Ir para conteúdo

Morre Chico Anysio aos 80 anos


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

É Galera, a vida não é facil pra ninguem!!!! Mas é chegada a hora em que temos que partir e por mais alegre que tenhamos vividos, essa partida é a hora que deixamos toda a tristeza nos corações daqueles que nos amam, nos adimiram e nos observam. fica a saudade, para os mais chegados. e a fatisfação de um dia poder ter conhecido alguem assim com tanto talento......Chico anysio !  você foi para o melhor lugar, onde estão os melhores, Hoje O Céu fica mais Alegre! e sei seu safado que vc subiu pra comemorar o aniversario do Senna....Fique com Deus! e que suas boas lembranças curem a dor que seus Entes queridos estão sentindo pela faltá que você fará a Eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Chico anysio !  você foi para o melhor lugar, onde estão os melhores, Hoje O Céu fica mais Alegre! e sei seu safado que vc subiu pra comemorar o aniversario do Senna....
SHASUHUSHAHoje vai ter festa, Michael Jackson, Elvis e John Lennon já confirmaram presença.

Melhor eu parar de zoar os mortos antes que fique com peso na conciência Uu

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas tem uns dois anos que o pobre do Chico tava se arrastando com o life no vermelho já. Mesmo nas suas ultimas aparições na TV ele mal conseguia ficar de pé, sofria problemas respiratórios constantes e volta e meia ia parar no hospital. Essa morte tava anunciada desde 2008~2009 =/

Nessas horas que essa galera que passa dos 100 bebendo, fumando e etc me da medo.Enfim, é uma pena que mesmo deixando 8 filhos, nenhum seja capaz de fazer comédia no nível dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vai ter festa, Michael Jackson, Elvis e John Lennon já confirmaram presença.

E o tio Jobs também.

 

Não cheguei a ver muitas coisas que ele fez na tv, nunca fui muito de acompanhar televisão. É uma pena, apesar de que como o Sade disse, ele já tava com o hp vermelho a um tempo...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...