Ir para conteúdo

Basinga


RaoD

Posts Recomendados

Você está ironizando pois memes não são só isso? Tem mais alguma coisa que passou despercebido?
eu até achei melhor que ele não fala que memes são só os "tipos de carinha". mas isso vem piorando de uns tempos pra cá. por exemplo:

Condescending Wonkayou-must-be-new-here.jpgtraduzem para ~le wikky wonka~ e usam ele como algo irônico

78.jpgWatch out, we got a badass over here

eles traduzem para UI, e ainda usam de forma errada.

Entende minha revolta?

Link para o comentário
Share on other sites

Você está ironizando pois memes não são só isso? Tem mais alguma coisa que passou despercebido?
Facebook e blogs da vida fizeram isso, eu acho... haha

e é verdade.

outra coisa que me deixa puto, e aconteceu comigo:

-Evento de jogos-Todos se conectando para jogar online num console portátil-Eu tenho um portátil mais antigo-Eles perguntam "quer jogar junto?"-Eu falo "ok, vamos lá, haha"-"KKKKKK EU TROLLEI VOCÊ HEAUEAHUEAHUAEHEA"

NÃO TROLLOU NÃO, MALDITO. SE TROLLOU, FOI DIZENDO QUE ME TROLLOU NÃO TENDO ME TROLLADO PARA ME DEIXAR IRRITADO.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq diabos alguém não gostaria ou teria raiva de alguém que gosta de memes?Só pode ser sindrome do underground que se achava um floquinho de neve por gostar de coisas que eram restritas a um grupinho e passou a odiar depois que ela se tornou do povão.Isso é um comportamente típico de virgens derrotados que passam o dia inteiro dando F5 em chans, se consideram parte de um grupo seleto de pensadores anônimos e fingem defender com unhas e dentes o clubinho secreto qdo na verdade tem enorme vergonha de assumir que frequentam e são extremamente dependentes de um lugar tão desprezível.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq diabos alguém não gostaria ou teria raiva de alguém que gosta de memes?Só pode ser sindrome do underground que se achava um floquinho de neve por gostar de coisas que eram restritas a um grupinho e passou a odiar depois que ela se tornou do povão.Isso é um comportamente típico de virgens derrotados que passam o dia inteiro dando F5 em chans, se consideram parte de um grupo seleto de pensadores anônimos e fingem defender com unhas e dentes o clubinho secreto qdo na verdade tem enorme vergonha de assumir que frequentam e são extremamente dependentes de um lugar tão desprezível.

eu expliquei num post anterior. eu gostava de memes, MAS ELES ESTRAGAM ESSA BOSTA. usam em momentos errados, sentidos errados, e ainda alteram frases. 

é como colocam o coolface para contar uma piada, e o inglip como uma risada.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq diabos alguém não gostaria ou teria raiva de alguém que gosta de memes?Só pode ser sindrome do underground que se achava um floquinho de neve por gostar de coisas que eram restritas a um grupinho e passou a odiar depois que ela se tornou do povão.Isso é um comportamente típico de virgens derrotados que passam o dia inteiro dando F5 em chans, se consideram parte de um grupo seleto de pensadores anônimos e fingem defender com unhas e dentes o clubinho secreto qdo na verdade tem enorme vergonha de assumir que frequentam e são extremamente dependentes de um lugar tão desprezível.
Pensei mais ou menos a mesma coisa.
Link para o comentário
Share on other sites

inglip
Tive que ir no google pesquisar isso dai e constatei que é o nome de um meme que ha muito tempo conhecia mas não sabia o nome.Vc tem o meu respeito e pode no prazo de 24 horas criar posts difamatórios a meu respeito que eu aceitarei todos de boa vontade como forma de punição por minha noobice.

@allhttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/540009.aspxComo vcs não divulgaram esse tópico aqui no ot??Estou dando meus pareceres lá agora mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

problemas mentais.

Não se lança merda ao sabor do vento, alguém pode estar andando de boca aberta e acabar engolindo. Eu ficaria muito alterado por engolir uma merda que náo é minha. Essa merda tem destino ou vc só está cuspindo pra cima pra sentir o geladinho na cara?

@AllNão sei se o o jhonny está preparando uma vingança maligna ou levou o que eu escrevi ao pé da letra decidiu fazer o rp de yonlu. Alguém que tenha o msn dele verifique isso por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o o jhonny está preparando uma vingança maligna ou levou o que eu escrevi ao pé da letra decidiu fazer o rp de yonlu. Alguém que tenha o msn dele verifique isso por favor.

não posso comentar sobre isso, mas não vou fazer nada de mais.
Li isso olhando para seu avatar.Não foi algo muito agradável, devo confessar.Se vc tivesse uma conta de 2005 eu certamente não apareceria aqui por alguns dias.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...