Ir para conteúdo

Poke Br! Adote seu Pokémon!


- Feøl

Posts Recomendados

  • Replies 197
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

bem, descobri um jeito de conseguir vários cliques mais de uma vez por dia(só usei 2 vezes, esses 50 eu peguei postando em um outro fórum). não vou usar mas também não vou contar :3
Ah, todo mundo sabe que tem que entrar em sites de proxy que trocam ip aí pronto. Qualquer coisa é assim, muito fácil crackear esses sistemas.
Link para o comentário
Share on other sites

bem, descobri um jeito de conseguir vários cliques mais de uma vez por dia(só usei 2 vezes, esses 50 eu peguei postando em um outro fórum). não vou usar mas também não vou contar :3
Ah, todo mundo sabe que tem que entrar em sites que trocam proxy aí pronto. Qualquer coisa é assim, muito fácil crackear esses sistemas.

CARA, NA BOA
Link para o comentário
Share on other sites

CARA, NA BOA
Vish, você pegou antes do meu edit. A propósito dá um clique aí no meu Gastly? @edit A propósito, outra forma boa de conseguir, é editando o link colocando um bem grande "NÃO CLIQUE AQUI" ou então "MAMILOS" no lugar da imagem, aí a galera clica e upa seu pokémon. 
Link para o comentário
Share on other sites

bem, descobri um jeito de conseguir vários cliques mais de uma vez por dia(só usei 2 vezes, esses 50 eu peguei postando em um outro fórum). não vou usar mas também não vou contar :3
Ah, todo mundo sabe que tem que entrar em sites que trocam proxy aí pronto. Qualquer coisa é assim, muito fácil crackear esses sistemas.

CARA, NA BOA

Vish, você pegou antes do meu edit. A propósito dá um clique aí no meu Gastly? 

se quiser edito os dois posts anteriores.

clica no cagao, ele vai ficar em primeiro :3

Link para o comentário
Share on other sites

pô breeze, eu nem usei nada ilegal, não é minha culpa se vocês só usam esse fórum/ ou não usam rede social, e você ainda vem usando uma forma ilícita(pelo que vocÊ disse) para conseguir cliques. se não sabia, o Dogola era eu.

 

dá vontade de fazer aquilo que eu DISSE que não ia fazer, e estou seriamente pensando se faço ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

pô breeze, eu nem usei nada ilegal, não é minha culpa se vocês só usam esse fórum/ ou não usam rede social, e você ainda vem usando uma forma ilícita(pelo que vocÊ disse) para conseguir cliques. se não sabia, o Dogola era eu.

 

dá vontade de fazer aquilo que eu DISSE que não ia fazer, e estou seriamente pensando se faço ou não.

 

qq ta lokiando ai '-'

 

cliquem ai no meu pidgey tah quase na tereceira evolução :3

Servidor Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...