Ir para conteúdo

Posso usar uma geladeira para manter minha comida quente no polo norte?


Sublimis

Posts Recomendados

Princesa, vc está no tópico do Claitos, aqui vc pode errar o qto quiser.
mas se estou errada poderia me corrigir '-' tipo n gosto de estar errada, saber q estou errada e n saber o q esta errado

O Claitos está adentrando em sua mente, infiltrando em suas caraminholas. Não permitas... ou logo, será tarde demais.
Digamos que ele queira chegar em outros lugares por ai . . ,

Claitos , num tópico do Claitos um cara com uma bola azul pode errar tbm ?

Pode, mas o tratamento sera muito diferente '-'

E se for duas bolas azuis... Se bem que não são bem azuis. Tá mais para um tom de roxo sei lá, isso me lembra o porque não gosto do fórum de GC, todo roxo me lembra minhas bolas... Mas enfim como seria o tratamento? Posso errar Claitos? =p
Link para o comentário
Share on other sites

Qual é o lance com as contas de 2005? o.õ
Não sei se vc deu as caras por aqui por mera casualidade ou foi pq se interessou pelos poderes da conta de 2005.
Meh, nem tenho interesse em te possuir. Mas acho incrível como vc consegue resgatar fatos desse fórum que eu nem me lembrava mais. E você nem avaliou os poderes da minha conta. :D
Link para o comentário
Share on other sites

E se for duas bolas azuis... Se bem que não são bem azuis. Tá mais para um tom de roxo sei lá, isso me lembra o porque não gosto do fórum de GC, todo roxo me lembra minhas bolas... Mas enfim como seria o tratamento? Posso errar Claitos? =p
Isso precisa ser analisado, tenho que levar algumas coisas em consideração:Vc tem uma conta de 2006. Ela não tem tantos poderes como a de 2005, mas tem. Uma conta de 2006 pode quase tudo, menos baixar minhas calças e me possuir. Vc tbm é do seleto grupo dos super aprendizes do bro, com isso vc ganha muito pontos tbm. Além disso eu tenho uma foto sua em que vc está sendo beijado por 2 mulheres, isso com certeza te dá mais pontos ainda, muito mais que ser um super aprendiz. Mas não tanto qto possuir uma conta lendária de dezembro de 2005. Se somar tudo isso vc consegue com toda certeza baixar as minhas calças, mas não chega ao ponto de me possuir.Porém se vc chegar ao ponto de usar seus poderes de 2006 comigo, vc tbm estará sujeito ao poderes de outras pessoas. Eu tenho contatos com contas de dez/2005 que quebrariam esse galho pra mim.Mas não se preocupe, sua masculinidade estaria intacta se vc tomasse cuidado. Tem uma regra que diz que só seria considerado viadagem se as bolas se tocassem.Eu ainda estou invicto.
Link para o comentário
Share on other sites

E se for duas bolas azuis... Se bem que não são bem azuis. Tá mais para um tom de roxo sei lá, isso me lembra o porque não gosto do fórum de GC, todo roxo me lembra minhas bolas... Mas enfim como seria o tratamento? Posso errar Claitos? =p
Isso precisa ser analisado, tenho que levar algumas coisas em consideração:Vc tem uma conta de 2006. Ela não tem tantos poderes como a de 2005, mas tem. Uma conta de 2006 pode quase tudo, menos baixar minhas calças e me possuir. Vc tbm é do seleto grupo dos super aprendizes do bro, com isso vc ganha muito pontos tbm. Além disso eu tenho uma foto sua em que vc está sendo beijado por 2 mulheres, isso com certeza te dá mais pontos ainda, muito mais que ser um super aprendiz. Mas não tanto qto possuir uma conta lendária de dezembro de 2005. Se somar tudo isso vc consegue com toda certeza baixar as minhas calças, mas não chega ao ponto de me possuir.Porém se vc chegar ao ponto de usar seus poderes de 2006 comigo, vc tbm estará sujeito ao poderes de outras pessoas. Eu tenho contatos com contas de dez/2005 que quebrariam esse galho pra mim.Mas não se preocupe, sua masculinidade estaria intacta se vc tomasse cuidado. Tem uma regra que diz que só seria considerado viadagem se as bolas se tocassem.Eu ainda estou invicto.

