Ir para conteúdo

Supostos bugs conhecidos na classe Justiceiro


LoboÇagaiz

Posts Recomendados

 Galera, vamos unir nossas força para que desbugue essa classe tão divertida para nos.

Algun bugs conhecidos:

- Pânico do Justiceiro não reduz os outros tipos de danos a distância.

- Desarmar não remove a arma do usuario nem por reza brava.

- Ataque Gatling não concede o bonús de ASPD

- Mina do Justiceiro parece estar com o dano minimizado no Bro, que difere nos outros ragnaroks segundo algumas pessoas.

- Arma desbravadora  não da o bonus de ASPD dependendo da agi

Tem mais algum bug?

Link para o comentário
Share on other sites

 Galera, vamos unir nossas força para que desbugue essa classe tão divertida para nos.

Algun bugs conhecidos:

- Pânico do Justiceiro não reduz os outros tipos de danos a distância.

- Desarmar não remove a arma do usuario nem por reza brava.

- Ataque Gatling não concede o bonús de ASPD

- Mina do Justiceiro parece estar com o dano minimizado no Bro, que difere nos outros ragnaroks segundo algumas pessoas.

- Arma desbravadora  não da o bonus de ASPD dependendo da agi

Tem mais algum bug?

Desarmar tem 15% de chance de remover a arma,e cast fixo...o que faz ser bem dificil remover a arma(OBS:a skill desarmar,nao mostra quando desarmou o inimigo,a unica forma de saber,é vendo se o inimigo está com uma arma nas mãos,o que dificulta muito,se for usuario de montaria..(lorde,pala..)Panico do Justiceiro,pelo menos pre-renewal,reduzia o dano normalmente...Eu nao sei de onde você tirou isso...mas está errado...eu sempre usei desarmar,contra varios trans no pvp,sempre que o desarmar era sucedido,eu vencia o duelo,ou o cara fugia..mas até funcionar,era dificil....),por isso você,deve ter pensado que está bugado.eu lembro que no pvp,contra snipers,eu sempre usava panico do justiceiro+set campal+thara(thara switando).. ficava com 60% de redução.Pode ser algum bug no renewal talvez,pois nao testei pós renovação.
Link para o comentário
Share on other sites

Aguardem mais um pouco!

 

Não vai adiantar nada ficar floodando o fórum reivindicando isso e aquilo sobre a classe. Creio que agora eles estejam focando nas nossas habilidades da evolução da classe, pois pelo número de gunslingers no Sakray do kRO parece que classe pode sair nas últimas manutenções. Sei que os bugs precisam ser resolvidos, mas vamos ter mais um pouco de paciência.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei gente, mas não estou floodando, estou apenas tentando alertar por supostos bugs.

Panico do justiceiro ta mais do que provador que ta com algum error, ja até mandei o ticket falta aguardar o resultado.

Bom desarmar vou testar aqui, com um dual e ver se a arma realmente sai e tirarei as SS de todas as tentativas.

Mas se ta assim no kro parece que está mais próximo então a nova evolução será?

Link para o comentário
Share on other sites

Lopes, com total reconhecimento por seus serviços prestados, mas AGORA, vocês está errado...  eu testei e provei que o Panico do Justiceiro nao reduz todos os danos à distância, como deveria, e usei Desarmar exatamente 50 vezes contra uma falconer com 45 de dex... sempre vendo se o arco continuava lá e dando Alt Tab de vez em quando pra confirmar...se quiserem eu repito o teste tirando SS de todas então...sei que pedir isso nao vai adiantar, mas esse tópico é bom pelo menos para que os justiceiros se informem e não sejam iludidos...

Link para o comentário
Share on other sites

Lopes, com total reconhecimento por seus serviços prestados, mas AGORA, vocês está errado...  eu testei e provei que o Panico do Justiceiro nao reduz todos os danos à distância, como deveria, e usei Desarmar exatamente 50 vezes contra uma falconer com 45 de dex... sempre vendo se o arco continuava lá e dando Alt Tab de vez em quando pra confirmar...se quiserem eu repito o teste tirando SS de todas então...sei que pedir isso nao vai adiantar, mas esse tópico é bom pelo menos para que os justiceiros se informem e não sejam iludidos...
Lobo,esses bugs,vieram na renovação,com algumas pequenas mudanças inuteis da classe,mas panico do justiceiro nunca chegou a reduzir AD.Não encontrei nada sobre esses bugs no Kro/Iro,então deve ter algo errado ae..eu vivia usando desarmar,e funcionava.
Link para o comentário
Share on other sites

@LopesAD é tão roubado que até pouco tempo atrás (no KRO) nem Aura Sagrada Reduzia...

mas o Desarmar está definitivamente MORTO (eu tbm gostava bastante dessa skill Pré-R)@Faustãona verdade aumenta 1 ponto de ASPD e aparece no Alt Q... não quero te chamar de mentiroso, mas, se importa de filmar isso para compararmos?

Link para o comentário
Share on other sites

Lobo, na verdade esse do aspd do gatling foi o que postaram num topico aki, por isso coloquei suposto bugs hehe. Tenho que testar tudo, mas vou te dizer que desanimei. Mandei ticket para lug mostrando, que panico do justiceiro, tinha algo estranho, ela falou que o gm testo e tava ok. Ai falei que tinha fotos monstrando que ataque mortal é reduzido com ekip de reduçao a longa distancia, assim como choque rapido mas com panico nao, so reduz perfurar e espiral e umas skills de archer.... ai ela virou e falou ja foi testada e nao foi apresentado nenhuma irregularidade agradecemos a compreenção. Ou seja nem se quer se mostrou apta a ver as SS desses testes. Ai desanima mesmo, nao mostra nem vontade de arrumar ou pelo menos ver o que o player ta querendo mostra de estranho....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...