado.

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu faço um pouquinho diferente do guia.Entro lá, falo com o túmulo e vou procurar o pingente.Achei o pingente, falo com o túmulo novamente que me manda ir pro centro.Chegando no centro, falo com o NPC Espírito e ele me manda pegar as 10 tochas.Pego as 10 tochas, no meio do caminho tem que pegar um amuleto do Guardião pra cada um da party.Pegou as 10 tochas e todo mundo tem amuletos? Fala com o NPC que te manda pro portal.Entra no portal, mata os monstros que aparecem quando você passa na porta.Entra, coloca as Mensagens Secretas no canto e fala com o NPC.Nessa hora o Bafomé sai bufando que nem doido. :DPuxa ele pro canto e o resto é resto.Nota1: Só o líder da party pode pegar as tochas e o pingente.Nota2: Esqueça sobre selos, não precisa nada disso.Nota3: Eu uso Elmo Anubis. Escudo da Alice e Armadura Zefir.Nota4: Depois de matar, deslogue e pode entrar na instância novamente em uns 5 minutos.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Kosher bafomé selado no level 132 será que rola ? classe renegado ,consúmiveis quais seriam? eu vi o seu video mais se estava dando mais suporte queria saber se solo nesse level dá pra matar ele.
Olha Rafinha, eu nunca solei de Renegada e sou uma sem dedos portanto, pra mim, não é possível um Renegado solar.O Ranger só não morre por causa das traps Mensagem Secreta, mas também não usa nada.. nem amuletos, nem seguro, nem bolinho. Claro se tudo der certinho. :DOutro dia fomos eu e o PC (eu de Renegada) e deu tudo errado, o Bafomé virou pra mim e morri em meio segundo..HAsuhasuas. E oha que sou 150 com 53k mais ou menos de HP com equips.Se é possível, não sei... mas se for deve gastar MUITO bolinho, YGG, amuleto... mas MUITO mesmo porque demora cerca de 10 minutos colocando trap sem parar prum Ranger solar, e olha que o dano na trap de um Ranger é maior que um Renegado.... Digamos que um Renegado seriam 15 minutos de começão de bolinho, ygg e semente.Bom, assim eu acho né.@EditSe você for do Odin, a gente podia tentar qualquer dia.Adoro fazer Bafomé. *-*

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

No pré-renew o bafão não ficava com invencibilidade se não ativassem os selos do templo?

Caso não, então não mudou nada.

Invencibilidade aumenta muitaaaaaa esquiva(por isso ninguem acerta), pré-renewal era a mesma coisa. Geralmente quem matava era o paladinos na reflexão(reflexão = never miss).
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...