Ir para conteúdo

[Vídeo] Matiel, o Superaprendiz da Tempestade em Byalan 6


Posts Recomendados

 Testei o hat Nimbus hoje de madrugada, é viciante upar castando magia e atacando.

Sensação equivalente a upar Prof de batalha com espírito do Sábio e lanças duplas.

Mas o SA não gasta SP e dispensa o link.

Em breve tb vou postar um video com essa build exótica.

Podeira ,por favor, testar se a Mascara de Ifrit (ou qlqr outro item que solte skills) funciona bem com o tipo de build ?
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, ficou ótimo o vídeo :D
Valeu man. Tá fazendo falta lá nos Pandas.
Eu não sou mão de vaca o_O... só um pouquinho heheSobre o Kraken, se tiver um sorc. dando proteger terreno, perfeito...
Seria muito viável proteger terreno. O Kraken solta uma nevasca from hell lá que congela até o monitor.

 Testei o hat Nimbus hoje de madrugada, é viciante upar castando magia e atacando.

Sensação equivalente a upar Prof de batalha com espírito do Sábio e lanças duplas.

Mas o SA não gasta SP e dispensa o link.

Em breve tb vou postar um video com essa build exótica.

Realmente é muito viciante. E só é tão legal porque o Chapéu ativa muito... É como ter a conjuração instânea novamente. Mas com a supresa de não saber se vai sair Relâmpagos ou Tempestade de Raio.

E se nós imaginássemos novos chapéis de conjuração? Como seriam? Acho que vale abrir um tópico só pra isso =D

Podeira ,por favor, testar se a Mascara de Ifrit

(ou qlqr outro item que solte skills) funciona bem com o tipo de build

?

O Chapéu Ifrit ativa ao levar dano. Diferente do Super Nimbus que é ativado ao atacar. O Chapéu Ifrit é interessante se for utilizado com Fúria, então isso já é um dificultador, uma vez que os requisitos da Fúria Angelical não são como os da Fúria dos Monges.
Link para o comentário
Share on other sites

O Chapéu Ifrit ativa ao levar dano. Diferente do Super Nimbus que é ativado ao atacar.

 

Sim e não caro Gadriel.

O hat Ifrit conjura Lança de Fogo ao se atacar fisicamente também, assim como o Nimbus.

A dúvida do Ricky, e minha também, é que o char tiver Lanças 10 o hat vai castar Lanças de Fogo no lvl 10.

Se alguém puder nos ajudar com essa dúvida, o espaço está aberto.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O Chapéu Ifrit ativa ao levar dano. Diferente do Super Nimbus que é ativado ao atacar.

 

Sim e não caro Gadriel.

O hat Ifrit conjura Lança de Fogo ao se atacar fisicamente também, assim como o Nimbus.

A dúvida do Ricky, e minha também, é que o char tiver Lanças 10 o hat vai castar Lanças de Fogo no lvl 10.

Se alguém puder nos ajudar com essa dúvida, o espaço está aberto.

 

Se o Ifrit ativar bem, criarei um SA desse tipo :D e provavelmente essa poderá se tornar uma das builds "padrão" dos SA
Link para o comentário
Share on other sites

Se o Ifrit ativar bem, criarei um SA desse tipo :D e provavelmente essa poderá se tornar uma das builds "padrão" dos SA

 

 

Acabo de testar o hat Ifrit, ele precisa de Espírito de SA para equipar e infelizmente as Lanças de Fogo castadas são todas lvl 3, mesmo meu Superaprendiz possuindo o nível 10 dessa habilidade. (# #).

E outra coisa, comparando com o Nimbus, o tempo entre uma magia e outra é muito demorado...

Link para o comentário
Share on other sites

Se o Ifrit ativar bem, criarei um SA desse tipo :D e provavelmente essa poderá se tornar uma das builds "padrão" dos SA

 

 

Acabo de testar o hat Ifrit, ele precisa de Espírito de SA para equipar e infelizmente as Lanças de Fogo castadas são todas lvl 3, mesmo meu Superaprendiz possuindo o nível 10 dessa habilidade. (# #).

E outra coisa, comparando com o Nimbus, o tempo entre uma magia e outra é muito demorado...

