YguiinhoOw Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Bom, excluiram a outra mensagem por está com as letras maiusculas, mas o problema que é bom não respondem, hahaha. Então ta ai de novo: Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar. Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno, porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo, que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos. Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes, sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM. Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%. Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CaHh Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Você está maaaais qe certo, tem que cobrar isso mesmo! Você está pagando para receber algo de qualidade em troca! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O DC na Torre, meus camaradas, nada mais é o preço que nós temos que pagar pela ganância de alguns jogadores em querer dropar a carta GTB. Eu também gostaria de saber quando esse problema será corrigido, isso enche muito o saco x_x Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dorian Gregory Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Por favor, deixa um delay de 5 minutos pra poder voltar,levar DC e muito ruim. Ontem eu desci so pro 75 direto e no 78 levei DC... Poxa Lug, agjuda a gente por favor!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Esta Área de Suporte aqui do fórum não está reservada a este tipo de discussão. YguiinhoOw, este não é um debate adequado para esta área de Suporte, sugiro fazer este tipo de reclamação via Ticket na Central de Suporte. ? https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx A sua mensagem da forma que foi exposta somente incentivará mais flames contra a Level Up! e isto é proibido pelas Regras do Fórum. Repito que este tipo de debate não deve prosseguir aqui na Área de Suporte. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RaoD Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vai pra aquele joguinho no qual sempre vemos na revista pôster Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
YguiinhoOw Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Então quer dizer que eu não posso expressão meus problemas, porque vou está ofendendo a LUG!? Perdão, é isso mesmo? Que tipo de empresa não aceita sugestões ou reclamações? Amiguinho isra hofnni, eu sou cliente da lug, e tenho todo direito de reclamar, agora para de achar problema no meu post, e tenta resolver os problemas da lug. EU SOU UM JOGADOR HONESTO E PAGO PARA JOGAR, EM TROCA QUERO QUALIDADE! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyodaina Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Não pode vir aqui e falar mal da LU!G. Se você não gosta disso( assim como eu) ou você sai ou aguenta. Quer reclamar? Pode enviar um ticket. Postar no forum reclamações da lug Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
YguiinhoOw Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyodaina Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito. Todos nós entendemos, e vemos tópicos como esse apagados quase toda semana. O resultado disso? Algumas contas banidas, mais nada.... Existem outras formas de se pronunciar ( e estas efetivas), mas existe uma regra no fórum que diz que não se pode tratar de assuntos jurídicos. Ou seja, ou obedece as regras ou.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Máat Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vai lá, abre ticket e fale com um bot! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Slender-Man Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 *TextodoClaitos.doc**ArgumentoDoDeprox.doc**TeseDoLyonesseSobreReclamaçõesEEconomiaDoServidor.doc*Pois é, é uma pergunta que já foi feita. Não fique ofendido, mas é algo que temos que aguentar e muitos já sofreram ao tentar encarar a LU!G sobre isso.Foi até assunto daquele encontro dos 5 jogadores (ou 4) com representantes da empresa, não é? Citar De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sade Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Até ano passado vinha prá cá, mas agora deve ta vindo pra cá também... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Este tipo de reclamação deve ser feita exclusivamente via Ticket na Central de Suporte. https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx Obrigado pelo respeito as Regras do Fórum. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.