Ir para conteúdo

[Vídeo] Matiel, o Superaprendiz da Tempestade em Byalan 6


Posts Recomendados

Olá amigos do Eterno Aprendizado.Como eu havia prometido, estou postando o vídeo que fiz na primeira semana do novo mapa lançado juntamente com as alterações no Odin e o Premium do Thor. Nesse vídeo você verá mais uma vez o sagaz Superaprendiz Matiel upando, mas agora no Sexto Andar do Túnel Submarino de Byalan.Segue o link do vídeo:http://youtu.be/aBjV-_L9WuEEspero que gostem =) Dados do PersonagemNome: MatielNível: 107 Base / 18 ClasseConstrução: For: 5x | Agi: 8x | Vit: 4x | Int: 8x | Des: x | Sort: 4xConsumíveis Usados: Comida de Agilidade +20, Acarajé, Porção do Despertar, Porções Brancas e Porção de Grande HPBufs Utilizados: Bufs do Npc Especial, Benção, Agilidade, Adrenalina, Grito de Guerra, ConcentraçãoEquipamentosCabeça: Chapéu Super Nimbus, Máscara Esquisita, Máscara de FugitivoArma: +9 Orc[3 Zipper, 1 Freoni]Armadura: Roupa de Baixo[Peco Peco]Capa: Camiseta[susurro]Calçado: Sapato de Iemanja[Acidus Dourado]Acessórios: 01 Rabo de Gato e 01 Anel do Pescador

Link para o comentário
Share on other sites

Até a última vez que upei a experiência lá compensava demais rs. O SP baixa muito por causa das três cartas Zipper no Machado Orc =/O grande barato do chapéu Super Nimbus é que além de ativar muito, ele não depende de SP. Mesmo com a SP zerada ele conjura da mesma forma as Tempestades e Relâmpagos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, quantas horas... e_esepa serei seu concorrente de mapa MWHUHHUMAWHUAWM
kkkkk blz. Eu acho que foram umas dez horas com Enciclopédia Ativada... O pior é que nem posso afirmar isso com precisão. Mas o Fenix sabe, ele tava vários níveis acima do meu e eu encostei no nível que ele estava.
Link para o comentário
Share on other sites

 Gadriel, o video ficou animal !

Aventura muito louca ao som de um ótimo metall, parabéns cara!

Agora eu vou fazer umas observações pra galera, de coisas que eu percebi no video:

1- Já comprei meu Nimbus e vou upar feito doido !

2- As cartas Zipper prejudicam muito o SA, que já tem um Sp baixo por natureza.

    Se é pra ter dano, melhor investir em André ou Leão da Montanha, que dão ótimos ataques e não sugam todo seu Sp.

3- A habilidade Pantano dos Mortos seria perfeita para os momentos de mob, pois como o dano dos monstros é alto, o Pantano salvaria o SA  de    metade dos ataques fisicos com toda certeza, mas é ai que vemos como a carta prejudicou o char, com o sp sempre no limite, fica dificil castar magias de auxilio.

4- Como o maior dano desse tipo de SA é o mágico, é melhor trocar a Máscara do Fugitivo por Máscara Colorida ou Pergaminho Nippou, que dão bonus de atque Mágico.

No demais, reforço meus parabens aos caras que fizeram o video e peço que assim que possível postem mais feitos desta "nova" e divertida buils de SA.

Esse é o Espírito dos Superaprendizes: Quando alguém nos tira algo, aprendemos uns com os outros a seguir por novos caminhos!

Link para o comentário
Share on other sites

 Gadriel, o video ficou animal !

Aventura muito louca ao som de um ótimo metall, parabéns cara!

Agora eu vou fazer umas observações pra galera, de coisas que eu percebi no video:

1- Já comprei meu Nimbus e vou upar feito doido !

2- As cartas Zipper prejudicam muito o SA, que já tem um Sp baixo por natureza.

    Se é pra ter dano, melhor investir em André ou Leão da Montanha, que dão ótimos ataques e não sugam todo seu Sp.

3- A habilidade Pantano dos Mortos seria perfeita para os momentos de mob, pois como o dano dos monstros é alto, o Pantano salvaria o SA  de    metade dos ataques fisicos com toda certeza, mas é ai que vemos como a carta prejudicou o char, com o sp sempre no limite, fica dificil castar magias de auxilio.

