Ir para conteúdo

Galeria - Diosboss


Sublimis

Posts Recomendados

Eu estava rondando por aqui e percebi que eu não tenho uma galeria ativa no fórum! Tive uma de apresentação mas não atualizo ela e era na outra conta, então resolvi abrir a galeria daqui e compartilhar alguns trabalhos com vocês, apesar de muitos já estarem espalhados pelo fórum afora. Como não desenho apenas  Fanarts de Ragnarok, vou compartilhando alguns outros trabalhos também.a_place_to_be_yourself_by_diosboss-d4xd9p8.jpgragnarok_online__incantation_samurai_by_diosboss-d4o58s5.jpgragnarok_online__eddga_by_diosboss-d4mhjtz.jpgmerry_rune_midgard_x_mas_by_diosboss-d4k2pn4.jpgporing_o_ween_by_diosboss-d4e0e3f.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

Uso, mas desenho à mão. Só o Eddga q foi feito todo no tablet.Eu fujo do mangá tradicional. Já fui mangazeiro ferrenho, mas ... well, copiar japones sucks. Gosto de misturar com o cartoon e ver no que dá, por isso deve parecer meio estranho XD

Mas Obrigado! =]

@_ArchanGeLL

Muito Obrigado! Eu gosto mais do de Halloween, foi uma ideia melhor e me empenhei bastante nele! o desenho original é em formato de Wallpaper, tive que editar todo pra enquadrar no formato da capa!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente adoro os seus traços, são bem gostosos de se ver. O do Roqueiro ficou muito bom, parabéns cara... Minha irmã desenha muito bem mas ela não sabe pintar sahusauha, mas se ela pintasse ficaria bem parecido com os seus :)Abraços!!

Muito obrigado, Leitão =D

Diga a ela q treine bastante pintura, ela vai ficar cada vez melhor. Ela pode observar como outros artistas pintam seus desenhos também e pegar uma base!

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...