 

Hum, obrigado Vlad.Só nos resta esperar a lug lançar um novo chapéu :D
Link para o comentário
Share on other sites

Se o Ifrit ativar bem, criarei um SA desse tipo :D e provavelmente essa poderá se tornar uma das builds "padrão" dos SA

 

 

Acabo de testar o hat Ifrit, ele precisa de Espírito de SA para equipar e infelizmente as Lanças de Fogo castadas são todas lvl 3, mesmo meu Superaprendiz possuindo o nível 10 dessa habilidade. (# #).

E outra coisa, comparando com o Nimbus, o tempo entre uma magia e outra é muito demorado...

 

Eu sei com é :/Eu só ficava feliz em castar laminas automaticamente quando tava com link POIS SEMPRE SAIA EM LVL 5 T-T
Link para o comentário
Share on other sites

A Level UP poderia pedir a gravity para liberar o combo Ifrit(Anel do Senhor das Chamas e Anel de Ressonância) para os Superaprendizes, ia ser de muita utilidade. Vocês se animam em unirmos e abrirmos Tickets solicitando isso?@Vlad Estou aguardando um horário que te encontro no Thor pra te passar alguns equipamentos que não uso mais.

Link para o comentário
Share on other sites

A Level UP poderia pedir a gravity para liberar o combo Ifrit(Anel do Senhor das Chamas e Anel de Ressonância) para os Superaprendizes, ia ser de muita utilidade. Vocês se animam em unirmos e abrirmos Tickets solicitando isso?
Seria ótima, eu topo.Se pelo menos SA's expandidos podessem equipar Combo Ifrit e talvez Espada Elemental... seria top demais.
Link para o comentário
Share on other sites

Montei esses dias esse SA e estou gostando muito.

Eu acabei usando a Adaga do Éden que dá +70 de ATQM.

Achei muito interessante o Up nos tritões/Stroufs. Mobava uma pequena quantidade de Monstros e começava a bater. Geralmente caia a Tempestade primeiro e o mob todo morria.Obrigado pelo vídeo, ficou muito bom e me inspirou a fazer um SA assim. Muito divertido o Up. Recomendo! :)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

eu vo fazer um s.a. desses, e a melhor arma pra isso é bastão da destruição, tem 130 de atk e 280 de matk (só tem duas armas que dão matk que tem atk igual ou maior pra s.a. q possuem um matk muito menor). Acho que vou fazer um critico com bastão da destruição, esse chapeu e se estiver com RK até la vo usar encantar lamina até o nerf(do encantar lamina '-')

Link para o comentário
Share on other sites

 Essa build é fraca contra monstros de elemento Terra, Sagrado e Vento.

Eu estou adaptando meu SA para ser capaz de usar o Nimbus, mas também permanecer com a opção de poder usar o Ataque Duplo quando necessário.

Fiz o teste com a carta Dragão Mutante ontem (no Odin comprei 2 por 9kk cada), gostei do resultado. As magias saem frequentemente e causam um dano de área legal.

Link para o comentário
Share on other sites

vc já viu a aspd do bastão?

essa build compensa mais usando machado com adrenalina, se for pra usar bastao melhor castar a skill logo de cara

 

hm, mas o +10 de agi não compensa?(ele da isso de agi neh?), e com agi da pra ultrapassar essa barreira não? '-'

 

 

Um dos motivos que fez a maioria dos sa largarem as adagas foi o fato que a aspeed da arma não é mais influenciada apenas pela Agi.

Vc pode ter 120 de agi  que uma adaga ou cajado nunca vai ter a velocidade de ataque de um machado ou maça.

A renovação fez isso por nós.

Link para o comentário
Share on other sites

vc já viu a aspd do bastão?

essa build compensa mais usando machado com adrenalina, se for pra usar bastao melhor castar a skill logo de cara

 

hm, mas o +10 de agi não compensa?(ele da isso de agi neh?), e com agi da pra ultrapassar essa barreira não? '-'

 

 

Um dos motivos que fez a maioria dos sa largarem as adagas foi o fato que a aspeed da arma não é mais influenciada apenas pela Agi.

Vc pode ter 120 de agi  que uma adaga ou cajado nunca vai ter a velocidade de ataque de um machado ou maça.

A renovação fez isso por nós.

 

entendo... então compensaria se a build fosse mais arcana q melee, e se fosse mais melee que arcana seria melhor com maça mesmo...(pq o dano é o dobro com um CD +9(exemplo, n precisa ser +9, é o dobro no +0 mesmo, no +9 deve ser 5x mais de dano))
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...