 

Minha conta é de 2011 ( a outra era de 2010 eu acho ) jogo de Ranger da modinha , nem uma moça da vida sendo paga aperta minha mão quanto mais um beijo no rosto. Até onde posso errar ? D;

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta é de 2011 ( a outra era de 2010 eu acho ) jogo de Ranger da modinha , nem uma moça da vida sendo paga aperta minha mão quanto mais um beijo no rosto. Até onde posso errar ? D;

Contas desta década já estão erradas pelo simples fato de existir.Não tem como piorar. Não se suja um papel higiênico cheio de **** soltando um peido em cima dele.Mas vc tem um agravante com esse seu ranger da modinha ai hein. Agora se vc seguiu o guia do Gui Viper tá tudo sussa, fica sendo um papel higiênico usado mesmo.Eu tbm tenho chars da modinha, estamos no mesmo barco.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não seria uma boa ideia. Porque, se eu não me engano, a geladeira sempre vai reduzir a temperatura interna dela, que já seria bastante baixa no polo norte. Pelo menos foi isso que eu aprendi a poucos segundos atrás com o Wikipédia. Tem uma substância que absorve esse calor pra os alimentos, joga eles pra o ar(naquela parte de trás), e, logo depois, quando se resfria, entra na geladeira, absorvendo ainda mais calor e por aí vai. Lembrando sempre que pra resfriar uma coisa é necessário que absorva o calor dela.

 

 

Claitos, já que tamos falando de contas, em que classificação ficaria a minha conta de 2007?

Link para o comentário
Share on other sites

geladeiracores550x537.jpgComo todos vcs sabem, no polo orte sulas temperaturas chegam a dezenas de graus abaixo de 0.E como vcs sabe tbm, na nossa geladeira o congelador fica a alguns graus abaixo de zero e o resto dela fica a alguns graus acima.Suponhamos então que eu vá para o polo norte e leve minha geladeira junto.Poderia eu usá-la para manter minha comida quente em relação ao frio absoluto do lado de fora??
Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente sim, visto que as geladeiras possuem um revestimento de algum material isolante termico (lã de vidro ou outro...), o que faz com que não haja troca de temperatura entre as partes (fora/dentro)

 

Uma Caixa de isopor tamanho extra grande tambem teria uma função semelhante acredito eu...

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico agora é sobre a classificação das contas por Claitos!

 

Claitos, rateie a minha! \o

03/2006 é uma data complicada.

O cadastro foi aberto em 22/12/2005, isso significa que durante 3 meses vc estava cagando e andando para o forum. Porém, como eu sei que vc assim como eu, joga de 1999 mas só comecou a postar depois de algum tempo, eu vou desconsiderar isso. Dando uma rápida busca nos seus posts por irregularidades, o google me retornou 6120 resultados, enquanto que meu nome só retorna 4990. Diante disso só posso constatar que vc é mais chingado do que eu aqui no forum. Fiz uma listagem de usuários aqui do forum e ordenei por n de mensagens e vc tem a incrivel soma 4975 posts, top 6 de todos os tempos. Isso não é pra qualquer um. Mas isso são apenas números, vc deu contribuições que não podem ser medidas, como por exemplo, ser saco de pancada do vili messias salvador do ot. Ter feito um guia de como se barbear e ter entrado para a panela em tempo record. Como se alguém daquela panela tivesse barba naquela época...Até hj isso é um mistério pra mim.

Outro fato relevante que té dá muitos pontos aqui no fórum é o fato de vc ser o mais frio e calculista manipulador de todos os tempos. Nunca me esquecerei da lavagem cerebral que vc fez um certo usuário daqui. "Coma raios e cague trovões!!" Lembra-se disso?

Vc já até tentou colocar na minha cabeça que eu tenho transtornos psicológico-sexuais e me ofereceu ajuda médica. Vc criou o tópico das melhores ownadas que porra, aquilo foi épico. Ainda hj eu acesso aquilo lá pra dar umas risadas. A história do forum está naquele tópico.

Mas do que adianta ter tudo isso se o Dundé nem lembrou de vc no tópico dos 6 anos, e se o seu nome nem aparece naquela imagem de quem está on-line que ele postou, é como se vc nem existisse. O meu está lá, pode ir lá ver. E ele fala de mim duas vezes. E em uma delas a blackmore está quase caindo na minha lábia. Resultado eu>>>vc. Senho assim vc não tem poder de baixar minha calças. No máximo dar uma encoxada por trás, mas sem ficar muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não seria uma boa ideia. Porque, se eu não me engano, a geladeira sempre vai reduzir a temperatura interna dela, que já seria bastante baixa no polo norte. Pelo menos foi isso que eu aprendi a poucos segundos atrás com o Wikipédia. Tem uma substância que absorve esse calor pra os alimentos, joga eles pra o ar(naquela parte de trás), e, logo depois, quando se resfria, entra na geladeira, absorvendo ainda mais calor e por aí vai. Lembrando sempre que pra resfriar uma coisa é necessário que absorva o calor dela.
Agora a coisa já mudou de rumo. O DG disse que eu ia manter a minha comida quente e vc agora diz que não vai manter. Demando um confronto intelectual entre vcs dois.
Claitos, já que tamos falando de contas, em que classificação ficaria a minha conta de 2007?