4- Como o maior dano desse tipo de SA é o mágico, é melhor trocar a Máscara do Fugitivo por Máscara Colorida ou Pergaminho Nippou, que dão bonus de atque Mágico.

No demais, reforço meus parabens aos caras que fizeram o video e peço que assim que possível postem mais feitos desta "nova" e divertida buils de SA.

Esse é o Espírito dos Superaprendizes: Quando alguém nos tira algo, aprendemos uns com os outros a seguir por novos caminhos!

Sabias palavras...Alguém em thor quer me emprestar um hat desse? Tava pra fazer um vídeo a´também, mas não me passou a ideia de usar o hat...to com 100k e vai ser difícil vender o meu perfurador por um valor razoavel i_iem thor...
Link para o comentário
Share on other sites

Gadriel, o video ficou animal !
Valeu Vlad. Muito obrigado.
1- Já comprei meu Nimbus e vou upar feito doido !
Esse chapéu é tão bom que estou ancioso por versões similares de outros elementos.
2- As cartas Zipper prejudicam muito o SA, que já tem um Sp baixo por natureza.
Também não gosto dessas cartas... Mas infelizmente foi o único machado Orc que achei com Freoni, na época paguei 70kk, relativamente barato.
3- A habilidade Pantano dos Mortos seria perfeita para os momentos de mob, pois como o dano dos monstros é alto, o Pantano salvaria o SA  de    metade dos ataques fisicos com toda certeza, mas é ai que vemos como a carta prejudicou o char, com o sp sempre no limite, fica dificil castar magias de auxilio.
Pensei nisso Vlad e me arrependi de não ter aberto essa habilidade primeiro =/
4- Como o maior dano desse tipo de SA é o mágico, é melhor trocar a Máscara do Fugitivo por Máscara Colorida ou Pergaminho Nippou, que dão bonus de atque Mágico.
Ótima observação =)
Alguém em thor quer me emprestar um hat

desse? Tava pra fazer um vídeo a´também, mas não me passou a ideia de

usar o hat...to com 100k e vai ser difícil vender o meu perfurador por

um valor razoavel i_i

Deixa de ser pão duro, rs. Vende seu Neuralizador por 40kk~45kk e compre sua Super Nimbus por 30kk, ainda sobra uma graninha =p
Link para o comentário
Share on other sites

Assim você faz o meu sábio de batalha chorar D:

 

Foi nisso que pensei também, esse SA bate muito.

O video está muito legal, tambem gostei das musicas, d+ !

Eu trocaria esse rabo de gato, por outro anel do pescador ou por alguns acessório que aumentasse o dano mágico.

Mandou muito bem no video Matiel.

obs: O Kraken é assustador !!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O video está muito legal, tambem gostei das musicas, d+ !
Vlw... rs. O tomateiro lá não gostou e o Kurashu disse pra colocar "Nega do Subaco Cabeludo" da próxima vez rs.
Eu trocaria esse rabo de gato, por outro anel do pescador ou por alguns acessório que aumentasse o dano mágico.
Dois Anéis do Pescador rola d+
Mandou muito bem no video Matiel.
Valeu.
obs: O Kraken é assustador !!!!!
Agora que todos SAs terão o Super Nimbus. Acho que uma party com uns 5 SAs para matar o Kraken ia ser muito legal hein.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sério, sempre que eu vejo videos assim de SA eu me emociono. Esse video me fez economizar dinheiro pra comprar esse hat. Cara, sabe o que me deixa mais feliz? É que mesmo com todos os impedimentos, o SA ainda consegue se sobressair de muitas classes 3rd por ai. Cara, parabens pelo video, continua apostando no seu SA :)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Cara, sabe o que me deixa mais feliz? É que mesmo com todos os impedimentos, o SA ainda consegue se sobressair de muitas classes 3rd por ai. )

Superaprendiz é sinônimo de Superação!

Nenhuma classe o ragnarok tem a versatilidade que os Sa's tem, fato.

 

Enquanto certos portadores de dragão se acham por usar uma skill de dano absurdoSA's tem a capacidade de ser qualquer tipo de classe: melee, Arcana, Cozinheira, etc.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...