Ir para conteúdo

Galeria - Diosboss


Sublimis

Posts Recomendados

Bom, mesmo não curtindo muito o estilo, tenho que dizer que os desenhos estão legais e bem feitos e coloridos.Ah, e... aproveito para deixar o parabéns pelas duas vitórias consecutivas no concurso de capa do fórum.E... você por acaso é fã de HQ?

 

Hqs não muito...Heróis americanos são meio bobos. Gsoto de uns em particular, em sagas em particular. HQs nacionais eu curto bastante, e muitas do universo mais Cult tbem, como Sandman, Fábulas, Hellblazer.... Sou fã de cartoons. Curto misturar minha velha influencia de mangá com o traço mais exagerado do Cartoon. Faço uns negócios mais mangáticos quando preciso, mas acho que se limitar a um unico estilo, especialmente um já criado, é meio furada. A graça é misturar tudo e ver no que  dá ( Até pq o mercado me paga pela mistura XD).

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Dio, eu sabia que você desenhava bem, mas não fazia ideia de que seu traço poderia me chamar tanto a atenção. Seus traços são tão... singulares, e eu nunca vi nenhum outro desenhar da mesma forma como você! Não sei o que é, só sei que quero vê-los o dia todo até que eu me enjoe!Parabéns meeeesmo, Dio! Se você aceitar requests, pode ter certeza que serei o primeiro a solicitar algo. Ter um desenho para mim, feito por você, é mais do que uma honra!Abraços, e continue a atualizar os tópicos com os desenhos! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Dio, eu sabia que você desenhava bem, mas não fazia ideia de que seu traço poderia me chamar tanto a atenção. Seus traços são tão... singulares, e eu nunca vi nenhum outro desenhar da mesma forma como você! Não sei o que é, só sei que quero vê-los o dia todo até que eu me enjoe!Parabéns meeeesmo, Dio! Se você aceitar requests, pode ter certeza que serei o primeiro a solicitar algo. Ter um desenho para mim, feito por você, é mais do que uma honra!Abraços, e continue a atualizar os tópicos com os desenhos! ?

Fiquei totalmente sem jeito agora! .///. Obrigado Sublimis!. Muito obrigado mesmo.Vou fazer mais artes de Rag, pq tem muita coisa aqui q n é, e atualizo sim o tópico quando fizer!=D

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei totalmente sem jeito agora! .///. Obrigado Sublimis!
Não fique! haha! Eu sou um grande apreciador das artes, e amo ver desenhos e fanarts diversos. Mesmo não entendo praticamente nada sobre criação de desenhos, ainda sim adoro admirá-las durante um bom tempo, e ver cada detalhe que foi feito!Sei que esse não é o tópico do confessionário, mas confesso que já vi o seu deviantart e adorei; ?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...