Já te digo de cara que vc não vai baixar as minhas calças e eu sei que vc entrou aqui só por isso. Conta de 2007 insinua que vc começou a jogar depois do advento dos rops, ou seja, vc provavelmente nunca se matou pra fazer uma quest de hat, e isso é ruim, muito ruim. Porém vc presenciou como era o ragnarok nos tempos imemoriais qdo haviam 3 servidores. cidade, roça e favela. E isso é bom, muito bom. Mas como vc já tem uma falta grave ali atrás, tudo se anula e fica na mesma shit. Seu nome tbm é um ponto crítico, ele exala randomice. Começa com letra minúscula, tem um adjetivo randon e tem números. E é um numero grande pra caramba. Vc provavelmente aceitou aquelas sugestões automáticas qdo o nick que vc quer já está sendo usado. Porém não é um ***L3g0las*** e nem tem aqueles ridículos *~ no nome. Com isso vc já ganha uns pontos. Não tantos. Vc só tem 2050 entradas no google, e ele ainda tentou corrigir seu nome. Só com isso a situação já se inverte e é vc que tem que baixar as calças pra mim. Com tantos anos de forum vc só tem 137 mensagens, isso demonstra que vc viveu todo esse tempo à margem da sociedade ragnarokiana e ficou apenas stalkeando os tópicos. No mundo não há lugar para os medrosos, não no mundo em que eu vivo. Seria melhor ter 0 posts, pq isso demonstraria que vc é true ot player. Mas pelo fato de vc estar participando hj e pelo voto de confiança que vou te dar, pq sei que vc vai continuar a participar do ot, eu vou desconsiderar esse seu vacilo e não vou colocar isso na sua conta. Ganhou alguns pontos por não ser underage tbm. Mas isso tbm significa que vc está numa idade de responsabilidade legal, ou seja, seu anus não será perdoado. Sua salvação é ganhar a batalha intelectual com o DG.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu as vezes uso agua gelada para me esquentar, apesar de ela estar um pouco gelada n esta +  fria q eu então da pra me esquentar minimamente .-.

Tem tanta coisa errada ai que eu nem sei por onde começar.Mas mesmo assim eu vou pedir pra vc explicar melhor o que vc disse, mas só pq vc tem uma bolinha rosa embaixo do seu avatar.

E o controle de temperatura?Deixo no mínimo, médio ou máximo?
O ideal seria no desligado, visto que o que você quer da geladeira é só a capacidade de Isolar a temperatura dentro/fora... '-'
Não. Eu quero ela ligada. Quem diabos levaria uma geladeira para o polo norte sem poder ligar ela?? Seria mais facil levar um isopor como vc disse.Eu quero ela justamente pra deixar as coisas geladas e não congeladas próximo ao zero absoluto.
Link para o comentário
Share on other sites

Não. Eu quero ela ligada. Quem diabos levaria uma geladeira para o polo norte sem poder ligar ela?? Seria mais facil levar um isopor como vc disse.Eu quero ela justamente pra deixar as coisas geladas e não congeladas próximo ao zero absoluto.

Então leva uma com seletor de temperatura, pois se mativer ela sempre fechada (não abrir a TODA hora), ela vai ficar razoavelmente proxima da temperatura que você deixar :D

(acho que essa conversa ta levando um rumo meio de doido '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Minha mão esta + fria q a agua q não esta fria realmente é só pela sensação errada que o corpo tem da temperatura "a troca de calor se estabiliza quando os corpos envolvidos adquirem a mesma temperatura."Edit:Se eu estiver errada é só me corrigir, sim dou muitas mancadas feias s, mas n tenho medo de errar e nem de que me corrijam.Pode ser q pelo corpo n reconhecer a temperatura real eu tenha me equivocado quanto a agua, mas a sensação era de estar menos gelada q antes s.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...