Ir para conteúdo

Duvida preço de Tão Gunka em Armadura Ruim


Ruru ~

Posts Recomendados

O que mais diminui o preço das tgs não é a qualidade da armadura e sim o quão restrita ela é. Ou seja, mesmo uma armadura metálica sendo muito melhor que um capote, uma TG na metálica vai sair bem mais barata do que uma no capote já que serve apenas para algumas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado a Todos que responderam!!!,Realmente agradeço ;D,eu pensava que era pela qualidade da armadura,por exemplo,num gibão,mais pensando por esse lado,é verdade.Porque com o Gibão pelomenos,eu poderia equipar ela em qualquer char,mais numa metalica por exemplo,só em espdachins,Bom,Vou usa-la só para meu RK Mesmo.Então,qual a melhor opção? Metallica,Ebano,Metheo?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,Vou usa-la só para meu RK Mesmo.Então,qual a melhor opção? Metallica,Ebano,Metheo?
A Armadura de Meteo é interessante por causa dos 30% de resistência a atordoamento e congelamento, mas se você quiser priorizar ainda mais a DEF, sugiro que escolha a Armadura Ébano. Já que é só para seu Cavaleiro Rúnico, a última opção não fica fora de cogitação.

Link para o comentário
Share on other sites

velho na boa se for só pra up, pvp ta ótimo as dicas.mais caso você queira ir em uma torre ou woe ai já nem dá dependendo do nível da armadura.Com esse alto investimendo, que você esta falando ,onde teria que vender os equipes dos seus outros chars pra comprar a tg e talz .seria melhor você juntar um pouco mais e pegar a tg  na armadura das vaquirias,aonde seria indestrútivel caso fosse usado pelas classes  Espadachim, Mercador e Gatuno .bom ..  fica de dica para que depois você não se arrependa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...