Ir para conteúdo

YguiinhoOw

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de YguiinhoOw

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito.
  2. Então quer dizer que eu não posso expressão meus problemas, porque vou está ofendendo a LUG!? Perdão, é isso mesmo? Que tipo de empresa não aceita sugestões ou reclamações? Amiguinho isra hofnni, eu sou cliente da lug, e tenho todo direito de reclamar, agora para de achar problema no meu post, e tenta resolver os problemas da lug. EU SOU UM JOGADOR HONESTO E PAGO PARA JOGAR, EM TROCA QUERO QUALIDADE!
  3. Bom, excluiram a outra mensagem por está com as letras maiusculas, mas o problema que é bom não respondem, hahaha. Então ta ai de novo: Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar. Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno, porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo, que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos. Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes, sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM. Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%. Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG?
  4. Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar. Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno, porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo, que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos. Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes, sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM. Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%. Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG?
×
×
  • Criar Novo...