Ir para conteúdo

Dia das Mães


Liin ~

Posts Recomendados

MESMO JÁ EXISTINDO UM TÓPICO, VOU ME PRONUNCIAR AQUI. SOU TEIMOSO SIM! ;DCá estamos mais um ano que passou, repleto de alegrias e tristesas, vitórias e derrotas. Pohha, mais um ano, mais um level no jogo da vida. Dedico esse tópico a todas as mães, sejam humanas, aliens, seres multi dimensionais e viajantes do tempo, sendo as novas mães "homem" que agora a ciência foi capaz de prover. Seja que tipo, classe, filo ou o a classificação a 4 que for, mãe é mãe e ela, de alguma forma, ficou ao seu lado te dando apoio, até mesmo broncas para que você melhore. Bronca é um efeito medicinal, que previne crianças mimadas e assassinos, claro, se for bem aplicada.E SE VOCÊ AÍ, CARO LEITOR, NÃO TIVER MÃE PRESENTE EM VIDA, OU NÃO SABER QUEM É, AME A PESSOA AO SEU LADO QUE CUIDOU DE VOCÊ, TROCOU SUAS FRALDAS NOJENTAS E VIROU NOITES A SEU LADO. Honre-a! Mesmo não sendo biológica! Honre seu pai solteiro, que fez papel de mãe em sua vida. Pohha, saia desse computador e vá abraçar sua mãe/pai/responsável!E até mesmo, estando a quilómetros de distância, sua mãe trabalha e continua cuidando que você da mesma forma como se estivesse ao seu lado. Sinta-se abraçado.Um feliz dia das mães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse tópico foi um oferecimento de:Lágrimas Masculinas.eSe você leu tudo, sabe como me sinto.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da pagina do facebook da LU!G, achei bacana a homenagem^^

55162841456997856522013.jpg

 

E parem com isso de ficar triste com a mãe, dá um tempo, porque ela "CUIDOU DE VOCÊ, TROCOU SUAS FRALDAS NOJENTAS E VIROU NOITES A SEU LADO"

É isso aí... Por pior que cada um considere sua própria mãe, ela teve que te suportar por 9 meses. Ninguém é filho de chocadeira. Sejam mais gratos.Quanto a minha mãe, perfeita, melhor mãe do mundo. É a pessoa que mais amo no mundo com certeza, não existe nível para colocá-la.High Level? Mega-ultra-hiper-high level.
Link para o comentário
Share on other sites

553387_458167754197987_124514550896644_1974161_1639778927_n.jpg
AUEHAUEHAUEHAUEHUAHEAPegou pesado, meu dia não vai ser o mesmo.

Tudo bem que o povo ta triste mais não triste nesse lvl né (eu espero que não)@topic Slender nossa o tópico ficou lindo digo mãe pai são tudo para nós, eu estava doente essa semana minha mãe ficou perto de mim medindo a febre dando remedio o resultado foi ela tambem ficar doente uhaha hoje é um dia especial então bora pra cozinha fazer uma comida especial para as mãe :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

553387_458167754197987_124514550896644_1974161_1639778927_n.jpg
AUEHAUEHAUEHAUEHUAHEAPegou pesado, meu dia não vai ser o mesmo.

 

Só eu não entendi?

 

Ela é a Susane Histofen (é assim que se escreve?)Ela planejou a morte dos pais junto com o namorado, não sei direito como foi o caso, mais é basicamente isso.Sobre a imagem, ela é triste, mais eu ri pacás ashuashasuh

@TopicFeliz dia das mães!!!Te amo mãe S2 S2 S2

Link para o comentário
Share on other sites

explique, cara lho. O QUE ELA FEZ DE MAIS PRA VOCÊ FICAR ***?

É pessoal, se não contei pra ninguém da minha família (Todos sabem que não gosto dela) não vou contar pra um povo desconhecido no fórum (Sem ofensas, mas espero que entenda.)

tudo bem. só saiba que dá a impressão de que você é um adolescente revoltadinho, por ninguém entender seus motivos.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu e minha mãe nos odiamos na metade do tempo, mas quando não estamos nos odiando estamos nos amando s2 

asusaushuas

Mas, é sério, não vale a pena brigar com mãe por causa disso. Não acho que ninguém tem que ser grato por ela ter te carregado na barriga por 9 meses, afinal ninguem bateu na porta e pediu isso, na verdade é uma decisão bem egoísta (na maioria dos casos, quando se é planejado) de se ter um filho. Só pensam nelas, na vontade que tem de ser mãe e blábláblá (mas todos pensam assim, inclusive eu quando for ser pai será por motivos pessoais e egoístas, como todos). Devemos ser grato pelo o quê elas nos proporcionam, seja comida, casa, roupa lavada ou até as porradas, as chingadas nos obrigando a sair do PC e fazer algo de útil. Tudo isso no final das contas é importante e vai ajudar na formação pessoal e no seu caráter. 

 

Enfim, feliz dia das mães pra todas as mães em especial pra minha o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...