Ir para conteúdo

Diosboss

Members
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diosboss postou

  1. HEITOR DE VOLTA! * FOGOS EVERYWHERE!* Bom vê-lo por aqui novamente, man! Cada vez melhor!
  2. Coisa mais linda de se ver! *_* Parabéns pela exposição, Makoto! E esse desenho novo está fabuloso! *_*
  3. Seus desenhos são totalmente adoráveis! Continue com o bom trabalho!
  4. Diosboss

    Galeria - Mangakon

    Muito bacana a galeria! Talentoso vc, rapaz!Continue com o bom trabalho!
  5. Pessoas, criei um canal no youtube pra compartilhar tutoriais, speedpaints e gravações do Live pra quem perdeu. O primeiro vídeo é esse:http://www.youtube.com/watch?v=RU66ij5lm1Q&feature=youtu.be Por favor, passem por lá! Abraços!
  6. Que horas?Ontem o sinal caiu e quando voltei já tinham saído y-y Cheguei agora das malditas eleiçoes! Vou só almoçar e de 2 e meia to começando, ok?
  7. Galera, garrafas de café preparada, vontade culminando e pouca imaginação, infelizmente. Mas e ai, topam um bom Live hoje? Começando entre 11 e 11;30 da noiteNo canal Horizonte Surreal http://www.livestream.com/horizontesurreal
  8. só mais uns minutos, acabei de chegar em casa =D
  9. HAHA! Estou aqui! Depois de confrontos violentos com problemas da vida real, eu estou de volta! E quem tá afim de Live hoje?11 da noite? Sério?no http://www.livestream.com/horizontesurreal ?Quem quiser, e puder, apareça!
  10. rapaz, hj só se for bem tarde, pq vou dar uma saida jaja ali num show. Daqui rpas 11 eu dou a resposta =D
  11. E eu também! ocupado com o guia acabei esquecendo, que drogas! Perderam a produção desse rapaz aqui ó!
  12. Simbora! http://www.livestream.com/horizontesurreal
  13. E aí galera, tudo em cima?Quanto tempo!Bem, hoje, domingão, tava pretendendo pintar uns desenhos, e se alguém quiser me acompanhar nessa jornada faço um livezinho esperto a tarde. O que acham? Os desenhos em si vão ser todos pinturas com Cel Shade, bem simples ( diferente da bagunça q eu realmente faço). O live começaria lá pra uma da tarde. Se alguma alma viva se interessar, já já posto o link!
  14. Alguém de bobeira afim de ver um live? Pintura simples de um desenho para premiação ( linearteado direto no PC ! )quem quiser, sabe onde ir: http://www.livestream.com/horizontesurreal
  15. HAHAH! Obrigado a todos os que marcaram presença no Live. Vou postar o resultado na minha galeria! Live do Juju agora? Claro!
  16. Relembrando o pessoal: Live meu, 13:00 hsJá emenda com o Live do Juju que é as 16:00hs!
  17. Galera, o Live ficou pra amanhã a tarde, 13 horas!
  18. Galera, cheguei agora em casa, então o Live vai dar uma atrasada ( previsão de começar 11 e meia). Se acharem muito tarde, marco pra outro dia. O desenho que vai ser pintado foi um pedido do Erick, um dos MVPS mais cabulosos do Rag: O IFRIT!
  19. Uau 2 lives seguidos? Espero ter folego para acompanhar rsrsAmanhã tem do juju, vc vai :3? Eita, n sabia q ia ter do Juju amanhã n! MAs vou siM! Esse de hoje eu tava devendo ao Erick XD!
  20. E aí galerinha, vamos de live hj??? Nome: DiosbossTema/Assunto: Pintura digital / Fanart do Rag! ( Fazia tempo que não pintava um)Link: http://www.livestream.com/horizontesurrealDia e horário do live que será transmitido: Hoje, 04:08, 10 da noite Quem tá dentro?
  21. Po Hikky, cedão! Ainda to no trabalho, mas vou tentar ver de lá!
  22. Eu vou só deixar rolando, sábado faço um especial pro forum msm XD
  23. Beleza man, vou ficar de olho. Bem pessoal, domingo a noite não é exatamente o dia certo pra se fazer um live, mas como vou pintar uma ilustração para o trabalho daqui a pouco, convido quem quiser assistir a ver. O link é: http://www.livestream.com/horizontesurreal Daqui a meia hora eu devo estar começando. \o
×
×
  • Criar Novo...