Jump to content
Sign in to follow this  
CaHh

Pra onde vai nosso dinheiro?

Recommended Posts

Bom, excluiram a outra mensagem por está com as letras maiusculas, mas o problema que é bom não respondem, hahaha. Então ta ai de novo:

Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar.

Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno,

porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e

tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo,

que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos.

Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem

sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes,

sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de

semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM.

Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%.

Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO

DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO

DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você está maaaais qe certo, tem que cobrar isso mesmo!

Você está pagando para receber algo de qualidade em troca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O DC na Torre, meus camaradas, nada mais é o preço que nós temos que pagar pela ganância de alguns jogadores em querer dropar a carta GTB.

Eu também gostaria de saber quando esse problema será corrigido, isso enche muito o saco x_x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor, deixa um delay de 5 minutos pra poder voltar,levar DC e muito ruim. Ontem eu desci so pro 75 direto e no 78 levei DC... Poxa Lug, agjuda a gente por favor!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta Área de Suporte aqui do fórum não está reservada a este tipo de

discussão.

YguiinhoOw,

este não é um debate adequado para esta área de Suporte, sugiro

fazer este tipo de reclamação via Ticket na Central de Suporte. ?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

 

A

sua mensagem da forma que foi exposta somente incentivará mais

flames contra a Level Up! e isto é proibido pelas Regras do Fórum.

Repito que este tipo de debate não deve prosseguir aqui na Área de

Suporte.


[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que eu não posso expressão meus problemas, porque vou está ofendendo a LUG!? Perdão, é isso mesmo? Que tipo de empresa não aceita sugestões ou reclamações? Amiguinho isra hofnni, eu sou cliente da lug, e tenho todo direito de reclamar, agora para de achar problema no meu post, e tenta resolver os problemas da lug. EU SOU UM JOGADOR HONESTO E PAGO PARA JOGAR, EM TROCA QUERO QUALIDADE!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pode vir aqui e falar mal da LU!G. Se você não gosta disso( assim como eu) ou você sai ou aguenta. Quer reclamar? Pode enviar um ticket. Postar no forum reclamações da lug images?q=tbn:ANd9GcTdYxO57l0FuhftOFTWyMv33otVM-taar3YiDWCXvbjIs36OeyFIVTmDkODPw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito.

Todos nós entendemos, e vemos tópicos como esse apagados quase toda semana. O resultado disso? Algumas contas banidas, mais nada.... Existem outras formas de se pronunciar ( e estas efetivas), mas existe uma regra no fórum que diz que não se pode tratar de assuntos jurídicos. Ou seja, ou obedece as regras ou....

Share this post


Link to post
Share on other sites

*TextodoClaitos.doc**ArgumentoDoDeprox.doc**TeseDoLyonesseSobreReclamaçõesEEconomiaDoServidor.doc*Pois é, é uma pergunta que já foi feita. Não fique ofendido, mas é algo que temos que aguentar e muitos já sofreram ao tentar encarar a LU!G sobre isso.Foi até assunto daquele encontro dos 5 jogadores (ou 4) com representantes da empresa, não é?


De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information